segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Religião Cristã e Outras - Machismo - Violência e Preconceito Contra as Mulheres - Bíblia Sagrada - Dogmas

Paginas Índice:  [Todos os Artigos Contra a Religião] - [Índice  Jesus Uma Fraude!] - [Índice: Os Segredos da Bíblia] - Você Sabe o que é "O Salto Quântico Genético"? [Clique Aqui]


"A Bíblia é um livro escrito por homens, para passar preceitos de homens, para enganar homens, Deus não tem nada a ver com isso... [Bruno GM].


Regras e Dogmas Religiosas Extremamente Machistas e Violentas contra as Mulheres, todas as Religiões oprimem as mulheres e as identifica como inferiores e desprezíveis, não são merecedoras de confiança nem de direitos mínimos de humanidade.



Frases da Imagem:

Alcorão, IV/34 - “Alá criou as mulheres para o prazer dos homens, puna qualquer rebelde que for contra os seus desejos” -
Exodus 21-7-10 - “Você pode vender sua filha como escrava e permitir que o mestre dela a estupre”-
Leviticus 19-20-22 - “Você pode estuprar a sua escrava e ser perdoado, mas a escrava tem que ser punida” –
Exodus 22-16-17  - “Você pode estuprar uma virgem, mas tem que casar com ela e pagar uma taxa ao pai dela” -  
Alcorão 11/223 - “Mulheres são suas para lhe satisfazer” -
Alcorão IV/34  - “Alá criou as mulheres para o prazer dos homens. Puna qualquer rebelde que for contra seus desejos”-
Alcorão IV/15  - “Se sua esposa for sensual prenda ela até sua morte” -
Budismo  - “Se um homem leva uma vida maligna sua punição é reencarnar como uma mulher”-
Jainismo  - “Se uma mulher é muito subserviente ao seu marido ela pode ter a sorte de reencarnar como homem” -
Budismo Theravada  - “Mulheres são podem atingir a sabedoria espiritual” -


O que acho incrível é que as mulheres ADORAM religião, são muito sossegadas com esse assunto...

- A Bíblia é Abominável! Duvida? Então Leia o Artigo - Cristianismo - Farsa da Religião - Alienação: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2009/03/biblia-e-abominavel-duvida-entao-leia-o.html

- Pagina Índice: Os Segredos da Bíblia - Série Sobre as Controvérsias e Fraudes da Bíblia: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2014/07/pagina-indice-os-segredos-da-biblia.html


Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Religião Cristã,Outras,Machismo,Violência,preconceito,Contra as Mulheres,bíblia,bíblia sagrada,palavra de deus,palavra,criador,jesus cristo,

9 comentários:

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

No Facebook: M. F. "Engraçado mesmo antes de chegar ao conhecimento do Salto, isso bem antes, eu sempre questionava o porque de tantas Igrejas, Templos, Religiões, se "Deus era um só", e o porque de termos que ir ao encontro dele nesses espaços físicos, se ele tava em todo o lugar? sem falar do dizimo, cheguei até ser "batizada" numa dessas, mas sai rápido, bem menos que um ano, quanto a bíblia se ela foi escrita pelos homens, é claro que eles iam puxar a sardinha pro lado deles, rrrsss, sem falar, como vc mesmo disse da exploração da fé dos humildes, e quem inventou a Religião sabe muito bem que não somos meros humanos, nós conhecem melhor que nós mesmos, e até onde tenho acompanhado pelas suas publicações, isso foi uma forma dos seres que nós mantém aqui tornar o rebanho mais manso e alienado?"

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

No Facebook:

pois é ,mas tenho certeza que vc foi ensinado que toda a bíblia é lei e foi escrita pelo espírito santo ... até pq é através do velho testamento que o dízimo ainda existe .

Deuteronômio 25:11-12. Quando homens estiverem brigando, um homem contra seu irmão, e a mulher de um deles se aproximar para livrar o marido dos socos do outro e estender a mão, agarrando o outro nas partes vergonhosas, corte a mão dela. Não tenha piedade.

João disse...

Para mim essas religiões nem são exemplos. Nem precisa passar pelo "salto" para saber que nossa história está inteirinha errada. E, se existe tal livro, deve estar bem escondidinho. Não é possível você ver tanta miséria do lado de tanta ostentação e achar que é normal.
Abraços,
João

Anônimo disse...

Fiquei pensando em uma coisa. Santissima Trindade: Pai, Filho e Espirito Santo. Mas e a mulher? Pai, Mãe e Filho, seria o correto imagino eu. Isso seria "santissima trindade" já que a união do masculino e o feminino, gera a vida, independente dos métodos de concepção, é necessário masculino e feminino.
Eu li em um blog que o significado da morte de Jesus é justamente um simbolo do homem dando a luz. Já que a morte dele signfica renascimento e o homem não sangra (parto) ao dar a vida, esse derramamento de sangue na morte de Jesus tem esse significado, e acho que isso faz sentido, afinal o paganismo no Cristianismo e também o esoterismo são presentes na Biblia. Numerologia então nem se fala. O porque da insistencia em numeros como o 12 e o 40 que são exaustivamente mencionados no tal livro. O Fato mesmo de Deus ser mencionado como Pai no Cristianismo, reforça a retirada das mulheres. Deus como energia, força, sem forma, sem cor, não deveria ter sexo. Isso que eu penso.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Anônimo, veja esse video: http://www.youtube.com/watch?v=FlzEu1N1Kac Jesus é 100% fraude, isso de 12 discípulos, simbolo do Peixe, cruz, crucificado, etc... é tudo simbólico, e tem a ver com estações do ano, passagem das eras, etc...

Anônimo disse...

Eu também não acredito em Jesus. Mas que essa evidencia esotérica e simbólica, é evidente na Biblia, isso é. Além do número 12 e 40, o 7 também aparece bastante (7 chakras?) e o 33 mencionado como a idade de Jesus é ligado aos 33 graus da maçonaria. Outro simbolismo aparece quando o "Jesus" diz para seguir o homem com cântaro de água (Signo de Aquário).

Anônimo disse...

esse video foi demais, será que ele perdeu o emprego depois ? kkkk virei fã dele..mas bruno pode ser que minha pergunta não tenha nada a ver com o post, mas eu queria saber porque os dinossauros sumiram ? porque eles eram tão diferentes de qualquer bicho da terra ? e porque a maioria dos alienigenas supostamente avistados dizem ser parecidos com repteis ? e porque os repteis assim como os dinossauros, vivem em lugares tão hostis para humanos ou quaisquer outros animais ? se poder fazer um post respondendo essas perguntas eu agradeço desde já

Pedro Agusto disse...

"Eu li em um blog que o significado da morte de Jesus é justamente um simbolo do homem dando a luz. Já que a morte dele signfica renascimento e o homem não sangra (parto) ao dar a vida, esse derramamento de sangue na morte de Jesus tem esse significado, e acho que isso faz sentido, afinal o paganismo no Cristianismo e também o esoterismo são presentes na Biblia."

Lá vem gnosticismo de garagem.

O significado está relacionado com os antigos sacrifícios em que o povo tinha que sacrificar o cordeiro. Por isso Jesus é chamado assim. Na crucificação, houve uma inovação, um "sacrifício" (se é que podemos dizer que alguém que ressuscita de sacrificado) dos deuses para o homem e foi um dos motivos que ajudou a conquistar seguidores de outras religiões que exigiam o sacrifício, enquanto no Cristianismo, cessou-se e o perdão dependia só do arrependimento.

Unknown disse...

EU VIM aqui nesse site depois que vi a imagem de como as mulheres saõ para cada religiao no cristianismo isso que me chamou a atençao . EU NAO SOU DE RELIGIAO NENHUMA NÃO SOU RELIGIOSA VIVO A MINHA VIDA ATE acredito em DEUS mas eu não sigo o que esta escrito na biblía porque eu não consigo acreditar que 100% do que esta escrito seja verdade pra mim as algumas coisas da biblia que estao escritas sao mentiras ou entao foram escritas somente pelos interreses dos homens da epoca e não pela aprovaçao de DEUS porque tem coisas contraditorias como por exemplo. NA biblia fala que a mulher deve ser submissa ao homen , mas se eu pergunto aos cristãos submissa entao o homem tem mais valor do que eu A alma dele vale mais do que a minha . Eles dizem que não para DEUS todos sao iguais e tem o mesmo valor , mas se todos sao visto igualmente por DEUS entao porque a mulher deve estar a baixo ? do homem se DEUS ama todos e ve todos de forma igual entao a mulher nao estaria submissa abaixo do homen e sim do lado . ja que DEUS É UM IGUALITARIO QUE VE TODOS, DE FORMA IGUAL E QUE TODAS AS ALMAS SAO PRECIOSAS NUNHUMA ALMA VALE MAIS DO QUE A OUTRA ENTAO SE ASSIM A MULHER DEVERIA SER SUBMISSA DEVERIA ESTAR ABAIXO DO HOMEN PORQUE A ALMA DELE VALE MAIS DO QUE A DELA POR A CASO ?/? DEUS nao via a todos de forma igual ?? entendeu como isso é confuso

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics