terça-feira, 3 de junho de 2014

Reconstrução de Órgãos, Rejuvenescimento, Imortalidade... Impossível? Não para os Russos Paranormais!

Você Sabe o que é a “Iniciação o 'Salto'? - Iniciação de Poder!

Quem Somos? Clique Aqui!

PDF - Trilogia Criação do Universo de Arcady Petrov
Livro 01 - Salve a Sí Mesmo - (em Português): CLIQUE AQUI

Sobre esse assunto já falamos anos atrás aqui no site, mas na época não tínhamos o Documentário "Luz da Eternidade" traduzido... agora o documentário inteiro foi traduzido e legendado em português, ele está disponível para assistir no Youtube, veja abaixo Completo:

PELÍCULA DE GRABOVOI EN ESPAÑOL: 
LAS TECNOLOGÍAS DEL SIGLO XXI 
(VERSIÓN ABREVIADA):

Arcady Petrov e Grigori Grabovoi, foi Grabovoi quem começou com a divulgação dessas descobertas, ele foi militar da KGB e participou das pesquisas na época da União Soviética, sobre pesquisas parapsicológicas na URSS Clique Aqui

Nele Dr. Arcady Petrov revela ao mundo as fantásticas descobertas feitas pelos pesquisadores russos da paranormalidade [antiga União Soviética, Clique Aqui], eles simplesmente descobriram que usando da força da mente, clarividência, visualizações, e pensamentos positivos os seres humanos são capazes de reconstruir órgãos cirurgicamente removidos, de restaurar a saúde geral, e até mesmo rejuvenescer. 

E dizem ainda que isso pode até mesmo levar as pessoas a serem imortais! (Sim isso mesmo que você leu...) E nesse vídeo ele, e outros discípulos, mostram as provas cientificas que fundamentam tais afirmações extraordinárias. Disse uma vez Carl Sagan:  - "Afirmações Extraordinárias, Exigem Provas Extraordinárias" -  e é isso que Arcady Petrov, Grigori Grabovoi e Igor Arepjev fazem nesse vídeo, eles apresentam provas extraordinárias. 

No DOC há uma breve explicação sobre do que se trata o método, mas eles se ocuparam mais em mostrar testemunhos de pessoas curadas, e rejuvenescidas. Para saber os detalhes sobre como fazer para obter os resultados, tem de ler, pelo menos, os três livros de Arcady Petrov intitulados "Trilogy Creation of the Universe" (sem tradução para o português), para comprar em Inglês [Clique Aqui]. 

Além disso Arcady Petrov está fazendo cursos aqui no Brasil, por enquanto não estão tendo muito sucesso pois a representação deles no País está ruim, mal organizada, porém já começaram as tentativas e vão seguir em frente até obter o sucesso, pelo que sei atualmente a Conamerica Eventos os está representando e o próximo curso deles no Brasil vai ser no Shopping Dom Pedro em Campinas, o maior Shopping dessa região, [Clique Aqui]. 

Esse evento é só da parte introdutória, mas eu sei que existe 5 níveis, e segundo eles, quem faz os 5 níveis terão todos os métodos necessários para reconstruir órgãos, e obter todos os outros benefícios. 

Nessa página [Clique Aqui] onde divulgo o primeiro curso deles aqui no Brasil, realizado em 09/08/2012 em São Paulo Capital (eu pessoalmente participei do Curso), eu discorro sobre os detalhes, o Curso Completo é dividido em Curso Básico e Curso Avançado, este ultimo dividido em Nível I, II, III e Master, são por tanto cinco níveis.

Será que finalmente foi descoberta a Fonte da Juventude? E na verdade tal fonte estava dentro da mente humana? Em seu DNA apenas esperando para ser usada? Pelo que tudo indica sim! No mínimo é necessário verificarmos por nós mesmos. A afirmação parece inacreditável, mas as evidencias apontam para essa direção.

Galeria de Imagens - Russos Capazes de Reconstruir Órgãos Cirurgicamente Removidos
Arcady Petrov e Igor Arepjev discípulo mais brilhante de Pedrov, segundo o próprio Pedrov

Livro Trilogy Creation of the Universe, são três livros, de Arcady Petrov

Rússia, o país tem a maior incidência per capita de paranormais no mundo todo, os mais potentes são Russos

Imortalidade? Rejuvenescimento? Os Russos descobriram os segredos?


Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Reconstrução de Órgãos, Rejuvenescimento, Imortalidade,ciência,Russos,mistério,paranormalidade,psíquico,inexplicável,mistérios, Arcady Petrov, Grigori Grabovoi e Igor Arepjev, Trilogy Creation of the Universe,livro,livros,pesquisa,milagre,PDF,Trilogia Criação do Universo, Arcady Petrov, livro,

19 comentários:

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

http://conamerica.com.br/evento_detalhe.php?id_evento=14

Curso de Regeneração Celular da Fundação Arcady Petrov

Nosso planeta Terra está passando por uma fase de grande evolução. Estamos prestes a vivenciar a Era de Ouro de nossa civilização na qual, os pensamentos ganham poder e força de materizalização. Já aprendemos, com a observação dos processos regenerativos existentes nos outros reinos da natureza, que o elemento deflagrador dos processos de regeneração é a luz. Luz é informação e se a natureza pode regenerar nós também podemos restaurar o protótipo de um ser humano divino e perfeito concebido pelo Criador. A Luz que está chegando ao nosso planeta pode ser acessada facilmente, usando essas técnicas.
Regeneração celular é um dos processos mais fascinantes e um grande presente da inteligencia do universo para a humanidade. Todo indivíduo, independentemente de etnia, classe social, genero, idade ou nível de escolarização possui pleno potencial para aprender e dominar esta técnica.
O CURSO BÁSICO se baseia no conhecimento da Árvore da Vida que prega a ativação do DNA a partir dos estudos e experimentos científicos desenvolvidos pelos cientistas russos Dr. Grigori Grabovoi e Dr. Arcady Petrov além do discipulo do Dr. Petrov, Igor Arapjev.
A premissa do processo se baseia no desenvolvimento da clarividência controlada que é uma capacidade inerente a qualquer indivíduo, mas foi esquecida. O curso tem a finalidade de despertar essa memória e propor exercícios que, se praticados regularmente, poderão contribuir para a evolução dessa capacidade.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

As técnicas são fáceis de aprender e de utilizar a partir do primeiro dia de curso e produzem resultados rápidos na maioria das pessoas, com base no princípio de que “o corpo humano tem a capacidade de regenerar, desde que a informação transmitida para as células seja adequada”.
Segundo o Dr. Petrov, o domínio destes ensinamentos nos permite viver uma vida plena, saudável e produtiva em todas as idades. Em seu livro, “Criação do Universo”, o Dr. Petrov descreve todo o processo de regeneração de sua própria vesícula biliar e apêndice, no espaço de poucas semanas, órgãos estes que haviam sido cirurgicamente retirados no passado.
Estes processos contribuem para a transformação e evolução de nosso planeta, uma vez que mais, as pessoas desenvolvem uma percepção mais consciente do mundo e do lugar no Universo que o Criador nos destinou.
Além de técnicas de regeneração celular, os cursos fornecem ferramentas poderosas para materializar a realidade que você deseja para si mesmo usando protocolos específicos.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

QUEM É ARCADY PETROV?

Nascido em 26 de agosto de 1946, na Balashikha, uma provincia de Moscou, ele é presidente do Centro Russo de Tecnologias de Bioinformação. Também é membro da União dos Escritores da Russia e da Academia Internacional de Informação, vice-presidente da Filial Humanitária da IIA, vencedor da competição internacional da IIA e Cavaleiro da Ordem Mundial da Ciência, Educação e Cultura.

Como presidente do Centro Russo de Tecnologias de Bioinformação, ele tem se dedicado a pesquisas na área da “grade de bioinformações da pessoa”. Essa pesquisa se foca na descoberta de técnicas de cura através de métodos não invasivos/cirúrgicos e sem a utilização de medicações no tratamento de doenças incuráveis como cegueira, cardiopatias, problemas no pâncreas e outros órgãos sejam acidentais ou congênitos.
O Dr. Petrov relata resultados positivos no tratamento de centenas de pessoas com uma vasta variedade de condições médicas. Alguns relatos, inclusive, descrevem o crescimento completo de órgãos previamente removidos ou a completa recuperação de uma variedade de doenças cujos pacientes já se encontravam em estágio terminar, como por exemplo, regeneração de rins, bexigas, pâncreas ineficiente, órgãos reprodutivos femininos, glândula tireóide desabilitada e o crescimento de dentes e cabelos. Os resultados foram verificados e comprovados por peritos médicos independentes usando equipamentos de diagnóstico padrão como ultrassom e tomografia, e em nenhum dos casos envolvendo intervenções medicinais ou cirúrgicas.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

http://conamerica.com.br/evento_detalhe.php?id_evento=47

CURSO INTRODUTÓRIO DE REGENERAÇÃO CELULAR DA FUNDAÇÃO ARCADY PETROV
Nosso planeta está passando por uma fase de grande evolução e transformação. Estamos prestes a vivenciar a Era de Ouro de nossa civilização na qual, os pensamentos ganham poder e força de materizalização. Já aprendemos, com a observação dos processos regenerativos existentes nos outros reinos da natureza, que o elemento deflagrador dos processos de regeneração é a luz. Luz é informação e se a natureza tem a capacidade de se regenerar, nós também podemos restaurar o protótipo de um ser humano divino e perfeito concebido pelo Criador. A Luz que está chegando ao nosso planeta pode ser acessada facilmente, usando essas técnicas.

Regeneração celular é um dos processos mais fascinantes e um grande presente da inteligencia do universo para a humanidade. Todo indivíduo, independentemente de etnia, classe social, genero, idade ou nível de escolarização possui pleno potencial para aprender e dominar esta técnica.

O CURSO INTRODUTÓRIO tem por objetivo apresentar uma série de exercícios práticos para o desenvolvimento da clarividência controlada que é uma capacidade inerente a qualquer indivíduo, mas que foi esquecida. Estes exercícios se fundamentam nos conhecimentos oriundos da Kabala e dos estudos e experimentos científicos desenvolvidos pelos cientistas russos Dr. Grigori Grabovoi e Dr. Arcady Petrov além do discipulo do Dr. Petrov, Igor Arapjev.

O despertar essa memória e a prática regular desses exercícios poderão contribuir para a regeneração celular, a ativação do DNA adormecido e em última instância para a evolução da humanidade.

As técnicas são fáceis de aprender e de utilizar a partir do primeiro dia de curso e produzem resultados rápidos na maioria das pessoas, com base no princípio de que “o corpo humano tem a capacidade de regenerar, desde que a informação transmitida para as células seja adequada”.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Segundo o Dr. Petrov, o domínio destes ensinamentos nos permite viver uma vida plena, saudável e produtiva em todas as idades. Em seu livro, “Criação do Universo”, o Dr. Petrov descreve todo o processo de regeneração de sua própria vesícula biliar e apêndice, no espaço de poucas semanas, órgãos estes que haviam sido cirurgicamente retirados no passado.

Estes processos contribuem para a transformação e evolução de nosso planeta, uma vez que mais, as pessoas desenvolvem uma percepção mais consciente do mundo e do lugar no Universo que o Criador nos destinou.

Além de técnicas de regeneração celular, os cursos fornecem ferramentas poderosas para materializar a realidade que você deseja para si mesmo usando protocolos específicos.

A G E N D A

17/07/2014 (quinta-feira)
18h – 22h30

18/07/2014 (sexta-feira)
9h00 - 13h00
13h00 -14h30 – Intervalo para o almoço
14h30 – 19h30

19/07/2014 (sábado)
9h00 - 13h00
13h00 -14h30 – Intervalo para o almoço
14h30 – 18h30

20/07/2014 (domingo)
9h00 - 13h00
13h00 -14h30 – Intervalo para o almoço
14h30 – 18h30

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Forma de Pagamento:
- Para Inscrições até 6/06/2014:
1. Desconto para pagamento à vista no ato da inscrição: R$ 1.350,00
2. Pagamento em duas parcelas de R$ 750,00 sendo a primeira até 07/06 e a segunda até o dia 07/07/2014

3, Após 08/07 até o dia 17/07/2014 – R$ 1.500,00

Os descontos não são cumulativos.

Depósito em nome de CONAMERICA EV/CURSO ARCADY PETROV
CNPJ: 16.464.305/0001-94 - Caixa Econômica Federal – Op. 003 – Agencia: 3282 - Conta: 651-0

Para inscrever-se, preencha os seus dados na ficha de inscrição disponível na página da empresa promotora conamerica.com.br, e faça um depósito identificado na conta corrente do evento. Feito isso, favor enviar uma cópia do comprovante de depósito para o e-mail: conamerica@conamerica.com.br. Tão logo o depósito seja identificado na conta você receberá no e-mail indicado a confirmação de sua inscrição.

IMPORTANTE: Trabalhamos com grupos pequenos – mínimo de 20 - portanto garanta já a sua vaga!

Cancelamentos:

Caso o número mínimo de 20 inscritos não tenha sido alcançado até o dia 10/07, o evento será cancelado pela empresa promotora CONAMERICA EVENTOS LTDA.

Neste caso, os valores pagos até então, serão integralmente devolvidos aos inscritos em até 3 dias úteis após informados os dados necessários para a referida transferência deduzidos os valores cobrados pelo banco para a transferência. Não se fará transferência para conta de terceiros, apenas para aquelas de titularidade do inscrito no evento.

Em caso de impossibilidade de comparecimento por parte do inscrito, a inscrição poderá ser transferida para outro participante, desde que os dados do mesmo sejam informados à empresa organizadora com até 2 dias antes da realização do evento.

Caso o inscrito não possa comparecer ao curso e não tenha interesse em transferir sua inscrição para terceiros, terá direito a:

a) reembolso de 80% do valor pago se o cancelamento for informado à empresa organizadora entre 25 e 15 dias antes da realização do evento;
b) reembolso de 50%, se o cancelamento for informado entre 14 a 05 dias;

c) A partir de 04 dias antes do evento não haverá reembolsos.

Anônimo disse...

Bruno:

Sou leitor a algum tempo deste site e gostei, em especial, dos textos referentes à crítica aos dogmas do movimento New Age.

Hoje em dia esta expressão praticamente não é mais usada nem mencionada, talvez porque esse movimento tenha prometido muito e realizado pouco.

Afinal, o mundo parece caminhar mais para uma Nova Ordem Mundial de caráter totalitário do que para uma idade dourada que inúmeras correntes místicas esperam.

Seria impossível fazer um resumo de tudo o que essa corrente genérica produziu. Tratarei só de um deles: a chama violeta e os mestres ascensos.

Durante algum tempo dei um voto de confiança a este grupo, até perceber um fato óbvio: a impossibilidade de se provar a existência concreta dos ditos mestres.

Além de ter descoberto fatos desabonadores sobre as diversas escolas que dizem representar os ensinamentos dos mesmos.

Um terceiro fator foi à incongruência entre o discurso apresentando – prometendo uma espécie de paraíso na terra – e a enorme diferença dos resultados na prática.

Só como exemplo uma das líderes dessas escolas morreu de Alzheimer e outra com problemas mentais e tomando remédios controlados. Onde estava então a suposta transmutação cármica prometida pelo uso da chama violeta? Parece que o resultado foi ao contrário.

Deixo aqui uma sugestão: como já bem sabido, muitas escolas de esoterismo tem a lei do carma como uma espécie de pedra fundamental a qual, paradoxalmente, nunca conseguem explicar direito o que ela realmente significa e como funciona.

Muitas são como verdadeiras adoradoras desta lei, que é vista como algo impossível de se mudar.

Um abraço,

Philemom de Tebas.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Ok Philemom, vou fazer uma pagina onde falarei sobre "lei do carma", ela existe? Ela não existe? O que acontece afinal? Já fiz mais de 860 regressões a vidas passadas, e já tenho uma ideia muito clara sobre o assunto. Em breve, abraço

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa no facebook: Também tenho interesse nesse curso e fiz algumas perguntas aos organizadores, eis as respostas(talvez seja útil pra alguém):

1- Quem ministrará o curso? Esta pessoa já tem bastante experiência com isso?

O curso será ministrado pela profa. Natalia Fesik, que já trabalha na Fundação Arcady Petrov há muitos anos e é uma das 3 pessoas autorizadas pelo prof. Petrov a ministrar o curso fora da Rússia. O professor Petrov, já está idoso, e tem como meta viajar cada vez menos para locais muito distantes pois prefere ficar na Rússia escrevendo. A profa. Natalia já esteve no Brasil à frente dos cursos oferecidos em 2012, abril e outubro de 2013. Além da formação na Rússia - na própria Fundação Arcady Petrov -, ela também ministra os cursos na Sérvia, Itália, Austrália, Peru e Brasil).

2- Se este é o curso introdutório, quantos níveis existem no total e aonde aprendê-los? Existe agenda prevista para aperfeiçoamento e demais níveis do curso aqui no Brasil?

Como dito acima, todos os níveis serão ministrados pela profa. Natalia Fesik, que é a pessoa autorizada pela Fundação a faze-lo. O curso de formação completo é formado por módulo introdutório (no qual são apresentados os conceitos básicos do processo de regeneração celular e vários exercícios para o desenvolvimento da vidência); módulo 1 (são apresentadas as séfiras inferiores e a sua relação com alguns órgãos do corpo – pulmão, intestino. Neste nível são também apresentados os raios específicos para trabalhar com os órgãos ligados às séfiras inferiores); módulo 2 (são apresentadas as séfiras intermediárias e a sua relação com os órgãos do corpo – coração, vasos sanguíneos, cérebro, etc. Neste nível são também apresentados os raios RIBBO e suas atuações em nosso organismo); módulo 3 (são apresentadas as séfiras superiores e suas relações com os órgãos do corpo).

Esta é a estrutura do curso básico, o módulo introdutório tem uma carga horária de 30 horas, os demais níveis tem uma carga horária de 15 horas cada um. Em 2012 e abril de 2013 foi oferecido apenas o módulo introdutório. Em outubro de 2013 foram oferecidos o módulo introdutório e os módulos I e II para aqueles que já haviam participado do módulo introdutório em algum momento anteriormente.

Em julho de 2014 vamos oferecer o módulo introdutório e, atendendo aos pedidos de vários participantes dos cursos passados, a profa. Natalia está montando um módulo especial sobre práticas específicas para a coluna vertebral e sistema sanguíneo que poderá ser oferecido na 2ª. feira dia 21/07, com 6 horas de duração para aqueles que já tenham participado pelo menos do módulo introdutório. Também temos a possibilidade de oferecer o módulo III nos dias 26 e 27/07 (sábado e domingo). Para confirmação dos demais módulos, precisamos de um mínimo de 10 inscritos.
Neste momento, não temos previsão de oferecermos os outros módulos ainda este ano. Para 2015, a ideia é oferecermos a formação 2 vezes por ano, no primeiro semestre o módulo introdutório e módulos I e II e no segundo semestre módulo introdutório, módulo III e módulo especial.

3- Existe algum hotel barato próximo ao espaço do evento? Caso contrário, existe condução fácil para o local a partir da rodoviária?

Existe um terminal de ônibus ao lado do Centro de Convenções de Campinas. Com relação a hotéis, existem vários na cidade e posso fazer um levantamento para verificar os preços e te informar na sequência.

Unknown disse...

Muito interessante e inclusive comprei os tres livros que tratam a VERDADEIRA ciencia. Mas, é uma pena o nosso amigo Arcady Petrov nao conseguir aplicar o rejuvenecimento em si mesmo... enfim, a capacidade de reconstruçao de orgao removido cirurgicamente já é um ganho enorme para ele e para todos nós nessa terra. Isso depende do potencial meditativo de cada um canalizar e aplicar corretamente. O exercício base para qualquer despertar, é voce exercitar o LIMPAR A MENTE e posteriormente exercitar o CONTRUIR na mente (como desenhar em 3d com a mente). Aliás eu nao gosto da expressao "mente", prefiro a expressao CONCIÊNCIA. pois a mente é uma mentira, mas a conciencia nao.

Anônimo disse...

Olá, minha pergunta é mais uma curiosidade do que uma dúvida. Acredito em tudo isso, porém gostaria de perguntar algo. Se é possível expandir a vida, regeneração, etc (vida eterna), porque o professor Arcady escolheu envelhecer?

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

http://eticacongressos.com.br/index.php?pg=evento&eventoid=9

O CURSO INTRODUTÓRIO DE REGENERAÇÃO CELULAR

O conteúdo do curso básico fornece técnicas e informações para iniciar os processos de regeneração de células, limpar a consciência e de ativação do DNA do organismo. Os conceitos estão relacionados com as técnicas para o desenvolvimento da árvore da vida, que é a estrutura da Alma e a forma mais elevada de evolução em um ser humano. Durante o processo de aprendizagem, ao longo do caminho, problemas de saúde, muitas vezes, podem desaparecer.

Para saber mais sobre as técnicas oferecidas no curso, acesse nossa página no Youtube e assista aos vídeos disponibilizados: Youtube Ética Congressos.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa por email parte 1:

M. E. T.,:
Olá Bruno... Gostaria de saber sua opinião sobre os código de Grigori Grabovoi e os de Agesta, eu vi em um outro blog q falava à esses códigos é coisas de reptiliano! isso procede? Já à vcs entende desse assunto...

Bruno Guerreiro de Moraes
Que blog é esse? Pode me indicar aqui?
eu teria de ler qual o argumento para dizer algo

M. E. T.,:
http://ernesto-shimabuko.blogspot.com.br/2015/06/sobre-os-codigos-numericos-14062015.html

Bruno Guerreiro de Moraes
li a pagina... dedicada ao Comanda Ashtar, fala de "Arcanjo Rafael" "mãe Maria", Jesus... desanimador... e claro, tem de acreditar apenas por Fé, Ashtar falou, tá falado!
credo...você acredita em toda essa bobagem de Ashtar, Jesus, Arcanjo isso e aquilo?

M. E. T.,:
eu não sei de nada por isso perguntei
mas a questão era sobre os numeros

Bruno Guerreiro de Moraes
postei esse comentário lá, obviamente acho que nunca vão publicar:

M. E. T.,:
o que tem de verdade

Bruno Guerreiro de Moraes
Então os Russos que reconstroem órgãos não estão com nada, mas o Ashtar Sheran tá com tudo... tenho de acreditar por Fé? O Ashtar falou tá falado? Mesmo que tenham provas cientificas das curas, se o Ashtar Sheran falar que é ruim, mesmo sem apresentando NENHUMA PROVA da acusação, eu tenho de acreditar?
Gezzzzuuuiiiizzzzz!!!! Bando de psicóticos New Age...

Bruno Guerreiro de Moraes
o que tem de verdade o que? New Age? Ashtar Sheran? Nada...
é só desinformação.

M. E. T.,:
então os numeros de grabovoi é legitimo? não tem nada de erado?

Bruno Guerreiro de Moraes
Até onde sei nada de errado

M. E. T.,:
então eu usei os dois pra testar

Bruno Guerreiro de Moraes
sobre Grabovoy, ele foi vitima de conspiração na Russia, o Putin aprontou com ele

M. E. T.,:
o de grabovoi tem resultado mas o de agesta não vi

Bruno Guerreiro de Moraes
a historia sobre Grabovoy é longa e interessante, deveria pesquisar mais sobre quem é ele, para só depois julgar, e acreditar em psicografia? Que credibilidade tem isso??

M. E. T.,:
eu tenho toda historia dele eu estudei
eu faço parte de grupos no face de grabovoi

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa por email Parte 2:

Bruno Guerreiro de Moraes
então minha amiga, vai acreditar numa suposta "psicografia" uma mensagem de um ser mitológico que promete a décadas que vai vir para a Terra com suas naves pratas, e blá,blá... em vez de dados cientificos reais? Pelo menos o Grigory Grabovoy existe, ele é real, e o Ashtar Sheran?

M. E. T.,:
sim eu estou em processo de estudo eu não estou acreditando ou desacreditando
depois que eu vi seu blog não acredito mais em nada rsrs

Bruno Guerreiro de Moraes
Já eu estou em processo de estudos a muito tempo, décadas, e digo que a credibilidade de psicografias é a mesma do Papai Noel...

M. E. T.,:
Embora acho que nunca acreditei fui adestrada a acreditar
Kkkkkkkkkkkkkkk

Bruno Guerreiro de Moraes
as crianças recebem presentes de natal, mas é o bom velhinho mesmo que vem presentear dirigindo um trenó que voa, com renas magicas de nariz vermelho? Acho que não né?

M. E. T.,:
tá mas por que vc enfatiza muito isso
tipo totalmente contra

Bruno Guerreiro de Moraes
O Ashtar Sheran já prometeu tantas vezes invadir a Terra... mas tantas vezes... ele já deu tantas datas, e nunca aconteceu nada.

M. E. T.,:
as vezes as pessoas só tem isso pra se apegar

Bruno Guerreiro de Moraes
Tá pior que Jesus, que disse que voltaria, e depois de 2 mil anos nada...
tá perdido no transito, ele não tem GPS..

M. E. T.,:
kkkkkkkkkkk

Bruno Guerreiro de Moraes
Agora as pessoas tem o Salto Quântico Genético, suas próprias memórias de vidas passadas, seu Deus Interior para se apegar.

M. E. T.,:
se um evagelico ouvisse vc falar assim ia falar que vc ta queimado no fogo do inferno ta renegando jesus kkkkk

Bruno Guerreiro de Moraes
Esqueça religiões, esqueça salvadores, esqueça psicografias, Salve a si mesma.
quer ler psicografia, leia, mas NUNCA ACREDITE apenas por Fé, só por que suposto "Mestre isso", ou "mestre aquilo", ou "arcanjo não sei das quantas" disse. Afinal, quem garante que foram eles mesmos que escreveram? Tem o teste de DNA para provar? Digital? RG? CPF? Como poderei validar uma psicografia como "verdadeira"? E quem garante que o suposto médium não está inventando tudo, ou pelo menos contaminando as mensagens?

M. E. T.,:
tá mas como terei certeza do seu salto quantico tem validade vc pode ter técnica e quem esta ali esta na suas mãos!
falo tanto quanto o medium

Bruno Guerreiro de Moraes
Faça assim...

M. E. T.,:
afinal é só vc que sabe fazer

Bruno Guerreiro de Moraes
você acredita em alguma proteção espiritual? Tipo Jesus, Arcanjo Michael, etc? Você acredita em Ashtar Sheran?

M. E. T.,:
hoje não, não sou religiosa

Bruno Guerreiro de Moraes
Se sim, faça assim... invoque todos eles, faça uma reza brava para que eles te proteja caso existam e eu seja maligno,
pode ser mesmo que eu seja o Diabo em forma de terapeuta de vidas passadas,

M. E. T.,:
estou mais pra sensitiva

Bruno Guerreiro de Moraes
pode ser que eu seja um reptiliano disfarçado que está enganando todo mundo, criando desinformação. É verdade eu posso ser...
mas como vai saber?

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa por email Parte 3:

M. E. T.,:
eu não ja fiz isso eles nunca deram resposta kkk eu ja fui religiosa

Bruno Guerreiro de Moraes
simples! Invoque Jesus, maria, e jose, invoque o Ashtar Sheran, o Arcanjo Michael, e todos os 7 mestres da fraternidade branca
se nem toda essa gente for capaz de me parar, então das duas uma, ou eu sou um SUPER CAPETÃO, MUITO FODÃO ou na verdade nada disso existe, e você está perdida em desinformações...

M. E. T.,:
eu já fiz isso eu falei com jesus e pedi se ele fosse verdade que ele mostrasse nesse caso vc ta ganhando dele pq ele não deu nem uma resposta kkk
mas eu não sou religiosa eu sou uma pesquisadora por isso acabei achando seu blog
eu quero é ver quem ta certa

Bruno Guerreiro de Moraes
Veja... se eu for um SUPER CAPETA, que nem Jesus, nem mestres ascensos, nem nada no universo consegue deter, então fazer o que... se não pode vencer, juntasse a ele.

M. E. T.,:
Certo, ta mas na sua opinião quem é responsável pela a morte?

Bruno Guerreiro de Moraes
Digo que Ashtar Sheran é pura desinformação. Jesus nunca existiu, e mentres ascensos também são mitos e desinformação. Salve a si mesma, não espere salvadores externos. Saia desse mundo de fantasias esquizofrênicas e volte para a realidade, tem coisas interessantes acontecendo aqui na Realidade, mais interessantes do que todos esses contos de fadas bizarros da religião New Age que conseguiu ser mais louca que a religião cristã, islâmica e hindu juntas.

M. E. T.,:
Você viu o q aconteceu com aquele cantor sertanejo, pelo o que consta ele era um caro super gente boa aí vai acontece tudo aquilo como explicar... até o pai dele falou será que deus existe? e aí?
os religiosos não sabem explicar e vc saberia?
responda na sua opinião quem é responsável pela a nossa morte?

Bruno Guerreiro de Moraes
cantor sertanejo? Aquele que morreu no acidente com a land rover ?

M. E. T.,:
sim

Bruno Guerreiro de Moraes
Ué, ele estava num carro sobrecarregado, correndo acima da velocidade, não usava sinto de segurança, carro super pesado que é blindado, as rodas quebraram, foi isso. Gente "ruim" também morre quando não tomam cuidado.

M. E. T.,:
tá mas fica parecendo que é só uma questão fisica, mas a questão espiritual energética, tem gente mesmo estando com cinto morre.

Bruno Guerreiro de Moraes
coitado do Stalin, morreu de forma terrível por que ele não confiava mais em médicos, mandou prender todos eles, e os mandou para a Sibéria. viu... vou te responder, quem comanda a morte? Isto é, acho que quer perguntar quem resolve quem vai morrer e quem vai viver. É isso? Ninguém, e ao mesmo tempo todos... as pessoas segue seus imprints e não existe uma "autoridade planetária" que cuida disso, não existe um "ministério da morte"

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa por facebook - Parte 4:

M. E. T.,:
sim, acho eu q cantor no auge do sucesso não queria morrer, ele apenas se arriscou aí deu no q deu, ele escolheu morrer assim? Foi contrato então.

Bruno Guerreiro de Moraes
as vezes pode acontecer de ter uma entidade forte que acaba agindo para matar alguém, por que esse alguém está atrapalhando algo, mas num geral as pessoas morrem por que segue seus imprints aleatórios. Não é castigo de "Deus" é apenas uma programação ruim que a pessoa fez sem querer em vidas passadas. Ou ela é mesmo imprudente, no caso desse cantor foi imprudente.

M. E. T.,:
Então se ele tivesse conhecimento sobre isso ele podia reverter e não morrer

Bruno Guerreiro de Moraes
exatamente, ele poderia ter evitado a tragedia se fosse um pouquinho interessado em ocultismo, mas ele era totalmente leigo, nunca se interessou por nada, nunca nem consultou cartomante. Tivesse feito o "Salto" então... com certeza estaria vivo.

M. E. T.,:

nossa ele era mega religioso, acho até q um pouco inseguro pq tem uma reportagem dele dizendo q ele só tinha segurança quando a vó dele dizia pra ele antes de sair vai com deus... quando ela era viva, depois q ela morreu não sei quem fazia isso.

Bruno Guerreiro de Moraes
ele era religioso? Igreja católica? Eu desconheço totalmente a vida dessa figura, nem sei o nome dele, pois sou completamente desinteressado em musica sertaneja, e não assisto TV aberta. Na TV por assinatura assisto apenas documentários e telejornal, e foi no telejornal que vi algo sobre esse assunto, mas não me aprofundei.

M. E. T.,:
Tá outra coisa tem no seu blog, uma especie de limpeza não sei...ou é no outro blog q fala de vc, sei q eu peguei e eu comecei a experimentar, meu eu tive sei lá uns ataques sei lá do que teve um dia q eu achei q eu ia desmaiar, foi muito louco kkkkk, mas eu não fiquei com medo!!

Bruno Guerreiro de Moraes
Não sei que limpeza é essa...

M. E. T.,:
eu também não assisto eu pesquisei na internet

Bruno Guerreiro de Moraes
pode postar o link?

M. E. T.,:
ah não lembro onde tá eu copiei, pra testar.

Bruno Guerreiro de Moraes
Certamente não fui eu que postei isso...

M. E. T.,:
pq não sei se vc conhece a vera marfensa ela faz algo parecido com oq vc faz, mas ela é ligada aos mestres ascencionados acho q foi no outro blog q fala do seu trabalho.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa por facebook - Parte 5:

Bruno Guerreiro de Moraes
mas é isso Marcia, quando vier passar pelo seminário o 'Salto' peça com muita força, com muita fé que Jesus, mestres ascensos, etc... te proteja contra mim e contra as entidades que estivem comigo. Se nem todo esse exercito der conta de destruir o cara malvado aqui, então o jeito a se juntar a mim...

Bruno Guerreiro de Moraes
Juntasse a mim, e vamos dominar o mundo! Kkkkkkkkkk!!!!

M. E. T.,:
Acho q é parte do q vc faz só q pra isso, tem q fazer desbloquiar os chakras tipo isso q eu entendi se eu achar o link te mando mas é como eu te falei eu sou sensitiva, a energia das pessoas me afeta então qualquer coisa q eu mexa ja mexe comigo fiz isso com os números, umas limpezas q ensinam, e eu tive a mesma sensação, sinto dor no corpo é um troço estranho, mas eu já aprendi a me livrar disso tipo só em falar com vc já sinto sua energia é foda hem ah eu nã quero dominar o mundo só o meu mesmo.

M. E. T.,:
Acho q vc saiu, mas quero dizer, que gosto da sua visão de mundo e te garanto que creio muito mais no q vc fala do q em religião, antes eu não sabia como explicar, mas com sua explicação agora ficou claro e obrigada pelas explicações, vou juntar o dinheiro e quero ver esse seu salto rsrs!!! Eh pq eu não tenho esse dinheiro td né meu amigo.

M. E. T.,:

ah outra coisa q eu não entendi seu posicionamento, é q o conteúdo do blog q eu te mandei o link não fala de mestre ascencionado, tem até uma visão parecida com a sua, não entendi essa parte, apenas fala q os números são de reptiliano, inclusive os de agesta q são ligado aos mestres ascenso...

Bruno Guerreiro de Moraes
Eu sai sim, tava vendo aqui outro assunto. Então estamos combinados, invoque o exercito celeste, e ai saberá no final quem tem razão.

Unknown disse...

Bruno, estou acompanhando o trabalho de Grabovoi a algum tempo e hoje fiquei sabendo de um vídeo onde ele supostamente fala que é a reencarnação de cristo e sei que você é contrário a sua existência. Se esse video for verdade, isso invalidaria o trabalho de grabovoi? Como foi sua experiência com os códigos numéricos e as técnicas do método dele?
Segue o vídeo:
https://youtu.be/QMEQl778B1o

Unknown disse...

Bruno, estou acompanhando o trabalho de Grabovoi a algum tempo e hoje fiquei sabendo de um vídeo onde ele supostamente fala que é a reencarnação de cristo e sei que você é contrário a sua existência. Se esse video for verdade, isso invalidaria o trabalho de grabovoi? Como foi sua experiência com os códigos numéricos e as técnicas do método dele?
Segue o vídeo:
https://youtu.be/QMEQl778B1o

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics