quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Katy Perry - Rainha Egípcia - Dark Horse - Clip com Imagens do Egito e Deuses - Cleópatra - Katy Perry - Dark Horse (Official) ft. Juicy J

Você Sabe o que é "O Salto Quântico Genético"? [Clique Aqui]

Outro Artigo sobre ela aqui no Site, [Clique Aqui] - Katy Perry Resolveu assumir de vez que é a reencarnação da VERDADEIRA Cleópatra! Vejam o Clip abaixo, mais outros videos sobre a mesma musica. Mas calma meninas, ainda temos vaga para a cobra que matou a Cleópatra, quem sabe né?... Pode ter sido você!!


Reencarnação da Cleópatra? (Risos), Menina Poderosa!

Outros Videos:
Katy Perry - Dark Horse (Music Video Preview)

 BRIT Awards 2014


Imagens do Clip - Katy Perry Cleópatra - Egípcia
























Tags: Katy Perry, Egípcia,Dark Horse,Full HD, Clip,Imagens do clip,Egito,Deuses,Cleópatra,pirâmides, Katy Pätra,rainha do egito,rainha,pirâmide,

9 comentários:

SphinxRock07 disse...

GOSTOSA!

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=2WePGS49RJw

SphinxRock07 disse...

Algumas análises do Canal Danizudo são boas, como essa acima do link do anônimo. Porém outros vídeos dele tem apelo Cristão (protestante) e é um saco. Bruno, você não tem vídeos de análise musicais não?

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Sim tenho, e a série "ocultura" mas saiu do ar, junto com todos os outros vídeos dos meus canais deletados. Vou ver se coloco devolta mas vai demorar.

Sam Diego disse...

Essa pirâmide no final me lembrou as naves dos Goa'uld da série Stargate kkk

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Dê: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/musica/katy-perry-bate-recorde-com-dark-horse-tem-musica-mais-tocada-da-historia-das-radios-pop-dos-eua-11718574.html

Publicado em 26/02/14 10:50 Atualizado em 26/02/14 11:12

Katy Perry bate recorde com ‘Dark horse’ e tem a música mais tocada da história das rádios pop dos EUA

O single “Dark horse” tem trazido sucesso a Katy Perry. Depois que a cantora lançou o clipe, em que se inspira em uma deusa egípcia pop, a música virou hit nos Estados Unidos e se tornou a mais tocada da história das rádios pop no país.

Além deste recorde, a ex-namorada de John Mayer lidera o ranking de músicas de maior sucesso da revista Billboard há quatro semanas e o seu clipe oficial já supera 33 milhões de visualizações no Youtube.

Segundo informações da Billboard, a música de Katy já ultrapassa 16.151 execuções, conforme dados da Nielsen BDS. No ano passado, o recorde também era dela com “Roar”, ambas de seu álbum “Prism”, lançado em outubro do ano passado.

Katy Perry e seu Katy Perry e seu "Prism"

E não é só nas rádios que Katy quer fazer sucesso. Esta semana ela anunciou que pretende lançar a “Claire's”, uma linha de acessórios inspirada em seu álbum “Prism”, com peças que representam algumas canções. A coleção vai para as lojas em maio, mês em que ela inicia sua turnê mundial.

Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/musica/katy-perry-bate-recorde-com-dark-horse-tem-musica-mais-tocada-da-historia-das-radios-pop-dos-eua-11718574.html#ixzz33DymDmew

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Rihanna e Katy Perry: http://luizspencer2.blogspot.com.br/2011/12/katy-perry-esta-preocupada-com-saude-de.html

Parece que as cantoras internacionais estão se dando bem mesmo, primeiro foi Rihanna que ligou pra Beyoncé para pedir conselhos, depois foi Lady Gaga que ligou pra Britney para deseja-la feliz aniversário e agora é Katy Perry que está preocupada com a saúde de Rihanna.
Segundo o site "Univisión Música", Katy aconselhou Rihanna a tirar um tempo para descansar, cuidar da saúde e se internar em uma clínica de reabilitação, depois que a cantora lhe ligou chorando em diversas ocasiões. uma fonte ouvida pelo site disse que Rihanna liga para Katy chorando, lhe diz que está exausta e que sua vida é controlada até nos mínimos detalhes.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

http://amandacute.fashionblog.com.br/86641/Especial-Katy-Perry/

Anônimo disse...

Qual o nome dos homens que fazem os pretendentes dela no clipe ?

GoogleAnalytics

O que Está Acontecendo?

- “Lamento, eu lamento muito... mas a maior revelação que o ‘Salto’ trás não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermino de uma Super Potencia do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)