quinta-feira, 5 de abril de 2012

Edelarzil Munhóz - Vulgo “mulher do algodão” - (Parte 01 de 05) - Paranormal Materializadora - Realidade Fantástica

Você Sabe o que é “A Iniciação o 'Salto'? - Iniciação de Poder!

Quem Somos? Clique Aqui!

Veja Todas as Partes do Artigo - Clique nos Links:
[Parte 01] - [Parte 02] - [Parte 03] - [Parte 04] - [Parte 05]

“Para os que querem acreditar, nenhuma prova é necessária, para os que não querem, nenhuma será suficiente...” (ditado popular sobre Pseudocéticos)


Endereço e meios de contato com ela: [Clique Aqui] - Edelarzil Vs. Quevedo: [Clique Aqui]

A dona Edelarzil, apelidada pelas pessoas geralmente como “A Mulher do Algodão” é uma super paranormal brasileira que consegue materializar e teletransportar objetos físicos (isso mesmo que você leu) em grande quantidade! Acredite se puder...  
Dona Edelarzil é uma Super Paranormal, um caso único no mundo até onde sei...

Eu [dono do site Sete Antigos Heptá] a conheci pessoalmente, e até o dia de hoje [dia 21/11/2015] já fui visitá-la 6 vezes. Levei pessoalmente 10 pessoas e muitas outras foram lá por indicação minha (cerca de umas 50). Veja uma série de vídeos que reuni sobre ela, são entrevistas para a TV, e no final tem gravações feitas por mim do local de atendimento.

A Mulher do Algodão - Edelarzil Munhóz - Materialização 
(Reportagem Manchete - Globo - Fenômenos Sobrenaturais):


Reportagem do Globo Repórter Sobre ela:

Edelarzil Munhóz - Palestras:

Materialização de objetos no Algodão - TV Manchete 1997:

Edelarzil, mais de 60 anos cumprindo sua missão, ela materializa e com isso diz conseguir ajudar as pessoas


Ela é conhecida pela maioria das pessoas como a “Mulher do Algodão” por que usa o algodão para materializar os objetos com segurança. Antigamente, segundo ela mesma conta, materializava sem o algodão, mas nesse caso os objetos caiam em cima das pessoas.

Os objetos materializados, como pude ver por mim mesmo, são por exemplo: Correntes, Vidros, Ferros, Ossos de vários tamanhos, pequenas imagens de santos e demônios, Arame farpado, pés de cabra preta, cabeça de porco, mandíbulas de animais grandes, tais como cavalos e cabras, crânios, etc, etc... Imagine isso tudo caindo na sua cabeça? 

Naturalmente as pessoas saiam correndo. Por isso ela pediu aos guias espirituais [entidades espirituais que a ajuda a executar o fenômeno] outra forma de trabalhar, os guias então deram a idéia do algodão. 

Além de ser mais higiênico, o algodão, que é molhado com água e álcool liquido protege a própria Edelarzil contra o que se materializa, afinal ela mesma pode se machucar com os objetos pontiagudos, tais como facas, pregos, punhais, vidros quebrados, etc...

Imagem de crânio de gesso, tesoura, alicates, ossos, vidros, etc... imagine isso tudo caindo na sua cabeça?!

Para que Serve as Materializações?

Você que, talvez nunca ouviu falar disso, deve estar se perguntando, para que serve isso? Para que ela materializa os objetos? Qual o beneficio que trás as pessoas? Nas entrevistas acima já há uma boa explicação, mas vou aprofundar essas explicações com mais detalhes. 

Segundo a própria Edelarzil, o benefício em materializar tais objetos é que com isso ocorre um corte das energias negativas que estariam atuando para gerar doenças, desgraças, e males de todo tipo. Então para entender os benefícios, no mínimo você tem de acreditar em vidas passadas, aura humana, chakras, mundo das almas desencarnadas, energias de ordem transcendental, etc... 

E para os mais céticos, dou uma dica, acredite se puder, mas a ciência honesta e lúcida já está admitindo todas essas coisas, um bom exemplo é a Teoria do Multiverso, vulgo “Teoria das Super Cordas”, a ciência mais sofisticada, e complexa que existe, [Clique Aqui]. 

A Edelarzil, aliás, foi investigada por diversos físicos, médicos e outros cientistas, pena que não sei as fontes desses estudos, senão as apresentaria aqui, quem realmente sabe sobre todos os estudiosos que a tem estudado e a própria Edelarzil, mas ela infelizmente não se preocupa muito provar as suas capacidades. 

Então a lógica das materializações, é que os poderosos guias espirituais dela, vão apanhar as frequências negativas que estão sujando a aura das pessoas, e essas “coisas”, essas substancias energéticas, são presas nos objetos que então são materializados. [Obs. a eficiência dessa 'limpeza' é questionável, mais abaixo digo por que]. 

Existe aquele conto na bíblia que diz que Jesus exorcizou os demônios que estavam possuindo dois homens, e esses demônios foram transferidos para porcos. Os porcos ficaram loucos e correram para um penhasco de onde se jogaram para o mar, morrendo afogados, [Clique Aqui].

Esse conto vem bem a acanhar para fazer uma analogia sobre o trabalho que a Edelarzil presta, mas ela diferente da figura mitológica acima, não transfere as energias negativas para animais, mas sim para objetos que são materializados ou teleportados. 

Então é simples de entender, você tem na sua aura uma energia negativa, essa energia tem origem diversa, pode ser por causa de seus próprios pensamentos negativos, também pode ser energia negativa lançada por pensamentos de outras pessoas, [sobre poder da mente, e influencia da consciência humana sobre o universo, Clique Aqui]. 

Pode ser também uma alma obsessora, implante espiritual [colocado por entidades negativas no seu campo energético], lesões energéticas causadas por químicos, tais como cigarro, bebida alcoólica, drogas, etc... enfim, a tal “influencia negativa” pode ter varias origens, e sempre estão na Aura.

Então, segundo a Edelarzil, os poderosos guias espirituais dela “passam” pela pessoa, algo como se essas entidades “jogassem uma rede” sobre a pessoa, e ai arrancam as substancias energéticas da aura, e as transfere para os objetos. 

Eu como ministrador da iniciação o 'Salto' não acho que tais lesões na aura sejam eliminados tão facilmente, mas sim apenas suavizados, isso por que para eliminar cada implante, cada imprint em definitivo, se faz necessário ter acesso as memórias de vidas passadas, é preciso autonhecimento, mais sobre o assunto [Clique Aqui], de qualquer modo é bom que vá ser atendido pela Edelarzil, fazer os dois é o ideial.

Esses objetos são então materializados, e uma vez que a pessoa fica ciente deles, e vê o que cada um significa [existe uma lista dos significados, mais abaixo veja a lista completa] os objetos devem ser ou jogados num Rio [isso não é mais recomendado pela Edelarzil por que ela recebeu multas das prefeituras da região de Votuporanga, os rios da região ficaram lotados de objetos materializados de milhares e milhares de pessoas que vinham do mundo todo, e deixavam ali pela região] ou incinerados. 

Ela não recomenda que as pessoas fiquem com os objetos como “lembrança” por que são amaldiçoados, as tais energias negativas foram presas ali, mas com o tempo elas acabam vazando, e assim contaminando o local onde ficarem guardados. Claro que as pessoas tem toda a liberdade de levarem para casa se quiserem, como foi o meu caso na primeira vez, mas ela não recomenda.

Por que Materializar?

Qualquer pessoa que estude essas coisas de paranormalidade, cura espiritual, tratamento espiritual, etc... já deve saber que existe esse serviço de “limpeza das cargas negativas”, essas limpezas são feitas em vários lugares, e por vários métodos, desde terreiros de candomblé, umbanda, passando por centros espíritas, até métodos de meditação e despertar [como é o caso do nosso, o ‘Salto]. 

As inteligências espirituais, [chamados de mentores, guias, mestres imateriais, etc...] enfatizam que fazer esse “descarregamento” é muito importante, pois do contrario nos encheremos de doenças, tragédias, embotamento mental, etc... As “forças” positivas fazem esse serviço vital, do contrario o mundo material vai virar um inferno ainda pior do que ele já é.

Com a descarga dessas influencias negativas evitasse muitas misérias, muitas tragédias. Mas em todos os casos citados acima, a tal limpeza é feita de uma forma simples, sem espetáculos. 

O máximo que você deverá ver é fumaça de defumação, banho de Sal Grosso, banhos de ervas, talvez algum ‘passe’ feito por um médium incorporado, ou como é o caso do “Salto”, vai ser operado espiritualmente, e com a condução de sua supraconsciência, vai limpar cada “sujeira” energética por si mesmo, sem depender de agentes externos. 

Mas no caso da Edelarzil, o espetáculo é completo, ela literalmente Materializa os objetos... Consegue entender o fantástico disso? Objetos espirituais energéticos são materializados em coisas físicas, coisas essas que você pode tocar, tirar fotos, e até levar para casa, caso tenha coragem.

 Exemplo de objetos que aparecem no algodão

Milhões e milhões de pessoas fazem peregrinação até a Basílica da Nossa Senhora Aparecida, para ver uma suposta “imagem milagrosa” que apareceu na rede de pescadores há mais de 295 anos atrás, mas a Edelarzil materializa objetos REALMENTE milagrosos há mais de 60 anos! 

E você se quiser, pode ir lá hoje, pagando uma mixaria, pedir a ela para que materialize não só uma imagem milagrosa, mas dezenas e dezenas delas. Claro que como dito acima, esses objetos não são benéficos, são amaldiçoados, mas a sua origem é tão miraculosa como da suposta “imagem milagrosa” de aparecida, e outras mundo a fora. 

[Nota: A Edelarzil não tem controle sobre o que aparece, aliás, ela própria se surpreende muito com as coisas que saem, quem tem controle sobre as materializações são as entidades. Pedir a Edelarzil, por exemplo, que materialize certo tipo de coisa, como por exemplo uma barra de ouro, é perda de tempo, nem ela querendo muito a coisa aparece, quem decide o que vai ou não materializar, é as tais entidades mentoras]

Os objetos são parecidos, eles se repetem?

Como disse, fui lá 6 vezes até hoje, e pude notar que há uma repetição dos objetos, para diferentes pessoas. Por exemplo, velas com imagens de demônios é muito comum, pequenas estatuetas de demônios e santos, também, velas de diversas cores, mais ainda, etc... 

Algumas pessoas que foram comigo questionaram isso. Por que os objetos se repetem? Mesmo sendo para diferentes pessoas? Alguns foram até mais ousados e supuseram - “ah bem, talvez ela não incinere nada, ela na verdade guarda os objetos, e depois os usa novamente nas materializações fraudulentas” - 

Bem... mesmo que isso fosse verdade [e posso afirmar aqui, com toda a sinceridade que não há qualquer evidencia disso] como ela iria colocar os objetos dentro do algodão bem na frente de todos, sem ninguém perceber? 

Mas como disse acima, não encontrei qualquer evidencia que venha a fundamentar esse argumento. Então qual a explicação?

Bem eu tenho uma opinião, não tenho certeza se é o real motivo, mas deve ser por ai. Na minha opinião, as tais entidades tem uma “Lista, ou Menu” de classificação para cada freqüência energética, e cada uma delas é colocada num objeto padrão escolhido. 

Como aliás fica claro na lista de significados, veja abaixo. Exemplo: Se existe uma entidade maligna que está agindo para te prejudicar, a tal entidade, ou energia de trabalho dessa entidade, é presa dentro de uma imagem de demônio, ou vela com imagem de demônio. 

Se o caso é de desejo de morte e destruição, que pode ser os seus próprios pensamentos negativos, ou de outras pessoas, então o objeto que vai aparecer é carvão, imagens de sapos. Se for realmente algo muito forte e eminente, pode aparecer uma imagem de caixão, como no exemplo abaixo: 

Caixão vermelho, boneco vermelho, punhal representando uma espada, simbologia que quer dizer que a pessoa pode ser levada a morte muito em breve, por causa de nervosismo, brigas


E assim por diante. Muitas vezes aparece objetos que não estão listados, isto é, não são comuns, como foi o caso de um que apareceu para um amigo que levei lá, para ele apareceu uma cabeça de porco, como pode ser vista nas imagens abaixo. 

[as imagens são muito feias, por isso não vou postá-las na página, mas sim indicar os links, aviso a quem for clicar nos links, para ter estomago, é a cabeça de um porco decapitada, e ainda com carne:
[Cabeça de Porco 1] - [Cabeça de Porco 2]

Para mim aparece muita vela antiga, vela derretida de muitos anos atrás, isto quer dizer energia negativa de vidas passadas, também apareceu boneco de Vodu da cor vermelha, quer dizer algo como - “manipulação para ficar com raiva, e assim, quem sabe ter muitos problemas por causa das atitudes impensadas que eu poderia tomar” -
  
 Objetos que se materializaram para mim, na maioria velas antigas, ossos, e o boneco de Vodu 

Então claramente existe uma classificação inteligente, as energias são classificadas segundo o seu teor e gravidade, se a sujeira energética é de baixa gravidade, objetos “leves” vão aparecer, tipo velas, ossos, pedaços de gesso trabalhado, imagens. 

Mas se a energia for pesada, eminente, então vai aparecer coisas como Pé de Cabra Preta, Baratas Vivas, Moscas Vivas, Vermes Vivos, Carne Podre, etc... É como se as entidades nos dissessem – “veja essa energia que limpei de você é muito grave, terrível, por isso vou materializar uma coisa grande e muito feia, para que você entenda isso” – 

Num objeto mais simples, o recado é, - “energia ruim, mas de pouca gravidade” – e assim por diante. As entidades então se comunicam conosco através do significado de cada objeto, como se fosse uma comunicação por simbologias. 

As entidades tem, parece, essa necessidade de nos comunicar se a energia limpa era grave, ou não, se era sobre ciúmes, ou sobre inveja, se era trabalho de entidades malignas, ou nossos próprios pensamentos, os objetos por tanto são simbólicos.

Significados dos objetos, Simbolismo, Lista

Eis aqui uma lista dos objetos mais comuns, além desses muitos outros podem aparecer, mas como todos somos seres humanos, vivemos no mesmo mundo, acabamos por ter problemas semelhantes, como o financeiro, essa deve ser a razão de se repetirem os objetos para diferentes pessoas que não se conhecem. As pessoas são diferentes, mas os problemas são similares, por isso os objetos que são simbólicos também são similares aos que saem para outros.

Clique nas Imagens para Ampliá-las:


Essa classificação dos significados, como a própria Edelarzil já disse, é uma sugestão do que o objeto quer dizer, mas quem realmente pode entender o significado exato é a própria pessoa que recebeu a materialização. 

É como as imagens de sonhos, muitas pessoas tem sonhos com significado, é como se algo transcendental estivesse se comunicando através de imagens simbólicas (eu acredito que seja a nossa supraconsciência, e também entidades). 

A simbologia dos sonhos é bem conhecida, falasse por exemplo que sonhar com cobras quer dizer traição. Cobras na cama quer dizer algo relacionado com problemas *sexuais, [*para as mulheres], tipo homens desejando possuí-la a força, sonhar que está pegando moedas no chão quer dizer, pobreza, situação de miséria, crise, etc... veja site com as listagens de significados dos sonhos: [Clique Aqui]

Mas é Tudo Verdade?

Fui lá pessoalmente e posso testemunhar que por mais incrível que pareça, o fenômeno é real, de fato os objetos aparecem do nada, não é truque de mágica, não é show elaborado. 

Além claro de meu testemunho, temos o testemunho de milhares e milhares de pessoas de todas as classes sociais, e graus de escolaridade, que foram lá conferir pessoalmente, e de fato tiveram de admitir, ela realmente faz! 

A Scheila é uma dessas pessoas, ela fez uma página comentando sobre o assunto [Clique Aqui], além disso, os objetos que aparecem fazem sentido segundo a sua vida, e problemas que você está tendo. 

Por exemplo, eu sou o ministrador da Iniciação o ‘Salto’, eu trabalhei bastante em mim mesmo, limpei muitos imprints e implantes usando o método, [não sabe do que estou falando? Leia a nossa apostila informativa completa Clique Aqui] por isso em “teoria” deveria materializar poucas coisas graves para mim, mesmo na primeira vez. 

Mas eu não contei nada disso a Edelarzil e equipe, para ela eu era mais um, apenas mais um homem entre milhares e milhares que já haviam passado por ali. 

Você quando vai para ser atendido por ela, não preenche qualquer ficha, não faz cadastro algum. Então como ela saberia o que colocar no algodão para te enganar? [supondo que a hipótese ingênua acima sugerida estivesse certa] só por isso a hipótese de fraude pode ser descartada. 

Para mim as coisas materializadas na primeira vez foram leves, apenas velas de varias cores, imagens, o mais “pesado” foi um frasco branco e verde, [foto abaixo], e uma corrente pequena, em minhas posteriores visitas coisas semelhantes e mais leves se materializaram. Então pude comprovar, pelo menos para mim, que a “Iniciação o Salto” trás mesmo resultados.

 Bote se materializou para mim na primeira vez, é esse da foto, influencia negativa para afetar a saúde

Já para a grande maioria das pessoas que vai lá na primeira vez, se materializa objetos maiores e terríveis, como foi o caso de um tio meu, para ele apareceu 3 pés de cabra preta, enormes ossos, correntes, ferros.

(Só clique nos links abaixo se tiver estomago)

Para um amigo indicado por mim, apareceu um crânio de cabra com inscrições de magia negra em vermelho [o que pode querer dizer que uma poderosa entidade está agindo na mente dele, na cabeça]   
Crânio com inscrições de magia negra, entidade poderosa afetando a mente


Antes de começar os trabalhos de materialização o lugar fica todo aberto, não há área nenhuma oculta, você pode andar por todo o local, e tirar fotos, como eu fiz. O lugar do tanque mesmo onde é colocado a peneira com o algodão, fica ali acessível a todos que queiram dar uma olhada, tanto que eu tirei fotos, e de fato não há buraco algum, nem truque de mágica alguma. 

Tanque onde ela trabalha, não cabe nem uma criança dentro, peneiras com algodão, veja como uma está encima da outra, são leves, não tem nada dentro


Além disso no momento que ela está materializando mais de 30 pessoas ficam na sala de trabalho, e ali na frente de todos o fenômeno acontece, no mínimo, para que objetos possam ser colocados dentro da peneira, a Edelarzil precisaria enganar a visão de todas essas pessoas, sendo que não há qualquer preparação para isso. 

Depois, a peneira precisaria ser deslocada o suficiente para passar objetos de dentro do tanque para dentro do algodão, o que claramente também não ocorre. Tem pessoas que supõe que as peneiras tem furos embaixo, e uma pessoa dentro do tanque ficaria colocando os objetos por baixo, porém o tanque é muito pequeno, nem uma criança caberia ali direito [se duvida, vá lá pessoalmente vê-lo] e para “empurrar” os diversos objetos de baixo para cima, dentro do algodão, ele no mínimo iria se mexer, o que não ocorre. 

E finalmente, uma vez que o algodão da peneira acaba, os ajudantes da paranormal retiram a peneira na frente de todos, eles fazem questão de mostrar o fundo da peneira, para provar que não há furo algum.

Além de tudo isso, o algodão usado é desfiado pelas próprias pessoas que vão ser atendidas, se os objetos já se encontram dentro do algodão antes dele ir para a peneira, então em que momento eles são colocados? 

E mesmo essa hipótese, é totalmente descartada, já que primeiro, as peneiras com o algodão ficam ali na frente de todos, e qualquer pessoa pode verificar o peso deles, são leves como deveria ser, segundo, na maioria das vezes, o algodão seco é colocado na hora, e fica claro que não há nada dentro de tais porções secas.

Vi varias vezes eles colocando o algodão seco na peneira, para depois saírem objetos pesados tais como, correntes grossas, cabeça de porco com carne ainda, ossos enormes como fêmur humano, dentadas de animais grandes como cavalos, bois, etc...

Só o peso de um fêmur humano pesa em media uns 5 quilos, e como poderia ser escondido numa porção pequena que cabe numa mão? Perante essa realidade extraordinária, de materialização e teleportação de objetos físicos, as pessoas que tem lá seus conceitos e dogmas, ficam escandalizadas, pois admitir que realmente coisas físicas estão aparecendo do nada através de uma senhora de hábitos simples, é jogar para o céu todos os axiomas que a grande maioria adota como verdade estabelecida. 

A zona de conforto, que é o conjunto de possibilidades que as pessoas acreditam serem plausíveis dentro de um limite cultural, quando agredida por fatos como esse, faz a grande maioria ficar sem teto e sem chão, as pessoas num geral são imaturas, apegadas, preguiçosas e até... burras... e muitas vezes preferem negar a realidade, que ter de admitir que suas crenças, alimentadas por décadas e décadas, não passam de equívocos, mentiras, e ilusões deprimentes. 

Além disso, as pessoas são orgulhosas, prepotentes, e quando alguém vem e prova que elas estavam erradas em seus conceitos fundamentais, preferem negar cegamente, como crianças birrentas, em vez de ter a maturidade e humildade de admitir que estavam erradas, e que de fato perderam tempo e energia acreditando em ilusões que nunca as levarão a nada...

- “Os Seres humanos são desonestos como os cães, mesquinhos como os gatos e estúpidos como os porcos” [Shri Krishna, Mahabharat]

Lugar fica exposto, quem quiser pode ir conferir se existe algum truque, até minutos antes de começar

Continua...

Veja Todas as Partes do Artigo - Clique nos Links:
[Parte 01] - [Parte 02] - [Parte 03] - [Parte 04] - [Parte 05]

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Dona Edelarzil, edelarzil, fenômeno, fenômeno do algodão, materialização, mistério, mulher do algodão, programa, paranormal, desafio paranormal, quevedo, globo, rede globo, poder psíquico, força da mente,mulher do algodão padre quevedo, materialização no algodão,

31 comentários:

Jonas disse...

Interessante será bom ir la visitar ela e ver oque surge. Uma pergunta isso ai vem de outras vidas passadas a maioria certo. Entao as pessoas mesmo la no lado dos espiritus sendo no Nosso Lar por exemplo mesmo la ainda ficam com isso ou so ficam quando retornam a Terra novamente ?

Jonas disse...

Ola você disse tambem que no candoblé , banhos de descarrego, de sal grosso entre outras religiões tambem fazem o mesmo que ela so que não materializam ? Mas consegue retirar a energia negativa?

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pelo que sei, se a aura está suja, então ela continua suja, mesmo quando a alma retorna para o mundo dos espíritos. Tanto que existe lá varias camadas de umbrais, desde os mais 'leves' até os mais obscuros.

Sobre os banhos de sal grosso,etc... creio que dá certo sim, na medida do possível, não acho que seja um efeito tão forte como da Edelarzil.

Para termos certeza, teríamos de tirar uma foto da aura antes e depois do tratamento.

Eu sou clarividente, mas minha opinião sobre como ficou a aura antes e depois não é valida, afinal só eu posso ver... outros clarividentes teriam de ser convocados, mas eles/elas são muito raros.

Luccy Crystal disse...

Olá, Bruno...
È a Luciane...Só uma Dúvida!
Então o processo já era? Não serve mais para se limpar? De vc saiu todas essas coisas? Poxa, mas vc não estava limpo?? Com a kundaline ativada? A luz da Kundaline não deixa nada de mal te afetar...final vc estava todo dourado, com cristal, com diamante, então não serviu para nada...Eeee Bruno!! Vai aprender tbm a fazer materializações?? Qual vai ser o próximo passo?? O jatinho? Torço que sim!! Afinal vc deixa eu dar uma voltinha?? Felicidades...

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Olá Luciane, quanto tempo não? Então, você tem de ler as 5 partes do artigo para entender bem a questão. As fotos desse artigo são de coisas que aparecerem mais para as outras pessoas do que para mim, pois como comento, para mim se materializou pouca coisa. Se ler o artigo completo, deverá ver essa afirmação.

Na parte 5 eu dou uma explicação que esclarecerá suas duvidas, vou colar aqui para você:

Parte 1:

Resolve Todos os Problemas? Tira os Implantes e Imprints para Sempre?

Essa parte do artigo é dirigido a quem fez o ‘Salto’, iniciação de desbloqueio [Clique Aqui], se você não fez a iniciação, então não vai compreender completamente o que vou escrever. Mas mesmo assim será bom que leia, futuramente se vier a ser iniciado(a) a informação aqui vai ser útil.

A Edelarzil, na minha opinião, é um caso parecido com a da Barbara Ann Brennan, autora do livro “Mãos de Luz”, a Barbara ajuda as pessoas executando operações espirituais, que “removem” os imprints e implantes que a pessoa tiver na aura, assim a doença, ou sofrimento que a pessoa está passando é ‘curado’. Isso sem a necessidade de lembrar-se de “dolorosas” memórias de vidas passadas. Então nessa modalidade de cura, não há autonhecimento nenhum.

Mas assim como eu explico nos seminários, dentro da minha experiência com o ‘Salto’, não é possível eliminar de uma forma definitiva, os imprints e implantes, sem o despertar das memórias, o máximo que se vai conseguir, é amenizar a freqüência negativa de tais imprints e implantes, isso por que o autonhecimento é essencial para a verdadeira cura.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte 2:

É necessário que as memórias sejam despertadas, é preciso saber quais traumas causaram os imprints, e por que, é necessário saber quem colocou os implantes, qual a função deles, e por que. Sem esse autonhecimento, sem o despertar dessas informações, é impossível limpar em definitivo as sujeiras da aura. Essa parece ser uma ‘lei’, uma regra do universo.

Sem o autonhecimento o máximo que se pode fazer, é amenizar a freqüência negativa, mas limpa-la em definitivo não, assim como explico usando o caso do paciente da Barbara que depois de ser tratado por ela por horas, e ter sua aura “restabelecida”, em segundos a aura dele voltou ao estado de antes do tratamento.

Como está relatado pela própria Barbara, no seu livro, Mãos de Luz [pagina 310, Editora Pensamento, edição de 6 há 10, Ano de 1995]. Um pouco mais a frente no livro, a sincera autora confessa que o trabalho dela é “paliativo”, vide paginas 334 e 367.

No caso da Edelarzil, é a mesma coisa. Claro que ali deve existir auxílios de outra ordem, tal como desobsessão, afastamento de entidades negativas, e amenização de imprints e implantes, que a pessoa que não pratica freqüentemente o ‘Salto’ não percebeu ainda.

Tanto que eu, o ministrador da iniciação, quando fui na Edelarzil, recebi materializações, só que como comentado, eram materializações de coisas mais “leves”, suaves influencias negativas. Isso devesse a limpeza que eu já fiz usando o ‘Salto’, mas mesmo eu, não limpei tudo.


Apenas as coisas mais graves.Por isso eu recomendo as pessoas que vá sim ser atendido pela Edelarzil, pois será um belo reforço na limpeza áurica que precisam fazer.

O ideal é fazer os dois, o ‘Salto’ vai te despertar as verdadeiras memórias de vidas passadas, e limpará os implantes e imprints mais graves, mais terríveis, a Edelarzil e seus poderosos guias, vão auxiliar naquilo que for menos grave, e em aspectos que não são alcançáveis pelo ‘Salto’, quais são esses aspectos? Não sei... mas pode ter, e por isso vale pelo menos uma visita a Votuporanga.

LUFE disse...

Bruno, meu carto colega ateu, vc é daqueles que n cr~e em nada mais tem medo de tudo. kkkkkkkkkkkkkk. Brincadeira. Eu tn acredito em duendes e só n dou o "salto" pq estou td contundido. kkkkkkkkkk. Abçs de um cristão fervoroso. :)

Anônimo disse...

Olá, Bruno...

Minha Mãe foi pela primeira vez, sem informação nenhuma então acabou ficando um pouco perdida, ela tirou 1 vez para mim e 1 vez para o meu esposo, não entendemos muito bem alguns objetos que saiu pois não constam na lista e a minha mãe não perguntou, sera que vc poderia me ajudar? Na minha sacola sai a flor de cemitério, 2 velas coloridas até ai tudo bem, mais saiu tb uma caveira e não sei o que significa. Para o meu esposo saiu um carteira preta velha toda suga e uma imagem com 2 cabeça. Nenhum desses nem a caveira tem o significado lá na lista dos objetos. O que será?

Bom agora vou dizer o que minha mãe acho de lá...
Ela veio na minha casa me contar que havia ido lá, quando ela começou a contar como funcionava, como a Dona Edelarzil fazia, ela já começou a chorar e disse é inacreditavel só estando lá e vendo com seus proprios olhos o que é aquilo é REALMENTE UM FENÔMENO é sobre natural. E ela já disse vou voltar agora já estou mais orientada de como funciona e mais prepara. (Obs.minha mãe passou muito mau na hora que a Dona Edelarzil começo a fazer a materialização, na vez da minha mãe o filho da Dona Edelarzil teve até que ajudar pq minha mãe estava desnorteada). Mai ela adorou e disse que vai voltar.

Aguardo sua resposta. Obrigada.

Eduardo Barcelos disse...

Eu vou lá. Isso eu vou. Gostei muito do trabalho dessa mulher.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

No Youtube, por "Raposa colorida":

Publicado em 10/06/2012
Vejam só a idiotice humana, o fenômeno aconteceu diante do repórter, ele viu que não é truque, impossível ser, testou o algodão viu que não tinha nada e mesmo assim não acredita. Eu estive lá, vi este fenômeno com meus próprios olhos e atesto que estas coisa realmente acontecem, e as materializações têm relação com a sua história pessoal, são uma coisa inteligente, sem que ninguém saiba de sua vida. Trata-se de um milagre Divino. A quantidade de coisas materializadas é muito maior do que cabe no algodão. Eu vi o tanque, todas as coisas, e não havia nada senão um ralo para escoar a água e o álcool jogado no algodão. Eu ajudei a separar o algodão. Havia um grupo de umas 130 pessoas, e fui num ônibus de excursão. Para cada pessoas ela materializou várias coisas que enchiam sacolas e mais sacolas em questão de segundos. E ao todo o que foi materializado enchia um caminhão. É um lugar rústico, um sítio, e as materializações aconteciam no santuariozinho do sítio. Ela estva com apenas dois ajudanrtes, e é impossível tirar tantas coisas assim em tempo tão curto num lugar como aquele, uma simples capelinha, não havia nem espaço para isso, e lá todos são pessoas simples. Obtive cura pois minha enfermidade saiu no algodão na forma de sangue. Fui curado mesmo de várias enfermidades.

Este vídeo é bastante oportuno nesta fase em que o famigerado Pl do ato médico é aprovado no Senado. O deputado médico do DEM, Ronaldo Caiado, da bancada ruralista, escravagista (foi contra o PEC 438, que pune práticas escravagistas) e paladino da devastação do meio ambiente (pelo novo código florestal), é presidente do TFP (tradição, família e propriedade), uma oraganização católica de cunho fascista e ultraconservador. Este sujeito requereu Regime de Urgência para o PL do Ato Médico (isto é, 60 dias para terminar todas as Comissões e concluir a votação final). Colocaram até um relator médico para o PL do Ato Médico na Comissão de Seguridade Social e Família (o que é antiregimental e imoral!), trocaram favores com 300 deputados, usando os votos do PL do Ato Médico para adquirir vantagens nos PLs do Pré-Sal. É inegável a sua participação em outras organizações catolicas ultra-fascistas, como a "Opus Dei". A igreja católica é hoje a maior patrocinadora do laicismo e do ateísmo, especialmente os jesuítas como, por exemplo, o padre Oscar Quevedo, também membro da opus dei, e ídolo dos sites de neo-ateísmo e pseudo-ceticismo na internet. E por que esta oposição? Simplesmente para fazer frente ao avanço do espiritismo. A igreja católica prefere o ateu do que o espírita. Também para fazer frente à expansão das tecnicas alternativas de cura, como a Medicina Tradicional Chinesa e as terapias naturais e holísticas, que a Igreja Católica considera feitiçaria. Os ateus se unem com a igreja romana porque são minoria na sociedadde, e os fenômenos espirituais chocam o seu "ceticismo", e os constrangem, então pessoas inocentes têm que ir para a cadeia para o ateu se sentir melhor.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte 2: A igreja católica pretende eliminar estes fenômenos apelando para leis imorais do cádigo penal brasileiro, de exercício ilegal da medicina, curandeirismo e charlatanismo, que são do tempo do império e expressam os preconceitos da sociedade oitocentista, em que curandeirismo era considerado feitiçaria, representando uma "ameaça" contra a sociedade e a religião oficial do Estado: o catolicismo. Esta igreja criminosa, por exemplo, perseguiu o médium Arigó e o prendeu usando os conselhos de medicina com a acusação de curandeirismo e exercício ilegal da medicina, e prossegue fazendo isso. O STF considerou incosntitucional o PL do Ato Médico, pois fere cultos religiosos, mas devemos estar atentos pois este PL imoral e espúrio foi aprovado no Senado. Há uma grande similaridade entre o texto do Ato Médico e o texto do Ato Católico (documento que sumiu da internet, pois fiz pesquisa no google e não achei, e era fácil achar uns 3 anos atrás). Por aí se vê a aliança senil e diabólica entre pseudo-céticos e neo-ateus, defensores do laicismo e do academicismo (a máfia dos acadêmicos), os latifundiários, os conselhos de medicina (federal e regionais) e as corporações da indústria farmacêutica, com a igreja católica romana contra o avanço e a evolução da sociedade. Cabe aos religiosos se manisfestarem e acionarem o ministério público contra este absurdo retorno da idade média.

Unknown disse...

EXCURSÃO PARA D EDELARZIL FENOMENO DO ALGODÃO SAIDA DE SÃO PAULO METRO TIRADENTES RESERVAS POR TEL (11)43233288 OU PELO SITE www.caminhoeluzfenomenodoalgodão.com

Tamara disse...

há lugares no candomblé que se materializam sim. Eu já participei dete ritual e quatro objetos humanos e animais foram materializados para mim

Tamara disse...

esse fenômeno existe sim e eu já constatei pessoalmente qdo fui ao candomblé. Dentro das frutas e ovos que eu levei surgiram 4 objetos humanos e animais (de carne e osso) ñ posso entrar em detalhes no que vi pq isso eh recente e a mãe de santo disse para contar os pormenores somente após 7 meses por risco de voltar a mim a maldição ou pra quem está lendo agora.. Mas isso foi um acontecimento maravilhoso em mim vida, melhorei muito, fiquei com uma energia de força muito gde, de alívio. Tenho respeito a tudo no que refere ao ocultismo, até pq já tive outras experiências sobrenaturais tbm, como ouvir um espírito susurrando alto e bom tom em meus ouvidos que inclusive minha irmã ouviu qdo adentrou no quarto onde eu estava a ouvir essa voz; já incorporei de gaiato qdo fui à umbanda acompanhar uma colega que participava da gira e eu fiquei no cantinho esperando por ela e acabei recebendo. Mas as experiências são pessoais, muitos precisam ver para acreditar, porém meu pai sempre diz: o real é o improvável o impossível, e o irreal é a ilusão desse mundo, o material... Portanto, abramos nossas mentes, purifiquemos nossos corações, amemos às pessoas e a respeitemos seus sentimentos ñ traindo, ñ mentindo, ñ enganando, ñ enrolando; pq tudo isso é efêmero e passa, porém os sentimentos ficam e karmam

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Muito interessante Ceu Azul, eu gostaria de conhecer essa mãe de santo, pois tirando a Edelarzil não conheço mais nenhuma médium capaz de produzir esse fenômeno.

Pode me passar o contato? Endereço? Nome da Mãe de Santo?

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa por email e minha resposta:

Respondendo:

Pessoa: Comecei a ler seus artigos quando comecei a pesquisar sobre Ederlazil. Me interessei muito pelo Salto Quântico Genético. Existe um grupo, curso, viajem... para esta iniciação?

R: Leia essa pagina de apresentação, o "salto" é um evento, um seminário que dura 3 dias, com ativação de memória de vidas passadas depois das pessoas passarem por uma operação espiritual.

- Folder o ‘Salto’:
http://osaltociencia.blogspot.com/2008/12/iniciao-o-salto-desperte-seu-deus.html

- Apostila Instrutiva Completa [Obs. Leia as 4 partes]:
http://osaltociencia.blogspot.com/2008/12/seminrios-o-salto-muito-alm-da-zona.html


Pessoa: Vou explicar um pouco de mim e vai entender o porque... quando li seu artigo sobre a médium do algodão, senti meu corpo todo formigar... aliás desde que iniciei esse processo de procurá-la tenho sentido uma angustia forte, uma ansiedade estranha... Minha família mais antigamnte era espírita, tinha centro em Santana do Parnaíba... a família por parte da minha avó é descendente daquele médium Mirabelli...

Hoje em dia ninguem mais frequenta nada nem tem muito mais religião... quando eu era mais jovem e frequentava a federação, sentia muita sensibilidade... e era bem direcionada... com o passar do tempo, deixei de me cuidar e minha sensibilidade na mioria das vezes atrapalhou muito minha vida... tive depressões, sindrome do pânico... fiz algumas besteiras... acho que quando não nos sentimos ou não estamos no caminho certo é mais ou menos isso que acontece...

R: Ok, toda essas pessoas espiritas são altamente sabotadas até por que a própria doutrina espirita é sabotadora, enquanto pregam que não pode cobrar, que tem de fazer caridade, etc... os evangélicos e católicos pregam que tem de fazer doações, etc... o resultado é esse, o espiritismo morre de inanição, enquanto a cristianismo das igrejas prospera mais do que nunca, agora tem praticamente uma igreja a cada esquina. São maquinas de fazer dinheiro.


Pessoa: Me casei e me envolvi com uma familia que é espírita (candomblé) e após me separar, uma separação dificil e litigiosa, algumas pessoas que conheco me dizem que eles estão fazendo trabalhos para o mal, para mim e minha vida, e minha familia... por isso procurei a médium do algodão... e além disso, preciso me cuidar, me reencontrar... e por isso me interessei pelo Salto.

R: Ok... viu vá sim na Edelarzil mas não espere muito não, ela acha que desfaz os trabalhos e magia negra, eu já acho que não, pode até melhorar um pouco mas resolver mesmo, creio que não. Eu diria até que deveria priorizar vir se submeter ao "Salto" do que ir na Edelarzil, pois vai receber muito mais auxilio e recomendações aqui que lá. Ela faz esse fenômeno extraordinário de materializar mas é só... é um show fantástico, mas pouco pratico para a vida de quem vai lá. E olha que indiquei mais de 50 pessoas que foram. Digo que aqui no "Salto" vai ter mais auxilio que na Edelarzil.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Sobre nossa senhora do rosário:

Nossa Senhora do Rosário também é, tradicionalmente, a santa de devoção dos negros devido à semelhança entre o rosário e o fio de contas usado nas religiões de matriz africana.

Nossa Senhora do Rosário dos Pretos, escultura portuguesa do século XVIII pertencente à extinta Igreja do Rosário dos Pretos de Pirenópolis, hoje no Museu de Arte Sacra do Carmo.

Nossa Senhora do Rosário é o título recebido pela aparição mariana a São Domingos de Gusmão em 1208 na igreja de Prouille, em que Maria dá o rosário a ele.

Em agradecimento pela vitória da Batalha de Muret, Simon de Montfort construiu o primeiro santuário dedicado a Nossa Senhora da Vitória. Em 1572 Papa Pio V instituiu "Nossa Senhora da Vitória" como uma festa litúrgica para comemorar a vitória da Batalha de Lepanto. A vitória foi atribuída a Nossa Senhora por ter sido feita uma procissão do rosário naquele dia na Praça de São Pedro, em Roma, para o sucesso da missão da Liga Santa contra os turcos otomanos no oeste da Europa. Em 1573, Papa Gregório XIII mudou o título da comemoração para "Festa do Santo Rosário" e esta festa foi estendida pelo Papa Clemente XII à Católica. Após as reformas do Concílio Vaticano Segundo a festa foi renomeada para Nossa Senhora do Rosário. A festa tem a classificação litúrgica de memória universal e é comemorada dia 7 de outubro, aniversário da batalha.

Anônimo disse...

Ola bom dia vc pode me passar o endereço ou telefone desse Candomble?

Unknown disse...

E depois dessa.limpeza as coisas começam a fluir?

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Luzia Rosconi: Gente... eu fui lá... saiu uma cabeça de bode inteira, com olhos abertos, um sapo vivo, montes de correntes... só não crê quem não quer... é tudo ao vivo, na frente de dezenas de pessoas juntas...

Unknown disse...

Bruno, referente a retirada de implantes,crenças traumas ,espiritos errantes ,miasmas,formas pensamentos e caidos sugiro ler sobre thetahealing ou se possível fazer o curso

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Depoimentos no YouTube:

- Luzia Rosconi: Gente... eu fui lá... saiu uma cabeça de bode inteira, com olhos abertos, um sapo vivo, montes de correntes... só não crê quem não quer... é tudo ao vivo, na frente de dezenas de pessoas juntas...
- julio cezar gallo: Também fui , não tem truque , aliás 50 anos fazendo isso já teria sido descoberto , só aqueles filhos delas sempre de mal humor que atrapalha.
- WOLMY MARTINS DE SOUZA: Se for apenas um truque ou uma simples mágica, esse senhora é a maior ilusionista de todos os tempos q passou na terra. Ela faz isso há 50 anos. Ela é a única a fazer isso no mundo. Independente de ser truque ou não, vou conhecê -la, ela é única no mundo. Com certeza aquilo ali, sendo truque ou não, é uma das maiores maravilhas do mundo.
- DI DG: O padre meteu o loco porque não sabia o que dizer ahahahaha
Maluvito!
- Corinthians: EU sentia muita dor de cabeça que EU PERCEBI QUE NAO era normal....EU fui nessa sessao 2018 e ela disse justamente SOBRE minha dor na cabeça .....NUNCA MAIS SENTI.....DEUS QUE ILUMINE ÈSSA SENHORA......... CONSEGUI SAIR DO VICIO...VOLTEI A TRABALHAR AMEM

- Daniela Reina: Se fosse charlatã com certeza tava morando em mansão andando de carrão como muitos pastores que temos por aí... me parece uma pessoa simples e de bom coração.
- anne animações: Fui até lá o fenômeno é autêntico ! Obrigada dona Edelazil !
- HALDELANE ALEIDE de SOUZA: A Senhora Edelarzil é maravilhosa , tive a BENÇÃO de conhece-la , cheguei lá cansada da viagem , teve uma casa para eu ficar , uma cama para dormir , cama banheiro , um teto para me abrigar m quanta BONDADE JESUS , MARIA E JOSÉ , sou grata pela oportunidade que tive ! Muita obrigada D.Edelarzil , Desejo que DEUS continue te abençoando , um forte abraço !
- Monica Oliver: Essa mulher é explendida.... Tive o prazer de conhece la.... Que a chama de charlatã de fato não conhece um terço de sua história....
- Vera Lúcia: Tive o prazer de ver pessoalmente a materialização é um dom de Deus! No Paraná também tem um rapaz ,um médium que faz curas tremendas instantâneas, cura câncer e aids.Minha prima sofria de glaucoma e foi curada, no outro dia acordou enxergando perfeitamente. Essas pessoas são ferramentas do Deus <3 Te amo Edelarzil!

- Sheilinha Cruz: Ela é muito sábia...a sabedoria da melhor essência do ser humano... Tive muita fé e vi com meus olhos a materialização acontecer...diante dos nossos olhos. Ela está entre as 10 maiores paranormais do mundo. Divino!

dina disse...

Boa tarde! Alguém sabe informar se tem alguma excursão de Belo Horizonte pra lá? Obrigada

Ìgneo Deorum disse...

Dona Ederlazil è incrivel. Santo Antonio, nome original Fernando Martins de Bulhões um espirito antiguissimo encarnado na Europa alguns seculos atras, vivendo a experiência de ser um religioso catolico franciscano, curava enfermos, ressucitou 2 pessoas, e tinha capacidades de bilocação. Muito inteligente, sabia que devia manter seus dons em sigilo pois conhecia bem as atitudes da igreja e suas hierarquias, nao podia revelar seus dons, que só foram revelados pelas pessoas que ajudou após sua partida, como ele mesmo recomendou.
Espirito elevado, assim como Satya Sai Baba tambem podia estar onipresente em varios locais ao mesmo tempo. Designou-se. Auxiliar dona Ederlazil nesta missão de auxilio e amparo as pessoas que querem se livrar de negatividades. Espiritos antigos, aspirando ascender ao posto de Arcanjos, servem amorosamente a humanidade, trabalham incessantemente. A Mãe Divina Universal, Santo Antonio, e São Gabriel Arcanjo estão presentes nos auxilios de Dona Ederlazil. Independente de simbolismo religioso, estes seres ajudam universalmente, pois eles não pertencem a religião nenhuma, embora sejam conhecidos no contexto da religião que dominava seculos atras, como foi o Catolicismo, no tempo em que Santo Antonio esteve encarnado na Terra.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

01: Edelarzil levou o nome de Votuporanga para o mundo: ‘não sou milagreira’ - Jornal A Cidade de Votuporanga: www.acidadevotuporanga.com.br/cidade/2020/08/edelarzil-levou-o-nome-de-votuporanga-para-o-mundo-nao-sou-milagreira-n62879 A “fama” de Edelarzil correu o mundo e chegou até Hollywood; a médium atendeu a atriz Shirley Maclaine, que ganhou um Oscar.

Edelarzil Munhoz Cardoso conversou com a reportagem do A Cidade sobre a sua trajetória (Foto: A Cidade)

Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br

Certamente uma das moravdoras de Votuporanga mais conhecidas fora da cidade é Edelarzil, ou como muitos a chamam, ‘a mulher do algodão’. Ela levou o nome do município para os quatro cantos do país e também a vários países, no entanto afirma que não é uma milagreira.

Ela recebeu a reportagem A Cidade para uma longa conversa na Estância Casa Caminho e Luz, onde faz seus atendimentos. Edelarzil Munhoz Cardoso tem 73 anos e é médium de materia-lização. Ficou conhecida em todo o país pelo trabalho com o algodão molhado, em que materializa, conforme ela, tudo que está de negativo na vida das pessoas como macumbas, magias negras, feitiçarias, pragas, brigas conjugais e familiares, situações ruins que ficaram, bloqueios profissionais e amorosos, doenças, entre outras questões.

Mas toda essa história começou muito cedo na vida dela, que nasceu em Nova Granada e aos cinco aos mudou para Parisi. Foi com essa idade que ela descobriu o dom. “Eu comecei a ter visões, enxergava coisas que ninguém via. No começo foi bastante complicado, porque meus pais não acreditavam, achavam que eu tinha algum problema, que eu era louca”, contou.

Com cinco anos de idade já fazia atendimentos e sua “fama” logo se espalhou. “As mães de crianças com alguma enfermidade me procuravam e depois uma ia contanto para as outras, assim logo muitas pessoas me conheceram”, disse.

A vida da médium sempre foi a de fazer atendimentos, mas isso lhe trouxe dificuldades. Aos 17 anos ficou bastante doente porque estava esgotada. “Minha vida era atender, então eu dormia mal, me alimentava mal e só atendia, era praticamente o dia todo. Eu começava 6h e ficava até meia noite. O corpo sentiu. Tive problema nos pulmões, fui desenganada de todos os médicos e fiquei entre a vida e a morte”, lembrou.

Edelarzil revelou que após uma oração recebeu a resposta: “a morte para o descanso ou a vida para o sofrimento. Aí eu aceitei, passei esse tempo sofrendo, mas depois eu sarei”.

O auge
O ápice da “fama” nacional e até internacional da “mulher do algodão” foi quando ela realizava atendimentos no Centro Nossa Senhora Aparecida, em Parisi, criado em 1979, justamente para ela atender. Segundo ela, chegaram a ser cerca de 4 mil atendimentos por dia. “Chegavam de 40 a 50 ônibus por dia”, recordou.

Pessoas de diversos países buscavam o atendimento: Estados Unidos, Itália, Holanda, Alemanha, Espanha, entre muitos outros. Brasileiros de todos os estados também buscaram a cura por meio da médium, que também visitou várias cidades.

Na época, diversas reportagens foram realizadas com a médium, uma delas, de bastante destaque, com o jornalista Domingos Meirelles e que contou com a presença do padre Quevedo

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

02: Edelarzil levou o nome de Votuporanga para o mundo: ‘não sou milagreira’ - Jornal A Cidade de Votuporanga:

Shirley MacLaine
Edelarzil já atendeu muitas personalidades, entre elas os atores Raul Cortez, Ruth Escobar, Elizabeth Savala e até a conhecida atriz Shirley Maclaine. A dupla Chitãozinho & Xororó também já teria sido atendida.
Sem dúvidas, a atriz norte-americana Shirley Maclaine, vencedora de um Oscar, é a pessoa mais conhecida mundialmente que Edelarzil atendeu, no entanto a médium garante que o atendimento foi igual ao de todos. “Ela veio com toda sua equipe, com interprete, etc. Aqui, materializaram peças de carros, e uma das pessoas que estavam com a atriz falou que ela tinha sofrido um acidente”, lembrou.

Votuporanga
Em 1997 a médium resolveu trocar Parisi por Votuporanga, onde criou a Estância Casa Caminho e Luz, porém aqui ela já diminuiu o número de atendimentos diários por conta da sua saúde. Mesmo assim, no auge, pelo menos mil pessoas eram atendidas por dia. Atualmente, por conta da pandemia, os atendimentos são bastante reduzidos, e tudo ocorre respeitando as normas. A intenção dela era se aposentar com 65 anos, mas ela confessa que é muito difícil, porque gosta de ajudar as pessoas.

Milagreira?
A médium afirmou que não é milagreira, mas sim um instrumento. Ela observou que é bem mais reconhecida pelo seu dom fora de Votuporanga, já que, como diz o ditado, “santo de casa não faz milagre”. “Não é eu que faço milagre, eu tenho muita fé, eu sou uma intermediária. Eu tenho muita fé em Deus e todo dia eu agradeço e rezo por todo mundo, por quem crê e por quem não crê”.

Edelarzil destacou que não promete nada para as pessoas. “Eu nunca prometi nada a ninguém. Se você tem fé, você vai e volta aqui quantas vezes quiser”.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Hercilio de Ornellas:

No principio dos anos 1990 fui convidado para um atendimento dela em S.Paulo,eu ajudei a montar uma bacia e uma peneira grandes e um punhado
de algodão que ela molhou e atendeu a todos retirando varios objetos dele
inclusive para mim.Ficamos ao seu lado sem chance para ela esconder nada.
Gostaria que esses incredulos que falam bobagens sobre ela a chamando
tambem de charlatona porque obviamente não a conhecem,explicassem como
milhares de pessoas dão o testemunho de cura e resolução de problemas mensalmente durante décadas.

Tales disse...

Havia um telefone para consultas, se não me enganou era o filho dela que atendia. Alguém sabe qual é o número?

Tales disse...

Havia um telefone para consulta a distância, se não me engano, era o filho dela que atendia. Alguém sabe o número?

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Materialização e seus efeitos (Por George Jorge e Márcia Bernardo):
Como negar que existem coisas que por mais distantes estejam de nossas vidas e vistas, possam existir no mundo? Quando estamos próximos de uma literatura ou um filme sobre fenômenos, nos deslumbramos com a possibilidade dos personagens do X-Men existirem não só em filmes. O Brasil é um país vasto em diferentes tipos de manifestações no que tange a esse tema.
No Livro dos Médiuns, o codificador do espiritismo Alan Kardec, nos fala sobre a mediunidade de efeitos físicos e a divide em: facultativa e involuntária. A primeira é aquela em que a pessoa tem consciência do seu poder e produz fenômenos com a participação de sua vontade, sem com isso excluir os espíritos; já a involuntária seria aquela que na maioria das vezes os fenômenos ocorrem independentes da vontade do médium.
Kardec observou que a mediunidade seja qual for, está centrada antes de qualquer coisa numa pré-disposição orgânica. Alguns cientistas como Dr. Sérgio Felipe de Oliveira, da USP, sustentam que: “faz parte do processo bioquímico da mediunidade até a respiração celular, que seria responsável pela produção do chamado ectoplasma, descrita por alguns estudiosos e pesquisadores como energia humana capaz de possibilitar aos espíritos entrarem em contato com a matéria”.
Essa energia é exteriorizada abundantemente pelo médium de efeitos físicos, quando da influência dos espíritos sobre ele. O termo ectoplasma foi criado pelo fisiologista inglês Charles Richet (Prêmio Nobel em Fisiologia em 1913) que diz ser exteriorizado através dos orifícios como narinas, boca, ouvidos e, em alguns casos, pelos órgãos genitais e os de eliminação.
No interior de São Paulo, em Votuporanga, a médium Edelarzil, conhecida como a “benzedeira do algodão”, é uma das que apresenta esse fenômeno de efeitos físicos. Ela conta que o seu dom apareceu muito cedo e muitos a procuravam para alívio de suas dores no campo da saúde ou dos negócios.
O objetivo do trabalho da médium é de materializar, transportando para o algodão influências negativas como inveja, ódio e magias que ficam impregnadas nas pessoas e impedem o seu desenvolvimento. O interessante é que no início de sua atividade espiritual, as materializações eram feitas e caíam em cima das pessoas: “apareciam do nada, só que caíam coisas pesadas que chegavam a machucar e cortar as pessoas”, afirma. Foi quando os seus guias espirituais mostraram uma outra forma de materializar sem que afetasse as pessoas.
Quando procuramos a médium em sua chácara, anos atrás, fomos em busca de uma entrevista para nossa coluna no Jornal e ficamos pasmos, pois não sabíamos como descrever o que vimos e ouvimos. E, como astrólogos, teríamos que entrar num setor que não era o nosso departamento.
Escutávamos falar sempre da possibilidade de ser um golpe para tirar dinheiro das pessoas, mas estando a 50 anos trabalhando diariamente, esse papo soava estranho, pois ela trabalha diariamente com centenas de pessoas que sempre retornavam pelas graças obtidas. Essa foi a nossa maior surpresa, não o show que assistimos, mas os efeitos posteriores que todos obtinham.
Caso queiram saber mais sobre o assunto, a excursão para Votuporanga, sairá de Santos-SP no dia 27/07, às 22h. Informações no 13 3284-9714 ou 99746-7839 (das 14h às 21h).

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

no Youtube: @angelamariacurtidasilva8403

Eu conheço esta mulher bem de perto, é uma mulher meiga, bem simples, de fala calma, e olhar sereno. Fui vizinha de sua filha por mais de dez anos, vez ou outra comemorávamos o aniversário da filha juntas, fui ao centro dela, onde ela materializou os males do meu corpo no algodão, havia muita terra, caco de louca, flor de plástico. Guardei duas semanas, e não desapareceram. Quem viu as peças, viu as mesmas coisas a eu, portanto não era hipnose. Depois de uma cirurgia muito agressiva, fui ao centro consultá-la. Nunca tive metástase da doença q eu havia tratado. Depois disso tive uma filha e não mais sofro com o mesmo problema que me levou até ela. Quem nega suas materializações é cego, ignorante, e enganador. Ela tem poder de materialização sim, e como pessoa, tem seus problemas como qualquer mãe, como qualquer avó, como qualquer esposa ou qualquer cidadão. Isso prova que não há santos, mas há gente com boa vontade nesta Terra.

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics