sexta-feira, 28 de maio de 2010

Mistérios Fantásticos Parte [2 de 2] - Enigmas, Fenômenos


Voltar a Parte [1] Clique Aqui



Galáxia de Clear (Via Láctea) Essa é uma foto do centro dessa Galáxia em que a Terra está,ali no núcleo fica as estrelas mais antigas é onde habita a Super Raça “Sian”, dessa palavra se derivou “Anciãos” significado: "Velhos, Sábios, Antigos".

São os Sians a Raça mestre dessa Galáxia responsáveis por todas as Raças que surgiram por aqui,atualmente 40% da Galáxia está tomada pela super Raça dos Melchezedeks e seus colaboradores e a Terra se inclui nesses 40%




Dedo Humano fossilizado de mais de 110 Milhões de anos. No meio da era dos Dinossauros alguém perdeu o dedo... Esse Fóssil foi achado em Axel Heiberg uma Ilha no Ártico Canadense (América do Norte) Ele está exposto no "Evidencias Museum" naquele país.Note que ele é exatamente como um dedo humano tipo moderno. Mais uma prova incontestável que põem abaixo os ditos e não ditos da "Ciência Materialista/naturalista/ateia" Esses aliados dos Senhores da Escravidão...



Esse é um Crop Circle (Círculos nas Plantações) são extraordinários desenhos que aparecem desde os anos 70 em plantações do mundo todo,vale a pena você visitante pesquisar na Net sobre eles,pois não são um fenômeno de um passado distante mas sim do aqui e agora!

São mais de 200 todos os anos que aparecem misteriosamente* nas plantações do mundo principalmente na Inglaterra (A Meca da nefasta Illuminati, Clique Aqui!) e a "Ciência naturalista" simplesmente não consegue explicar como são feitos e por quem, pois algumas formações são tão complexas e grandes que fica impossível um ser humano fazer mesmo que estiver em grupo.

Também tem o detalhe de ninguém conseguir ver o momento que são feitos, os pseudocéticos tentam desmoralizar o fenômeno forjando "provas" de circles falsos,(muito mal feitos, diga-se de passagem...) mas é evidente que fazem papel de idiotas "forçando" explicações que são geralmente insanas.

Esse é um assunto muito longo e complexo mas fica aqui a sugestão para que você pesquise sobre o caso pois vale muito a pena!

*existe aqueles que fazem Circles e confessam, mas obviamente não conseguem fazer circles de alta complexidade. Os Circles feitos por humanos são toscos, já os de autores desconhecidos (ETs?) são altamente complexos, com evidencias claras de manipulação das partículas da matéria.

Os circles feitos por humanos são apenas cópias mal feitas. Uma vez que o fenômeno começou a acontecer, os tolos pseudocéticos passaram a fazer também e dizer as pessoas que eram eles os autores do circles mais complexos, porém nunca, jamais demonstraram como fazem os circles super complexos.

Vergonha para os materialistas/ateus/humanistas.




Eis aqui algo realmente muito significativo,esses discos que se parecem com CDs de musica modernos tem mais de 12 mil anos!

Esses são apenas dois de mais de 715 encontrados na China numa região chamada de Baiam-Kara-Ula, foram sendo encontrados desde os anos de 1950, eles ao que parece foram usados como parte de algum mecanismo eletrônico desconhecido, eles possuem Hieróglifos impressos, um tipo de escrita totalmente desconhecida na terra, mas após vinte anos graças a ajuda das tribos locais daquela região da China foram decifrados.

A história que contam é surpreendente,pois relata sobre Seres humanos vindos do sistema Solar de Sírios (Menser, a Sexta Estrela mais próxima da Terra) Que fugindo de um conflito que estava acorrendo lá se espalharam para todos os lados da Galáxia, alguns vieram parar aqui na Terra,esses fatos acorreram há mais de 12 mil anos confirmando assim minhas memórias recuperadas com o Salto Quântico!




Fóssil de Martelo com mais de 400 milhões de anos! Quem estava usando um martelo há mais de 240 milhões de anos antes dos dinossauros surgirem?

Esse é o Martelo de Kingoodie achado em MyInfield na Escócia (Grã-bretanha) em 1844 pelo físico David Brewster.

Mais uma prova que a historia da Terra e do ser humano é muito mais profunda e intrincada do que a "Ciência materialista/naturalista/ateia”a creditava, ou melhor, quer nós fazer acreditar.




Pegada de um ser Humano usando Sapato! Nada de mais? Só que essa se trata de um fóssil de mais de 500 milhões de anos!

O que prova que a mais de 340 milhões de anos antes dos dinossauros surgirem na Terra,ela já era habitada (ou visitada?) Por Humanos usando calçado!

A pegada de Meister foi encontrada em 1968 por William J. Meister na região de Antelope Springs perto da cidade de Delta no Utah (EUA) onde ela foi encontrada existe mais pegadas. Seria os Alies preparando a Terra para a colonização? Eu creio que sim.




Bloco de pedra gigante do complexo de Baalbek, mais sobre o assunto Clique Aqui

Vejam o tamanho desse bloco de Pedra! Ele é feito de Granito sólido(um dos minerais mais duros da Terra) Foi esculpido na Rocha pura e pesa mais de 1.200 toneladas.

Sua idade é incerta mas sabe-se que já estava lá há mais de 3 mil anos. Ele e mais três fazem parte do "complexo de Baalbek" que fica no Líbano, são chamados de Trilithon`s e a Ciência materialista simplesmente não sabe explicar como foram feitos e por quem.

Mesmo hoje em dia é impossível realizar um trabalho igual, move-los é altamente dificultoso, exige o emprego de maquinas,guindastes e pericia logística que só foi desenvolvida a poucos anos atrás.

Infelizmente como sempre nestes casos a nossa comunidade "Cientifica" continua ignorando completamente Baalbek por ele contrariar as premissas históricas onde os pseudosCientistas fundamentam as suas teorias...

Ou será que os motivos são mais complexos que isso? Talvez inconfessáveis? É isso que eu acho.




Desenho pré-histórico de uma Bela mulher (Ela faz o meu tipo!) usando roupa moderna (apertadinha! Rsrsrs!) caçando com um arco e flecha modernoso.

Mas esse desenho foi feito a mais de 8 mil anos!? Essa figura Pré-histórica foi achada numa caverna do monte Brandberg na Namíbia (África) é conhecida como "A Dama Branca" (White lady)

Junto a imagem dela tem mais figuras. Como homens usando capacete,óculos escuros e portando malas (tipo Notbooks).

As Roupas como podem notar são tipo modernas,notem também que sua aparência é de uma mulher alta e Ariana!

Vejam também os detalhes no cabelo, as luvas que ela está usando, os sapatos modernos. Há 8 mil anos segundo a “Ciência Materialista Ortodoxa

Nem as Pirâmides do Egito existiam ainda. Não havia Civilização e os seres humanos só tinham roupas de pele de animais...

Mas esse desenho foi feito por um homem das cavernas que observou um grupo de seres humanos vestidos modernamente e portando equipamentos tecnológicos que são semelhantes aos que nós usamos hoje em dia!

O que os materialistas tem a dizer sobre isso? Resposta: ... (silencio)




Galáxia de Manadan (Andrômeda) a Primeira foto a esquerda é só da Massa, a segunda da direita como a vemos a olho nu.

A Galáxia unida que em cerca de 4 bilhões de anos se unirá a nossa (Clear ou Via Láctea) formando um único aglomerado de estrelas.

Esse é um porto seguro para os refugiados da grande Guerra que começou quando os Melchezedeks invadiram e exterminaram a Raça Méder da Região da nebulosa de Órion a mais de 150 mil anos atrás.

A Galáxia Manadan (Andrômeda) é filiada a "Grande Liga das Galáxias" que enfrentam o grande império dos Escravistas do universo local. Detalhes sobre o assunto em meu livro.



As esferas de Klerksdorp,encontradas mais de 200 desses objetos de procedência desconhecida na África do Sul na região de Wonderstone numa mina de prata,a idade delas? 3 Bilhões de anos!

Quem foi que as esqueceu aqui? Pessoas do futuro ou Extra-Terrestres? Essas esferas estão em exposição no Museu Sul Africano da cidade de Klerksdorp.

É minha gente com provas como essas por ai como pode ter gente que ainda não acredita em vida inteligente fora da Terra? Dizer que não existe vida fora da Terra, é o mesmo que dizer que no mar só tem um peixe!

Futuramente faremos mais paginas sobre mistérios, mas por enquanto ficamos por aqui. Os links para novas paginas serão indicadas aqui, por isso fique de olho. Abraço!



Voltar a Parte [1] Clique Aqui

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

7 comentários:

Anônimo disse...

Pô cara, quando é que vai sair esse livro?

Anônimo disse...

Nossa! Interessantíssimo meu! Rsrs!
As evidências são irrefutáveis! Bom, agora só para complementar aqui, quem quiser saber mais sobre os seres de andrômeda pesquisem na internet por "andromedanos". É muito interessante também! Já sobre esses livros que Bruno anda fazendo, não vejo a hora de poder comprar-los e começar lê-los! Literalmente será como uma "bíblia" para os sensatos, honestos e lúcidos, mas também será motivo de preocupação para aqueles que querem de nós alienados... Enfim, muita coisa que Bruno disse aqui eu nem sabia, mas se nós pesquisarmos, impressionantemente, as evidências coincidem com tudo que está dito aqui nesta postagem. Parabéns mais uma vez! Espero que essas informações um dia cheguem a todas as pessoas como um grande "terremoto" e que nós possamos algum dia nos livrar desse campo de extermínio que só depende de mentes conscientes através do despertamento para que não envolva mais com a nossa realidade. Obrigado! A humanidade agradece mais uma vez!

Kediner disse...

Será q não existe a possibilidade dos crop-circles serem feitos por aparelhos sofisticados dos EUA ou outra potencia mundial? Sei lah, com o desenvolvimento tecnológico que eles têm escondido, acho q seria possível. Talvez com a intenção de nos fazer pensar alguma coisa....

Kediner disse...

Anna Sharp é uma pesquisadora brasileira de fenómenos "inexplicáveis". Como um dos assuntos aqui é crop circles, acho interessante, para quem quiser, assistir à essa lista de reprodução do meu canal do youtube em que Anna Sharp fala de suas pesquisas e das experiencias que teve com "paranormais" e com os crop-circles (ela estava presente no momento em que um deles fois feito, na Europa!!!)

O link:http://www.youtube.com/watch?v=YXCB2knqHqg&list=PL09817EC043BDCD05

Abraçoss

P.S.: Brunooo, esse livroo sai ou ñ sai hein!?

Hiuhaaiuhaiuahiauhaiuaha

Marcelo Gleiser disse...

Parte 1:

Olá amigos
Eis uma resposta que o amigo A. J. Gevaerd, editor da Revista UFO, deu ao jornal Folha de S. Paulo após este publicar um artigo de Marcelo Gleiser sobre agroglifos.
Leiam e divulguem, Abraços

Agroglifos: Uma resposta ao artigo de Marcelo Gleiser no jornal Folha de S. Paulo de 19 de junho.

Por A. J. Gevaerd, editor da Revista UFO e presidente do Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores (CBPDV).

E impressionante a facilidade com que o doutor Marcelo Gleiser se lança na aventura de escrever – e emitir opiniões – sobre temas que não conhece e fora de suas áreas de especialidade, a astronomia e astrofísica. E extremamente decepcionante quando o faz, demonstrando não ter nem as mais básicas referências sobre os assuntos sobre os quais decide tratar, a exemplo da Ufologia, como ele fez em dois recentes artigos na Folha de S. Paulo, sendo o último o de hoje, “Agroglifos: mensagem ou fraude” (anexo).

Em primeiro lugar, o que o doutor Marcelo Gleiser precisa saber é que, após mais de seis décadas de pesquisas do Fenômeno UFO, o assunto já não admite mais a manifestação opiniões – e muito menos as desinformadas, como as suas. Não, senhor, a Ufologia não é matéria de opinião, mas de informação, algo que o respeitável cientista demonstra não ter – o que é, no mínimo, um assombro, visto o cargo que ocupa e a responsabilidade que deveria demonstrar para com seus leitores.

Sobre os agroglifos, por exemplo, o doutor Marcelo Gleiser aparenta quase nada saber, mas ainda assim faz julgamento da questão, com a presunção de querer contestar um fenômeno sobre o qual se debruçam cientistas, governos e militares a décadas, sem respostas. Ele erra nos dados mais primários que expõe e contesta sobre o assunto, a exemplo do tamanho desses fenômenos. O doutor Marcelo Gleiser deveria saber, pelo menos, que muitos dos agroglifos chegam a ter 600 e até 800 m de comprimento de ponta a ponta, ou seja, são muito maiores do que um campo de futebol. E alguns podem chegar a mais de mil objetos desenhados nos campos, organizados na figura de uma maneira geométrica perfeita. Por favor, não menospreze isso.

E explicar sua natureza, como fez o doutor Marcelo Gleiser, citando alguns documentários pobres e referências simplistas a fazendeiros, é debochar da inteligência do leitor. É evidente que existe muito lixo na literatura a respeito dos agroglifos, como em todas as áreas do conhecimento humano, mas há um volume absolutamente significativo e valioso de documentação a respeito de sua manifestação, partindo principalmente de cientistas, seus colegas, igualmente perplexos diante do enigma – até mais do que os ufólogos, que são os estudiosos mais interessados em entender o enigma, mas não os únicos.

Marcelo Gleiser disse...

Parte 2:

Para se ter idéia da desinformação do doutor Marcelo Gleiser quanto à questão, ele ingenuamente cita os velhinhos Doug Bower e Dave Chorley como autores da figuras nos campos ingleses, afirmando que elas passaram a surgir quando eles admitiram isso, em 1978. Ora, o cientista não sabe ou não se informou sobre o fato de que Bower e Chorley fizeram alguns círculos toscos e enjambrados, totalmente diferentes daqueles que surgiam nas mesmas noites em que operavam, espantosa e simultaneamente em dezenas de outras localidades do Reino Unido.

A história de Bower e Chorley é uma piada desde exatamente 1978, quando fizeram a infundada alegação de serem autores de todos os agroglifos – o que se sabe ser absolutamente impossível há duas décadas, pelo menos. E de lá para cá, quando o fenômeno realmente esquentou, parece que nada mais o senhor doutor Marcelo Gleiser pesquisou sobre o assunto.

Para sua informação e do leitor, o fenômeno dos agroglifos está classificado pelo próprio governo inglês como um dos maiores enigmas da atualidade, desde 1984. Embora tenham surgido na Inglaterra, e muito antes de 1978, como o respeitável cientista pensa, o fenômeno está amplamente espalhado pelo mundo desde os anos 90. São mais de 20 mil figuras catalogadas em 30 países, mais de 40% delas devidamente pesquisadas. Seriam todas a ação dos velhinhos? Poderiam todas ser explicadas em tons tão simplistas? E os agroglifos também chegaram ao Brasil em 2008, em Santa Catarina, em casos espetaculares e desafiadores – que eu tive o privilégio de investigar “in loco”. Fico curioso em saber o que o doutor Marcelo Gleiser teria a dizer a respeito deles...

Enfim, o cientista estaria prestando melhor serviço aos seus leitores caso se mantivesse em suas áreas de especialidade, nas quais é imbatível. E se abstivesse de falar sobre temas que não domina, como a Ufologia, campo que é extremamente sério, mas que ele parece não saber ou não quer reconhecer. Neste caso, aliás, sugiro que ouça com muita atenção o que diz um de seus mais distintos colegas, o doutor Michio Kaku, que não apenas está muito bem informado sobre a questão da presença e ação alienígena na Terra, como também está visivelmente empenhado em debater com seriedade este assunto com a sociedade, sem superficialidade, sem opiniões vazias. Um exemplo a ser seguido não apenas pelo doutor Marcelo Gleiser.

Marcelo Gleiser disse...

Parte 3:

À Folha da S. Paulo sugiro fortemente que, quando quiser publicar uma matéria sobre Ufologia, que contate um ufólogo competente, não alguém que no máximo tem opiniões a dar, e desinformadas. Nós, ufólogos, se requisitados, prometemos não falar de astronomia e astrofísica, pois reconhecemos que não são nossas especialidades e não teremos a leviandade de emitir opiniões sobre áreas que não dominamos.

Por fim, a alguém também deve explicar ao doutor Marcelo Gleiser, a propósito de seu artigo anterior na Folha da S. Paulo, que o filme da suposta autópsia em um ser extraterrestre, que ele apenas agora desconfia ser fraude, já é amplamente dada como tal desde que surgiu no cenário, nos anos 90. Se ele lesse um pouco mais das fontes certas, teria esta informação e pouparia o leitor de explorar sua memória sobre tema tão batido e já devidamente explicado.

A. J. Gevaerd
Editor da Revista UFO Brasil
E-mail 1: aj@gevaerd.com

E-mail 2: ajgevaerd@ufo.com.br

E-mail 3: ajgevaerd@gmail.com

Site: www.ufo.com.br

Nossas comunidades:
Yahoo: http://br.groups.yahoo.com/group/Revista_UFO
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=67462
Twitter: http://twitter.com/revistaufo
Facebook: http://www.facebook.com/revistaufo

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics