domingo, 2 de maio de 2010

Filme Quem Somos Nós? - [Full HD] - Força da Mente - Física Quântica - Poder da Mente - Leis do Universo - Mistérios

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”?

What the Bleep Do We Know!?
[Tradução literal: "O Que Raio Sabemos Nós!?"]
No Brasil ficou: ["Quem Somos Nós?"]
Filme de 2004 (documentário)

“Dizer que tudo o que somos é apenas o cérebro físico, é o mesmo que dizer que o computador é a pessoa, e não quem digita nele...” [Bruno G. Moraes]

Assista aos Filmes Completos em Full HD:

Abaixo veja o Filme I, dublado, ele tem 2 horas de duração, teve de ser dividido
Partes: [01] - [02] - [03] - Mais abaixo o Filme II:


Filme Quem Somos Nós - [Full HD] - Dublado - Parte 01 от Bruno Guerreiro de Moraes на Rutube.

Teve que ser dividido em 3 partes por que o Rutube só aceita videos de até 50 minutos:
Parte 02 - Parte 03

Esse Abaixo é o Filme Parte II: (continuação do Filme 01, o documentário tem no total 4 horas):

Continuação do Filme 02:


01 - Filme Quem Somos Nós? - Força da Mente - Física Quântica - Legendado 01:


(Obs. Parte 03 foi Bloqueada pelo YouTube)
  
02 - Filme Quem Somos Nós? - Força da Mente - Física Quântica - Legendado 02:

04 - Filme Quem Somos Nós? - Força da Mente - Física Quântica - Dublado 04:

05 - Filme Quem Somos Nós? - Força da Mente - Física Quântica - Dublado 05:

JZ Knight/Ramtha dando seu parecer, se trata de uma alma incorporada na senhora JZ Knight

Obra prima cinematográfica combina documentário, entrevista, e uma narrativa ficcional para conectar a ciência à espiritualidade, baseado nos ensinamentos de JZ Knight/Ramtha

Houve, também, uma versão estendida em 2006 intitulada: "What the Bleep!? Down the Rabbit Hole" tradução literal: "O que acontece!?: Caindo no buraco do Coelho" [referencia ao conto: "Alice no País das Maravilhas"] os dois documentários podem ser vistos acima.


- “O observador está fora...” [Bruno G. Moraes]

Os tópicos discutidos em What the Bleep Do We Know!? incluem Neurologia, Mecânica Quântica, psicologia, epistemologia, ontologia, metafísica, pensamento mágico e espiritualidade. O filme apresenta entrevistas com especialistas em ciência e espiritualidade, intercaladas com a história de uma fotógrafa surda e como ela lida com sua situação e traumas.

Essa linda loira é a atriz Elaine Hendrix no filme ela faz o papel de Jennifer, uma amiga desinibida da surda depressiva Amanda [Atriz Marlee Matlin]

A animação digital é uma forte característica no filme. Esse filme precedeu um outro também famoso que discorre sobre assuntos similares, "O Segredo".


"Quem Somos Nós?" ganhou diversos Prêmios internacionais, eis alguns:

Ashland Independent Film Festival — Melhor Documentário DCIFF — DC Independent Film Festival — Premio de documentário do Grande Júri - Maui Film Festival — Audience Choice Award — Melhor Documentário Híbrido - Houston World Fest — Prêmio Platinum Remi Sedona International Film Festival — Prêmio da escolha da audiência, filme mais provocante - Pigasus Award — tomada de Midia que tem mais estranho efeito paranormal.

Galeria de Fotos, atrizes Marlee Matlin (Amanda) e Elaine Hendrix (Jennifer)

Essa é para os homens e para as mulheres de bom gosto! Como sei que fotos de mulheres bonitas dá muita audiência, eu fiz um favor a todos os homens de bom gosto e salvei varias imagens da Atriz Elaine Hendrix, a super gata loira que contra-cena com Marlee Matlin no filme. Só para ver essas duas em ação já vale a pena assistir!


Fotos da atriz Marlee Matlin que faz a surda depressiva, principal protagonista da história:

Mas agora vamos as fotos da musa do filme, a belíssima, sexi e carismática, atriz Elaine Hendrix (Jennifer) - Clique nas imagens para vê-las ampliadas:






Agora mais algumas Beldades que aparece no filme!


Só por todas essas loiras o filme já é fantástico, feito realmente para arrebentar!

Elenco: Marlee Matlin (Amanda) Elaine Hendrix (Jennifer) Barry Newman (Frank) Robert Bailey Jr. (Reggie) John Ross Bowie (Elliot) Robert Blanche (Bob) Armin Shimerman (Homem no metrô) David AlbertCasper Van Dien.

Título original: (What the Bleep Do We Know?) lançamento: 2004 (EUA) Direção:William Arntz, Betsy Chasse, Mark Vicente Atores: Marlee Matlin, Elaine Hendrix, Barry Newman, Robert Bailey Jr..

Duração: 109 min Gênero: Educativo

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordináriamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Filme Quem Somos Nós ?,Full HD,Dublado,Completo,Força da Mente,Leis do Universo,Mistérios, What the Bleep, Do We Know!?,Elaine Hendrix, filme, Filme Quem Somos Nós?, força da mente, Física Quântica, JZ Knight, o secredo, quem somos, Ramtha,Full HD, em Full HD,

5 comentários:

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte 1: O DESPERTAR CONSCIÊNCIA - VOCÊ "É" O QUE VOCÊ VIBRA Como atrair coisas boas em sua vida

Você Atrai a Mesma Vibração de Energia que a Sua

Como atrair coisas boas em sua vida!
Todo mundo quer ter sorte, bons amigos, bons parceiros, bons filhos, mas muitos parecem não ter sorte, de renda, maus amigos, parceiros ruins, e as crianças desobedientes…
Qual é o problema? Porque você não pode obter o que deseja?
Tudo no mundo é uma energia que vibra em uma determinada frequência.
Você é um condutor de energia e vibra em uma determinada frequência.
Sua vibração de energia atrai a frequência semelhante do campo de energia ao redor.
Afirmando a sabedoria bem conhecida: o que você dá, você recebe de volta.
Assim, para atrair coisas melhores em sua vida, você deve aumentar sua freqüência ao nível das coisas e qualidades que você deseja atrair.
O que isso significa?
Isso significa que se você quiser amor, você deve aumentar seu nível de energia para coincidir com a energia do amor, a fim de atrair o amor em sua vida.
Se você quiser dinheiro, você vai precisar aumentar o seu nível de energia para coincidir com a energia da riqueza e da prosperidade a fim de atrair dinheiro para sua vida.

Como é que você aumenta a sua freqüência de energia?

Seus pensamentos, palavras e sentimentos determinam o seu nível de energia.
Quando você tem pensamentos de amor, boa sorte, abundância, paz, felicidade, harmonia, você se sente leve, feliz e pacífico.
Isso ocorre porque esses belos pensamentos criam bons sentimentos que elevam a freqüência e a vibração a um nível superior.
Quando você está neste nível, você não vai atrair qualquer outra coisa, mas as coisas da mesma energia de vibração, tais como amor, beleza, abundância, riqueza e assim por diante.
Você irá ser um Criador neste nível.
Por outro lado, quando você pensa e sente raiva, medo, má sorte, conflitos, pobreza, você se sente pesado e depressivo, e estas frequências de baixa energia diminuem a sua vibração a um nível muito baixo.
Quando você está neste nível, você não vai atrair qualquer outra coisa, mas o medo, a má sorte, e pessoas más.
Neste nível, você vai se referir a si mesmo como uma vítima.

Quais são as características de uma Vítima e de um Criador?

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte 2:

Uma Vítima e um Criador são distintos pelas escolhas.
A vítima é totalmente impotente e sem escolha, é um escravo da vida, correndo o dia todo tentando manter as coisas para sua vida não desabar.
Vítimas culpam outras pessoas, queixam-se para obter simpatia e aceitação, e justificam por que algo não foi sua culpa.
Essas três qualidades destacam as pessoas que não tomam conta de suas vidas, até que despertamos para o fato de que eles próprios são a causa dos seus problemas.
Um criador é uma pessoa habilitada, está ciente o suficiente para fazer sua escolha e torná-la realidade, totalmente responsável por tudo que acontece em sua vida.
O Criador está no comando de sua vida, e sabe exatamente onde está indo, e sempre consegue o que quer, porque trabalha de mãos dadas com a lei da atração.
Criadores têm uma opinião positiva sobre a vida, ao invés de culpar-se, reclamar e justificar, aceitam com plena responsabilidade qualquer acontecimento e, agradece a oportunidade que o problema ofereceu trazendo uma energia na para a solução.
Ao fazer isso, aumenta a sua frequência para um nível superior onde existe uma solução, ao invés de ser puxado para baixo para um nível mais baixo de energia, onde o problema foi criado.

Quais são as línguas de uma Vítima e de um Criador?

Vítimas dizem coisas como: “Não é culpa minha, ele errou primeiro, alguém me deu um conselho errado, por que você está fazendo isso comigo, eu sou um alcoólatra porque minha mãe é uma, você tirou a minha felicidade, eu sou gordo por causa dos genes da minha família, não há nada que eu possa fazer, eu odeio o tempo chuvoso, por que eu? pobre de mim;. atraio azar …
… “Numa palavra, a vida que lhes acontece, a vida faz as coisas para eles, pois eles não têm outro poder, em vez de reclamar, culpar e justificar.”
Criadores dizem coisas como: “Eu sou responsável por esta situação, comecei a luta e vou até o fim, eu tomei o caminho errado e faço retorno, por que eu estou fazendo isso para mim mesmo, só porque minha mãe é alcoólatra ele não vai se tornar um, tenho poder de escolha, eu estou acima do peso por minha fraqueza e vou corrigir, não existe o mau tempo, há apenas tempo de diferentes tipos, e olha para o arco-íris quando chove, eu sou grato por este problema, porque ele está me dando uma oportunidade para aprender sobre mim para que eu possa melhorar minha vida, obrigado por me escolher, eu aprendi muito com esse sofrimento.
Eu me amo, eu atraio a boa sorte, gente boa, e as coisas boas em minha vida …
“Em uma palavra, a vida me escuta, eu tenho poder de escolha, eu desenho a minha vida, e eu sou responsável por meu próprio destino.”
Sou grato, sou responsável, eu sou a solução orientada.
Não importa o que a vida não me deu, eu tenho a palavra final, que determinará o resultado da minha própria escolha.

Então, porque não criar a vida mais impressionante do que jamais poderia imaginar?Muita Luz a Todos de Vania Tarot

Sousa disse...

Parabéns Bruno pela explicação,em um pequeno texto vc explicou tudo!Em que muitas pessoas tentam mais não conseguem explicar de uma maneira clara e direta como vc fez!

REI disse...

Acho que tudo parece mais simples do que realmente é.

Anônimo disse...

Alguém sabe os 15 tópicos do filme ?

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics