quinta-feira, 22 de abril de 2010

Iniciação o Salto Quântico Vs. Os dogmas dos New Age Gnósticos - Parte [02]

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”?

Parte [01] Clique Aqui

JOVEM MÍSTICO - FUNDAMENTALISTAS NEW AGE QUE EXAGERAM E SÓ CONSEGUEM UMA COISA... SER TAXADOS DE LOUCOS(as):

Depois de enviar as respostas, as duas pessoas autoras do texto, mandou uma replica, basicamente repetindo os mesmos argumentos sem nexo com outras palavras, continuaram a desfilar o mesmo estilo sofistico, de discurso falacioso.


E tão repetitivo e sem criatividade que não vejo qualquer razão para exibir aqui, a pagina já está enorme, enchê-la com mais textos inúteis seria tolice de minha parte.

- “É falta de educação calar um idiota... mas é crueldade deixá-lo prosseguir”. (Benjamin Franklin)

Essas duas pessoas são fanáticos religiosos, já entregaram o cérebro há muito tempo.

- “Discutir com religioso e a mesma coisa que discutir com alguém ensandecido. Não há coerência nem lógica em nada, nem fatos, nem evidencias plausíveis, a pessoa apenas escuta o que ela QUER escutar, procura saber somente o que lhe agrada e que faça parte de sua crença ideológica. Ignorando o que a conteste, e literalmente passado por cima dos argumentos contrários sem lis dar a mínima atenção. É pura perda de tempo...” (Bruno GM)

Então vamos exibir nossa resposta, retirando os nomes pessoais, que é uma continuação dos nossos argumentos contra as sandices dos New Age:

Minhas Resposta:

Retornaram, e apenas repetiram a mesma manobra já manjada? Pois bem, vou ser curto e grosso, já que perdi muito tempo com isso, tenho mais o que fazer que ficar debatendo com falsos sábios.

Sua retórica é deprimente, sem nexo e já muito manjada, desde o tempo de Aristóteles e Platão os Sofistas foram desmascarados.

Considerados nocivos a sociedade, foram perseguidos, presos, mortos... mas a doença já tinha se espalhado, graças a eles a Grécia caiu em decadência e então Roma dominou.

Hoje em dia os advogados e políticos corruptos se apropriam da "arte" para persuadir o tolos, e se chafurnam nessa lama toda. Ética que é bom... nenhuma!

Você em sua prepotência ingênua acha que seguindo a "tradição" vai ser "Grande" [tradição dos sofistas] Mas perante verdadeiros racionalistas é motivo de risos.

Seus exemplos são insanos, suas hipóteses medíocres, as falácias que divulga são sem nexo.

Chamar pesquisa científica rigorosa que segue o método a risca de pseudociência é Ad-hominem injusto e intelectualmente desonesto. [escreveu que a Teoria do Design Inteligente é pseudociência]

Não leu os livros, não viu as provas, não analisou as evidencias. Apenas ouviu um "senhor" de Oxford dizer que se trata de "pseudociência" e então acreditou na palavra do digníssimo sem pensar duas vezes [me refiro a Dawkins] apenas por que os dizeres dele vem a favor de seus dogmas religiosos. Eu pergunto, isso é ser científico?

- “Eles devem achar difícil... Aqueles que tomaram a autoridade como verdade, ao invés da verdade como autoridade”. (Gerald Massey, Egiptólogo)

O padrão de sua personalidade é bem psicótica, no Twitter da [.....] eu vi suas mensagens, uma mistura caótica de depressão, angustia, euforia.

Ai você se transforma, fala de filósofos, método científico, ai depois desbanca para PseudoEsóterismo crasso e sem limites.

Deve tá uma tremenda bagunça ai na sua cabeça, seu caso é ainda mais grave que eu pensava.

As mais de 170 pessoas iniciadas por mim vem de todas as classes sociais, níveis de estudo, cultura.

Quando iniciadas e tendo acesso livre a suas memórias provaram a coerência da teoria bem incomoda, mas real de que esse mundo não é escola, não é paraíso e tão pouco evolui... aqui é prisão.

Somos mantidos numa sofisticada prisão que tem vários níveis de encarceramento. Uma espécie de Matrix, similar ao filme do mesmo nome.

Ai vem o "grande" sofista, um ilusionista medíocre do saber dizer que:

- "170 pessoas cegas errantes afirmando baseadas no EU o que é ou não a verdade absoluta” -

Vamos ser coerentes aqui? Cadê os grandes mestres da sabedoria [fulano]? Cadê Jesus que não voltou, nem para salvar os milhares de cristãos que foram jogados aos leões por mais de 300 anos?

Cadê o homem serpente (Pátañjali) que não cai do Céu novamente e se mostra a CNN para ser entrevistado? Por que os mestres da Paz e da Harmonia não pararam a invasão ao Tibete?

Livros foram queimados, sábios anciões foram mortos, torturados. Eu não vi um fio de cabelo sequer da Kuan Yin aparecer para deter os chineses e a política de Mao Tse-tung da revolução cultural.

O que a China "evoluiu" em milhares de anos de "sabedoria suprema", por que a terra de grandes "sábios" caiu tão completamente nas mãos dos comunistas e sua filosofia barata de quinta categoria?

Coloque na sua cabeça perturbada de uma vez isso:

- “Esses mitológicos mestres de ‘luz’ não existem. São produtos de ficção, é ilusão que nunca levou, e nunca vai levar ninguém a nada” - [Bruno G. Moraes]

No Salto Quântico estamos interessados na realidade, e não em contos de fadas. Seguimos o método científico autentico, se alguém afirma algo, testamos, se der certo ótimo, se não der, então deixamos de lado. Simples assim...

Sua "sabedoria" é insanidade, e leva as pessoas para um mundo confuso de estereótipos sem sentido, tirando-as da realidade. É disparate, asneira, sandice, delírios estapafúrdios!

Você está a ponto de pirar, vai terminar os seus dias num hospício...O Salto” poderia te curar, mas você fez uma péssima escolha. Só lamento por você... [a pessoa não agüentando minhas criticas contra suas ideologias não quis prosseguir na iniciação].

Mas como sei que ignorância é felicidade, acredito que você será muito feliz, no hospício será rainha, as baratas vão ser suas servas, os mofos na parede os nobres, os ratos os cavalos, e os que te levarem a comida serão os deuses... Aqueles que forem de dar injeção serão identificados como ‘demônios’.

Cena lamentável, mas poderá ser o seu futuro se não parar de delirar. Lamento muito pela [.....], ela acredita que você é alguém "competente". kkkk

Triste ver o talento dela ser desvirtuado por você, um agente sabotador inserido para causar confusão, caos, desunião.

Tem recursos para ter influencia, para seus atos alcançarem o máximo de pessoas possível, assim é o "esquema" dos escravistas.

Não sei se tenho dó ou nojo de você.

Mas enfim, já escrevi demais, e como sei que essas palavras estão sendo jogadas ao vento, não vou me estender mais.

Faço votos para que a [......] acorde e perceba que os "Gurus" dela, são mendigos alucinados.

- “Esmaguem os fanáticos e os patifes, suas insípidas declarações, as miseráveis sofismas, a história mentirosa... o amontoado de absurdos! Não permitamos que os possuidores de inteligência sejam dominados pelos que não a tem - e a geração vindoura nos deverá a razão e a liberdade”. (Voltaire escritor e filósofo iluminista francês)

- “Só duas coisas são infinitas: o Universo e a estupidez humana. Mas eu não estou totalmente seguro quanto ao Universo...” [Albert Einstein]

- “...uma importante inovação científica raramente faz seu caminho vencendo gradualmente e convertendo seus oponentes: raramente acontece que 'Saulo' se torne 'Paulo'. O que realmente acontece é que os seus oponentes morrem gradualmente e a geração que cresce está familiarizada com a idéia desde o início...” (Max Planck - The Philosophy of Physics" [A Filosofia da Física], de 1936)


Atualizando em 27 do 07 de 2016 - Falando com uma moça por facebook ela deixou claro ter estudado o cristianismo gnóstico, essa conversa vai ser exibida aqui para complementar o artigo.

New Age, os Gnósticos Cristãos, e suas doutrinações confusas:


Pessoa por facebook:

Olá tudo bem? Conheci seu trabalho ontem, com a publicação "vc está preparado para a verdade?". No ponto onde vc fala das hierarquias ...do pessoal dos centros espíritas agindo como machos alfas, energia masculina muito forte, mesmo sendo mulheres no comando ...eu também percebia... As dualidades do deus/ diabo...super correto...

A inutilidade da roda de samsara, mas a parte em que fala que as canalizações e a passagem de muitos humanos para dimensões superiores, mas continuaremos sempre sendo escravizados, com um pouco mais de liberdade, isso me preocupou muito...

Pois eu gostava das mensagens canalizadas pelo Gabriel Raio Lunar  pós SaLuSa de Sírios...Arcanjo Miguel..

A única saída desse jogo de marionetes é fazendo o salto quântico......
Ok....problema que moro em Roma...sem possibilidade de dar um pulo em Sampa , fazer o curso com vc...tem alguém, que vx me indique, que faça aqui ?
Ou, como faço para pesquisar profissionais como vc ?
Quem te iniciou? Abraços de luz.

Olá gratidão por me aceitar, Estava vendo o vídeo do lado negro de madre tereza
Quero muito limpar e desbloquear meus chakras!

Bruno Guerreiro de Moraes: Olá, eu não pude de responder antes por que fiquei atolado em vários assuntos, mas vamos lá. Esse artigo ao qual se refere deve ser do Fator Quântico, http://fatorquantico.blogspot.com.br/

Eu não li esse artigo por isso não posso assinar embaixo, o meu site de assuntos relacionados e o Sete Antigos Hepta, veja as várias matérias dele, eu posto no meu Facebook, http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/

Você está em Roma... terá de vir para o Brasil, não existe mais ninguém que aplique o “Salto” no mundo, apenas eu...

Gostou da página sobre a Madre Teresa? Ótimo, já viu a matéria sobre a Igreja Católica? ( https://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2016/07/a-historia-da-igreja-catolica-como-tudo.html )

Pessoa no Facebook:

Oi, Sim vi tudo, A madre Teresa é uma arconte, que se energizava da dor do sofrimento...sugando os fluidos. Sabe que nunca tive essa "devoção" por Jesus...nunca me pareceu verdadeiro...Não consigo explicar, Sobre a Igreja católica kkkk

É fato que ali rola muita sujeira... Eu sinto essa energia ruim...coliseu, Vaticano, a pirâmide de Roma....todas vibram energias baixíssimas! Você segue à quem ? Como posso saber que vc não é um arconte que trabalha para escravizar ainda mais os humanos, mesmo que momentaneamente, sintam se bem ...
Desde que comecei à ler seus textos, senti uma coisa muito ruim... Luz , paz e amor para vc e todos os seus.

Bruno Guerreiro de Moraes: Olá Adriana, vamos por partes, poste para mim aqui o link dessa página que leu, eu não encontrei no site nem meu nem do Fator Quântico uma página cujo título seja "você está preparado para a verdade?" Segundo: Pelos termos que usa, pelas ideias que passa, você andou lendo escritos dos Gnósticos certo? Você é cristã gnóstica?

Adriana:  Oi, eu não sei como me definir rsrs!! Acredito em extraterrestres, Sinto que sou de outro lugar...

Bruno Guerreiro de Moraes: A madre Teresa era apenas uma pobre mulher iludida achando que sofrer é o caminho para a redenção, assim como a igreja prega usando o exemplo de Jesus, só isso, nada mais, nada menos, isso de dizer que ela era uma  "arconte"  (termo que na linguagem gnóstica se refere a "demônio") já é demais para mim...

Adriana:  Visitei em centro espíritas outros mundos... essa é a idéia que passa no semeador de estrelas, E eu já estava achando que ela era,  Estou meio perdida, sem saber peneirar tanta informação.

Bruno Guerreiro de Moraes: Suas impressões do vaticano, dos monumentos... isso nem sei muito bem o que responder, acho que isso é subjetivo, vai do gosto de cada um, eu por exemplo não acho o Fusquinha um carro bonito, já outros, que são entusiastas desse veículo acham o fusquinha o mais lindo carro do mundo, o melhor já feito na Terra. Até hoje tem pessoas andando de fusquinha exibindo nas ruas, e com muito orgulho. Então realmente é uma questão de gosto, de preferencias, que variam bastante de pessoa para pessoa

Adriana: De gostos e de sensibilidade, tem pessoas que sentem a energia do lugar, 300 pessoas visitam o coliseu ao dia, ninguém sai de lá feliz

Bruno Guerreiro de Moraes: Você: [[[ Você segue à quem? Como posso saber que vc não é um arconte que trabalha para escravizar ainda mais os humanos, mesmo que momentaneamente, sintam se bem ... desde que comecei a ler seus textos, senti uma coisa muito ruim...]]]

Resposta:  Ah bem... primeiro, então tem certeza que os tais "arcontes" existem? Sua fé na doutrina gnóstica é absoluta? Segundo, se por acaso isso de "arcontes" existir, pode ser mesmo que eu seja um que tá enganado a todos, e se for isso, o que vai poder fazer? Apenas sentar e chorar? Como se combate um "arconte"?

Adriana:  Por favor, não fica chateado com minha pergunta, só quero um diálogo franco

Bruno Guerreiro de Moraes: Como vai saber se sou mesmo Arconte ou não? Primeiro tem de saber se os tais arcontes existem certo? E ai? Eles existem?

Adriana: Kkk não vou sentar e chorar....irradiou luz e boas energia para todos os seres

Bruno Guerreiro de Moraes: fui buscar aqui o significado da palavra Arconte e veja o que apareceu: “Arconte o responsável por um arkhê, "cargo" era o título dos membros de uma assembléia de nobres da Atenas antiga, que se reuniam no arcontado”. Mas a palavra grega foi distorcida pelos cristãos gnósticos, e agora para esses seguidores significa "demônio" servo do Demiurgo... mas o que é demiurgo? Pesquisei e achei isso:  Demiurgo significa "o que trabalha para o público, artífice, operário manual",

Adriana: Sim cheguei nisso também.

Bruno Guerreiro de Moraes:  uma palavra grega, mas novamente os cristãos gnósticos distorceram e agora propalam por ai que demiurgo é um "deus" menor que construiu uma parte do universo, e nós somos habitantes de um universo que foi corrompido por um demiurgo desequilibrado.

Adriana: Com base nisso, sim, sim!  É o que todos os grupos que sigo falam.

Bruno Guerreiro de Moraes: Mas ai que tá minha amiga, essa mitologia dos cristãos gnósticos é a VERDADE VERDADEIRA? Eles estão ABSOLUTAMENTE certos, e nada mais se pode discutir de suas fontes? De seus “livros sagrados”?

Adriana: Como vc percebe tudo isso? A dualidade bom mal seria no fim das contas a mesma energia que suga a humanidade...

Bruno Guerreiro de Moraes: Digo que isso de propalar "verdades estabelecidas" é prejudicial, e que o certo é seguir a metodologia cientifica.

Adriana:  Não creio em verdades absolutas

Bruno Guerreiro de Moraes: Já pesquisou sobre metodologia cientifica? Sabe o que é isso? Como funciona isso? 

Adriana:  Sim, mas nossa ciência está engatinhando para assuntos espiritual, não julgo a não luz.

Bruno Guerreiro de Moraes: Estamos aqui falando por meio de um computador, eu num continente, e você em outro, não por que “deus” magicamente fez aparecer a partir da lama os PCs a internet, o facebook, mas sim por que pessoas (cientistas) usaram da metodologia cientifica e chegaram nesse entendimento para construir tais máquinas.

Adriana:  Sei que tudo tem uma razão de ser, claro mas agora que estão se abrindo para a energia dos chakras a vida pós morte agora validam o reiki.

Bruno Guerreiro de Moraes: Você, na minha modesta opinião, está muito mergulhada em misticismo, esoterismo, ocultismo, está demasiadamente mergulhada nesse "mundo" mas eu acho que deveria equilibrar isso com a racionalidade, com a metodologia cientifica, com os fatos comprováveis.

Adriana:  Para mim vc é alguém que sabe muito sou médium desenvolvida, vejo, escuto, sinto. E verdade, ando muito mística...

Bruno Guerreiro de Moraes: Não digo que estudar ocultismo seja ruim, muito pelo contrário, eu gosto, e muito, porém o que faço é separar o "joio do trigo" usando da metodologia cientifica honesta, assim eu consigo saber o que é de fato algo sério e que dá resultados, do que é pura fantasia, ou pior, esquizofrenia de pessoas com doenças mentais.

Adriana: Verdade

Bruno Guerreiro de Moraes: Falar que sentiu vindo de mim muita negatividade... hora bem, então não foi com a minha cara? Eu deveria ser mais bonito? Essa “percepção” sua é baseada em que afinal?

Adriana: É a linha tênue ...saber fazer essa separação é para pessoas sábias. Não, nos textos! Não na aparência!

Bruno Guerreiro de Moraes: Clarividência? Mediunidade? E seus sentidos estão mesmo afiados? Pode confiar 100% em seus sentidos? Você GARANTE o que diz?

Adriana: Ao ler os textos sento uma forte pressão na cabeça

Bruno Guerreiro de Moraes: Então não gostou da minha cara...

Adriana:  Vc é perfeito, Lindo, mas prefiro sem a barba, Kkkk!!!

Bruno Guerreiro de Moraes: O que posso dizer? Vou lamentar né? E da cara de quem você gosta? É uma questão de gosto mesmo.

Adriana:  Não me refiro ao seu exterior me foco na sua energia não consigo te" ler"

Bruno Guerreiro de Moraes: Eu não gosto de fusquinha, mas gosto de Jaguar, eu não gosto de homem, mas gosto de mulher, eu não gosto da cor Roxa mas gosto de dourado... questão de gosto pessoal né?

Adriana: Claro eu só quero te conhecer.

Bruno Guerreiro de Moraes: Mas o fusquinha é "mal"? Os homens apenas por ser homem é "mal"? A cor roxa, apenas por ser roxa é "mal"?

Adriana: E ter certeza de que quem vai limpar meus chakras e me colocar em contato com a supra consciência é uma boa pessoa. Claro que não, sinto muito, não quis te ofender em nenhum momento apenas ter uma conversa franca.

Bruno Guerreiro de Moraes: Eu acho que você está bastante confusa, leu os escritos cristãos gnósticos e já os abraçou como verdade estabelecida, somasse a isso suas percepções (que diz ter) mas deveria considerar que talvez as suas percepções não são perfeitas, e que sim, você pode cometer erros. E por acaso se acha infalível? Quando você percebe "isso ou aquilo" de tal ou qual pessoa você nunca está errada? É sempre a verdade absoluta e inquestionável? 

Saiba que isso não é ser cientifico, isso não é seguir o método cientifico honesto e lucido, aliás você confundiu ali atrás a CIÊNCIA com a pseudociencia materialista ateu, a ciência de VERDADE nunca faz sentenças absolutas, apenas parciais. Mesmo as "verdades" reconhecidas podem ser contestadas segundo o método cientifico. A metodologia cientifica honesta deveria ser ensinada nas escolas, mas infelizmente o governo brasileiro parece não ter interesse nisso. Por que você está tendo essas "percepções" ruins ao ler o que escrevo? Será por que o que escrevo é justamente falar da escravidão, alienação, miséria e decadência humana? E o que você queria sentir ao ler sobre temas tão tristes e obscuros?

E na sua ideia por causa disso eu sou do mal? Um arconte segundo o que os gnósticos dizem? Se eu falar apenas de flores, amor, fraternidade, etc... e evitar todos os temas "negativos" (mas que são reais, verdadeiros, e estão por ai a toda volta) então eu serei um cara "iluminado" um anjo que desceu na Terra? Esses conceitos new age são bastante alienantes, eles pregam que devemos fugir da verdade e nós esconder debaixo do lençol. 

Se tiver um rato na minha lata de lixo eu devo ignora-lo e me concentrar apenas nas flores que nasce ao lado? Se a minha pia entupir, eu devo agradecer ao universo por ter um pequeno lago em formação na minha cozinha? Bem sem noção esses conceitos new age não? Você seguindo essas ideias distorcidas vai é acabar ficando louca.

Adriana: Tudo que vc falou é verdade. Obrigada por ter paciência, ser educado e me elucidar.

Parte [1] Clique Aqui


Assuntos Relacionados:

- Fraternidade Branca – Mestres Ascensos - Apenas mais Alienação...:

- Os Falsos Ocultistas - Ciências Ocultas [Clique Aqui]

Pagina Índice, tudo sobre Religião:
https://seteantigoshepta.blogspot.com/2010/05/pagina-indice-tudo-sobre-religiao.html

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza..

6 comentários:

Anônimo disse...

Desculpe se não entendi a ironia usada naquele contexto, não estou querendo desmerecer seu esforço e trabalho, até mesmo porque penso que precisa-se de muita dedicação e estudo para discutir e escrever sobre esses assuntos, mas eu não escreveria algo que realmente não tivesse certeza, simplesmente supondo algo que tu acreditas ou julgando textos Sofistas pensando que querem nos enganar porque pensas diferente deles...
Só erra aquele que tem certeza das coisas e não muda o ponto de vista nunca

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Bem anônimo 3, na verdade eu tenho certeza... vem nas minhas memórias de vidas passadas sabe... e nas de mais de 170 pessoas já iniciadas por mim.

Então... estou escrevendo sobre algo sólido.

Quanto aquelas questões que mencionou na parte 1, bem. Elas precisam ser respondidas certo?

Não acho que são perguntas "absurdas", muito pelo contrario.

São questões fundamentais, e precisam ser respondidas adequadamente.

MGN disse...

Bruno vc mandou muito bem gostei a parte 1 foi muito boa kkk tem que ser assim mesmo kkkkkk ainda bem que vc veio pr ca valeu. Seu amigo MGN

Anônimo disse...

Sensacional! A realidade é que a verdade dói demais no bolso, sabe?, e ai dá nisso... Creio que essa pessoa que andou discutindo está defendendo seu "ganha pão" ou então realmente está hipnotizada pelo que inseriram em seu modo de pensar exteriormente. Bom, é o que vejo.. (se eu tiver errado, me corrigem) Mas a sua explicação, foi excelente! A verdade tem que ser dita do jeito que ela é. Agora sobre o planeta terra prisao, não sabia mesmo disso! Mas faz todo o sentido se observarmos a realidade em que vivemos, literalmente, não é preciso nem dizer não é? Sobre os Illuminati então... Nem se fale, já é mais do que óbvio, basta apenas pesquisar e observar o mundo em que vivemos, e claro, para quem ainda não sabe da verdade, na maioria das vezes é necessário despertá-los primeiro, agora vai de cada um crer ou não no que está sendo disponibilizado aqui. Mas, valeu Bruno! Continue com seu trabalho em busca de esclarecer o que realmente for preciso para quem precisa e tentarmos salvar/dispertar o maximo de pessoas da ignorancia, e fazer o que for necessário para que o nosso objetivo seja concluido, "cair na realidade do jogo", ou seja sermos o que realmente somos.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Roder eu não posso falar mais nada sobre as duas pessoas que discutiram comigo, pois já me ameaçaram de processo.

Mas como não cito o nome deles no corpo do texto, não podem fazer nada.

Os illuminati são sim uma grande e poderosa força, aqui no planeta, mas são apenas a raspa do tacho perto das forças que estão por trás deles, e não me refiro aos reptilianos...

Vou falar sobre o assunto em meus livros, mas as pessoas que são iniciadas por mim no "Salto" ficam sabendo parte do assunto.

Eu recentemente coloquei mais um artigo contra a alienação da nova religião New Age, dá uma olhada:


Fraternidade Branca – Mestres Ascensos - Apenas mais Alienação...
http://seteantigoshepta.blogspot.com/2010/08/fraternidade-branca-mestres-ascensos.html


Veja também nosso índice sobre Religião:


- Pagina Índice, tudo sobre Religião:
http://seteantigoshepta.blogspot.com/2010/05/pagina-indice-tudo-sobre-religiao.html

Abraço.

negozito disse...

Parabens Bruno. Realmente somos " GADO" para toda essa cambada de ilusionistas que vivem a seculos " nos guiando". Ta na hora de derrubar as cercas, tirar o vel da ignorancia e reivindicar nossos direitos nesse universo. Basta de falsos profetas.

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics