domingo, 3 de janeiro de 2010

Escala do Universo Conhecido - Ciência Real




Vídeo que mostra a extraordinária escala do universo em comparação real com o tamanho da Terra. Começando no Tibete e terminado lá também, você viajará por meio das imagens que correspondem aos dados mais precisos que a astrofísica pode levantar até o momento.


Dando então uma noção exata da pequinês que é nosso mundinho que pode ser muito belo, porém não passa de uma microscópica partícula de poeira perdida no imensamente vasto universo material (conhecido, sobre os outros universos, Clique Aqui!).

Uma boa lição de humildade para os metidos a “espertalhões” que acham que já desvendaram todos os mistérios da criação. Dado a real insignificância desse ínfimo planeta em que vivemos, é de se perguntar se os materialistas ortodoxos batem bem da cabeça.

Esse pessoal defensor de Darwin e suas insanidades deveriam ser internados no hospício e sedados pesadamente com fortes antibióticos, pois são um perigo para a sociedade num geral.

Mais sobre a Escala do Universo, (Clique Aqui!)


Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

3 comentários:

Anônimo disse...

Bruno, Darwin foi muito importante para a construção do pensamento atual, antes dele só se acreditava em criacionismo... queria saber por que a crítica a ele?

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Por que anonimo? Por que ele é um PSEUDOCIENTISTA, ele e seus seguidores. Todos são PESEUDOCIENTISTAS, não se preocupam com os reais dados científicos, mas sim com sua religião Materialista/Ateu, com seu dogmas sagrados.

Anônimo disse...

Os defensores da seleção natural dizem que o Universo pode ter sido projetado ou criado. Eles afirmam que a seleção natural podem ter sido criadas por Deus. Ou poderia ter acontecido mesmo se Deus não existisse. Deus poderia ter projetado o universo para que produzisse vida através de eventos aleatórios segundo leis da natureza. Deus poderia ter criado alienígenas superinteligentes que fazem experiências com seleção natural. Alienígenas superinteligentes poderiam ter evoluído através da seleção natural e então introduzido o processo no nosso planeta. Pode ser que haja outra teoria científica que explique os seres vivos e seus ecossistemas melhor que a seleção natural (ou o design inteligente). As possibilidades podem não ser infinitas, mas certamente são maiores que as duas consideradas pelos defensores do DI(Design Inteligente).Isso é o que dizem.
OBS: Se for o deus de quarta dimensão que habita próximo de Alcyone, então esse deus é falso. Agora se for o deus verdadeiro criador dos outros deuses, depende desse ponto de vista.

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics