segunda-feira, 5 de outubro de 2009

EXPELLED: No Intelligence Allowed (Expulsos da Equipe, Proibido ser Inteligente) - Completo

Livros Científicos sobre Design Inteligente:

Esse é o excelente documentário intitulado: EXPELLED: No Intelligence Allowed (Expulsos da equipe, proibido ser inteligente) ele versa sobre a resistência anti-cientifica dos defensores da teoria da evolução. É bem explicado que na verdade os defensores da Evolução não faz isso pela ciência, ou por que tem evidencias que prova que a Evolução acontece, mas sim por mera questão ideológica. A Teoria da Evolução é a base fundamental da religião Materialista/Ateu e os idolatras não pode deixar ela cair...

(Atenção, acione a legenda, e acione a tradução automática para o português)

Protesto contra a religião Darwinista e seus idolatras

Lista de Reprodução, todos os vídeos que vão contra a Teoria da Evolução - [Clique Aqui]

Nele o ator americano Ben Stein, que também é escritor e comentador de assuntos políticos e econômicos (vide mais sobre ele no link: http://en.wikipedia.org/wiki/Ben_Stein) está provando por “A” + “B”, que a Teoria da Evolução (Síntese Evolutiva Ampliada) se trata de religião, e não ciência... É de fato uma pseudociência, defendida por idolatras do Ateísmo/Materialismo que usam a ciência indiscriminadamente para fundamentar suas ideologias infundadas. Ele (Ben Stein) prova então que a classe cientifica num geral é induzida ao erro pelos *Darwinistas (fundamentalistas religiosos do Darwinismo, uma religião criada à volta da figura de Darwin).

Estes desonestamente procuram esconder toda e qualquer prova cientifica que vá fundamentar a teoria do Design InteligenteEles (Darwinistas) chegam ao cumulo de coagir, ameaçar e de fato arruinar a vida de seus próprios colegas, caso esses venham a divulgar alguma coisa que vai contra o Axioma Principal de sua religião, isto é a Teoria da Evolução e suas premissas. 

Essa teoria por tanto não tem nada a ver com ciência, mas sim com a ideologia Materialista/Ateísta. Esse documentário ainda prova claramente que a Teoria da Evolução foi à grande inspiradora para as maiores e mais destrutivas doutrinas que assolaram o mundo nos últimos 150 anos, dentre essas doutrinas o Comunismo, o Nazismo, a Eugenia, etc... Ele deixa claro a todas as pessoas que a única razão para a classe cientifica num geral rejeitar a teoria do Design Inteligente, é por causa da ideologia Materialista/Ateísta, a ciência não tem nada a ver com isso.

Dialogo interessante meu com uma amiga que me perguntou a respeito:

Sobre por que a teoria do Design Inteligente não é reconhecida por toda a classe cientifica

Moça falando sobre Teoria da Evolução Vs. Design Inteligente:

Eu acho que no mínimo um educador, deveria ter o bom senso de explicar que existem varias teorias assim como varias religiões, e não impor algo que ele acredite como verdade, o restante das pessoas deveriam ter liberdade de escolha. Senão isso vira Dogma religioso e não ciência!

Minha Resposta: Sim, isso é obvio, mas a questão principal é que a classe científica materialista (pseudocientistas) querem defender sua religião, eles querem monopólio para a sua crença. Então ensinar uma teoria que contesta completamente a sua crença religiosa é o mesmo que um evangélico permitir a um budista fazer palestras sobre a doutrina de Budha para os "fieis" na igreja. Não tem como isso acontecer! É obvio que as pessoas serão convertidas ao Budhismo. Os pastores então querem distancia de Budha! Por puro interesse financeiro... Não estão preocupados com o que seja melhor ou verdadeiro, mas apenas com seus interesses financeiros $$$$ Os Darwinistas é a mesmíssima coisa.

Sobre Darwin ser o grande inspirador do Holocausto:

A eugenia é a filha dileta de Darwin: se as espécies se transformam por "seleção natural", há raças inferiores e raças superiores, obviamente... Charles Darwin (o pirata do Beagle) declara:

"Entre os selvagens, os corpos ou as mentes doentes são rapidamente eliminados, os homens civilizados, entretanto, constroem asilos para os imbecis, os incapacitados e os doentes. E nossos médicos põem o melhor de seu talento em conservar a vida de todos e cada um até o último momento, permitindo assim que se propaguem os membros fracos das nossas sociedades civilizadas. Ninguém que tenha trabalhado na reprodução de animais domésticos, terá dúvidas de que isto é extremamente prejudicial para a raça humana" - (Charles Darwin - Livro: "The descent of man: and selection in relation to sex" [A Descendência do Homem, e a seleção natural por meio do Sexo])

Negar que Darwin inspirou Hitler a construir os campos de concentração é desonestidade intelectual, típica de um sofista que não tem qualquer interesse na verdade, 6 milhões de pessoas mortas nos campos de extermínio não eram judeus, eram gays, lésbicas, deficientes mentais, incapacitados físicos e uma pequena parcela opositores do regime Nazi e prisioneiros de guerra. Sendo que os outros 6 milhões sim eram judeus... por tanto foram mais de 12 milhões de mortos... e as pessoas só foram convencidas a fazer isso por Darwin e sua teoria da evolução. Obrigado Darwin!

Assuntos Relacionados: Pagina índice, todos os artigos que tratam sobre a queda da Teoria da Evolução: https://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/08/pagina-de-indice-todos-os-artigos-que.html


Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: charles darwin, darwin, Evolução, EXPELLED,No Intelligence Allowed, richard dawkins, teoria da evolução,provada falsa, mentira,evolução nunca acontece,falsas provas,origem das especies,livro, Legendado em Português, traduzido,dublado,legendado, português,

2 comentários:

Anônimo disse...

Totalmente sem sentido algum. Se a culpa da guerra é de Darwin a culpa de ter deixado acontecer é de Deus. "ah mais deus deu o libre arbitrio" mas ele não é inteligente e já não sabia que isso ia acontecer.

Gomes disse...

Este documentário realmente é bom, mas é uma pena que ele (como TODOS os documentários que eu vi até hoje) seja tendencioso, utilizando apenas as partes "que interessam" das entrevistas e colocando os evolucionistas como ditadores que agem de má fé. Ora, tenho vários conhecidos que trabalham com o evolucionismo e eles são pessoas bem intencionadas. No meu ponto de vista o pecado de quem é Darwinista é aceitar tudo que lhes é dito como "certo" e não se prestarem para maiores investigações (não incluo aqui os evolucionistas "religiosos", que só faltam abrir igrejas para Darwin).
Quando tento fazer um biólogo ler Michael Behe, só ouço: "Se a ciência já tem a teoria correta, por que vou perder meu tempo lendo sobre algo que não tem fundamento?"

Certamente, para mim basebol não tem fundamento, mas eu nunca fui perder tempo em saber como ele funciona, tenho mais é que estar por dentro dos resultados do futebol!

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics