quarta-feira, 3 de junho de 2009

Holocausto - Mais de 60 anos depois - Não esqueça!

Pois ele pode acontecer novamente...


“Mais de 12 milhões de pessoas perderam a vida sob a doutrina Racista do III Reich, cerca de 7,5 milhões somente nos assassinatos públicos e nos campos especialmente preparados para matar em escala industrial.


Quem não era ariano não era tratado como ser humano. Além dos judeus, também não foram poupados ciganos, negros, homossexuais, comunistas, testemunhas de Jeová e doentes mentais.


Os números apontam para: 6 milhões de judeus; o que representava na época cerca de 60% da população judaica na Europa...”


(Existe controvérsias quando há esse numero)


Recebi por email esse MSG, já que o autor dele quer que divulgue o mais amplamente possível então resolvi exibir aqui no Site.


Se quiser copie esse Post`s e mande por email aos seus contatos. Os Illuminati querem por que querem começar a III Guerra Mundial, não sei se poderemos fazer algo quanto a isso, mas é bom divulgar esse tipo de mensagem, pois ela pode cair no conhecimento de alguém que poderá fazer algo a respeito, para que essas atrocidades não se repitam.


Aquele que se esquece do Passado está fadado a Repeti-lo!

(provérbio popular)

Clique na imagem abaixo, veja esse artigo na integra e com o MSG inteiro no meu outro site


(Obs. O Sete Antigos Heptá não tem estrutura técnica para comportar o MSG)


http://cienciahepta.blogspot.com/2009/06/holocausto-mais-de-60-anos-depois-nao.html



código: Technorati


SBNK7YJ3QJFZ

Nenhum comentário:

GoogleAnalytics

O que Está Acontecendo?

- “Lamento, eu lamento muito... mas a maior revelação que o ‘Salto’ trás não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermino de uma Super Potencia do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)