domingo, 22 de fevereiro de 2009

Richard Dawkins - Vexame Histórico! - Mico Ridículo!

Richard Dawkins, esse é um perfeito exemplo de PseudoCientista

Vexame de Dawkins
 
Esse é um pequeno trecho de um documentário devastador que foi baseado no livro de Michael Denton o Best Seller intitulado:

"Evolution: A Theory in Crisis (Evolução: Uma Teoria em Crise)"
(sem tradução para o Brasil)

Resenha do Livro em português: Clique Aqui

Esse documentário chama-se - "De Sapo a Príncipe, a Lenda da Evolução"

E ele está a venda no Brasil por um preço muito barato, veja aqui nesse link para comprá-lo: 
[Clique Aqui]

Teoria da Evolução é Pura Insanidade! Uma Religião! Se trata de ideologia, não de Ciência! Ateísmo/Materialismo:




Richard Dawkins, motivo de Risos! 

Transcrição completa do documentário:

Mas quem é esse cara?

Richard Dawkins é um PseudoCientista um Ultra-Darwinista militante apelidado por isso de o "Rottweiler de Darwin", ele apesar de todas as evidências contrarias insiste irracionalmente em defender a fracassada Teoria da Evolução. Acredito que o motivo para isso seja puramente financeiro, pois a teoria começou a ser fortemente contestada justamente quando esse tolo estava vendendo milhões de livros que a defendiam. Assim para tentar garantir o seu Ganha Pão, o velho e espertalhão Dawkins saiu usando de sua Retórica Sofista para defender, como Thomas Henry Huxley (no século 18), a teoria de Darwin. Mas assim como seu predecessor, Dawkins usa de mentiras, falsidade e desonestidade intelectual.

Dawkins, é o grande "Lider" do movimento Ateísta/materialista, agora ele não faz outra coisa, ciência não é mais a "Praia" dele, ele foi desmoralizado, [na figura acima: 'fora orgulhoso']


Dawkins é um mentiroso dissimulado, usa de Retórica Sofista sofisticada, um exemplo perfeito de desonestidade intelectual, uma vergonha para a Classe Científica.



Como fica claro nesse vídeo, ele sabe muito bem de todas as falhas da TE, mas mesmo assim segue ignorando-as e vendendo ao publico uma falsa confiança nessa hipótese.

Aqui abaixo uma versão bem humorada do Vexame:


Na revista Skeptics ele e mais um fã dele tentam se defender do Vexame, veja:

Obs.Se não souber inglês, use o tradutor:



Mas a resposta da produtora do documentário "De Sapo a Príncipe" Gillian Brown é devastadora, como pode ler *aqui:



[Atualizando, dia 20/04/2010]


Obs. Esse link acima já está desativado, certamente os Darwinistas reclamaram para que a defessa de Gillian fosse retirada do acesso livre do Publico.


Mas não tem problema, eu já tinha o PDF aqui no meu PC e agora o estou disponibilizando no
RapidShare, Clique Aqui e faça o dowload gratuito.


Avise em "comentários" dessa pagina caso o link para o PDF fique inativo, vou então Upload o arquivo novamente.


Aqui mais um vídeo humorístico criticando o Dawkins e seus companheiros:





E nesse vídeo, Dawkins surpreende fazendo uma declaração bombástica, aqui ele reconhece o Design Inteligente como ciência autentica:


Documentário EXPELLED: No Intelligence Allowed
(Expulsos da equipe, proibido ser inteligente)

Lista de Reprodução, todos os videos que vão contra a Teoria da Evolução:



Artigos Relacionados:


- Pagina índice, todos os artigos que tratam sobre a queda da Teoria da Evolução:

http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/08/pagina-de-indice-todos-os-artigos-que.html

10 comentários:

Estudioso disse...

Mas como esse Richard Dawkins é cara de pau! (Risos).

Puro sofisma, apenas retórica da controvérsia.

É só isso que esse pseudocientista materialista/ateu consegue fazer.

Ciência? Não... o Dawkins não se interessa mais por isso.


Agora ele só quer uma coisa, manter sua renda e fama até morrer. Aproveitar a pouca fama que possui e viver intensamente.

Aproveite Dawkins... pois depois de morrer (desencarnar) seu nome vai ser esquecido. E o de Michael Behe vai ser coroado eternamente.


Leiam os livros dos proponentes do Design Inteligente, não acreditem nesse pilantra do Dawkins. Vejam por si mesmos, como diz o método científico.


- “Tudo o que os evolucionistas tem para mostrar como ‘provas’ a favor da evolução são micro adaptações dentro da informação genética de cada espécie. [Bruno G. Moraes]


- “Teoria da Evolução é pura insanidade, ela é uma pseudociência, baseada em equívocos em cima de equívocos”. [Bruno G. Moraes]

Ana disse...

Qual foi o mico? Ele ter pedido um tempo pra responder? Isso lá é "mico"?

Então quer dizer que é possível um passe de mágica que criou tudo e é impossível um peixe ter "aprendido" a respirar ar? Oras...

Esse documentário deve ser do mesmo tipo do "Quem Somos Nós?". Fraco. Mas mesmo assim gostaria de ver. Onde eu consigo? Você poderia disponibilizar?

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Ana, ele demorou para responder e quando respondeu, não disse coisa por coisa.

Apenas tentou fazer malabarismo retorico para não responder a pergunta.

"Arte" aliás muito seguida por Advogados e Políticos.

Se você estudasse saberia que para essa pergunta a resposta é um sonoro NÃO, não existe processos evolutivos que acrescentem informação ao DNA, a evolução é uma pseudociencia, não é baseada em verdades, mas apenas em equívocos, distorções, mentiras deslavadas.

O documentário em questão pode ser assistido de graça no Youtube, inteiro, siga o link:

http://www.youtube.com/user/InteligenteDesign#g/c/048A329B6185B4AD

Canal:

http://www.youtube.com/user/InteligenteDesign

Sheila disse...

Olha, cada um com seu ponto de vista na discussão religião x evolução...
A pior besteira é a quantidade de religiosos que não sabe nem escrever "Darwin" e não tem conhecimento mínimo em biologia evolutiva e considera tudo invenção.
Depois de ler um artigo que nega a existência dos dinossauros ou os considera "coisas do demônio", eu realmente perdi as esperanças de alguém "cético" entender as ideias de Dawkins e afins.
Quem já leu "O Gene Egoísta", por exemplo,deve entender as bases da teoria evolutiva, bem como a genialidade de Dawkins.
E, contradição por contradição, não é a Ciência que aceita teorias sem provas, muito pelo contrário.

Anônimo disse...

Sheila, e quem está falando de religião aqui? Essa matéria não é sobre religião vs ciência, e sim sobre ciência de verdade vs pseudo-ciência.

É incrível como sempre acham que alguém cético com a TEORIA da Evolução é sempre um religioso, que acredita na Bíblia etc. Somos céticos com a Evolução pq os fatos, lógica, provas contra a evolução falam por sí (isso sem contar os embustes protagonizados pelos gurus da relgião evolucionista). E vcs vêm com falácias, leitura mental como sempre.

Desculpe, mas defender Dawkins aqui,e chamá-lo de gênio, não cola.

E acorde e pare com isso de achar DI = religião ou mesmo aquele criacionismo religioso, aquele que fala que God criou o mundo em 6 dias, que os milhões de anos não existem etc.

Aliás vou além, conheço religiosos de cabeça aberta (que não são cegos) que dão um banho de lógica e conhecimentos e sempre acabam humilhando os seguidores de Dawkins, por isso não ache tb que todos os religiosos sejam um bando de babões cegos falando que as coisas são obras do "demonho", o cão chupando manga, que os dinossauros não existiram (uahuahuahu). Num mundo ideal seria ótimo eles deixarem a religião para trás e usarem seu conhecimento pelo bem da verdadeira ciência, mas...

Como vc disse, cada um na sua, mas não venha misturar as coisas por aqui (apesar que duvido que venha ver o site de novo, isso sem contar que faz tempo que comentou), mas fica aí para os futuros pseudo-céticos que vierem dar uma olhada no site, e verem qual é da matéria antes de dar rage ou fazer confusão com o objetivo da Teoria do Design Inteligente, que nada tem a ver com religião.

Pseudo-céticos crentes evolucionistas parecem um bando de cabeças duras, repetindo a mesma coisa sempre. Aliás pra eles ficarem mais tranquilos, posso dizer que eles são a única prova da evolução, pois os pseudo-céticos pelo jeito evoluíram ( magicamente, como sabemos a evolução trabalha com coisas mágicas...rs....)de um papagaio antigo, que ficava repetindo sempre a mesma coisa, fazendo apenas o que os donos (gurus) mandam, sem iniciativa própria.

Aliás não duvido que apareça mais um pseudo-cético abaixo dando rage ou fazendo estripulias, falar pra ir estudar a evolução (parei de acreditar nela justamente depois de estudar), chamar de ignorante etc para se defender e defender Dawkins.

Cara, como isso cansa viu...

Pseudo-cético (aka neo-ateu) chegando em 3...2...1... :-P

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Em comentários no meu site - Por Ana: Qual foi o mico? Ele ter pedido um tempo pra responder? Isso lá é "mico"? Então quer dizer que é possível um passe de mágica que criou tudo e é impossível um peixe ter "aprendido" a respirar ar? Oras...

Minha Resposta: Ana, ele demorou para responder e quando respondeu, não disse coisa com coisa. Apenas tentou fazer malabarismo retórico para não responder a pergunta. "Arte" aliás muito seguida por Advogados e Políticos para enganar o povo leigo. Se você estudasse saberia que para essa pergunta a resposta é um sonoro NÃO, não existe processos evolutivos que acrescentem informação ao DNA, a evolução é uma pseudociência, não é baseada em verdades, mas apenas em equívocos, distorções, fantasias e mentiras deslavadas.

Unknown disse...

Coloca ae a vez que ele se ferrou com com o Rupert Sheldrake, este sim é polido educado e culto!!! Pesquisem sheldrake x dawkins

Abs.
Parabéns pelo site e viva ao despertar da consciência (no meu caso com enteógenos)

Dias disse...

Fracassada teoria da Evolução. Acho que as pessoas têm diferentes concepções de fracasso. - Não conseguir reverter pensamentos irredutíveis de religiosos ao extremo que deixam-se levar por uma verdade absoluta que por muitas vezes, os fez cometer absurdos na história da humanidade. - Se essa é a sua concepção de fracasso então sim, a teoria da Evolução fracassou. E sim, eu acredito em Deus, mas não possuo religião pois acredito que torna a maioria dos seres humanos indivíduos condicionados a um certo número de leis aparentemente divinas, mas escrita por mãos de homens. Prefiro seguir meus instintos e assumir a própria responsabilidade dos meus atos, do que justificar por "leis divinas". Não admito essa história de "fracasso da teoria", mas respeito sua opinião, apesar de não concordar com nada do que foi dito. Sugiro que faça algo assim também.

Fred Alt disse...

Bruno, a maioria dos links da revista skeptics e o seu pdf do link do rapidshare já não estão mais funcionando.
Estou muito interessado nesse material, após ler esse texto e o outro sobre os pseudoceticos, realmente me abriu os olhos, me sinto "armado" como você diz no outro texto, agora gostaria de ler mais.
Você tem como colocá-los denovo?
Muito obrigado por divulgar com tanta lucidez essas verdades.
Força da Luz!

Igor Pocchini disse...

Eu ACHO que a teoria da evolução continua intacta e a teoria do designer inteligente nunca se confirmou, pois não se baseia em método científico. Pra fazer ciência não basta reproduzir certos rituais e imitar trejeitos de cientistas. É preciso seguir cuidadosamente os princípios do método científico Bruno, vc sabe muito bem disso pois vive a repetir essas premissas. É preciso formular hipóteses que possam ser testadas de forma criteriosa, a fim de poder descartá-las ou aumentar a confiança na sua verificação.
Quem é doido pra derrubar a teoria da evolução são os religiosos! que querem provar que existe um deus criador. Eu até acredito que fomos semeados neste planeta por geneticistas felinos de Sirius e, até, modificados geneticamente pelos draconianos milênios depois, talvez esteja dentro disso algum tipo de designer. Muitos extraterrestres humanos vieram para cá também, já prontos.
Essa hipótese de que um criador inteligente é responsável pelo surgimento da vida e do próprio universo não se presta a testes experimentais, portanto não pode ser considerada científica entendeu Bruno? A não ser que haja algum tipo de fraude e acobertamento, algo que um cientista amador poderia provar e repetir em laboratório com a revisão de pares e etc.
Não sei se aqui temos um caso onde você, Bruno, esta crendo na teoria de designer inteligente por querer acreditar nisso ou não (kkkkk...)
A ideia de complexidade irredutível não tem boa acolhida na comunidade científica. Processos totalmente aleatórios conduzem a baixas probabilidades de geração de estruturas muito complexas. No entanto, o processo-chave da evolução é a seleção natural, que faz com que estruturas melhor adaptadas ao ambiente sobrevivam. A evolução não é completamente aleatória, é guiada pela seleção natural, conforme evidenciado em inúmeros trabalhos científicos.
Todavia, por saber da intervenção alienígena na história humana, o ele perdido é quando sofremos tal intervenção, mas até então, éramos produtos da evolução? Eu ainda não sei, pois nessa hora penso em Atlântida e Lemúria (sim, eu sei que vc acha que Lemúria nunca existiu, escolha outro nome se preferir). Talvez ambas as teorias possam ter fundamentos em fim. Ao escrever aqui eu vou lembrando e refletindo sobre questões contraditórias e te apelo que me ajude no pensamento quando for responder esse comentário.
Respeito muito tua visão e estudo, pois vejo que é realmente um cara muito inteligente e culto e eu tenho só o ensino médio e muito apetite por conhecimento.

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics