sexta-feira, 26 de abril de 2013

Os Crânios de Cristal - Mistério Fantástico - Maias e Astecas - Sobrenatural

               Veja o Vídeo Sobre o Assunto:               


Os Crânios de Cristal são encontrados desde 1940 na América Latina principalmente no México. Esses objetos são simplesmente uma impossibilidade para a ciência moderna pois para confeccioná-lo com os métodos mais modernos de lapidação e tratamento de minerais atualmente conhecidos, seria necessário um trabalho ininterrupto 24 horas por dia por mais de 300 anos! Mas isso não é tudo, pois tem se verificado vários fenômenos envolvendo esses objetos. São luzes, imagens, pessoas que passam mal ou tem visões ouvem vozes, mudança nas cores dos objetos durante certas posições dos planetas do sistema solar, etc... e segundo as mais recentes datações eles não tem menos de 6 mil anos podendo chegar a 10 mil. Para que serviam e quem os fez? É tanta coisa sobre esses objetos que é bom o visitante pesquisar na internet, pois tem material farto sobre o assunto. Mais uma prova que o passado da humanidade é mais misterioso e interessante do que a 'ciência' materialista/ateu/reducionista quer nós fazer acreditar.

          Foi tema de filme de Indiana Jones          

                              Galeria de Imagens                              










Um comentário:

Anônimo disse...

Nem os cientistas da hp em pleno século 20 conseguiram explicar como alguém conseguiu fabricar o crânio de Mitchell-Hedges. Possivelmente é extraterrestre. Já os outros parecem fabricados na terra mesmo.

http://www.hp.com/hpinfo/abouthp/histnfacts/publications/measure/pdf/1971_02.pdf

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget

O que Está Acontecendo?

- “Lamento, eu lamento muito... mas a maior revelação que o ‘Salto’ trás não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermino de uma Super Potencia do Universo Local”. [Bruno Guerreiro de Moraes]