sexta-feira, 14 de julho de 2023

Planeta Prisão - Evidências de que os humanos não são da Terra - Dr. Ellis Silver - Criados e Mantidos por ETs

Você Sabe o que é “A Iniciação o 'Salto'? - Iniciação de Poder!

Quem Somos? Clique Aqui!

Relacionados: [Design Inteligente] - [Evolução Provada Falsa] - [Panspermia Direta] - [Explosão do Cambriano] - [Caixa Preta de Darwin] - [Assinatura na Célula] - [Teoria em Crise] - [Os Donos da Terra] - [Realidade dos Fatos] - [Efeito Rebote] - [Maior Revelação] - [Destino de Júpiter] - [Planeta Escola?] - [A Verdade que Dói]

Livro de 646 PáginasFacebook oficial do LivroPágina de venda do livro na Amazon 

NÓS FOMOS PRESOS POR ALIENÍGENAS AQUI NA TERRA?

Meu comentário nesse vídeo acima: Já ouvi falar desse livro, na série do history (alienígenas do passado), o Dr. Ellis Silver chegou realmente a arranhar fundo a superfície dessa “charada”, desfilou evidências físicas muito convincentes, que é mesmo relevantes, mas depois disso, as hipóteses dele saem completamente da “trilha” certa. 

Mas pelo menos ele tentou, e fez o favor de divulgar o óbvio, os humanos modernos são híbridos aliens que tem muitas diferenças com relação às outras espécies do planeta, as outras formas de vida são muito bem adaptadas ao planeta e ao ambiente, já os humanos foram modificados de tal modo que ficaram um tanto incompatíveis com esse ambiente.

A hipótese do Ellis é nada perto da realidade, nas verdadeiras memórias de vidas passadas é revelado fatos muito mais interessantes e mais lógicos, e que encaixam perfeitamente aos fatos, biológicos e arqueológicos.

Na verdade, toda a vida no planeta é extraterrestre. Sua origem não é na Terra, a vida base carbono foi desenvolvida em outros lugares do universo, em laboratórios, sejam em planetas ou em naves espaciais, e aí inserida aqui na Terra.

Desde as plantas, passando pelas bactérias, animais e finalmente os humanos, tudo é produto de engenharia genética. A Teoria da Evolução está COMPLETAMENTE ERRADA, a verdadeira teoria que deveria ser adotada por toda a comunidade cientifica é a do Design Inteligente.

Os humanos são esses seres inteligentes, “meio adaptados” as condições da Terra como os animais, porém saindo um pouco do ideal, mas mesmo assim projetados para viver aqui nesse planeta mesmo.

O que ocorre de fato é que a Terra se trata de um laboratório de experimentação dessa forma de vida base carbono, e mais recentemente passou a ter mais uma função, a de Prisão de Segurança Máxima para almas inimigas do Grande Império da Escravidão.

Foi quando ela passou a colecionar mais essa função que os hominídeos vieram a ser criados, e desenvolvidos por inteligência racional (e não apenas por mero acaso), não é os humanos que vieram dos grandes símios, mas sim os símios que vieram dos humanos, no caso, humanos de outros planetas...

Então a Terra é Planeta Prisão sim, prisão de almas, de Extraterrestres que participaram de Guerras no Universo local, foram mortos, e suas almas capturadas, aí foram trazidas para cá, para ocupar esses corpos frágeis, problemáticos e muito pouco funcionais, de duração muito curta...

As almas são submetidas a amnésia periodicamente, e assim ficam aqui presos e desmemoriados(as), vivendo vidas miseráveis e tristes, a maioria vive na mais absoluta miséria.

E sendo a prisão e laboratório de experimentação que é, continua sendo visitada por dezenas de raças extraterrestres que vêm aqui fazer seus experimentos, vem pesquisar, e entre eles estão os Grey e Reptilianos, que no caso são os Guardas e Carcereiros dessa imensa prisão que é nível SuperMax. (supermaximasegurança).

Essa teoria (que não é 'teoria', é a realidade dos fatos) é muito mais completa e lógica que a Teoria do Dr. Ellis Silver. Qual a minha fonte de informações? As verdadeiras memórias de vidas passadas, despertadas pelo método o “Salto”, a Iniciação de Poder. (SAIBA MAIS CLIQUE AQUI!)

Descrição do Livro - Humanos não são da Terra: uma avaliação científica das evidências (em Português):

Os neandertais tinham saliências nas sobrancelhas para proteger os olhos do sol, mas por que nós não? Quando um importante cientista bateu em uma parede e quebrou o nariz, ele decidiu descobrir. Neste livro fascinante e abrangente, o Dr. Ellis Silver examina as evidências que estão ao nosso redor... e descobre que evoluímos em um mundo distintamente diferente daquele em que vivemos hoje.

Aqui está o que você descobrirá:

53 fatores que provam que não poderíamos ter evoluído na Terra

Por que estamos aqui na Terra e como e quando chegamos aqui

Onde está nosso verdadeiro planeta natal e como é viver lá

Porque evidências válidas são ignoradas, negadas e encobertas por cientistas e governos. (Na verdade, há uma razão muito boa.)

O que realmente sabemos sobre extraterrestres e suas espaçonaves?

O Dr. Silver também revela:

As origens do RNA e do DNA e como a vida evoluiu - na Terra e em outros lugares

Uma linha do tempo mais precisa da evolução humana - sem lacunas e erros

Por que a Teoria da Evolução está errada - e como corrigi-la

Por que a teoria da “Origem na África” está errada - e o que realmente aconteceu

E muito, muito mais!

Cada tópico é discutido em profundidade e apoiado em evidências concretas. Há depoimentos de testemunhas especializadas, incluindo ex-líderes mundiais, astronautas, pilotos, militares e líderes empresariais; e mais de 100 páginas de referências.

Se você está interessado em descobrir a verdade sobre as origens da humanidade, este livro alucinante e convincente é uma leitura obrigatória. (Ellis Silver)

Quem é o autor?

Dr. Ellis Silver PhD, ele acredita que as evidências apontam para um fato óbvio, os humanos não são da Terra!

Dr. Ellis Silver é ecologista e ambientalista, originalmente de Wisconsin, EUA. Ele possui um doutorado em limnologia (o estudo de lagos e outros ecossistemas de águas interiores). Por muitos anos, ele foi co-diretor de uma instalação privada de pesquisa marinha no Texas, até que foi destruída pelo furacão Ike. Ele agora passa a maior parte do tempo na Europa, Norte da África e Oriente Médio, com incursões ocasionais na Indonésia. A maior parte desse tempo é gasto em barcos.

Ele é apaixonado por limpar os oceanos do mundo, não apenas de plásticos, mas também de outros poluentes químicos. Ele adora turbinas eólicas (esculturas modernas!), mas odeia painéis solares.

Ele é fascinado por nossas origens humanas, acumulou uma riqueza de evidências que provam que não poderíamos ter evoluído na Terra e teve o privilégio de conhecer um extraterrestre e um híbrido humano-alienígena - nenhum dos quais ele esperava encontrar! E ele amaldiçoa sua sorte por não ter uma câmera com ele nessa hora...

- Interaja com Ellis e sua equipe online em: www.facebook.com/HumansAreNotFromEarth/ 

Descrição original em Inglês:

Humans are not from Earth: a scientific evaluation of the evidence

The Neanderthals had brow ridges to keep the sun out of their eyes, but why don't we? When a leading scientist walked into a wall and broke his nose, he decided to find out. In this fascinating and wide-ranging book, Dr. Ellis Silver examines the evidence that's all around us ... and discovers that we evolved on a world distinctly different from the one we live on today.

Here's what you'll discover:

53 factors that prove we couldn't have evolved on Earth

Why we're here on Earth, and how and when we got here

Where our true home planet is, and what it's like to live there

Why valid evidence is ignored, denied and covered up by scientists and governments. (There's actually a very good reason.)

What we really know about extraterrestrials and their spacecraft

Dr. Silver also uncovers:

The origins of RNA and DNA, and how life evolved - on Earth and elsewhere

A more accurate timeline of human evolution - without the gaps and mistakes

Why the Theory of Evolution is wrong - and how to fix it

Why the Out of Africa theory is wrong - and what really happened

And much, much more

Each topic is discussed in depth and backed up with concrete evidence. There are testimonies from expert witnesses, including former world leaders, astronauts, pilots, military personnel, and business leaders; and over 100 pages of references. 

If you're interested in discovering the truth about humankind’s origins, this mindblowing and compelling book is a must-read.

Ellis Silver is an ecologist and environmentalist, originally from Wisconsin, USA. He holds a doctorate in limnology (the study of lakes and other inland water ecosystems). For many years, he was the co-director of a private marine research facility in Texas, until it was destroyed by Hurricane Ike. He now spends most of his time in Europe, North Africa, and the Middle East, with occasional forays to Indonesia. Most of that time is spent on boats.

He is passionate about cleaning up the world's oceans, not only from plastics but from other chemical pollutants too. He loves wind turbines (modern sculptures!) but hates solar panels.

He is fascinated by our human origins, has amassed a wealth of evidence which proves we couldn't possibly have evolved on Earth, and has had the privilege of meeting one extraterrestrial and one alien-human hybrid - neither of which he had expected to meet, and he curses his luck that he didn't have a camera with him.

Interact with Ellis and his team online at: www.facebook.com/HumansAreNotFromEarth/ 

Reportagem 01: Os Seres humanos não são da Terra!

O ecologista norte-americano Ellis Silver, em seu livro “Avaliação Científica das Evidências de que os Humanos Não São da Terra”, apresenta muitas evidências biológicas, afirmando que o homem não pertence a este mundo!

Alguns pesquisadores afirmam que o ser humano é um híbrido alienígena. Afirma-se que o homem foi desenvolvido por outras espécies no universo e foi exilado para este mundo devido à sua incompatibilidade.

Em outras palavras, alienígenas e humanos são filhos de uma terra comum. Centenas de milhares de anos atrás, os humanos foram cruzados com outras espécies que se pensava viverem em um dos planetas de Alpha Centauri, talvez o sistema estelar mais próximo do sistema solar.

O ecologista americano Ellis Silver afirma que o homem não pertence a este mundo, afirmando que ele oferece muitas evidências biológicas.

É uma tese na qual muitos ecologistas concordam que o homem é uma criatura incompatível com o mundo, e que a terra é uma espécie que a trata rudemente de uma forma que não a ama ou até a odeia. Uma grande variedade de teses políticas, sociológicas e antropológicas foi apresentada sobre a razão disso. 

Mas nada disso oferece uma explicação convincente para a motivação por trás desses comportamentos humanos. Existem também algumas teses que dizem que o homem é um estranho ao mundo. 

Um pesquisador que faz essa afirmação vai além e desenvolve uma afirmação que mudará todas essas teorias. Ele apresenta uma das bases mais fortes para essas reivindicações como a lacuna entre humanos e hominídeos na teoria da evolução.

Uma das coisas que apoia a afirmação é que os humanos têm uma mente muito mais inteligente e desenvolvida do que todos os animais da Terra, e um cérebro de acordo com isso. Como resultado, o homem construiu tal civilização usando tecnologias que nenhuma outra espécie animal poderia desenvolver.

Nenhuma outra espécie no mundo pode alcançar tais feitos sem precedentes em tão curtos períodos de tempo. Curiosamente, nossa 'evolução' é mais curta em comparação com outras espécies na Terra.

Segundo os cientistas que defendem a teoria da evolução, já se passaram vários milhões de anos desde que o primeiro hominídeo pisou na Terra, e uma tecnologia que lançará um foguete ao espaço em tão pouco tempo surgiu em um nível de inteligência tecnológica?

A casa do homem não é a Terra...

É muito difícil para muitos cientistas viver na natureza sem ferramentas técnicas, pois a estrutura física do ser humano, apesar de sua inteligência, não consegue se adaptar à natureza como os animais e se integrar à natureza como eles. Em outras palavras, nós humanos somos muito limitados quando se trata do nosso planeta.

Partindo de tudo isso, o ecologista norte-americano Dr. Em seu livro, Humans Are Not From Earth, Ellis Silver argumenta que os humanos são uma espécie híbrida. Ele afirma que o mundo não é um lar para o homem, mas um planeta-prisão. Porque os humanos parecem ser uma espécie naturalmente violenta e estão destinados a ficar aqui até aprendermos a nos tratar bem. 

Silver diz que alienígenas colocaram humanos em nosso planeta dezenas de milhares de anos atrás. O Dr. Silwer diz que, embora o planeta atenda principalmente às necessidades da maioria dos humanos, ele também não atende aos interesses de outras espécies do planeta, assim como dos alienígenas que nos deixaram.

O ecologista escreve em seu livro que a raça humana tem falhas que se qualificariam como "ele não é deste mundo", "'A humanidade é a espécie mais avançada do planeta. Mas é surpreendentemente inapropriado e mal equipado para o ambiente natural da Terra: pode ser danificado pela luz solar, uma forte antipatia por alimentos cultivados naturalmente, taxas ridiculamente altas de doenças crônicas e muito mais. 

Também é estranho que as cabeças dos bebês sejam muito grandes e seja difícil para as mulheres dar à luz, o que pode levar à morte da mãe e do bebê. Essa anomalia diz que nenhuma outra espécie no planeta tem esse problema. Segundo ele, essa é uma situação atípica para os padrões mundiais.

Surgimos em outro Planeta!

Os humanos podem sofrer de problemas nas costas para os padrões mundiais, diz Ellis, porque prosperamos em um mundo de menor peso como Marte. Além disso, os humanos não foram projetados para ficarem tão expostos ao sol quanto na Terra. 

Isso porque, ao contrário de um lagarto - eles não podem se aquecer por mais de uma semana ou duas - eles não podem ser expostos ao sol por várias horas sem sofrer queimaduras solares. “Milhões de pessoas em todo o mundo sentem que não pertencem à Terra”.

“Isso implica (pelo menos para mim) que a humanidade pode ter evoluído em um planeta diferente, e podemos ter sido trazidos para cá como uma espécie altamente evoluída”, disse Ellis.

De acordo com Ellis, o homem é um alienígena que foi transportado para este planeta cerca de 60.000 a 200.000 anos atrás para a Terra (como o Homo sapiens totalmente evoluído). 

Reportagem 02: 'Terra é prisão galáctica para os humanos', segundo pesquisador norte-americano

Há muitos cientistas que compartilham a teoria da panspermia, segundo a qual a vida no nosso planeta foi trazida por meteoritos, asteroides e outros corpos celestes (Nota: Francis Crick descobridor da estrutura do DNA acredita inclusive que a vida foi trazida dentro de naves espaciais, veja artigo sobre o assunto AQUI!). 

Ellis Silver, pesquisador da raça humana, afirma que nossa origem não provém da Terra, mas sim, de  mundos extraterrestres, informou nesse domingo (22) o portal on-line Daily Star.

Em seu livro intitulado de "Humanos não são da Terra", o autor assinalou que a raça humana teve suas origens fora da Terra, citando várias evidências para argumentar sua afirmação. De acordo com Silver, existem muitas diferenças entre os humanos e outras espécies da Terra, o que levou o cientista a chegar a sua conclusão quanto a nossa verdadeira origem.

Silver destaca o fato de os humanos serem muito sensíveis à luz do sol - algo a que outras espécies são imunes. O pesquisador assinalou que os répteis são capazes de regular sua temperatura quando expostos à luz do sul, enquanto permanecer por um período longo sob o sol causa tonturas e insolação nos seres humanos.

"Provavelmente, a humanidade é a espécie mais avançada em nosso planeta, sendo incrivelmente mal preparada e inadaptada para o ambiente terrestre:  incapaz de suportar o Sol, com forte repugnância à comida natural e com um nível ridiculamente alto de doenças crônicas, e assim por diante", argumentou Silver em seu livro, citando pela edição.

O pesquisador apontou também para as dificuldades do parto como outra evidência de que os humanos são do mundo alienígena. Além disso, o pesquisador indicou que problemas frequentes de muitas pessoas com as costas também são uma prova de que somos de um planeta com uma gravidade muito menor.

Mas então, o que levou os extraterrestres a escolher nosso planeta? Ellis Silver propôs várias teorias respondendo a esta pergunta. Segundo ele, a Terra pode representar um tipo de prisão galáctica, o que explica nossa natureza violenta como espécie.

"A Terra pode ser um planeta-prisão, já que parecemos ser uma espécie naturalmente violenta e estamos aqui até aprendermos a nos comportar", concluiu Silver.


Fontes:

Site turco sobre ele: http://www.mistikalem.com/xfiles/ekolog-ellis-silver-insan-bu-dunyadan-olamaz-haberi-2405 

Livro de 646 páginas: https://www.amazon.com/Humans-are-not-Earth-scientific/dp/0955011698 

Facebook oficial do Livro: https://www.facebook.com/HumansAreNotFromEarth/ 

Página de venda do livro na Amazon: https://www.amazon.com/Humans-are-not-Earth-scientific/dp/0955011698

NÓS FOMOS PRESOS POR ALIENÍGENAS AQUI NA TERRA?: https://www.youtube.com/watch?v=mG9twNctTMU

Prisão SuperMax, segurança supermáxima dos EUA: https://pt.wikipedia.org/wiki/ADX_Florence

Os Seres humanos não são da Terra!: http://www.mistikalem.com/xfiles/ekolog-ellis-silver-insan-bu-dunyadan-olamaz-haberi-2405 

Terra é prisão galáctica para os humanos', segundo pesquisador norte-americano: https://www.jb.com.br/ciencia-e-tecnologia/noticias/2018/04/22/terra-e-prisao-galactica-para-os-humanos-segundo-pesquisador-norte-americano.html 

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Humans are not from Earth, a scientific evaluation of the evidence, Humanos não são da Terra, uma avaliação científica das evidências, planeta prisão, terra planeta prisão, teoria do planeta prisão, Terra é prisão galáctica para os humanos, Ellis Silver,  history channel, alienígenas do passado, alienígenas do passado online, ver online, série completa alienígenas do passado, Bruno Guerreiro de Moraes, Manuela Tayara Lago Soares, Bruno GM, iniciação o salto, o salto, iniciação de poder o salto, salto quântico genético, Dr Ellis silver wrote a book Humans are not from Earth,

6 comentários:

Umbricola disse...

Senhor Bruno, eu acho que as ovelhas também são híbridos. Que bichinho mais frágil/fraco e mal adaptado a este planeta. As ovelhas não seriam nada sem os seres humanos.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Umbricola as ovelhas são animais modificados pelos humanos por cruzamentos, durante milênios os humanos selecionaram as ovelhas para priorizar a produção de Lã. Cães pequenos como os Pinscher, e outros animais também sofreram esse tipo de seleção.

David Queiroz disse...

Incrível explanação com foco cirúrgico.

Anônimo disse...

Muitas matérias novas aqui no excelente site !
Começando a festa de conhecimentos por esta matéria em particular, há alguns pontos interessantes a considerar. Tentarei tratar de alguns deles paulatinamente, posto que um só comentário não dará conta.
Mas, preliminarmente, uma coisa que me irrita é a contradição óbvia de alguns postulados ditos científicos que insistem em propagar "verdades" oriundas de uma simples pretensão de natureza acadêmica e intelectual.
Senão, vejamos : os "cientixtas" afirmam com toda a convicção que um meteoro caiu aqui na Terra e detonou todos os dinossauros. Ou seja, essa foi a razão para a extinção dos lagartos gigantescos que viviam por aqui numa boa, curtindo os pântanos e o clima de vulcão em todos os hemisférios.
Os caras (cientixtas) alegam que o meteoro maligno caiu lá no Golfo do México há 60-66 milhões de anos e...Cabrum ! Foram-se os pobres dinossauros para a casa do carvalho - muito antes de existirem os carvalhos sobre a Terra.
Muito zelosos, os cientixtas dão inclusive as dimensões do bólido.
Presto, pobrema resolvido !
Será mesmo ?

A 66 milhões de anos sequer existia Golfo do México nenhum. As massas continentais estavam com uma conformação totalmente diferente da atual.
Se os dinos foram extintos por um evento tão extremo, porquê as outras espécies não pereceram também ?
Teria o meteoro preconceito contra os dinossauros ?
Não !
Um evento de dimensões tão apocalípticas teria liquidado tudo : animais, plantas e o escambau. Somente as criaturas marinhas, vivendo no antigo Oceano, poderiam ter se safado. Então, lentamente, a vida recomeçaria do mar novamente - a chamada Evolução Natural.
Infelizmente, 66 milhões de anos é um tempo extremamente exíguo para que tal malabarismo pudesse ocorrer como os acadêmicuis nos ameaçam - alguns até furiosamente, caso não acreditemos em suas...inverdades.

Anônimo disse...

No comentário anterior, tratei sucintamente dos antigos moradores da Terra, os colossais dinossauros - monstros antidiluvianos de várias toneladas coexistindo num mundo primitivo e com características bem diferentes do mundo-cão atual. Aquela era a era do mundo-réptil, onde a galera animal vivia daquilo que o planeta oferecia, sem muito estresse. Tanto é que todos eram gigantescos e saudáveis, apesar da força da gravidade que, esquecem os cientixtas, tornaria a existência de tais monstros algo impossível.
Não esqueçamos que os cientixtas também nos dizem que, segundo a matemática, os besouros não podem voar...
No caso dos simpáticos dinossauros, a vida transcorria normalmente também. Um pé de samambaia repleta de compostos fenólicos aqui, outro pedaço de Dilophosauros gordinho dando bobeira ali, e todo mundo vivia numa boa. A atmosfera carregada de óxigênio numa taxa muito maior que a atual (idem para o CO2) contribuía mais ainda para o domínio absoluto dos lagartões. Até que um meteoro matou a bicharada.
Essa foi a primeira fake-news da História.

Sigamos, pois com o artigo.
Ellis Silver afirma que : "A Terra pode ser um planeta-prisão, já que parecemos ser uma espécie naturalmente violenta e estamos aqui até aprendermos a nos comportar".

Mais ainda : "Ele afirma que o mundo não é um lar para o homem, mas um planeta-prisão. Porque os humanos parecem ser uma espécie naturalmente violenta e estão destinados a ficar aqui até aprendermos a nos tratar bem."

O pesquisador independente, Bruno Guerreiro (muitos aguardam pelo seu livro), informa-nos : "...e entre eles estão os Grey e Reptilianos, que no caso são os Guardas e Carcereiros dessa imensa prisão que é nível SuperMax. (supermaximasegurança)."

Hummm...e agora ?
Porque Silver nos taxa como sendo uma espécie perigosa, violenta e dada à selvageria. E talvez seja por isso que os ETs (os verdadeiros responsáveis pelo extermínio dos dinossauros ?) evitem o contato ostensivo com os humanos recém-saídos da Idade da Pedra Lascada - onde quem ficasse de vacilação aos olhos da ograda (tradução : coletivo de ogros) estaria sendo um forte candidato a experimentar ter o seu crânio lascado, algum membro seu amputado ou as suas tripas arrancadas - apenas para citar alguns exemplos.
Bando de "selvagi !" diriam os "cangacêrus" do agreste (selvagens e cangaceiros, respectivamente traduzindo).
Já o pesquisador do Brasziu, o incansável Bruno Guerreiro, manda uma outra real : Greys desmilinguidos (tradução : esquálidos, mirrados) e Reptileóides fortões seriam os guardas casca-grossa malvados de um tipo de campo de concentração que, no caso, é a própria Terra. Os seres humanos, por sua vez, seriam então uma galera que entrou em guerra num outro lugar, acabaram se dando mal e tiveram que vir pra cá cumprir pena.
Bill Gates e outros multi (bi)milionários, por sua vez também, seriam os que estão descumprindo as ordens dos guardas descaradamente.

Caímos então na questão da inadaptabilidade humana às condições deste planeta, como mencionado na matéria postada. Porque, segundo Silver, a galera homo sapiens veio de outro planeta. Seu corpitcho é incompatível com a Terra pois não foi feito pra suportar os raios solares, como acontecia com os antigos dinossauros. Além disso, o homo sapiens não curte o rango natural que o planeta oferece para as demais espécies. Piorando ainda mais o drama, a humanidade também padece de várias doenças crônicas.

Trataremos desses aspectos levantados por Silver logo em seguida.

Anônimo disse...

Ei, ei, ei, Acorde pra vida!
Esse Elis Silver tá confundindo as coisas. Tá confundindo tudo.
Ele fala que os homens não são do planeta Terra. E usa de argumentos infantis e sofismáticos pra tentar convencer os outros.
Eu tenho como provar o contrário e desafio você, Bruno, que parece ser um porta-voz desse indivíduo, a refutar a minha própria refutaçáo. Vamos lá? Tá com medo? Amarelou?
Se prepare pras evidências e não me venha com sofismas, hein, playboy do salto.

1) Elis : " os humanos são sensíveis à luz do sol".
A Verdade : Elis e Bruno não conhecem os bosquímanos do deserto Kalahari. Também não conhecem os aborígenes australianos. Eu poderia citar vários outros povos que vivem há gerações debaixo de um sol escaldante e abrasador. Sua genética é perfeitamente adaptada a essas condições extremas, que fariam qualquer homem europeu sucumbir.
A questão, portanto, não é como Elis fantasiou. É simplesmente, uma questão de adaptaçáo. Ou, até mesmo, de degradação biológica - como já se observa amplamente nas sociedades humanas atuais.

2) Elis : "os humanos têm repugnância à comida natural".
A Verdade : viveremos de quê? De luz? De qual luz, a do sol?
Nada disso.
Inúmeros povos primitivos ao redor do mundo tiveram na comida natural a sua maior riqueza. Cereais, gado, frutas, ervas selvagens, mel, raízes eram a base do sustento das civilizações desde sempre. A repulsa ao alimento natural decorre do incremento da alimentação industrial. Muito big-mac, Coca-Cola, batata frita e cervejada no lombo resultaram numa humanidade doente e obesa... Aqui mais uma vez se observa o processo da degradação humana que não tem nada a ver com o que Elis propoe.

3) Elis : "milhões de pessoas em todo o mundo sentem que não pertencem à Terra".
A Verdade : milhões de pessoas em todo o mundo sofrem de diversos distúrbios mentais e psíquicos (como aqueles dos quais o Bruno costuma e adora acusar os outros quando se vê contrariado nas suas convicções). Achar que não se pertence a Terra, ou achar que vive numa matrix, ou achar que é um macaco evoluído, ou sendo homem se achar como sendo uma mulher, são apenas outros exemplos da degradação mental e psíquica da humanidade atual.

4) Elis : "os humanos têm taxas ridiculamente altas de doenças crônicas".
A Verdade : é mesmo? Cadê essas doenças nos bosquímanos do Kalahari ou nos aborígenes australianos?
Argumento sofismático completo pois desconsidera que essas taxas ridiculamente altas de doenças crônicas decorrem (mais uma vez) do grau de degradação humana atual.

5) Elis : "humanos têm problemas nas costas e as mulheres têm dificuldades no parto".
A Verdade : com o sofisma acima, Elis quer fazer-nos acreditar que os humanos vieram de um planeta com baixa gravidade.
Todos nós já estamos carecas (outra prova da degradação humana) de saber que afirmar isso é como afirmar que os besouros, de acordo com a matemática, não podem voar. Mas, os besouros ignoram a matemática, fazem pouco caso dela, e voam!
Problemas nas costas e parto complicado demonstram (outra vez) o nível de degradação humana atual. Corpos flácidos e mulheres fracas, incapazes de parir sem que seja por cesariana, são o resultado de gerações de pessoas degeneradas por uma vida antinatural.
Falta de sol, de comida natural e de encarar a vida como ela é resultaram nessa frouxidão toda.
O amigo anônimo acima citou os dinossauros. Monstros gigantescos, com corpos de várias toneladas não tinham problema nenhum de coluna por causa da gravidade terrestre. Só os humanos afrescalhados é que têm?
Faça-me o favor!

Conclusão nascemos aqui mesmo. Se por evolução, por Adão e Eva ou o que for, essa que é a realidade.

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics