quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

A Realidade dos Fatos, a Constatação Nua, Crua e Honesta do que Realmente Acontece no Planeta Terra - O Planeta Prisão

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]

Pessoa por email e minha resposta, respondi a ele já pensando em exibir aqui na pagina:

Poderosos seres do universo, reduzidos a meros animais... deuses, sabotados por outros deuses...

Ola Bruno acabei de falar com vc pelo cel e whatsapp... bom vamos la me interessei por questões espirituais quando tinha 19 anos e passei por problemas com drogas hj tenho 29 e la pra cá ja tentei várias coisas umbanda, espiritismo, budismo, ioga, ocultismo, psicologia, psiquiatria, psicanálise, comprei muitos livros de todos estes assuntos e ultimamente por intermédio do seu Site comprei livros de mecânica e física quântica e estou lendo e estudando... não tenho problemas com drogas, minha razão por estar buscando o Salto é me conhecer, conhecer o meu passado, presente e futuro e minha iluminação, nirvana, satori,  pois sei que temos um potencial enorme que esta bloqueado e gostaria de desbloquear e ter acesso... bom li muitos depoimentos no seu blog de experiências fantásticas e me despertou mais ainda minha vontade... tenho o livro da Jasmuheen viver de luz e tb tenho vontade de viver esta experiência... bom sou muito esforçado e curioso já tentei de tudo mas ainda acho que nada aconteceu,  que ainda estou na estaca 0.  Bom acredito que vc e o salto quântico podem me ajudar muito é por isto que estou muito empolgado como nunca estive antes... bom era isto que queria te contar aguardo respostas e obrigado desde já... a outra coisa desconfiei muito no começo por vc ser muito novo e afirmar ser clarividente... iluminado e viver de luz espero que me desculpe pois conheço vc ah 1 ano e poderia já ter feito o salto se minha mente não tivesse posto barreiras kkkkkkkk

Resposta:

Ok, na verdade nem tem pergunta alguma, você apenas falou das suas expectativas, (que são altas). Eu espero que ao vir, você compreenda a situação precária em que nós aqui na Terra nos encontramos. Somos sabotados de todas as formas, somos escravizados e mantidos numa vida muito limitada, oprimida. Esse planeta é usado como campo de concentração para extermínio por uma super potencia do universo local, (extermínio das almas, maiores detalhes no livro quando for publicado) e o sistema aqui é de prisão de segurança máxima. Por isso ser muito exigente não te leva há bons resultados não... se você espera ver muita mágica, muito fascínio, tipo Harry Potter então vai certamente se decepcionar, pois isso tudo é muito difícil num planeta prisão como esse, em outros planetas onde não tem prisão, onde a humanidade é livre, tem coisas ainda mais maravilhosas que as coisas que acontecem em “harry potter” mas aqui dentro do planeta prisão é muito complicado ter acesso a toda essa magia/poder/paranormalidade, essa nossa situação é uma vida muito restrita.

Para entender bem o assunto é simples: Compare a sua vida aqui fora, com a vida de um prisioneiro de um presidio de segurança máxima, coisas cotidianas para nós, tais como andar de bicicleta, ir no cinema, usar um smartfone, passear numa praia, etc... é banal, todo mundo faz, e ninguém vê nada demais nisso, porém para o prisioneiro na cadeia essas coisas são “luxos de outro mundo”, literalmente “coisa de outro mundo”.  E assim devemos compreender a nossa vida aqui no planeta prisão Terra.

Você, talvez, como tantos que tenho notado, é alguém que ainda não compreendeu, nem muito menos se adaptou, a sua vida na cadeia, ainda sonha com os “parques, passeios, idas ao shopping”, etc... confesso que eu mesmo era um tipo assim. Eu “estranhava” essa vida pequena e medíocre que somos obrigados a viver aqui na Terra, eu antes de ser iniciado no 'Salto' me pegava pensando:  “Cadê as pessoas levitando? Cadê as pessoas materializando tudo o que quiserem? Onde está a gloria de explorar não apenas países, mas sim planetas e sistemas solares? Cadê a vida complexa, e ultra avançada, cruzando sistemas estrelares, viajando para outras galáxias e dimensões?” eu não estava consolado, e apesar de ver isso na ficção, não queria aceitar que era apenas “fantasia”, e de fato não é... mas aqui nesse mundo prisão é difícil de ter acesso a tudo isso... assim como o prisioneiro de uma cadeia não pode ter acesso a um simples sorvete... (simples para nós que estamos aqui fora, mas muito difícil e raro para alguém preso dentro de um presidio).

Muitas pessoas são assim, elas/eles são almas que estavam acostumadas com todas essas facilidades, glorias e prazeres indescritíveis, mas agora foram apartados de tudo isso... tiveram seus potencias originais desativados, foram obrigados a encarnar em corpos com genética sabotada, e o próprio planeta está em isolamento com relação ao restante do universo por se tratar de uma prisão de segurança máxima. Vir ser iniciado no “Salto Quântico Genético” vai ser realmente muito bom, pois pelo menos vai se situar perante toda essa tragédia que te aconteceu, e aconteceu a toda humanidade, ai saberá por que está sendo obrigado a levar uma vida tão miserável, tão triste, e sem perceptivas. Depois do "Salto" ficará ciente da realidade dos fatos, não terá mais ilusões, apenas a constatação fria, crua e honesta sobre a realidade onde está inserido e que não pode sair com facilidade. Já leu essa minha frase?:

- “Lamento, eu lamento muito... mas a maior revelação que o ‘Salto’ trás não é consolador, mas sim perturbador... O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermino de uma Super Potencia do Universo Local”.

Sabendo disso, apesar de ser triste é melhor, pois só aquele que sabe a verdade pode um dia sonhar em mudar essa verdade um dia, mas o que vive iludido por uma mentira confortável, esse nunca vai ter um final feliz, um dia a dureza da realidade triste do planeta prisão vai espatifar os sonhos dos ingênuos.

- “É preferível o choro por dizer a verdade do que o sorriso por contar uma ‘agradável’ mentira” - [Bruno G. de M.] 

- “O que chora por causa de uma verdade tem esperança de sorrir um dia com autenticidade. Mas o que sorri por causa de uma agradável mentira, vai chorar em breve mais amargamente... e mais fartas serão as suas lagrimas” - [Bruno G. de M.]

Tem sim saída dessa prisão infernal onde estamos profundamente atolados, mas essa saída não é fácil, nem rápida. E goste ou não da noticia, é assim que é, e quem negar está sendo desonesto consigo mesmo... Entendido o recado? Vai suportar a triste realidade? Conseguirá conviver com essa triste constatação? Ou vai eventualmente cair do cavalo e tentar se esconder debaixo dos lençóis? Só o tempo dirá...

No Facebook - Comentários:

David Assunção: Bruno como fazemos para sair da prisão?

Bruno Guerreiro de Moraes: Se torne um DEUS David Assunção, faça todo o esforço que puder para pelo menos chegar perto de ser converter em um Deus, (voltar a sua real natureza) se pelo menos fizer um esforço nesse sentido então será reconhecido e talvez receba a misericórdia de ser liberado desse mundo aqui.

Gaudi Din:  Segundo a teoria do caos não existe paz. Paz seria a porta para a entropia psíquica. Com a entropia psíquica não existe desenvolvimento nenhum. Esse conceito por si só justifica a descida na matéria. Um monge no caminho tira uma pedra do lugar, foi caótico para a pedra mas ela recebe informação, recebe energia. Não existem mais demônios, apenas a Supraconsciência Universal brincando de mascaras para indicar o caminho da unificação.

Gaudi Din:  Mas isso não significa que esta superpotência seja má. Pode ser que a moral dessa superpotência seja uma " super moral" ainda desconhecida ou ignorada. Não posso acreditar num universo mal., ou , julga-lo como tal. E acreditar que eu sou o único correto. Esse sentimento é uma espécie de vitimismo. Eu mesmo em minhas memorias no SQG fui jogado aqui por tentar libertar alguns tipos de escravos pela força brutal. Analisando, meu erro foi usar a força bruta. Ou seja, cai pelos detalhes. Acreditar que o todo é o mal somente criara uma atmosfera inviável a mim mesmo.

Vitor Angelo Baeta Damasceno:  amigo parece que você talvez não tenha conseguido interpretar bem suas memórias, pois fica muito evidente que as 4 super civilizações principais do grande império atuando aqui nesse planeta, que são os Grays, reptilianos, insetóides e os loirinhos que os canalizadores tanto idolatram, mas que na verdade são os mais ardilosos e enganadores de todos eles, os grandes responsáveis pela criação de todas as religiões e sociedades secretas que tão brutalmente tem controlado o mundo desde tempos imemoriais justamente utilizando métodos de controle mental ensinados por esses seres, tenham uma super moral, na verdade eles não tem nenhuma, eles abandonaram toda a moral quando decidiram se tornar os maiores detentores dos mistérios da criação, e acredite hoje esses seres lutam para não se tornarem homúnculos, não estão mais aqui apenas para canalizar energia para suas criações, hoje eles são completamente dependentes de nós e seres nos demais planetas prisão para meramente não se tornarem homúnculos, estamos aqui devido à maior sacanagem, e sua análise está muito equivocada amigo, sem o uso da força para defender a justiça e a liberdade você está na verdade legitimando o jeito deles agirem contra seres inocentes invadindo planetas que vivem em paz e na exploração pacífica da totalidade de seus potenciais divinos, eu também era guerreiro assim como você, impedi várias tomadas de planetas enquanto durei no campo de batalha mas caí emboscado, faz parte, um Warmonger aceita seu destino pacificamente, nem sempre podemos vencer mas nunca podemos nos omitir e deixar a injustiça e a violência daqueles que agem apenas em nome de seus próprios interesses impactarem negativamente na existência de seres que vivem em paz ma exploração de seus potenciais divinos como a maioria de nós que estamos aqui somos, mas esse é apenas meu entendimento quero deixar claro.


Pessoa pelo Facebook:

SZ,: Oi td bem? vc sabe sua origem cósmica?

Bruno Guerreiro de Moraes: Sim sei, sou o ministrador do "Salto"

SZ,: Vc fez algo especifico para saber ou veio naturalmente?

Bruno Guerreiro de Moraes: Passei pela iniciação o Salto Quântico Genético, veja sobre o assunto: http://osaltociencia.blogspot.com.br/2008/12/iniciacao-o-salto-quantico-genetico-o.html

Bruno Guerreiro de Moraes: Leia a minha entrevista se puder: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2014/01/entrevista-com-bruno-guerreiro-de.html

SZ,: Vou ler sim, estava lendo o seu artigo sobre o Matias de Stefano hoje hehehe, [esse, clique aqui

SZ,: Olá bom dia.... li tudo já ... me identifico muito com aqui ser uma prisão, eu já fui pra Índia por 2 anos e estudei muitos gurus considerados lá, e eles falam uma coisa bem diferente do que toda a Espiritualidade ocidental fala ... sobre pensamento positivo, amor, enfim a famosa “galerinha do bem” versus a “do mal” eles falam que se vc não for iluminado vc è um escravo e ponto... E que só existe dualidade nesse planeta... quero te perguntar sobre viagens astrais. Pq lá é tão prisão quanto aqui certo? A 4 dimensão, eu juro, eu só queria sair daqui e não voltar mais rsrs.... eu já perdi todas as esperanças .... não tem o que fazer ... só como se salvar daqui, e ser livre.

Bruno Guerreiro de Moraes: Ótimo, você já tá bem desperta, falta apenas a ativação das memórias pela supraconsciencia. O plano astral e tão ou mais prisão que o material (vamos nos referir a eles assim), lá e ainda pior, pois até onde sei não é possível verificar informações, é o mundo da mentira, da enganação. Nada é seguro lá. No plano dos encarnados pelo menos e possível verificar e datar eventos, praticar ciência e separar o joio do trigo.

SZ,: Uma coisa que ainda não entendo, aqui podemos estudar o que quisermos ... e temos a “chance” de se realizar e cair fora... por isso a fila enorme para encarnar?

Bruno Guerreiro de Moraes: Vou te responder resumidamente, terá os detalhes em meu livro. Na verdade a maioria das encarnações são compulsivas, as almas vem pra cá sem desejar, ou sequer entender o que está ocorrendo. Eu diria que pelo menos 80% das encarnações são compulsivas, 15% é de almas mais inteligentes porém completamente enganadas, estão alienadas, se encarnam por que são iludidas por promessas vazias, conceitos religiosos fantasiosos. E 5% é de almas inteligentes, que precisam se encarnar, na maioria das vezes por conta de prestar socorro e auxílio a todo o resto da humanidade que está perdido na escuridão. A maioria desses 5% mais conscientes vem para tentar ajudar antigos entes queridos, e uma minoria ainda menor vem para melhorar o mundo num geral.

SZ,: Então temos que nos livrar desse mundo ainda encarnados? Ter uma “certeza” de que na hora de deixar o corpo vai ter autonomia de cai fora e não voltar mais? Pq karma eu já sei que é uma ilusão.... não estou mais escrava dessa crença.

Bruno Guerreiro de Moraes: De todas as religiões a Hindu no final e a que mais chega perto da verdade. Mas ela é muito contaminada por conceitos errôneos, tem vários segmentos, seitas por assim dizer. Mas no geral é a mais “correta” de todas as grandes religiões, e mesmo assim tem muitas inverdades. Tudo que falo eu me baseio nas memórias despertadas de mais de 1.200 pessoas e na minha própria memória. Essas informações não saíram de livros velhos, nem de psicografias suspeitas. Saiu das memórias de centenas, o que temos de fazer no mundo material e ativar o máximo de potências que pudermos, assim quando chegar no plano astral poderemos ter “esperança” de ficarmos numa condição onde poderemos continuar o processo de ativação desses potenciais e talvez passaremos por uma avaliação que vai dizer se podemos ou não sair dessa prisão chamada Terra 🌏
A situação da totalidade de toda a humanidade e bastante precária...

SZ,: Li que não é possível fazer o salto à distância, qual outro modo para despertar essas memórias? Eu já tentei de tudo. Iniciação o ‘Salto Quântico Genético’ a Distância? - Por Bruno Guerreiro de Moraes: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2014/01/iniciacao-o-salto-quantico-genetico.html

Bruno Guerreiro de Moraes:  Até onde sei não tem outra forma de ativar essas memórias, geralmente as pessoas passam pelo "Salto", e a partir daí seguem ativando mais e mais memórias. Numa TVP normal até onde sei, nunca ninguém conseguiu chegar a tantas conclusões, ter tantas revelações. Eu passei por TVP normal antes de ser iniciado no "Salto" e posso dizer que foi diferente, não há comparação. Você vai ter de esperar eu voltar a realizar seminários.

SZ,: Ok, tendi.... Obrigado 🌺🙏🙏🌺

Eu estava lendo uns livros de magia, sobre sugestão, visão remota, viagens no tempo só através do pensamento, vc acha que isso é mesmo possível apenas treinando? Tipo volta numa cena do passado onde existe uma grande dor um "trauma" mudar a percepção dos fatos e voltar. Eu aprendi assim e tals... só pela força do pensamento, mas o que me dá garantia que eu realmente fui lá?

Bruno Guerreiro de Moraes: Se não tiver nada melhor para praticar recomendo que pratique sim o que esses livros sobre poder da mente, capacidades paranormais recomendam, um treinamento ineficiente é melhor que nenhum treinamento. Isso no futuro poderá te ajudar na tarefa de obtenção das capacidades perdidas, sobre meios de se livrar de traumas, e programações que fazem a lei da atração ficar contra você, eu só conheço uma coisa realmente eficiente, o "Salto".

Paginas Relacionadas:

- Salto Quântico Genético, a Maior Revelação que Traz: Sobre a Terra, Sobre Quem Somos, Por que Estamos Aqui, e Como...: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2015/03/salto-quantico-genetico-maior-revelacao.html

- A Morte Interior - O Efeito Rebote Pós-iniciação o Salto Quântico Genético - A Verdade por trás da ‘verdade’: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2014/09/a-morte-interior-o-efeito-rebote-pos.html

- Entrevista com Bruno Guerreiro de Moraes - Por Fator Quântico - O Salto Quântico Genético - Iniciação: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2014/01/entrevista-com-bruno-guerreiro-de.html

O universo lá fora, e nós aqui prisioneiros num planeta prisão, um campo de concentração para extermínio

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: A realidade dos fatos, a constatação crua, e honesta, do que acontece, no planeta Terra, planeta prisão, o salto quântico genético, bruno guerreiro de Moraes, terapia de vidas passadas, mistérios, mistério,

12 comentários:

Pompilho Falasca disse...

Espiritos esvoaçantes, almas arrebatadas e aprisionadas, mistérios como verdades embasando argumentos teleológicos, Deuses sabotados, por outros Deuses num planeta prisão, o eterno esforço para desvendar os mistérios da criação. Com todo o respeito, onde a sensatez? Onde estão as sólidas bases de uma teoria? E as evidências das inúmeras suposições e rótulos? O Tal Salto Quântico é um pulo no escuro ou uma constatação pessimista de nossa existência?

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Onde estão as evidências pompilho? Você leu todas as páginas aqui desse site? Todos os artigos? Se leu (é óbvio que não leu...) achou pouco?? E eu sou o insensato?? Você vem fazer crítica sobre algo que nem sequer sabe, procurou saber, e eu que sou "insensato"? E essa imagem aí com o Cristo Redentor ao fundo? Não vai me dizer que cristianismo tem fundamento!? Não vai fazer isso né? Acredita mesmo em contos de fada Pompilho Falasta? Não tá muito velho pra isso não? E se acredita, isso é sensato?

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Por email, parte 01 - Respondendo a uma pessoa:

Pessoa:

Apenas elucidando rs, por terceiros (radiestesia) sei que estou na vida 137 na terra (apesar de nenhuma info sobre elas), e sei meu nome (Editado) e origem estelar que e oriana.

R: Ok... viu não tenha essas informações como sendo "verdade" apenas teoria ok? Só saberá a verdade quando ver por si mesmo. Acessará as memórias por si mesmo, não serei eu que vou dizer, é você mesmo que vai acessar. Se essas informações forem falsas, então elas vão te atrapalhar na hora do processo.


Pessoa:

Com base em sua linha de raciocinio, minha sabotagem genetica foi/esta muito bem feita, pois embora esteja de saco cheio desses conflitos e guerras (superei essa dualidade de bem e mal), volta e meia inconscientemente no astral saio na porrada por estar defendendo algum portal ou quando me pegam disfarcado por ai. Minha espada, se ainda nao me tomaram, tem tanta luz que eu ate tiro sarro deles antes de puxa-la.

R: Ok, isso parece ser aventuras que você tem no plano astral. Lamento dizer que as experiencias no plano astral são geralmente muito duvidosas, lá é o plano da mentira, das enganações. Se puder ler esse livro antes de vir leia, vai ser importante para você entender que nada que vem do astral é seguro, é tudo muito suspeito, Livro O Guardião da Meio Noite, http://www.saraiva.com.br/o-guardiao-da-meia-noite-100823.html - “Não se colhe uma flor no plano astral, sem que esta não venha com uma serpente enrolada no seu caule. A região astral, o mundo psíquico das percepções super-sensuais e das visões ilusórias - o mundo dos médiuns, é a grande “serpente astral” de Éliphas Lévi. Nenhuma flor colhida nesse mundo foi alguma vez trazida para a terra sem que não viesse junto uma serpente enroscada na haste. É o mundo da grande ilusão, da mentira e da enganação”. [Livro A VOZ DO SILÊNCIO - Helena Petrovna Blavatsky].

Pessoa:

Ou seja, os negativos "me amam", e a chance deles e apenas aqui que não lembro de nada (por enquanto), e sem meus poderes, sinto somente vibrações energéticas. Outro ponto e na 3D mesmo que o que mais me aparece sao sabotadores, e eu me dei muito mal ja por ser muito "bonzinho", devido crenças antigas.


R: Aventuras interessantes... mas acho que nas suas memórias vai acabar descobrindo que foi derrotado, morto e sua alma capturada, agora está aqui preso na Terra sendo usado como escravo, e não pode fazer nada, exceto sair por meios diplomáticos.
Se as suas memórias confirmarem o que disse agora, vai suportar? Seu Ego vai aguentar? A realidade nua e crua poderá ser mais difícil de engolir do que você pensa... está preparado para isso?

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte 02:


Pessoa:

Meu objetivo com o SQG e ter contato com minha alma/essencia/supra e ativacao da kundalini. Me sinto preparado pois vendo os relatos, ja passei pelos pontos negativos de quem e iniciado, mas a questao comigo e genetica mesmo, por isso estou botando fe no seu trabalho.

R: Ok, o "Salto" vai te dar, acima de tudo, uma noticia muito ruim... a noticia que você é um derrotado, um prisioneiro de uma prisão de segurança máxima, um campo de concentração para extermínio, e você, assim como toda a humanidade desse planeta, está na palma das mãos do inimigo. A sua unica chance de continuar existindo no universo será parar de ser metido a valentão, e terá de reconhecer a derrota, e usar de diplomacia para "tentar" escapar da encrenca onde está metido. Terá forças para suportar caso a sua supra confirme o que estou falando?

Pessoa:

Sim Bruno, você esta certo, sao apenas teorias/suposições. Sobre a situação de todos aqui, tenho acompanhado outras referencias, como David Icke e no Brasil Fabio del Santoro. Ver com os "próprios olhos" me faz pensar na cena em que Neo ve humanos serem cultivados em Matrix. Pelo que ja estudei, confesso precisar de certa dose de coragem para passar pelo SQG.

A diplomacia que voce fala prefiro traduzir para eletromagnetismo pessoal, e passar pelo salto me parece algo inestimável nesse sentido, pois e preferível saber a realidade agora que depois, pois assim supoe-se que as atitudes serao mais conscientes.

O que eh ou nao eh nao mudara, mas saber muda como a pessoa age. Saber depois da morte nao adianta mais, ai vem de novo querendo fazer diferente, e de novo, e de novo...enfim, roda de sansara. Cumprir contratos que a pessoa nao se lembra e depois se remoer se nao cumprir me parece uma grande armadilha mental e magnetica.

Sim tudo aqui e uma ilusao. Excelente o documentário do universo holografico. E saber quem eu sou, de onde eu vim, para onde eu vou, onde eu estou e o que estou fazendo, me parece um grande passo para sair daqui, se a pessoa assim desejar.

Anônimo disse...

Interessante. Muito bom post. A pessoa do email acima, disse que pretende ativar a Kundalini. Eu li em um site que o Chakra Manipura (Plexo Solar) é o que bloqueia a subida da Kundalini. Partindo do principio que o Plexo Solar (ou Plexo Ciliaco) é uma base de neurônios, e quando li um livro chamado, O Poder do Subconsciente, de Joseph Murphy, onde o autor menciona que o plexo solar é a sede do inconsciente humano, teria essa afirmação sentido Bruno? Porque de certa forma, parece que uma coisa liga a outra. O livro é interessante, apesar de ter algumas parte fantasiosas, explica muito bem alguns processos da psique, e que fazem todo sentido. Ex: Você dirige um carro de forma totalmente mecânica, sem esforço, já sabe. Não tem que reaprender toda vez. Ou seja, estamos viciados em SEGUIR UM PADRÃO, QUE APRENDEMOS E ESTE ESTÁ NO SUBCONSCIENTE. É claro que sempre tempos a liberdade de escolha. Mas pode observar que as pessoas estão adormecidas, apenas seguindo o que lhe foi mandado, ensinado e etc. Então por isso que o Ponto que quero chegar é que o Chakra Manipura sendo localizado no Plexo Solar, e a sede do inconsciente ser também no plexo solar, conforme o autor Joseph Murphy, a sabotagem não estaria também no Chakra Manipura?

Anônimo disse...

Continuação:

Trecho e Link do Site:

"Segundo a tradição budista, o manipura também é denominado hara, que significa "partir", porque dizem que o shakti kundalini parte do manipura para sua ascensão.
A tradição budista tibetana ensina que o processo da verdadeira evolução espiritual começa quando a kundalini é ativada no manipura o que dá inicio a sua ascensão, que uma vez desperta esta consciência no manipura, nunca retomara as dimensões animais.

Também conhecido como o chakra do sol, o despertar deste chakra traz como consequência aspectos positivos e negativos. Local onde nós temos os nossos "instintos" - Tipo... “um frio na barriga” - que sinaliza o que fazer quando precisamos de orientação."

http://bloglaurabotelho.blogspot.com.br/2012/08/a-espiritualidade-obesa-do-plexo-solar.html

Site da Laura Botelho. Excelentes artigos. Já ouviu falar dela? De certa forma, essa parte do texto me chamou a atenção e deduzi o que escrevi acima. Parece ter um pouco de sentido, já que parece ser tão dificil alcançar esse despertar de consciência. Qual sua opinião?

Anônimo disse...


Diante da experiência de centenas de pessoas que fizeram o "Salto", não há como qualificar isso simplesmente como uma "teoria". Portanto, conforme este seu postulado, como poderíamos interpretar certas suposições que pretendem que o nosso Universo seria um mero produto de uma simulação (o principal defensor dessa tese é o prof. da Universidade de Oxford, Nick Bostron)? Essa proposição (bem interessante e curiosa, por sinal) teria algum respaldo, conforme a sua experiência envolvendo as centenas de pessoas iniciadas neste estágio superior de consciência denominado "Salto Quântico"?
Se puder responder a essa questão, eu ficaria grato pois acho que o Salto poderia lançar muita luz sobre aspectos ainda nebulosos a respeito do Universo e da própria realidade.

Anônimo disse...

E QUAL É A SUA SUGESTÃO PARA SAIRMOS DESSA VIDA MEDÌOCRE? OU VC È DAQUELES QUE PREGA QUE TODOS QUE ESTÂO PRESOS AQUI MORRERÂO PRA SEMPRE, NUNCA MAIS TERAO VIDA NOUTRO PLANETA MELHOR?
SOMOS VARIOS AQUELES QUE DESCOBRIU QUE AQUI É UMA PRISÃO. EU SEI DISSO DESDE MEUS 19 ANOS, POR EPENAS PERCEBER, OBSERVAR E CONSTATAR. DESDE MEUS 19 ANOS PERCEBO QUE ATÉ AS RELIGIÕES NOS SABOTAM PARA NOS MANTER DÓCEIS, ESPERANÇOSOS (QUE NA VERDADE É UMA ESTRATÉGIA PARA DISTRAIR).
ATÉ AÍ, TUDO BEM... EU QUERO SABER COMO MUDAR ESSA NOSSA REALIDADE. VOCÊ TEM A CHAVE? ALGUM GURU OU MESTRE DAS ALTURAS DE PASSOU? OU VOCÊ TB SERÁ MAIS UM GURU QUE DIRÁ: "VOU ESCREVER UM LIVRO CONTANDO QUAL A CHAVE" PARA TOMAR MAIS DINHEIRO DO POVO SOFRIDO E IGNORANTE?

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Sabe nada sobre a Iniciação o Salto Quântico Genético né Anônimo? E por que postou como Anônimo?

Veja, se informe:


- Folder o ‘Salto Quântico Genético’:
http://osaltociencia.blogspot.com/2008/12/iniciao-o-salto-desperte-seu-deus.html

- Apostila Instrutiva Completa [Obs. Leia as 4 partes]:
http://osaltociencia.blogspot.com/2008/12/seminrios-o-salto-muito-alm-da-zona.html

- Depoimentos Daqueles que já Passaram pela Iniciação o “Salto”:
http://cienciahepta.blogspot.com/2009/05/depoimentos-e-referencias-de-pessoas.html

- Depoimento Especial - Provas Cientificas e Factuais - “O Salto”:
http://osaltociencia.blogspot.com/2010/04/depoimento-especial-provas-cientificas.html

- Entrevista com Bruno Guerreiro de Moraes - Por Fator Quântico - o Salto Quântico Genético: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2014/01/entrevista-com-bruno-guerreiro-de.html

- ‘Salto Quântico Genético’, a Maior Revelação que Trás: Sobre a Terra, Sobre Quem Somos, Por que Estamos Aqui, e Como...: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2015/03/salto-quantico-genetico-maior-revelacao.html

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

No Facebook: V.A.B.D.,: Como sempre um texto repleto de verdades e a resposta que você deu ao e-mail foi perfeita, o cara se superestima completamente, só lamento ele achar que tem poderes para lutar contra o império sendo que na verdade ele já perdeu a maioria se não todos eles por falta de treino (aqui me refiro às duas postagens que você fez nos comentários), e me lamento que quando eu fui vencido apenas eu percebi o perigo, e logo eu não era páreo para os miseráveis por estar lutando sozinho e praticamente sem ajuda, enfim espero que um dia possamos por um ponto final nisso.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

No facebook:

David Assunção: Bruno como fazemos para sair da prisão?

Bruno Guerreiro de Moraes Se torne um DEUS David Assunção, faça todo o esforço que puder para pelo menos chegar perto de ser converter em um Deus, (voltar a sua real natureza) se pelo menos fizer um esforço nesse sentido então será reconhecido e talvez receba a misericórdia de ser liberado desse mundo aqui.

Gaudi Din: Segundo a teoria do caos não existe paz. Paz seria a porta para a entropia psíquica. Com a entropia psíquica não existe desenvolvimento nenhum. Esse conceito por si só justifica a descida na matéria. Um monge no caminho tira uma pedra do lugar, foi caótico para a pedra mas ela recebe informação, recebe energia. Não existem mais demônios, apenas a Supraconsciência Universal brincando de mascaras para indicar o caminho da unificação.

Gaudi Din: Mas isso não significa que esta superpotência seja má. Pode ser que a moral dessa superpotência seja uma " super moral" ainda desconhecida ou ignorada. Não posso acreditar num universo mal., ou , julga- lo como tal. E acreditar que eu sou o único correto. Esse sentimento é uma espécie de vitimismo. Eu mesmo em minhas memorias no SQG fui jogado aqui por tentar libertar alguns tipos de escravos pela força brutal. Analisando, meu erro foi usar a força bruta. Ou seja, cai pelos detalhes. Acreditar que o todo é o mal somente criara uma atmosfera inviável a mim mesmo.

Vitor Angelo Baeta Damasceno: amigo parece que você talvez não tenha conseguido interpretar bem suas memórias, pois fica muito evidente que as 4 super civilizações principais do grande império atuando aqui nesse planeta, que são os Grays, reptilianos, insetóides e os loirinhos que os canalizadores tanto idolatram, mas que na verdade são os mais ardilosos e enganadores de todos eles, os grandes responsáveis pela criação de todas as religiões e sociedades secretas que tão brutalmente tem controlado o mundo desde tempos imemoriais justamente utilizando métodos de controle mental ensinados por esses seres, tenham uma super moral, na verdade eles não tem nenhuma, eles abandonaram toda a moral quando decidiram se tornar os maiores detentores dos mistérios da criação, e acredite hoje esses seres lutam para não se tornarem homunculos, não estão mais aqui apenas para canalizar energia para suas criações, hoje eles são completamente dependentes de nós e seres nos demais planetas prisão para meramente não se tornarem homúnculos, estamos aqui devido à maior sacanagem, e sua análise está muito equivocada amigo, sem o uso da força para defender a justiça e a liberdade você está na verdade legitimando o jeito deles agirem contra seres inocentes invadindo planetas que vivem em paz e na exploração pacífica da totalidade de seus potenciais divinos, eu também era guerreiro assim como você, impedi várias tomadas de planetas enquanto durei no campo de batalha mas caí emboscado, faz parte, um Warmonger aceita seu destino pacificamente, nem sempre podemos vencer mas nunca podemos nos omitir e deixar a injustiça e a violência daqueles que agem apenas em nome de seus próprios interesses impactarem negativamente na existência de seres que vivem em paz ma exploração de seus potenciais divinos como a maioria de nós que estamos aqui somos, mas esse é apenas meu entendimento quero deixar claro.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Vitor Angelo Baeta Damasceno: Guerra nas Estrelas, uma hexalogia que conta a verdade sobre o que realmente ocorre no universo local e que infelizmente repercute no estado de escravos que levamos nesselindo mas ordinário planeta campo de concentração (sim, depois de ponderar bem no significado de prisão, acho melhor trocar o termo por campo de concentração, já que prisão pressupõe que um crime tenha sido cometido, o que sabemos não ser o caso da maioria que está nesse grande campo de concentração)

Bruno: sim isso mesmo Vitor, eu chamo a Terra sempre de campo de concentração, mas como a palavra é muito longa a gente resumi em dizer que é "Prisão", afinal um campo de concentração é uma prisão, mas seria uma prisão para pessoas que não cometeram crimes.

GoogleAnalytics

O que Está Acontecendo?

- “Lamento, eu lamento muito... mas a maior revelação que o ‘Salto’ trás não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermino de uma Super Potencia do Universo Local”. [Bruno Guerreiro de Moraes]