domingo, 16 de fevereiro de 2020

Valentina Schulz participante mirim do Masterchef Junior (Band - 2015) - Fala do Assédio Pedófilo a qual foi Vitima

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]

Valentina Schulz participante mirim do Masterchef Junior (Band - 2015, tinha 11 anos) agora está com 16 anos (2020) e faz vídeo falando sobre o Assédio de Pedófilos a qual foi vítima.

Além de Falar de problemas psicológicos que ela tem (desde que nasceu). O vídeo é interessante principalmente porque ela fala de problemas que outras adolescentes podem estar passando e como eventualmente resolver.

Valentina Schulz do Masterchef Junior 2015 agora com 16 anos (2020)

Meu psicológico na adolescência - Nosso Diário || Valentina Schulz


Valentina (inteligente como é), apoiou o movimento #EleNão

Meu comentário lá: Valentina você termina o vídeo falando que “palavras tem força, palavras tem poder, cuidado com o que você fala”, etc... viu FODA-SE o que os outros dizem ou deixam de dizer.

Você tem de ser a FORTALEZA que aguenta todos os embates sem desmoronar. Se você for desmoronar diante de simples palavras de Haters anônimos (que nada mais são que invejosos) então minha amiga acabou... você não pode ser “castelo de areia” tem de ser castelo de pedra mesmo, (granito de preferência).

Tem de estudar meios e modos de ser menos sensível, (de se importar menos com o que os outros pensam). Acho que psicólogos bons devem ter alguma fórmula para seguir e tornar a pessoa mais forte, dura, emocionalmente.

E concordo que tome remédios, é isso mesmo, ajuda e deve tomar mesmo, mas não fique só nisso. Firme a sua personalidade, escolha quem quer ser (determine QUEM É VOCÊ), que papel quer desempenhar no mundo. E aí levante as suas “barricadas” defendendo o seu emocional dos ataques invejosos de Haters de ambos os gêneros.

Estude mais o Carl Jung. E saiba que essas suas tendências e fragilidades pode vir não apenas da “genética e ambiente” mas principalmente da alma, de vivências passadas, da influência astral.

Diz que tem muitos pesadelos, isso é perturbação possivelmente do plano espiritual. Não caia apenas nas ladainhas dos Ateus/materialistas, estude por si mesma, seja auto didata sobre saúde mental, veja vídeos e leia livros sobre o assunto, e não precisa perguntar a sua psicóloga (ter autorização dela), pois ela tem interesses financeiros em manter você dependente dela.

Abraço e Sucesso. (escrevi tudo isso porque serve para você, e para muitos outros que venham a ler).

Reportagem:
Valentina Schulz do Masterchef Junior Assediada
(CLIQUE AQUI)

VAMOS FAZER UM ESCÂNDALO (por JoutJout):

REAGINDO A MINHA PARTICIPAÇÃO NO MASTERCHEF JÚNIOR:

Curiosidade: Valentina uma 'clone' da Avril Lavigne:

Valentina com seus pais e com seu irmão mais novo

Valentina Schulz Musa, e tem orgulho de Mostrar
(Para a Alegria de Todos os seus Fãs)






























Fontes:

- Canal OFICIAL da Valentina Schulz no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCV4-Zc1YqAy4McmWaPXxuiA
- Instagram OFICIAL da Valentina Schulz: https://www.instagram.com/valentina.schulz/
- Twitter OFICIAL da Valentina Schulz: https://twitter.com/valenzoca
- Facebook OFICIAL da Valentina Schulz: https://www.facebook.com/valentinaschulzoficial
- Reportagem Valentina Schulz do Masterchef Junior assediada: https://capricho.abril.com.br/vida-real/o-caso-valentina-e-o-debate-online-sobre-assedio-e-pedofilia/

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Valentina Schulz, participante mirim, Masterchef Junior, Band, Bandeirantes, 2015, Assédio Pedófilo, pedofilia, Jojo, pedofilo, JoutJout, VAMOS FAZER UM ESCÂNDALO, Assédio, Pedófilo,Avril Lavigne, 

Um comentário:

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics