domingo, 4 de agosto de 2019

Data Limite Segundo Chico Xavier e as Teorias New Age - 50 anos do Homem na Lua - Nova Era

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”?

Eu aqui no Sete Antigos Heptá fiz há meses atrás um artigo sobre a 'Data Limite'. Uma pessoa leu esse nosso artigo e veio me indicar um vídeo que fala do mesmo assunto. Se trata da Palestra do Laércio Fonseca (segue abaixo) e me pediu opinião sobre, e fez diversas perguntas muito pertinentes, eu as respondi já pensando em fazer uma página com o texto. (Obs. respostas baseadas nas memórias ativadas através do método o 'Salto').

Relacionados: [Data Limite] [New Age Gnósticos] [Lua Oca] [Maior Revelação]

Debate: (dia 25/07/2019)
Data Limite segundo Chico Xavier, muita gente está pegando carona nesse “bonde”.

Esse é o vídeo indicado:
 Tudo que você precisa saber sobre a Data Limite (Assista se puder aguentar...):

Respondendo: Afffff... vi 15 minutos até agora dessa palestra, e esse Laércio se revelou ser um New Age cabeça de vento.

Já ouvi falar dele aqui e acolá, mas nunca dei a mínima. E agora vejo que tenho total razão para isso. Ele disse que “especialistas” disseram que a Terra tinha apenas 4 bilhões de almas... quer dizer que tem um instituto IBGE no plano das almas?

Mas que viagem em... só por que um suposto “mestre” falou isso ou aquilo, temos de acreditar por Fé? Que fundamento tem essa afirmação? Nem sei se quero continuar vendo a palestra, pois vai ser uma imensa perda de tempo, estou (como sempre) muito ocupado.

Ele em vez de ir direto ao ponto, dizer que o Chico Xavier canalizou a ideia que a humanidade receberia 50 anos para se mostrar pacífica, (se corrigir) caso contrário as civilizações do nosso entorno vão agir para nos conter/deter.

Mas não... ele vai lá na antiguidade, e enrola, enrola, enrola... lavagem cerebral new age. Me desanimei em continuar a ver a palestra, mas vou responder o que levantou. (Obs. A leitora postou o link do vídeo, e depois escreveu diversas perguntas, e vamos responder a essas perguntas uma a uma de agora em diante).

Leitora: Ué, mas isso não é questão de fé, estudos não revelam a quantidade aproximada de habitantes na Terra de acordo com a época?

Bruno GM: Ps. Laércio acredita em Jesus?

Leitora: Sim, acredita em Jesus como um médium eu acho... Ou como um avatar mesmo. Mas não como um Deus, alguém com superpoderes. Mas ainda assim realmente acredita que essa figura existiu.

Bruno GM: Qual fonte? IBGE do plano das almas? Que provas tem disso? Isso é pura inferência.

Menos mal ele acreditar que foi apenas um médium, e não dizer que se trata do - “Super, Mega, Power, Blazer, Plus, Estrambólica” alma galáctica que veio do universo mais elevado e se fez homem, e Blá, blá, blá... (essas montanhas de asneiras delirantes que os New Age inventa sobre a fraude do império romano).

Ou é isso mesmo? O Laercio acredita na divindade suprema e incontestável de “Jesus”? Por que se acredita, então a credibilidade dele perde muitos pontos... Que “grande sábio” é esse que não sabe que Jesus é uma fraude?

Leitora: Não, não acredita. No final dessa palestra, ele diz Chico Xavier disse que Jesus quem intercedeu pela Terra e pediu esses 50 anos, mas que não é verdade, ele mesmo desfaz disso, fala que Jesus não teve nada a ver.

Bruno GM: Menos mal... talvez ele "suaviza" as opiniões sobre Jesus para não despertar o Ódio e ira sanguinolenta dos "pacíficos cristãos". Já eu prefiro ser bem mais pragmático, e foda-se as consequências, a verdade deve imperar, as pessoas gostando ou não.

Leitora: Sim... Quem nega Jesus não ganha visibilidade, somente entre os ateus mesmo.

Bruno GM: Pois é, a pessoa tem de ter uma Robusta filosofia para sobreviver nesse oceano de ignorantes sem pegar carona na fraude Jesus. Isso é sinal que ele não tem essa robustez toda, o “couro” dele não é grosso...

Jesus Cristo, promessas vazias... alienação e enganação

Leitora: Mas aí o Laércio fala sobre a tal intervenção alienígena, que no caso são as 4 bilhões de novas almas que vieram para a Terra nos últimos 50 anos.

Bruno GM:  4 bilhões de almas novinhas em folha, vieram para esse mundo nos últimos 50 anos? Tudo gente boa? Então não sei por que o mundo ainda é uma grande “merda” (como diz Saramago). Elegendo Trump, Bolsonaro, Duterte...

Leitora: fala também que até 1969 estava previsto acontecer o dia do juízo final na Terra, e esse plano foi abortado pelo comando interestelar.

Bruno GM: Dia do Juízo final? Ele usou um termo bem tosco né? O que aconteceu em 1962 foi a crise dos misseis de Cuba, depois houve o assassinato de Kennedy em 1963, então a tensão máxima da Guerra fria foi nessa época. Existe a possibilidade de uma entidade muito benigna ter interferido para não acontecer a 3 Guerra mundial. A entidade misteriosa que apareceu em Fátima. Veja nesse documentário a partir de 24 minutos AQUI.

Sobre essa interferência do tal “comando estrelar” aí já é suposição dele, sem qualquer fundamentação. A Fátima tem mais credibilidade por que profetizou mais de 30 anos ANTES do acontecimento.

Fica fácil falar que “fulano fez isso ou aquilo” depois que já aconteceu, bom mesmo é prever os acontecimentos anos antes de ocorrer, e esse foi o caso da misteriosa entidade de Fátima, a “incrível menina”. Artigo sobre AQUI.

Trecho: afirmam a aparição ter cerca de 1,10 m de altura e a aparência duma criança de 12 a 15 anos, de uma beleza extraordinária. Tinha olhos pretos. Vinha vestida de um branco que dava luz e feria a vista. Conta a vidente Lúcia que a saia (sic: págs. 30, 32, 33 e 35 da citada “Documentação Crítica de Fátima) era branca e dourada, aos cordõezinhos ao comprido e atravessados e era curta, pelos joelhos ou um pouco abaixo, e justa (travada). Tinha meias brancas. O casaco era branco e tinha também um manto branco, que da cabeça descia até à orla da saia, dourado aos cordõezinhos de alto a baixo e atravessados. O casaco tinha dois ou três cordõezinhos nos punhos. Trazia um cordão doirado ao pescoço, que terminava com uma medalha, ou uma borla ou até uma bola (os testemunhos nesta parte são confusos); tinha nas orelhas uns botões (ou argolas) muito pequeninos e amarelos. Nas mãos trazia um rosário de contas brancas, também luminoso, que terminava numa cruz. Sobre a cabeça, tinha como que um cestinho de ouro “riquíssimo e deslumbrante” que também irradiava luz. Conta ainda Francisco que falava sem mexer os lábios.

A misteriosa entidade de Fátima tinha uma aparência COMPLETAMENTE DIFERENTE do que é divulgado em ilustrações pela Igreja Católica, sobre as profecias de Fátima CLIQUE AQUI

Leitora: E pelo que entendi, segundo o Laércio, esse seria o motivo para a população da Terra ter dobrado nos últimos 50 anos. Essas almas passaram a QUERER viver aqui. E de fato, agora estamos nessa trégua, sem guerras mundiais. Apesar que, convenhamos, as condições aqui não são tão apaziguadoras né? Até pode já ter sido pior, mas o atual estado me assusta, e tem as guerras dentro dos países, como na Síria.

Bruno GM:  A população da Terra dobrou nos últimos 50 anos, e ele especula que foi por que houve esse acordo, e 4 bilhões vieram para se sacrificar pelos outros 4 bilhões que são maus e sanguinolentos... e qual a explicação da multiplicação fenomenal que houve da população humana a partir da revolução industrial (1760)? A população era de uns 600 milhões e em 1840 já ultrapassava 1 bilhões, (resultado da melhor tecnologia, ciência e medicina gerada pela indústria). Houve um acordo também em idos de 1700 para mais de 500 milhões de almas “piedosas” viessem morar na Terra?

Isso que ele especula é pura sofisma... esse aí é o rei da sofisma. O motivo da população ter dobrado nos últimos 50 anos é resultado de acontecimentos que já vem ocorrendo desde 1500 d.C.com as grandes navegações. Ai ocorre ao mesmo tempo a Renascença, que tornou possível o nascimento da ciência moderna, que então resultou na revolução industrial, que resultou na revolução da medicina, ampliou enormemente o comércio mundial, e tudo só foi melhorando, e melhorando, e aqui estamos nós, na revolução digital.

Esse “milagre” da multiplicação de pessoas não ocorreu apenas por que misticamente uns seres aí, supostos “mestres ascensos”, resolveram que seria assim em 1969. Esse aceleramento do número de habitantes da Terra já vem ocorrendo desde a Renascença e continua... (sobre crescimento da população mundial CLIQUE AQUI).

Leitora: Você confirma no artigo que alguns seres vieram mesmo com essa missão de trazer paz, pacificidade... E que aparentemente obtiveram sucesso. E o objetivo era aumentar a população para gerar mais energia densa? Mas essa energia densa que você fala não se trata das causadas por emoções ruins e sim as emoções humanas em geral? É isso?

Bruno GM: Vejamos... como vou responder isso de forma resumida? Você leu mesmo o artigo todo? Ou será que achou que tinha acabado, mas tinha mais assunto abaixo de uma das fotos?

A Terra é como um grande presídio, aqui é presídio de segurança máxima misturado com campo de concentração para extermínio, como nos moldes da segunda guerra mundial.

Eu acho possível que essa “reunião” aconteceu? Acho... mas tenho certeza? Não... supondo que de fato a tal “reunião das autoridades do sistema solar” ocorreu. A decisão deles de “tentar apaziguar a natureza sanguinolenta da humanidade”  é como uma reunião de bairro onde tem um presidio, já que os donos do presidio resolveram deixar os presos terem mais liberdade, se fez necessário a comunidade se reunir para apaziguar os presos, se enturmar com os presos para adequá-los para uma convivência mutua que se tornou forçada.

Lembrando que os bilhões de prisioneiros da Terra são geralmente almas inocentes, capturados para serem escravos, exatamente como aconteceu nos campos de concentração da segunda guerra mundial.

Eu acredito que mais do que simplesmente almas se encarnarem para “mudar o consciente coletivo”, foi feito também mudanças no DNA de toda a humanidade para tornar as pessoas menos agressivas.

Leitora: Porque se os escravizadores precisam dessa matéria prima para mais GUERRAS, e nós a produzimos, então só por sentir emoções (seja qual for), nós geramos "armas" para as guerras do universo local?

Bruno GM: O que a humanidade fornece aos escravizadores é as emoções negativas. É uma matéria prima parecida com o petróleo (para eles), essa frequência emocional baixa gera uma energia densa, e essa energia é como “petróleo” e tem mil e uma utilidades, entre as quais, construir planetas e estrelas artificiais, criar implantes, e criar armas para suas intermináveis guerras de expansão pelo Universo local.

Leitora: Nós temos a potencialidade de apenas por existir, ajudar a manter a destruição pelo universo a fora?

Bruno GM:  Sim, pois assim como acontece com as ovelhas, com as vacas, bichos da seda, etc... apenas por vivermos a gente produz a matéria prima que eles precisam. Basta estar vivo para produzir a frequência baixa das emoções negativas. Os animais também produzem, porém em bem menor escala.

Leitora: Que vida no mínimo medíocre né? Mas tudo bem, é claro que já li e já conversei com você sobre isso várias e várias vezes sobre isso, e estava ciente dessa condição tão mesquinha a qual estamos submetidos.

Bruno GM:  Sim, uma vida tão “sem sentido” como a vida de prisioneiros de um campo de concentração, trabalhando para fazer uniformes, armas, etc... para os seus inimigos que os prendem ali, e estão empenhados em capturar mais pessoas, para manda-las para lá.

Leitora: Mas de todo modo, a questão que fica é: por que almas benévolas aceitam fazer esse serviço ao chegar aqui? Por que elas estão ajudando os escravizadores?

Bruno GM:  Não estão ajudando os escravizadores, estão ajudando os escravizados...

Leitora: Elas podem até não escolher vir ou não, mas ao chegar, por que não tacam o foda-se pra pacificidade e deixa que todos se destruam como forma de não colaborar com os escravizadores?

Bruno GM:  Por causa da piedade, e da possibilidade de eventualmente uma parcela desses prisioneiros serem liberados da cadeia. As almas mais brilhantes acabam se destacando em meio a multidão, e estas são “separadas” e então liberadas.

Leitora: O médium Laércio Fonseca fala uma coisa interessante. Ele relembra que exatamente todas as doutrinas ao redor do mundo possuem a profecia do final dos tempos, o dia do juízo final, e fala que essa profecia foi abortada pelas autoridades superiores. Ainda que você, Bruno, não acredite nessa profecia tão difundida ao longo da história de todo o mundo, não parece realmente intrigante que ela exista de forma tão absurdamente falada?

Apocalipse? Fim do Mundo? Fim dos Tempos? Juízo Final? Profecias do Fim do Mundo? Volta de Jesus?

Bruno GM: Essas “profecias do fim do mundo” são populares porque de fato ocorre periodicamente “fins” de Eras, de “mundos” de tempos em tempos. Por exemplo, a civilização Maia/Asteca chegou no seu fim, eles passaram pelo seu “apocalipse”. Quando os Europeus chegaram nas Américas espalharam sem querer doenças incuráveis em meio a população, e esta foi exterminada, restando poucos sobreviventes. Foi um tipo de “guerra de armas biológicas para extermínio” sem intenção premeditada.

A civilização Egípcia que durou milhares de anos, (uns 10 mil anos), sofreu o seu “apocalipse”, o deserto do Saara avançou sob as terras férteis, as tornando deserto, o Egito se enfraqueceu por causa disso, sofreu com prolongadas secas, e finalmente foi dominado pelos Gregos e depois pelos Romanos.

Então isso de “fim do mundo” periodicamente acontece de tempos em tempos, em parte do planeta. Inclusive podemos dizer que para os Judeus ocorreu o 'fim do mundo', pois eles foram completamente aniquilados depois de três guerras judaico/romanas, só sobrou as mulheres e as crianças que foram feitos de escravos.

Guerras Judaico/RomanoJudeus Exterminados
O Império Romano revidou a agressão dos Judeus, mais de 1 Milhão de Judeus foram mortos, o Templo de Salomão demolido, toda a Jerusalém também demolida, e foi construída sob as ruínas a cidade de Élia Capitolina. Nem Jesus nem o ‘Deus de Israel’ apareceram para ajudar o seu ‘Povo escolhido’, cristianismo nasceu em meio a essa desgraça toda...

Leitora: E, logo após supostamente a profecia ser abortada, dentro de 50 anos a população da Terra dobrou? Almas que não estavam aqui ao longo de 10.000 anos, de repente em apenas 50, chegaram.

Bruno GM:  Já estava havendo um processo de superpopulação bem antes de 1969, o que aconteceu foi que esse processo continuou. Onde estava todas essas almas? Boa parte aqui mesmo na Terra, presas nos planos astrais. E outra parte veio de outros planetas prisões, e de guerras onde foram capturadas como prisioneiras e trazidas para a prisão de extermínio.

Leitora: E se essa profecia era somente balela, qual era então a real utilidade dela existir? Levando em consideração que essa mesma profecia foi falada por povos de diferentes localidades, de diversas condições de vida diferente, então não dá pra simplesmente presumir que o objetivo era um controle das elites, porque essa profecia foi feita por espiritualistas ao redor de todo o mundo, ela é realmente uma informação que vem de outra dimensão.

Bruno GM:  Concordo, esses tais espiritualistas de todas as regiões da Terra tiveram a percepção do “fim do mundo”, em cada tempo e civilização, o fim do mundo daquela época, o que de fato ocorreu. Aliás, não sei se sabe, mas o Apocalipse previsto em João, já aconteceu, foi o fim do império Romano e domínio da igreja católica. O “fim dos tempos” ocorreu em 500 d.C. por causa de epidemias diversas, trazidas pelos invasores mongóis. O império Romano perdeu uma enorme quantidade de sua população e finalmente se desfragmentou. Então digamos que os judeus ‘tiveram a sua vingança’...

Leitora: Qual o objetivo dos escravizadores (ou de quaisquer outros seres não humanos) de transmitir essa informação, se ela não fosse verdadeira?

Bruno GM: Não foram eles que transmitiram, são as pessoas que tem essas percepções, as premonições, o poder paranormal é da natureza humana... é isso que somos, paranormais. Uns mais ativos, outros menos, mas todos somos em algum grau. 


Leitora: Sei que essa questão da profecia não tem nada a ver com a explicação que você dá no artigo. Você fala que as almas foram enviadas apenas pela necessidade dos escravizadores conseguirem mais matéria prima... Mas ainda assim te questiono sobre essa profecia, porque eu mesma sempre refleti muito em cima disso e não consigo entender. Há aproximadamente 5.000 anos atrás, umas das primeiras escrituras encontradas, já havia relatos do tal dia do juízo final.

Bruno GM:  Sim, e de qual civilização é essa escritura? Dos Babilônios? Dos Persas? Do Egito?  E de fato ocorreu para eles o “fim do mundo”, certo? O fim do mundo deles, e o inicio de outro...

Leitora: Caramba, agora eu lembrei, é a tal da nova Era? Mas a nova Era é um fenômeno astrológico que não há como deixar de acontecer. Mas por que tantas especulações de acontecimentos sobrenaturais em cima do fato de que o sol vai passar a nascer na frente da constelação de aquário? Não pode se tratar de apenas uma histeria.

Bruno GM:  Se pensar bem, o que ocorreu no fim da era de Touro para Áries? O fim da grande e poderosa civilização Egípcia que tinha durado milênios, e o aparecimento de outra superpotência a Grécia que resultou em Roma mais tarde. E perdurou essa potência por dois mil anos, pois a igreja católica nada mais é que um prosseguimento do império romano.

A cultura Grega/Romana foi a fundadora do ocidente, e perdura até hoje, o conceito de democracia foi criado na Grécia antiga. Os principais prédios em Washington, D.C. é de estilo Grego... então aconteceu uma mudança radical há 2 mil anos atrás, e agora novamente ocorre, com a revolução industrial e digital. Essa é a tal “nova era”, a era da tecnologia e da informação, e já estamos vivendo nela.

Leitora: Sei que falei demais. Mas saiba que é porque amo suas explicações e me sinto super a vontade para devanear meus pensamentos e dúvidas com você.

Bruno GM: Ok, ótimo. Então concluindo, na minha modesta opinião o Laércio Fonseca tá viajando na maionese... ele tá é sofismando, devaneando... fantasiando... entendendo tudo errado, e sendo bastante desonesto (ou burro mesmo).

Pegou carona nessa estória de profecia da Data Limite e tá surfando nela... não merece credibilidade.

Eu concordo com Saramago:
“Estamos afundados na merda do mundo e não se pode ser otimista. O otimista, ou é estúpido, ou insensível ou milionário”.
[José Saramago - (Nobel de Literatura de 1998) - Frase dita em dezembro de 2008, durante apresentação em Madri de ‘As pequenas memórias’, obra em que recorda sua triste infância entre os 5 há 14 anos].


José Saramago, ganhador do Prêmio Nobel de Literatura era forte critico contra as religiões, se concentrando naturalmente no cristianismo, afinal ele é português

Leitora: Sobre essas almas brilhantes que se destacam, parte delas são as que driblam as emoções negativas? Pessoas que buscam eliminar esse tipo de sentimento? Como os monges por exemplo... Pessoas que vivem reclusos da sociedade para viver de meditação, boa alimentação, em meio a natureza?

Bruno GM: Se tivesse participado do “Salto” já saberia todas essas respostas. Mas vamos lá.
Falando bem resumidamente... existe um acordo de “paz armada” entre duas superpotências do universo local, é uma situação parecida com a Guerra Fria, (como houve na Terra), duas superpotências que não tem interesse em se confrontarem diretamente pois senão irão se auto aniquilar. Então eles fazem acordos de paz armada, e mútuas concessões. Eu chamo (apelidei) de o Grande Império da Escravidão e do outro lado está a Grande Liga das Galáxias.

As pessoas aqui da Terra geralmente são almas da Grande Liga capturadas em Guerras contra o império, e trazidas para cá pois aqui é um presídio de segurança máxima do império da Escravidão.

Existe então um acordo para que o império da escravidão libere algumas almas mais “brilhantes”, e em troca eles recebem também benefícios, tipo serem deixados em paz para fazer todos os experimentos que eles queiram em territórios já invadidos e com os seres já capturados.

Para se destacar como “almas brilhantes” é preciso dar ouvidos e seguir a SupraConsciência, que é o Deus Interior. Que é basicamente o que o Budismo ensina não é verdade? (mais detalhes sobre isso no Livro, e em seminários o “Salto”).  

Leitora: Mas se os escravizadores liberam alguns, então eles possuem compaixão? Se importam com algumas almas? Ou estas apenas não lhes servem por não gerar matéria prima? (Foi a única coisa que pensei para justificar).

Bruno GM: Sim, os escravistas tem compaixão sim... não são de todo maus. Na verdade eles/elas são cientistas em busca de respostas para os mistérios da criação. E para desvendar muitos desses mistérios é preciso realizar experimentos cruéis, porém necessários. Sem esses experimentos não há como ter avanço científico e nem obter respostas para os mistérios do universo, desvendando os enigmas eternos.

Leitora: Se a maioria de nós somos almas inocentes, por que somos tão sanguinolentos?

Bruno GM: O instinto selvagem de violência não tem a ver tanto com as almas, mas sim com o corpo de carne e osso. A raça de humanos da Terra são híbridos felinos, (de grandes felinos) tais como Leões e Tigres. E o comportamento desses animais, como sabe muito bem, é EXTREMAMENTE VIOLENTA, mesmo os gatos domésticos são violentos, matam passarinhos, ratos e também pequenos animais. E a raça humana da Terra tem uma porcentagem de DNA felino. E é desse percentual animal que vem toda a violência que se manifesta.

Um alma avançada (brilhante) deverá ser capaz de domar esse “monstro interior”, de refrear seus mais obscuros instintos animais em nome da compaixão, compreensão e puro amor fraternal.

Aqueles que não cultivam a bondade, fatalmente se entregam ao seu lado animal, e com isso vão cometer grandes atrocidades. O melhor jeito de domar o “monstro interior” é despertar e cultivar a comunicação com o Eu Superior que é o Deus que somos.
    
Leitora: E por que nossos vizinhos teriam medo de nós?

Bruno GM:  Por motivos óbvios... na década de 60 tinha acontecido a segunda guerra mundial fazia apenas 20 anos! O mundo todo tinha se metido numa guerra generalizada onde todos se mataram mutuamente. 

Atrocidades sem fim foram cometidas, estupros em massa, experimentos macabros em massa, torturas em massa, um sem fim das piores atrocidades possíveis ou imagináveis, um oceano de sangue foi derramado (como Jung previu). Cerca de 100 milhões de pessoas mortas, e a guerra terminou com a detonação de duas bombas atômicas sobre cidades cheias de civis.

Perante esse recente histórico é obvio que essas civilizações do nosso entorno ficariam preocupados vendo esses “monstros assassinos” se espalhando pelo sistema solar. Então se não se pudesse mudá-los, teriam de no mínimo serem contidos/detidos.

É interesse do império da escravidão que a raça humana da Terra se torne mais “dócil”? Sim, pois de qualquer modo eles/elas precisam super lotar o planeta para produzir a matéria prima em massa, as emoções negativas. 

E mesmo sem guerras as pessoas produzem a energia negativa, veja como o Trump e Bolsonaro dividem e causam conflitos entre as pessoas. Não ocorre guerras, mas as emoções de ira, ódio, tristeza, etc... é ativado da mesma forma, como se de fato estivesse ocorrendo uma verdadeira guerra civil.

É as emoções ruins que realmente interessa aos escravizadores, não o conflito literal em si. Não precisa de fato matar para gerar a energia negativa, só o desejo de matar é suficiente.

Primeira Guerra Mundial (28 de jul de 1914 - 11 de nov de 1918) mais de 20 milhões de mortos, cerca de 10 milhões de feridos

Segunda Guerra Mundial (01 de set de 1939 - 02 de set de 1945) mais de 100 milhões de mortos, cerca de 30 milhões de feridos

Fim dos Tempos? O Juízo Final? Apocalipse??

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Data Limite Segundo Chico Xavier, Teorias New Age, 50 anos do Homem na Lua, Nova Era, Apocalipse, Fim do Mundo, Fim dos Tempos, Profecias do Fim do Mundo, Laércio Fonseca,

4 comentários:

Lorde Shadow disse...

Olá Bruno, é o Shadow, te mandei um email com uma proposta.

Unknown disse...

Olá Bruno, é o Shadow, mandei um email pra você com uma proposta.

Anônimo disse...

Se nada acontecer, o espiritismo vai perder muito da sua ja prejudicada credibilidade. E caso esteja certo, ruim pros humanos. Nascem crescem e morrem na crendice fantasiosa incoerente cheios de gratidao e aminesia.

Anônimo disse...

Tomaram pilula azul do Matrix, docinha, e foram dormir o sonho de ser filho de um Deus Pai, Macho, com seu filho Jesus Neo, poderoso, sempre Ele, o ser Macho.
Nao sou feministo e nem louco de garantir que Deus nao pode ser uma Deusa, muitos povos ja creram nisso, mas os santos improvisos da igreja catolica, mercenarios e pedofilis, queimaram as provas como de velho e famoso costume... MATURIDADE reconhecer admitir que nasceram enganados pelo heroismo cristao, ja que nao foi ele o inventor do respeito, da inteligencia e da engenharia, que sim! isso sim, fez milagres. A igreja catolica esta ficando ultrapassada, sua crendice sofre cada vez mais desgaste e os agregados Espiritas Kardecistas escorrem junto, foram pegos pela isca de consciencia. Dizem que nao se deve acordar um sonambulo, mas nao deixaremos que operem maquinas pesadas...

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics