segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Deus, Alma, Mistério da Origem da Consciência, (Universo) - Aniquilação da Alma - Buraco Negro Chamado Terra

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]


Pessoa por e-mail: Uma coisa, sonhei com você, no sonho você meio que estava se programando para essas datas, e nos informava as datas, não consegui lembrar de mais detalhes. Outra coisa, estou notando algumas mudanças em mim, e em vários níveis, é possível isso? Outra coisa, eu li os comentários do “Reptile e do Quartzo” dois primos que foram iniciados por você (no “Salto”). O que mexeu comigo além desse processo de alienação, escravidão e a tortura que somos submetidos, foi o fato de que existem tecnologias que podem ‘destruir’ o espírito, (não sei se é o termo correto), será que não já basta interferirem no nosso livre arbítrio, mas apagar uma existência por completo? É isso mesmo que entendi? Isso mexeu muito comigo Bruno, muito mesmo... é inaceitável! Não tenho nem palavras para expressar o que estou sentindo.

Resposta - Bruno Guerreiro de MoraesComo você acertou a sua participação, (vai vir mesmo), então a equipe espiritual do “Salto” (que são os que de fato realizam a iniciação, o meu papel é apenas ser o facilitador, doador de força vital e instrutor material) já se adiantaram e estão cuidando do seu caso. Quando a pessoa precisa, a equipe faz isso, não é sempre (todos) que recebem essa atenção, pois cada caso é um caso, mas o seu parece ser um desses que precisa de mais atenção. Quanto a isso de “destruição de espíritos”, primeiro eu entendo assim esses termos: “Espirito” seria a presença divina, o Eu Maior, que aliás é um só para todos os seres vivos do universo.

Quando as pessoas ficam revoltadas, se perguntando ‘cadê deus?’, ‘onde está Deus?’, etc... elas estão perguntando sobre si mesmas... E a coisa mais próxima do divino que podemos ter contato, é com a nossa própria natureza divina, que eu chamo de *Supraconsciência, (ou Eu Superior, ou Eu Maior). Então deus está fragmentado e desmemoriado sobre si mesmo, e de sua origem, e fica perguntando e procurando a si mesmo. (!?). Não se preocupe se não entendeu nada, ninguém entende... mas parece que é assim que é... e não sabemos por que.

Quanto a “Alma”, eu entendo assim:  Alma é o conjunto de elementos energéticos e mentais, memórias e sentimentos que é o que determina a nossa individualidade. Se trata das pequenas diferenças que diferenciam um ser de outro ser. Para entender melhor, vamos fazer uma analogia: O computador (vamos falar de Notebook) é feito na fábrica, é instalado o software e milhares e até milhões iguais a ele é produzido. Enquanto não foram vendidos e usados são exatamente um o clone do outro. Só muda a numeração das peças (falando grosseiramente).

Passados alguns anos esses milhares de computadores foram vendidos para diferentes e diversos donos(as), e agora eles adquiriram peculiaridades bastante evidentes, agora eles tem individualidade, uma “personalidade” pois se diferenciam pelo estado de conservação, marcas de manuseio, eventuais arranhões que sofreram, adesivos colados, ou não e (principalmente) pelo conteúdo armazenado nele. Cada notebook passou a se diferenciar um do outro pelo uso que foi feito, imagens e vídeos armazenados, programas instalados, aplicativos instalados, etc... A origem é exatamente a mesma, porém passado alguns anos a individualidade se instalou (ficou evidente), e cada notebook passou a ser ‘único’ e ao mesmo tempo igual a todos os outros. Mas único no sentido das experiências pelo qual passou.

Mistério dos Mistérios, Quem é Deus? De onde Veio? Onde Está? Por que fez o Universo?

Essa é a melhor comparação que posso fazer para explicar esse ponto (ela não é perfeita, mas serve para chegar perto do conceito que quero passar). Quando um desses computadores são destruídos é destruído para sempre alguns arquivos e configurações que existia apenas nele. Mas a matrix básica de como um computador desse deve ser fabricado (feito), não é perdido, pois ele é o clone, um conceito de engenharia da computação que pode ser replicado infinitamente se for preciso. Mas arquivos de fotos, vídeos, áudios, configuração de programas, isso é perdido sim, e para sempre...

E é isso que chamo de Elemental (Alma), o elemental é a coisa material que pode ser destruída, é o conjunto das ‘memórias exclusivas’ (particulares) daquela unidade, mas o projeto de engenharia não é destruído, seguindo o projeto (a receita) uma fábrica pode montar outro, e outro, e outro... mas estes estarão “vazios” eles iniciarão a sua existência e depois de anos terão as suas individualidades também. Então nessa analogia o projeto de engenharia para fabricar o notebook é equivalente ao “Espirito” e a individualidade que o notebook acaba apresentado depois de ser usado por anos é a “Alma”. A Alma pode ser destruída, o Espirito não... Esse é o meu conceito.

O Planeta Terra (segundo as minhas memórias e as memórias de centenas que fizeram essa pergunta para a sua SupraConsciência) é um planeta prisão, triturador de Almas, aqui é como se fosse um buraco negro. A primeira imagem que veio para mim quando eu fui iniciado foi o do Buraco Negro, eu caia, e caia dentro de um buraco sem fundo e ao perguntar o que isso significa, a resposta da supra foi: “Planeta Terra”, eu tinha sido jogado (ou me joguei) dentro desse Buraco Negro, e estou caindo, e caindo...

E sabemos o que ocorre com algo que é jogado dentro de um Buraco Negro não é verdade? Esse algo é destruído, (triturado, desfragmentado). Por isso se uma alma não consegue sair a tempo desse sistema de trituração, acaba destruída para sempre. Aquela individualidade deixará de existir para sempre no Universo.

Ps. Não precisa acreditar em mim apenas por fé, poderá perguntar para a sua própria porção divina se é isso mesmo, ou se estou enganado. Até logo.

(Atualização 07/09/2017) - Ao postar essa página uma outra pessoa entrou em contato e o assunto prosseguiu:


Mistérios Fantásticos, a eternidade segue...

Pessoa: Eu agradeço por ter te conhecido, e conhecido ao “Salto”, pois do contrário já teria me matado, pois nada faz sentido nesse mundo, mas o que é revelado pelo ‘Salto’ explica a situação. E faz todo o sentido, nós dá finalmente uma direção para seguir - Depois - Bruno que história é essa de que Deus não sabe sobre a sua própria identidade? Cê tá maluco? Se deus não souber quem é ele próprio estamos na merda mesmo. Aí posso entregar meu coração para gezzzzzuiiiizzzz!!! Kkkkkk!!

Bruno: Se nós somos Deus, então ele está perdido e desnorteado...

Pessoa: onde vc tirou isso?

Bruno: Mas calma, esse é um conceito que tenta explicar, que tenta chegar perto, mas não é perfeito.

Pessoa: isso, Bruno, acredito que somos apenas brinquedinhos de Deus. Deus nos manipula sem nos dar conta, Deus apenas criou isto tudo para entretê-lo.

Bruno: Sabe o que eu sei de ‘VERDADE’ sobre Deus? Quem ele é, e de onde veio? Nada... tenho apenas hipóteses que aparentemente parecem estarem corretas, segundo as evidências que consegui averiguar até o momento. Eu sigo a metodologia cientifica, por tanto tudo são hipóteses, nada é ‘verdade estabelecida’.

Pessoa: Quando eu for realizar o ‘Salto’ vou perguntar e te garanto que a resposta *dela (Supraconsciência) será que é tudo um cenário, um palco de dramas. Dizer que deus está perdido, e desnorteado e muito simplista, ainda sim é um mistério.

Bruno: Talvez Deus exagerou em algum experimento e está desacordado. Preso no próprio Universo (sonho ou pesadelo) que ele mesmo criou. Tudo o que podemos fazer é apenas especular, e especular... mas fato é fato, ele apenas “intervém” por meio de consciências semelhantes a nós. Então, é ele que está fazendo isso? (As intervenções) aqui abra-se um bom campo nebuloso para debates.

Pessoa: Não acho que seja isso, aliás ele é Deus kkkkk seria ilógico ele ficar preso no cenário que ele mesmo criou. Se essa tua hipótese for algo que veio da sua parte divina então não há esperança alguma posso pular de um prédio de 100 metros sem receio.

Bruno: IV - Panteísmo - Deus é um ser distinto, ou seria, segundo a opinião de alguns, a resultante de todas as forças e de todas as inteligências do Universo reunidas? 

 - Se assim fosse, Deus não existiria, porque seria efeito e não a causa; ele não pode ser, ao mesmo tempo, uma e outra. Deus existe, não o podeis duvidar, e isso é o essencial. Acreditai no que vos digo e não queirais ir além. Não vos percais num labirinto de onde não poderíeis sair. Isso não vos tornaria melhores, mas talvez, um pouco mais orgulhosos, porque acreditaríeis saber, quando na realidade nada saberíeis. Deixai, pois, de lado, todos esses sistemas; tendes que vos desembaraçar de muitas coisas que vos tocam mais diretamente. Isto vos será mais útil do que querer penetrar o que é impenetrável.

Bruno GM: Pule não, pois vai continuar existindo, mas como alma desencarnada e sofredora.

Pessoa: Eu sei Kkkk

Bruno: Talvez eventualmente seja resgatada, mas eu preferiria não contar com isso.

Pessoa: Mas não concordo com a pessoa que fez tal afirmação essas pessoas que fazem especulações sobre Deus sabem o mesmo tanto que nós sabemos, isto é, nada! E sempre bom contatar a supraconsciencia quando leres algo pois pode ser desinformação penso que Deus seja um ser sádico ou até mesmo neutro. O objetivo da vida é saber quem é Deus e se tornar ele. Fora isso nossa existência é efêmera e sem sentido. Nós vamos retornar a fonte, acredite em mim!

Bruno GM: Olha... Sobre quem é Deus, de onde veio e por que fez o Universo, até onde sei, todas as civilizações do Universo continuam sem resposta... Aliás a razão do Grande Império da Escravidão existir é justamente por que querem acelerar o processo para responder a essas e outras perguntas. Se trata de um pessoal mais radical que não quer perder tempo, quer ter respostas o mais rápido possível, mesmo que para isso precisem matar, escravizar, fazer experimentos macabros, promover guerras, criar planetas prisão como a Terra.

Isso de especular sobre por que Deus fez isso ou aquilo, é exatamente isso, apenas especulações...
Sobre se vamos nos juntar a ele, ou somos uma coisa fora dele(a) ainda não podemos dizer. O que podemos fazer é apenas continuar... pois não temos escolha, ir adiante é o que nos resta. É a única coisa que temos. Não dá para desligar, não é possível dizer “Quero Parar” e descer. Estamos presos dentro desse imenso cenário, que pode ser identificado como prisão, (pois não podemos sair) e não digo apenas me referindo a Terra, falo do Universo todo. Se matar o corpo físico, vamos ficar como almas desencarnadas. E como se mata a alma desencarnada? Não mata... simplesmente.

A nossa única opção é seguir em frente na tentativa de desvendar os mistérios da Criação, quem somos? De onde viemos? Do que se trata de fato o Universo? Para onde vamos, e por que? A nossa única opção é “responder, ou responder” essas e outras perguntas. Não podemos voltar, por que não tem lugar nenhum para voltar... é um “Campo de Morte” (Arte da Guerra de Sun Tzu) e nossa única opção é seguir em frente e nada mais.

Pessoa: Eu pensei nisso também, estamos presos neste imenso cenário. O que nos resta apenas é se reconectar ao criador e saber as respostas. O que nos resta agora, como seres humanos, é simplesmente se converter em Deus (se transformar num Deus). Apesar de sermos deuses, ainda sim somos fantoches pois não temos acesso a nossa divindade, nosso poder e natureza Real. A única que sabe de tudo e a supraconsciência, e mesmo assim ela não nos permite trapacear...

Bruno GM: Olha é isso mesmo, a situação é muito bizarra. Ela é MUITO ESTRANHA mesmo! E o que resta para todos os seres do Universo fazer é continuar trabalhando para desvendar os mistérios. Com a esperança que um dia (quem sabe) isso vai ser finalmente explicado e o próprio Deus aparecerá para se explicar, ou nós mesmos vamos acordar como sendo o Deus.

Pessoa: Foi o que sempre pensei somos apenas fantoches da supraconsciência.

(Atualização Dia 17/09/2017) Sobre Deus (inteligência suprema misteriosa) e sua Comunicação Conosco


Pessoa ainda não iniciada no ‘Salto’ quis saber como é a 'Voz da SupraConsciencia', e como funciona a lógica da Centelha Divina que está em cada um, mas só se comunica se o Eu Inferior quiser e buscar meios e modos:

Bruno: o despertar das memórias de vidas passadas é como despertar uma memória que você esqueceu, algo que esqueceu, e então “lembra”.

Pessoa: eu sei, eu tava falando a respeito da supraconsciência.

Bruno: As instruções da Supra vem de modo parecido com uma memória. Você de repente ‘Sabe’ e como mágica mesmo. Parece piada mas não é...

Pessoa: Sim entendo, as vezes você faz uma pergunta, ai aparece um ''sim'', ou ela manda uma simbologia. Eu tava lendo os depoimentos do teu site e me deparava com os perfis de pessoas que não conseguiram dar o “Salto” aí sempre que eu via eram pessoas muito sentimentais, ingênuas. É como você mesmo disse quando a suprema consciência quer falar, ela vai falar e pronto.

Bruno: isso mesmo, mas quando a pessoa é emocionalmente fraca, e não vai suportar a dura realidade, a Supra prefere ficar calada, pois a informação só vai prejudicar o elemental infantil, é exatamente como o caso de dar a notícia que a mãe de uma criança de 5 anos morreu. Uma criança de 5 anos tem estrutura emocional para aguentar uma notícia dessa? Obvio que não, melhor dizer que a mãe foi ajudar o papai noel no Polo Norte.

Pessoa: Verdade é isso mesmo a minha supraconsciência sabe do meu sofrimento ela sabe que eu preciso conversar com ela mas ela nem sequer manda um sinal.

Bruno: Tá bloqueada, tem uma sabotagem para dificultar muito a comunicação. Vai vir no seminário? Passar pela Iniciação o Salto Quântico Genético?

Pessoa: Minha mãe não deixou mas vou continuar a tentar convence-la. Sim, to bloqueada mas se a supraconsciência quisesse ela me desbloquearia facilmente. Você mesmo disse nenhuma sabotagem impede a suprema consciência de falar.

Bruno: Você não passou pela iniciação, e tem bloqueio que impede a supra sim, o super bloqueio que é renovado toda vez que reencarnamos. O bloqueio na Genética. O ‘Salto’ desfaz esse desbloqueio.

Pessoa: Agora entendi mas mesmo assim não impede a supraconsciência de falar eu mesmo quando estou numa situação de perigo uma situação que vai dar merda ela meio que me dá uma sensação. No dia que fui assaltada eu senti uma intuição para não continuar ir até aonde o bandido tava, mas não obedeci a intuição. Mesmo que tenha o bloqueio ela meio que age limitadamente sabe.

Bruno: Sim isso mesmo, essa intuição que temos, (uns mais, outros menos) é a supraconsciência. Ao passar pelo "Salto" essa intuição ficará muito mais forte. E a principal capacidade que é ativada é a premonição, principalmente por sonhos simbólicos.

Pessoa: aconteceu algo comigo há uns 4 dias atrás eu tinha perdido a chave de casa e meu pai me encheu o saco ficou latindo na minha cabeça direto. Aí eu sentei na cadeira e falei mentalmente “onde está a chave?”, senti algo como ''no armário'' quando olhei a chave tava lá.

Bruno: Ótimo, é isso aí, pode-se dizer que quem "respondeu" foi a supra.

Pessoa: Sim, mas é fraco quero que a supra me respondendo com palavras. E imagens kkkk!!

Bruno: E não foi uma ‘voz’ que ecoou na sua cabeça não é verdade? Foi algo como uma "ideia nova" que surgiu do nada.

Pessoa: Sim foi um insight minha supra só não manda palavras ainda por que estou bloqueada mas ela vai mandar.

Bruno: Isso é chamado de "insight" ou "momento de genialidade" Significado: insight 'ɪnsajt/ substantivo masculino 1. clareza súbita na mente, no intelecto de um indivíduo; iluminação, estalo, luz. 2. psic compreensão ou solução de um problema pela súbita captação mental dos elementos e relações adequados.

Pessoa: Sim queria muito que a minha se comunicasse com palavras e imagens tipo SIM e NÃO mas para ela responder assim só depois do “Salto”.

Bruno: Exato, então na verdade a sua Supra responde. Mas ela responde fraco por que está muito bloqueada, muito sabotada, mas responde, é como um "suspiro no meio da tempestade".

Pessoa: Sim, sabe quando fui assaltada? Então, o bandido tava parado e eu senti uma sensação, a sensação era clara: NÃO VAI!! Mas aí eu fui... e me assaltaram Kkkkk!

Bruno: Por essas e outras que os Monges praticantes da Meditação precisam se apartar do mundo, rumar para algum lugar remoto, ou muito sossegado, para assim se afastar de todas as perturbações do mundo para então poderem "ouvir" o deus interior, que infelizmente "sussurra". Mas passando pela iniciação o ‘Salto’ essa "voz" não vai apenas sussurrar, ela vai falar em alto e bom som. A iniciação o "Salto" facilita e muito o processo para a iluminação, para ter muito maior sucesso na meditação. É uma revolução mesmo, e é por isso que é tão sabotado esse método.

Pessoa: Sim e a supra caga e anda, digo, há livre arbítrio se o elemental não quer nada. Ela não liga não faz diferença.

Bruno: Isso, ela avisa, ela tenta contato, mas se o elemental ouve mas não segue, ou é muito sonso e não corresponde, ela então "lava as mãos" e deixa o elemental se dar mal. Se ele sumir do universo, tanto faz... é apenas mais um de bilhões e trilhões, e setilhões de consciências.

Pessoa: É desse jeito até que o sonso(a) acorda. É AGORA que eu entendo o significado de livre arbítrio, a Supra é algo que só se acessa quem quer.

Bruno: Quem tem de se esforçar, e procurar o contato, para se livrar de muita encrenca, sofrimento, etc.. é o elemental. Sem a Supraconsciência não há esperança.

Pessoa: Você com a supra é tudo, ela com vc é tudo, vc sem ela não é nada, mas ela continuará sendo tudo.

Bruno: Isso mesmo.

Pessoa: Deus é neutro eu percebi também não julga ninguém ele está tanto em quem mata e estupra, com em quem é morto ou estuprado(a).

Bruno: É isso mesmo, se o elemental não procurou contatar e ativar o poder do Deus interior que tem nele, então ele fica sob as leis da Selva, e sofre as consequências disso. Até o ponto de ser estuprada, morta, torturada, humilhada, morrer de fome, sofrer terríveis dores, câncer, etc...

Pessoa: Sim entendi não procura quem não quer. E a pessoa sofre as consequências de não querer. O preço da ignorância é o sofrimento.

A Alma pode ser Destruída, o Espirito não...


Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Deus, Alma, Mistério, Origem da Consciência, Universo, Aniquilação, da Alma, Buraco Negro, Chamado, Terra, planeta terra, buraco, terapia de vidas passadas, regressão, terapia de regressão, imortalidade, da alma, espirito, mente, consciência, 

7 comentários:

Anônimo disse...

Excelente analogia essa que vc usou, Bruno. Comparar os computadores e seus respectivos programas com o espírito e a alma. Deu pra compreender muito bem a sua mensagem. Imagino quanta coisa legal seu livro deverá trazer.
Também fico imaginando que experiência extraordinária deve ser realizar o Salto Quântico Genético. Assim, acho que uma coisa complementará a outra.
Pretendo ler o seu livro primeiro. Com certeza, depois eu não sossegarei enquanto não realizar o SQG pois acredito que a vontade para isso será enorme. Pelo menos, tentarei realizar, pois parece que nem todos conseguem sucesso nessa iniciação pelo que li nas suas apostilas aqui no site.

Estarrecedora a nossa situação neste planeta! Acho que os espíritas ignoram essa realidade completamente pois eles apenas afirmam que, se formos bonzinhos, conseguiremos cair fora daqui na maior moleza. Acho que a coisa não é tão simples como eles afirmam. Aliás, pra quem prega que Jesus é o governante do nosso planeta, já dá pra perceber que o pessoal do espiritismo kardecista estão bem equivocados. O pior é que quando a gente não encontra uma resposta verdadeira e temos que nos conformar com falsas teorias, o tempo acaba passando e continuamos ferrados. Quantas gerações se deram mal simplesmente porque não tiveram acesso a um mínimo de informação como essa...

Felipe Dorn Alves disse...

Anônimo, o senhor tirou as palavras da minha boca! Bá!

Anônimo disse...

Lutemos SEMPRE por informações como essas!!!

A mídia nos bombardeia com a idéia de que precisamos ganhar o pão (e a cerveja) de cada dia, que precisamos consumir um monte de tralhas inúteis, que precisamos assistir futebol na tv e ouvir lixo nas rádios. Nossas escolas só ensinam História adulterada, conceitos falsos e acabamos perdendo vários anos em instituições de ensino que praticamente não nos ensinam quase nada que realmente presta e interessa. Porque se fosse assim mesmo, bastaria olharmos para os lados e não veríamos essa multidão de zumbis com a cara enfurnada em celulares mandando mensagens fúteis e videozinhos idiotas uns para os outros (ou seja, têm tecnologias, mas fazem o pior uso possível delas). Se houvessem escolas de verdade, teríamos pessoas mais conscientes do que isso aí que vemos pelas nossas ruas e em qualquer lugar. Lutemos também contra a tendência que gerou a superpopulação humana monstruosa, que exauriu o nosso Planeta e acaba com a nossa qualidade de vida.
Vamos nos esclarecer, porque nenhum extraterrestre virá aqui nos salvar de nada. Ao contrário! Aqueles caras só pensam em seus próprios interesses e tão se lixando pra humanidade e os nossos problemas. Esqueçam os ETs; eles não fazem NADA por nós, e isso quando eles mesmos não nos prejudicam. São tão canalhas quanto qualquer outro tipo de explorador. Só temos a nós mesmos e só podemos contar com nós mesmos. Se não nos ajudarmos, se não ajudarmo-nos a termos maior consciência - e urgentemente - estaremos irremediavelmente perdidos. Esqueçamo-nos também dos alienados malucos que infestam o nosso mundo (os que dexaram se levar pelas banalidades do cotidiano). Esses, além de não quererem se salvar, acabam sendo pedra de tropeço para os demais.

Agradeço ao Bruno Guerreiro por trazer informações como essas. Pra quem "sabe ler" isso tudo é como una ilha salvadora no meio do oceano hostil e mortal.

Felipe Dorn Alves disse...

Anônimo, por favor, identifique-se, entre em contato comigo. Quero trocar umas ideias.

Anônimo disse...

Respondendo novamente pois acho que não consegui publicar da vez anterior, infelizmente:

Olá, Sr. !
Obrigado pela consideração, mas preciso esclarecer-lhe só uma pequena coisa.

Eu sou unicamente um reles e insignificante aprendiz. Não tenho nada a ensinar para ninguém. Sou apenas um cara que gosta deste site e passei a gostar desde quando li, aqui, sobre as ruínas de Baalbeck. Desde então, me tornei frequentador dos artigos que são publicados no Sete Antigos Heptá. Também curto muito as opiniões do Bruno (exceto sobre política brasileira) e o considero um cara honesto e sério, um indivíduo que tem um modo refrescante de explicar as coisas; uma espécie de Bob Lazar brasileiro. Acho os artigos do Bruno repletos de informações importantes e sempre leio - e releio - tudo pra poder compreender melhor as coisas que ele posta. Raramente discordo daquilo que ele afirma.

Gosto deste site, aprendo muito aqui, curto as opiniões do Bruno Guerreiro, percebo muito bem que ele, Bruno, tem algo importante a nos oferecer (que é a iniciação no Salto Quântico Genético) e que é um pesquisador que tem muito a nos esclarecer. Mas, como eu disse, sou somente um reles e insignificante aprendiz. Não sou mais nada além disso.

Felipe Dorn Alves disse...

Eu quero perceber por mim isso que o senhor Bruno conta. Quero saber qual é a minha história, como vim parar aqui e agora e como faço para me livrar desta situação. Quero desde 2011 me submeter ao SQG. Disponho-me a ser filmado durante o processo. Creio que a supraconsciência me servirá de guia para os meus questionamentos mais profundos.

Anônimo disse...

Também sou outro reles aprendiz insignificante, Anônimo !
Mas isso não me impede de fazer algumas ponderações sobre o assunto trazido pelo emérito Bruno neste seu artigo insólito.

Infelizmente, a pessoa a quem o emérito dignou-se a responder neste artigo não soube aproveitar o tempo e a oportunidade que lhe foram reservadas e dirigiu ao emérito questionamentos pueris e irrisórios. Tudo entremeado de "kkkks" que apenas denotam a sua imaturidade para esse tipo de assunto. Suponho que o emérito tenha uma grande dose de paciência pra suportar tudo isso.

Entretanto, vamos às ponderações :
O ilustre interlocutor alega que a Terra se trata de um "buraco negro" para almas. Temos então um novo fato - original e dramático. Mas se aTerra é esse buraco negro tenebroso, então o é indistintamente, para todo tipo de almas seres que aqui vivem : homens, animais e vegetais. Tudo isso tem alma.

Bem, ocorre que a situação aqui está ficando esdrúxula demais. A espécie supostamente dominante (ou seja, a nossa) está aniquilando tudo o que vive e, em breve, será a única espécie na Terra, ao lado de alguns insetos igualmente nocivos e asquerosos. A diversidade de vida está se extinguindo rapidamente por causa da atividade humana descontrolada.
Se o panorama revelado pelo ilustre Bruno Guerreiro é terrível do ponto de vista espiritual, a coisa se tornará muito pior quando o planeta tornar-se um deserto de concreto e asfalto onde só veremos gente. Nenhum pássaro nos céus, nada nos mares, nada na superfície dos continentes. Somente gente por todos os lados.
Neste cenário infernal, quem ficar por aqui irá vivenciar na própria pele o que de fato é cair num buraco negro antes mesmo de morrer para perceber isso em sua alma.
Com isso, me parece que este "buraco negro" de almas parece caminhar para ficar cada vez mais difícil de nos evadirmos.

Portanto, imagino que quando não existirem mais outras almas por aqui encarnadas em animais e vegetais, devastados como estão sendo pelos seres humanos, este planeta se tornará um "buraco negro" para triturar, destroçar e fragmentar apenas aquelas almas com a mesma configuração que as nossas.

Quando tal miserável dia brilhar na face da Terra, talvez alguns ridículos e inconsequentes "kkkkks" tenham se justificado plenamente.

GoogleAnalytics

O que Está Acontecendo?

- “Lamento, eu lamento muito... mas a maior revelação que o ‘Salto’ trás não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermino de uma Super Potencia do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)