quarta-feira, 26 de julho de 2017

A Mulher destruiu a criação divina! A Mulher é Imunda! Caminho de Perdição! Muito Inferior ao Homem! Tá na BÍBLIA!!

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]

“As meninas começam a andar e a falar mais cedo do que meninos, porque as ervas daninhas sempre crescem mais rápido do que as boas sementes”. [Martinho Lutero - Teólogo, frade católico e reformador religioso alemão, em cujos ensinamentos se inspiraram para a Reforma Protestante - Pai de todas as Igrejas Evangélicas].

Deus Odeia as Mulheres... TÁ NA BÍBLIA!!!

- “A Bíblia é um livro escrito por homens, para divulgar preceitos de homens, para enganar homens... deus não tem nada a ver com isso” - [Bruno G. Moraes]

Eu não sei o que dá na cabeça das mulheres de achar cristianismo bom... o cristianismo é EXTREMAMENTE contra as mulheres, uma desgraça para todas as mulheres, sempre foi! Judaísmo sempre foi direcionado para menosprezar e odiar todas as mulheres, cristianismo seguiu o exemplo, o islamismo então! Deitou e rolou! Muitas das mazelas que as mulheres sempre sofreram é por cauda das religiões, é por causa do que tá na Bíblia, cultura do estupro, machismo, considerar mulher inferior aos homens, menos direitos, menor participação em todas as áreas de poder e comando, muito dessa situação é gerada pela religião, pois na bíblia é dito que deus odeia as mulheres e todas devem ser (e apenas existe) para ser capacho dos homens.

É tão claro como água límpida, as religiões de massa, começando pelo judaísmo, odeia e oprime ferozmente as mulheres, é o ódio dos homens contra as suas companheiras manifestado (colocado) nos livros ditos “sagrados” dizendo que foi “Deus” que escreveu. Mas o que é mais chocante nessa história toda é a reação das próprias mulheres... elas ADORA! São muito mais inclinadas a religião que os homens! Defendem a religião com unhas e dentes! Quando vê alguma página ou conteúdo contra a religião, corre para defender! Xinga, fala que Jesus vai jogar no inferno! Que Jesus vai vir para arrancar meu coração com os dentes! Que ele vai voltar com uma espada de fogo na mão direita, e vai enfiar essa espada no meu C*#&^! Kkkkkkkk!!!

Se empenham tanto em defender uma coisa que diz com todas as letras que elas são inferiores, devem servir como escravas aos homens, devem ficar caladas, devem ser dominadas, são sujas, são imundas, são indignas, são a razão da queda da humanidade, etc... mas são as mulheres as primeiras a nos criticar quando a gente fala que Jesus nunca existiu, e que a Bíblia é um livro de contos de fadas! É rir para não chorar minha Gente!

A Bíblia não economiza palavras para humilhar, degradar, violentar e condenar as mulheres. Tudo que a Bíblia diz é Sofra, Obedeça, não reclame, cala a boca, se conforme...


A MULHER DESTRUIU A CRIAÇÃO DIVINA! TÁ NA BÍBLIA!!

A MULHER DESTRUIU A CRIAÇÃO DIVINA 1
DEUS CRIOU A MULHER INFERIOR AO HOMEM 2
LOGO DEPOIS A MULHER CRIADA POR DEUS CAGOU EM CIMA DE SUA CRIAÇÃO 2
EVA CAGOU EM CIMA DA ORDEM DE DEUS E CONVENCEU ADÃO A FAZER O MESMO. 2
NA ESTÚPIDA JUSTIÇA DE DEUS, O ENGANADOR É INOCENTE E A VÍTIMA É CULPADA. 3
DEUS CRIOU A MULHER SÓ PARA FAZER UMA SACANAGEM COM ELA 3
DEPOIS DEUS CRIOU A SERPENTE PARA ENGANAR A POBRE E INOCENTE EVA, QUE NÃO TINHA CONHECIMENTO DO BEM E DO MAL. 3
DEUS MENTIU E A SERPENTE FALOU A VERDADE 4
PUNIÇÕES LEVES PARA A SERPENTE E ADÃO; E DURÍSSIMAS PARA EVA, A VÍTIMA. 4
ATÉ A MÃE DE JESUS CUMPRIU A LEI DA IMUNDÍCIE DA MULHER DA LEI DE MOISÉS.   6
O COMPORTAMENTO IDIOTA DE DEUS 6
CITAÇÕES MISÓGINAS DE CRISTÃOS EXEMPLARES 6

A lenda idiota de Adão e Eva foi inventada com objetivo específico de humilhar todas as mulheres. Nesta lenda estúpida a mulher desobedece a Deus e ainda convence o homem a participar de sua desobediência, causando assim a expulsão da humanidade paraíso e, depois, a morte de Jesus para apagar o pecado.

Tertuliano, pai da Igreja, é claríssimo e define o consenso entre os líderes cristãos de todas as épocas sobre a culpa da mulher no fracasso da criação divina.

1. NÃO SABES QUE ÉS UMA EVA? O CASTIGO DE DEUS SOBRE TEU SEXO ESTÁ VIVO NESTA ERA. A CULPA TAMBÉM NECESSARIAMENTE PERMANECE VIVA. TU ÉS A PORTA DO DEMÔNIO; ÉS AQUELA QUE QUEBROU O SELO DA ÁRVORE PROIBIDA, A PRIMEIRA DESERTORA DA LEI DIVINA. ÉS AQUELA QUE CONVENCEU AQUELE A QUEM O DIABO NÃO CONSEGUIU ATACAR. FACILMENTE DESTRUÍSTE O HOMEM, IMAGEM DE DEUS. POR CAUSA DE TUA DESERÇÃO, O FILHO DE DEUS TEVE QUE MORRER”.

2. Tertuliano, pai da Igreja, que viveu no norte da África no século III, em “De Culta Feminarum”, 1.1.

DEUS CRIOU A MULHER INFERIOR AO HOMEM! TÁ NA BÍBLIA!!

Em vez de criar Adão e Eva do barro, juntos e iguais, primeiro criou Adão e depois, quando percebeu que o homem estava só, decidiu então criar a mulher a partir da costela de Adão e não do barro. E a criou apenas como uma empregada doméstica para Adão.

1. Gênesis 2:18
2. E disse o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só; FAR-LHE-EI UMA AJUDADORA idônea para ele.

LOGO DEPOIS A MULHER CRIADA POR DEUS CAGOU EM CIMA DE SUA CRIAÇÃO!

1. Gênesis 3:13
2. O Senhor Deus perguntou então à mulher: "Que foi que você fez? " Respondeu a mulher: "A serpente me enganou, e eu comi".
EVA CAGOU EM CIMA DA ORDEM DE DEUS E CONVENCEU ADÃO A FAZER O MESMO.

1. Gênesis 3:12
2. Disse o homem: "FOI A MULHER QUE ME DESTE POR COMPANHEIRA que me deu do fruto da árvore, e eu comi".

NA ESTÚPIDA JUSTIÇA DE DEUS, O ENGANADOR É INOCENTE E A VÍTIMA É CULPADA.

Eva foi enganada pela serpente (ela não decidiu desobedecer) e tornou-se transgressora em vez de vítima. Isso é mais ou menos como você ser assaltado e tornar-se criminoso em vez de vítima. E SER CONDENADO POR TER SIDO ASSALTADO.

1. 1 Timóteo 2:14
2. E ADÃO NÃO FOI ENGANADO, MAS SIM A MULHER, que, TENDO SIDO ENGANADA, TORNOU-SE TRANSGRESSORA.

DEUS CRIOU A MULHER SÓ PARA FAZER UMA SACANAGEM COM ELA! TÁ NA BÍBLIA!!

Deus plantou no jardim a árvore que dava conhecimento do bem e do mal, só que ninguém devia comer dela para não ter conhecimento do bem e do mal. Deus queria os humanos como robozinhos sem conhecimento do bem e do mal criado por ele.

1. Isaías 45:7
2. Eu formo a luz, e crio as trevas; eu faço a paz, e CRIO O MAL; eu, o Senhor, faço todas estas coisas.
3. Isaías 45:7
4. Eu formo a luz e crio as trevas, promovo a paz e CAUSO A DESGRAÇA; eu, o Senhor, faço todas essas coisas.

DEPOIS DEUS CRIOU A SERPENTE PARA ENGANAR A POBRE E INOCENTE EVA, QUE NÃO TINHA CONHECIMENTO DO BEM E DO MAL. TÁ NA BÍBLIA!!

1. Gênesis 3:1
2. Ora, a serpente era o mais astuto de todos os animais selvagens que o Senhor Deus tinha feito.
3. Gênesis 3:13
4. O Senhor Deus perguntou então à mulher: "Que foi que você fez? " Respondeu a mulher: "A SERPENTE ME ENGANOU, E EU COMI".

DEUS MENTIU E A SERPENTE FALOU A VERDADE! TÁ NA BÍBLIA!!

1. Gênesis 3:2-5
2. Respondeu a mulher à serpente: "Podemos comer do fruto das árvores do jardim,
3 mas Deus disse: ‘Não comam do fruto da árvore que está no meio do jardim, NEM TOQUEM NELE; DO CONTRÁRIO VOCÊS MORRERÃO’ ".
4 DISSE A SERPENTE À MULHER: "CERTAMENTE NÃO MORRERÃO!
5 Deus sabe que, no dia em que dele comerem, SEUS OLHOS SE ABRIRÃO, E VOCÊS SERÃO COMO DEUS, CONHECEDORES DO BEM E DO MAL".
3. Gênesis 3:7
4. ENTÃO OS SEUS OLHOS ABRIRAM-SE; e, vendo que estavam nus, tomaram folhas de figueira, ligaram-nas e fizeram cinturas para si.
5. Gênesis 5:5
6. Todo o tempo que ADÃO VIVEU FOI NOVECENTOS E TRINTA ANOS. E depois disso morreu.

PUNIÇÕES LEVES PARA A SERPENTE E ADÃO; E DURÍSSIMAS PARA EVA, A VÍTIMA...

1.PUNIÇÃO DA SERPENTE: RASTEJAR, COMER PÓ E SER INIMIGA DA MULHER.

2. Até hoje jamais se encontrou uma serpente comedora de pó e inimiga das mulheres.
3. Gênesis 3:13-15
4. Então o Senhor Deus declarou à serpente: “Já que você fez isso, MALDITA É VOCÊ ENTRE TODOS OS REBANHOS DOMÉSTICOS E ENTRE TODOS OS ANIMAIS SELVAGENS! SOBRE O SEU VENTRE VOCÊ RASTEJARÁ, E PÓ COMERÁ TODOS OS DIAS DA SUA VIDA. POREI INIMIZADE ENTRE VOCÊ E A MULHER, entre a sua descendência e o descendente dela; este lhe ferirá a cabeça, e você lhe ferirá o calcanhar”.
1. PUNIÇÃO DE ADÃO: FAZER O QUE JÁ FAZIA PORQUE DEU OUVIDOS À MULHER
2. Gênesis 2:14,15
3. O Senhor Deus colocou o homem no jardim do Éden PARA CUIDAR DELE E CULTIVÁ-LO.
4. Gênesis 3:16-19
5. E ao homem declarou: “VISTO QUE VOCÊ DEU OUVIDOS À SUA MULHER e comeu do fruto da árvore da qual eu lhe ordenara que não comesse, maldita é a terra por sua causa; com sofrimento você se alimentará dela todos os dias da sua vida. Ela lhe dará espinhos e ervas daninhas, e você terá que alimentar-se das plantas do campo. Com o suor do seu rosto você comerá o seu pão, até que volte à terra, visto que dela foi tirado; porque você é pó e ao pó voltará”.

1. PUNIÇÃO DE EVA: DOR NO PARTO E ESCRAVIDÃO AO MARIDO
2. Gênesis 3:16
3. À mulher, ele declarou: "MULTIPLICAREI GRANDEMENTE O SEU SOFRIMENTO NA GRAVIDEZ; COM SOFRIMENTO VOCÊ DARÁ À LUZ FILHOS. SEU DESEJO SERÁ PARA O SEU MARIDO, E ELE A DOMINARÁ". 

Isso resultou na lei da imundície da mulher durante a gravidez ou menstruação, onde Deus decreta a sua imundície. DEUS DIZ QUE A MULHER É IMUNDA! TÁ NA BÍBLIA!:

1. IMUNDA QUANDO ESTÁ MENSTRUADA, CONTAMINA TUDO QUE TOCAR,
2. É IMUNDA QUANDO DÁ À LUZ A UM MENINO;
3. E QUANDO DÁ À LUZ A UMA MENINA É DUAS VEZES MAIS IMUNDA!
4. É A LEI DE DEUS PARA A MULHER EM LEVÍTICO 12.
5. NÃO GOSTOU? RECLAMA COM DEUS!!

6. Levítico 12:1-6 - FALOU MAIS O SENHOR a Moisés, dizendo: Fala aos filhos de Israel, dizendo: SE UMA MULHER CONCEBER E DER À LUZ UM MENINO, SERÁ IMUNDA SETE DIAS, assim como NOS DIAS DA SEPARAÇÃO DA SUA ENFERMIDADE, SERÁ IMUNDA. E no dia oitavo se circuncidará ao menino a carne do seu prepúcio. Depois FICARÁ ELA TRINTA E TRÊS DIAS NO SANGUE DA SUA PURIFICAÇÃO; NENHUMA COISA SANTA TOCARÁ E NÃO ENTRARÁ NO SANTUÁRIO ATÉ QUE SE CUMPRAM OS DIAS DA SUA PURIFICAÇÃO.
Mas, SE DER À LUZ UMA MENINA SERÁ IMUNDA DUAS SEMANAS, COMO NA SUA SEPARAÇÃO; DEPOIS FICARÁ SESSENTA E SEIS DIAS NO SANGUE DA SUA PURIFICAÇÃO. E, quando forem cumpridos os dias da sua purificação por filho ou por filha, trará um cordeiro de um ano por holocausto, e um pombinho ou uma rola para expiação do pecado, diante da porta da tenda da congregação, ao sacerdote.

ATÉ A MÃE DE JESUS CUMPRIU A LEI DA IMUNDÍCIE DA MULHER DA LEI DE MOISÉS, TÁ NA BÍBLIA!!

E JESUS CUMPRIU A LEI DE MOISÉS COM SACRIFÍCIO ANIMAL A DEUS NO SEU BATISMO NO JUDAÍSMO:

1. Lucas 2:21-24
2. E, QUANDO OS OITO DIAS FORAM CUMPRIDOS, PARA CIRCUNCIDAR O MENINO, FOI-LHE DADO O NOME DE JESUS, que pelo anjo lhe fora posto antes de ser concebido. E, CUMPRINDO-SE OS DIAS DA PURIFICAÇÃO DELA, SEGUNDO A LEI DE MOISÉS, o levaram a Jerusalém, para o apresentarem ao Senhor (SEGUNDO O QUE ESTÁ ESCRITO NA LEI DO SENHOR: TODO O MACHO PRIMOGÊNITO SERÁ CONSAGRADO AO SENHOR); E PARA DAREM A OFERTA SEGUNDO O DISPOSTO NA LEI DO SENHOR: UM PAR DE ROLAS OU DOIS POMBINHOS.

NA BÍBLIA A MULHER É APENAS UM OBJETO DE PROPRIEDADE DO HOMEM, CONFORME ESTÁ DEFINIDO ATÉ NOS 10 MANDAMENTOS. NA BÍBLIA O HOMEM “TOMA” A MULHER QUE QUISER E A TRANSFORMA EM ESPOSA.

NOS DEZ MANDAMENTOS Deus diz apenas “NÃO COBIÇARÁS A MULHER DE TEU PRÓXIMO” … evidentemente este versículo está dirigido somente aos homens. Não há nenhum mandamento que diga: “Não cobiçarás o homem de tua vizinha”; isto é claramente porque para Deus (ou para o misógino escritor bíblico) as mulheres são apenas objetos de propriedade do homem e que não possuem direito a nada. Nem mesmo a um mandamento bíblico.

O COMPORTAMENTO IDIOTA DE DEUS:

Deus plantou a árvore no jardim, criou Adão, Eva e a serpente e não sabia nada do que eles fariam? PRECISA SER UM ABSOLUTO IDIOTA PARA CRER EM UMA LENDA ESTÚPIDA COMO ESTA! Em outra parte da Bíblia é dito que Deus ‘sabe de tudo’, até quantos fios de cabelo tem cada pessoa, não tem uma folha que cai no chão que deus não saiba... Então??? QUE PORRA É ESSA?? Um livro escrito por gente louca... porém mais loucos é os que o lêem e segue! Bando de Alucinado!

CITAÇÕES MISÓGINAS DE CRISTÃOS EXEMPLARES:

E para “por a cereja no bolo” da humilhação bíblica das mulheres, ou melhor, o cacete na cabeça dos defensores do “Deus de amor”, não poderíamos deixar de citar algumas maravilhosas e emblemáticas frases e citações que alguns cristãos famosos e reconhecidos mundialmente, legaram ao mundo. Não podemos negar que ao menos aprenderam bem a lição de ÓDIO ÀS MULHERES, QUE A BÍBLIA MOSTRA SEM PUDOR ALGUM.

1 - TERTULIANO:

Líder da Igreja e um prolífico escritor durante a segunda parte do segundo século e primeira parte do terceiro.

“Não sabes que és uma Eva? O castigo de Deus sobre teu sexo está vivo nesta era. A culpa também necessariamente permanece viva. Tu és a porta do demônio; és aquela que quebrou o selo da árvore proibida, a primeira desertora da lei divina. És aquela que convenceu aquele a quem o diabo não conseguiu atacar. Facilmente destruíste o homem, imagem de Deus. Por causa de tua deserção, o Filho de Deus teve que morrer”. [Em ‘De Culta Feminarum, 1.1.]

2 - SÃO JERÔNIMO:

Traduziu a Bíblia do grego e hebraico ao latim. É considerado Pai da Igreja, um dos quatro grandes Pais Latinos.

• "Se a mulher não se submete ao homem, que é sua cabeça, se torna culpada do mesmo pecado que um homem que não se submete a Cristo".
• “Nada é mais impuro do que uma mulher menstruando. Tudo o que ela toca se converte em impuro”.
• “Uma mulher deixa de ser mulher” e pode ser chamada “varão” se ela quer servir mais a Cristo que ao mundo” (Comm. ad Ephesios, lib. III, cap. V).
• “A mulher é a porta do Diabo, a senda da iniquidade, a picada da serpente, em uma palavra, um objeto perigoso”.

3 - SANTO AGOSTINHO DE HIPONA:

É um dos quatro mais importantes pais da Igreja latina.

• "És Eva, a tentadora, de quem devemos nos cuidar em toda mulher... Não se conseguiu descobrir que utilidade pode ter a mulher para o homem, se excluir-se a função de conceber crianças." (De civitate Dei 14, 11).

• "As mulheres não devem ser iluminadas ou educadas de forma alguma. De fato, deveriam ser segregadas, já que são a causa de insidiosas e involuntárias ereções nos santos varões."
• "Pela boa ordem da família humana, uns devem ser governados por outros mais sábios que eles; logo, a mulher, mais débil quanto ao vigor da alma e força corporal, está sujeita por natureza ao homem, em quem a razão predomina. O pai tem que ser mais amado que a mãe e merece maior respeito porque sua participação na concepção é ativa e a da mãe simplesmente passiva e material."
• "A mulher é um ser inferior e não foi feita à imagem e semelhança de Deus. Corresponde, pois, à justiça assim como à ordem natural da humanidade que as mulheres sirvam aos homens... a ordem justa só se dá quando o homem manda e a mulher obedece".

4 - SÃO JOÃO CRISÓSTOMO:

Foi patriarca de Constantinopla, é considerado pela Igreja católica um dos quatro grandes Pais da Igreja do Oriente. Na igreja ortodoxa Grega é um dos maiores teólogos e um dos três Pilares da Igreja.

• "O que mais é mulher, senão uma inimiga da amizade, um castigo inevitável, um mal necessário, uma tentação natural, uma calamidade desejável, um perigo doméstico, um prejuízo deleitável, uma natureza rude pintada com cores bonitas."
• "As mulheres estão feitas essencialmente para satisfazer a luxúria dos homens".

5 - SANTO AMBRÓSIO:

Famoso bispo de Milão, e um importante teólogo e orador. Irmão de Santa Marcelina, ele é um dos quatro Pais da Igreja Latina e um dos 33 doutores da Igreja Católica.

• "Suas caras são como vento abrasador e suas vozes silvos de serpente, mas também aplicam encantamentos nefastos em incontáveis homens e animais. E quando se diz que seu coração é uma rede, se está falando da malícia insondável que impera em seus corações."

• "A mulher só é forte no vício e danifica a valiosa alma do varão". “Adão é igual à alma. Eva é igual ao corpo".

6 - SÃO TOMÁS DE AQUINO:

Teólogo e filósofo católico pertencente à Ordem dos Pregadores, principal representante da tradição escolástica e fundador da escola tomista de teologia e filosofia.

• "O pai tem que ser mais amado que a mãe e merece maior respeito porque sua participação na concepção é ativa e a da mãe simplesmente passiva e material." (S. Th. II-II q. 26 a. 10; S. Th. I q. 99 a. 2 ad 2;S. Th. Suppl. q. 64 a. 5 ad 2;S. Th. Suppl. q. 49 a. 4 ad 4;S. Th. II-II q. 56 a. 1;Summa contra gent. III, 122; Summa contra gent. III, 123)
• “Como indivíduo a mulher é um ser fraco e defeituoso.” (S. Th. I q. 92 a. 1) (S. Th. II-II q. 151 a. 3 ad 2). (Summa contra gent. III, 123)
• "A mulher é um defeito da natureza, uma espécie de homem pequeno, defeituoso e mutilado. Se nascem mulheres, isso se deve a um defeito do esperma ou aos ventos úmidos. Só é necessária para a reprodução." (S. Th. Suppl. q. 52 a. 1 ad 2) (S. Th. II-II q. 70 a. 3).
• “Uma das más consequências da luxúria é a «feminização do coração humano” (S. Th. II-II q. 83 a. 5 ad 2).
• “Um matrimônio sem relações carnais é mais santo” (In IV sent. d. 26, 2,4).

7 - BISPO ISIDORO DE SEVILHA:


Eclesiástico católico e erudito hispano-romano da época visigótica. Foi arcebispo de Sevilha durante mais de três décadas (599-636) e canonizado pela Igreja católica. Considerado em seu tempo como “o homem mais douto que apareceu nos últimos tempos”.

• “O homem foi feito por causa de si mesmo. A mulher foi criada só como ajuda ao varão”.

8 - MARBODIO DE RENNES:

Reconhecido poeta, hagiógrafo e compositor de hinos. Foi arquidiácono em Angers, França, e posteriormente bispo e professor em Rennes, em Bretanha.

• "Das muitas armadilhas que nos prepara o hábil inimigo, a pior e que ninguém pode evitar é a mulher, caule fraco, raiz daninha, fonte de vícios que espalha o escândalo sobre o mundo. Oh, mulher, doce maldade, veneno com mel! Quem persuadiu nosso primeiro pai a provar o fruto proibido? Uma mulher!”

9 - ERASMO DE ROTTERDAM:

Humanista, filósofo, filólogo e teólogo holandês.

• "A mulher é, reconheçamo-lo, um animal inepto e estúpido ainda que agradável e gracioso”.

10 - MARTINHO LUTERO:

Teólogo, frade católico e reformador religioso alemão, em cujos ensinamentos se inspiraram para a Reforma Protestante.

• “Tenham seus filhos e façam como puderem; se morrerem, benditas sejam, porque certamente morrerão em um trabalho nobre e de acordo com a vontade de Deus... Assim veem vocês como são débeis e pouco saudáveis as mulheres estéreis; aquelas benditas com muitos filhos são mais saudáveis, limpas e alegres. Mas se eventualmente se esgotam e morrem, não importa. Que morram dando a luz, para isso são feitas”.

• “Não há manto ou saia que pior caia na mulher ou na donzela que o querer ser sábia”.
• “As meninas começam a andar e a falar mais cedo do que meninos, porque as ervas daninhas sempre crescem mais rápido do que as boas sementes”. [Martinho Lutero - Teólogo, frade católico e reformador religioso alemão, em cujos ensinamentos se inspiraram para a Reforma Protestante - Pai de todas as Igrejas Evangélicas].

11 - HEINRICH KRAMER E JACOB SPRENGER:

Monges inquisidores dominicanos. Autores do Malleus Maleficarum, “O Martelo das Bruxas”.
• “A mulher é um inimigo adulador e secreto. E se afirmamos que é mais perigosa do que uma armadilha, não queremos dizer uma armadilha de caçadores, mas diabólica (...). E quando se diz que seu coração é uma rede, se está falando da malícia insondável que impera nela...”.

12 - FEDERICO ARVESU:

Lembrando que o Islamismo nasceu do Cristianismo que por sua vez veio do Judaísmo. No Islã acreditam em Jesus, e o Maomé seria “o profeta iletrado” que seria enviado por Deus, segundo os versículos: Deuteronômio 18: 18-19 - Cantares de Salomão 5:16 - João 14: 16-17, 26; 15:26; 16:7 - Mais sobre o assunto [Clique Aqui]

Médico jesuíta, em sua obra "A virilidade e seus fundamentos sexuais", 1962.
• "O organismo das mulheres está disposto ao serviço de uma matriz; o organismo do homem se dispõe para o serviço de um cérebro”.

13 - ELLEN G. WHITE:

Cristã norte-americana, cuja liderança levou ao estabelecimento da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

• "Algumas mulheres têm cinturas naturalmente pequenas. Mas ao invés de considerar essas formas como bonitas, deveriam ser consideradas como defeituosas. Estas cinturas de vespa podem ter sido transmitidas por suas mães, como resultado de sua indulgência na prática pecaminosa de usar espartilhos apertados e que resultam em de uma respiração imperfeita”.

• "A moda enche as cabeças de mulheres com tranças e enfeites artificiais... que esquentam e excitam os centros nervosos da medula espinhal no cérebro... A ação do sangue sobre os órgãos inferiores ou animais do cérebro causa uma atividade antinatural e uma tendência à imprudência na moral, e a mente e o coração ficam em risco de corromperem-se. Ao excitar-se e fortalecer-se os órgãos animais, a moral se enfraquece. As faculdades morais e intelectuais da mente se convertem em servos do animal... muitos perderam a razão e tornaram-se irremediavelmente loucos depois de seguir esta moda deformadora".

14 - PIO XI:

Papa da Igreja Católica, entre 1922 e 1939, coincidindo seu papado com o período de entre guerras.

• Em sua encíclica Casti connubii (Del matrimonio casto), dada em 31 de Dezembro de 1930:

• “Quantos oralmente ou por escrito, mancham o brilho da fidelidade e da castidade nupcial, eles mesmos, como professores do erro, facilmente lançam por terra a confiança e a obediência sincera da esposa ao marido. E alguns deles, com mais ousadia, anunciam que tal obediência é uma escravidão indigna de um dos cônjuges contra o outro, que todos os direitos são iguais entre os dois e esses direitos são violados pela sujeição de um dos dois, anunciam com toda a soberba que já alcançaram ou alcançarão sabe-se lá que tipo de emancipação da mulher. Tal emancipação, segundo eles, deve ser tríplice: o regime de parceria na vida doméstica, na gestão do patrimônio familiar e na faculdade de evitar ou suprimir a vida da prole. E assim a chamam de social, econômica e fisiológica: fisiológica, porque eles querem que as mulheres, a seu arbítrio, sejam livres ou se livrem das cargas conjugais ou maternais (emancipação esta, como já dissemos de sobra, que não o é senão um crime horrendo); econômica, porque pretendem que a mulher, sem conhecimento ou vontade do marido, possa livremente ter seus próprios negócios, dirigi-los e administrá-los, sem levar em conta para nada os filhos, o marido e toda a família; e social, que separa a mulher dos cuidados domésticos, tanto dos filhos como da família, de modo que sem preocupar-se com eles possa entregar-se a seus desejos e dedicar-se aos negócios e aos encargos, inclusive públicos”.

15 - PAT ROBERTSON:


Famoso tele pregador norte americano com ideologia protestante fundamentalista. É considerado por muitos observadores políticos como um influente porta-voz dos cristãos conservadores dos Estados Unidos.

• "Sei que às damas dói ouvir isto, mas quando se casam, aceitam a liderança de um homem, seu esposo. Cristo é a cabeça do lar e o marido é a cabeça da mulher, e é assim que as coisas são. Ponto."
Sobre o feminismo afirmou que é:
• "Um movimento socialista contrário à família, que estimula as mulheres a abandonar seus maridos, matar seus filhos, praticar bruxaria, destruir o capitalismo e a converterem-se em lésbicas".

FONTES:

• Coleção Fábulas Bíblicas Volume 25 - Deus Odeia as Mulheres:  http://es.scribd.com/doc/50069705/Colecao-Fabulas-Biblicas-Volume-25-Deus-Odeia-as-Mulheres

• LER NO GOOGLE: https://drive.google.com/file/d/0B3JcUZmtuaQkbjRPdjZWd1BjUHc/view?usp=sharing

Por Antonio Jorge:

Os homens que escreveram essas coisas são tidos como sábios e santos. Muito do que esses fanfarrões professaram é completamente grotesco e demonstra extrema arrogância porque pretendem colocar e manter a mulher sempre em uma condição inferior, subserviente e, se possível também, humilhante.

Parece que os indivíduos que deixaram esses ensinamentos nos textos que podemos ler sofriam de alguma psicopatologia pois pretendiam descarregar na figura feminina toda a sua carga de frustrações - incentivavam os outros animais da sua laia a pensarem e a fazerem o mesmo. Acontece que a realidade é a primeira a desmentir as pretensões desses degenerados.

Quando os seguidores desses puritanos psicopatas encontravam as "sujas" mulheres nativas, ao invés de darem o exemplo das suas tão propaladas virtudes masculinas, simplesmente demonstravam o que há de pior neste gênero humano. Assassinatos, estupros, destruição, vícios, doenças e desgraças de todo o tipo eram a prova da superioridade em termos de aberração que as bestas sub-humanas demonstravam. Superioridade na prática do mal e da covardia.

Não temos mais que calarmo-nos diante das atrocidades que as facções judaico-islâmico-cristãs-evangélicas sempre pregaram. Esses verdadeiros demônios humanos foram os responsáveis por tudo o que há de nocivo no nosso mundo.

Nenhuma mulher inventou as guerras, a exploração econômica e social, a escravidão ou as armas. Isso tudo, e muito mais, foram obra dos marmanjos. Marmanjos tão doentiamente comemorados pelos salafrários que os defendem.

Tais covardões, que gostam de falar grosso apesar de terem a voz fina, como o safado do Silas Malafaia, não passam de uns cagões, que se borram todos na presença de um macho de verdade que os coloque em seus devidos lugares.

E quem "tem a voz fina" (isto é, quem não passa de um covarde) nunca vai poder "falar grosso de verdade" (isto é, nunca vai conseguir provar que é um homem de verdade). E se ainda há mulher que se sujeita a seguir o que esses merdas pregam, é por que elas próprias não se dão o valor.

Resumindo, indivíduos como essa bichola do Malafaia (olha o nome do escroto) apenas projetam na imagem feminina os seus recalques, as suas frustrações e as suas próprias mazelas interiores. A figura da mulher para esses esboços de homem apenas refletem o que tais meliantes possuem dentro de si mesmos. Daí o perigo que representam para qualquer sociedade onde se infiltram. Abs, Bruno!

As Mulheres são como animais, não vale mais que uma cabra! Tá na Bíblia!!




Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: A Mulher, destruiu, a criação divina,A Mulher, é Imunda,Caminho, de Perdição,Muito, Inferior, ao Homem,Tá na BÍBLIA, igreja,  machismo, bíblia sagrada, deus, deus bíblico, o que fala, das mulheres, mulher, estupro, cultura do estupro, 

9 comentários:

Unknown disse...

Ei bruno, vou perguntar uma coisa que não tem nada a ver com o assunto, mas eu preciso muito saber disso. Eu tenho um jeito de conseguir poderes, eu faço uma pratica pra conseguir poderes, e com esse método da pra conseguir qualquer poder. Eu inclusive tenho o mesmo poder que você, o de desmanchar nuvens, eu estava até conseguindo outros, um por exemplo é resistência ao frio estou muito resistente ao frio. Mas de um tempo pra cá começaram a aparecer linhas nas minhas mãos, depois das linhas nas mãos começaram a aparecer nos pês, e agora apareceram algumas poucas até no meu rosto. Tipo essas linhas estão se alastrando por todo o meu corpo, se eu continuar a fazer meu corpo todo vai ficar com essas linhas e estou com medo disso acontecer, por isso parei de fazer. Eu queria saber se tem algum jeito de parar de fazer essas linhas se alastrarem e sumir com as que apareceram.

Antonio Jorge disse...

Os homens que escreveram essas coisas são tidos como sábios e santos.
Muito do que esses fanfarrões professaram é completamente grotesco e demonstra extrema arrogância porque pretendem colocar e manter a mulher sempre em uma condição inferior, subserviente e, se possível também, humilhante.
Parece que os indivíduos que deixaram esses ensinamentos nos textos que podemos ler sofriam de alguma psicopatologia pois pretendiam descarregar na figura feminina toda a sua carga de frustrações - incentivavam os outros animais da sua laia a pensarem e a fazerem o mesmo.
Acontece que a realidade é a primeira a desmentir as pretensões desses degenerados.
Quando os seguidores desses puritanos psicopatas encontravam as "sujas" mulheres nativas, ao invés de darem o exemplo das suas tão propaladas virtudes masculinas, simplesmente demonstravam o que há de pior neste gênero humano. Assassinatos, estupros, destruição, vícios, doenças e desgraças de todo o tipo eram a prova da superioridade em termos de aberração que as bestas sub-humanas demonstravam. Superioridade na prática do mal e da covardia.

Não temos mais que calarmo-nos diante das atrocidades que as facções judaico-islâmico-cristãs-evangélicas sempre pregaram. Esses verdadeiros demônios humanos foram os responsáveis por tudo o que há de nocivo no nosso mundo.
Nenhuma mulher inventou as guerras, a exploração econômica e social, a escravidão ou as armas. Isso tudo, e muito mais, foram obra dos marmanjos. Marmanjos tão doentiamente comemorados pelos salafrários que os defendem.
Tais covardões, que gostam de falar grosso apesar de terem a voz fina, como o safado do Silas Malafaia, não passam de uns cagões, que se borram todos na presença de um macho de verdade que os coloque em seus devidos lugares.
E quem "tem a voz fina" (isto é, quem não passa de um covarde) nunca vai poder "falar grosso de verdade" (isto é, nunca vai conseguir provar que é um homem de verdade). E se ainda há mulher que se sujeita a seguir o que esses merdas pregam, é por que elas próprias não se dão o valor.

Resumindo, indivíduos como essa bichola do Malafaia (olha o nome do escroto) apenas projetam na imagem feminina os seus recalques, as suas frustrações e as suas próprias mazelas interiores. A figura da mulher para esses esboços de homem apenas refletem o que tais meliantes possuem dentro de si mesmos. Daí o perigo que representam para qualquer sociedade onde se infiltram.

Abs, Bruno !

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Ótimo comentário Antonio Jorge, até o integrei ao corpo da postagem. Abraço

Anônimo disse...

Esses nóias de santidade, machistas da igreja católica, também do islã e tal, nem cogitam que Deus pode se revelar DEUSA e aí, quando a dor for profunda pensarão como são trouxas, e também os que reprimem a energia sexual em vez de aprende-la com respeito como é obviamente natural, precisam compensar essa falta sendo homens de Deus, aproveitando o dinheiro fácil de doação ingênua e ouvindo confissões pecaminosas e pornográficas, fora a mente regada de incoerências biblicas. Esses machistas não param de repetir Deus é pai Deus é pai, mas é ,justamente a Deusa, Dona da Vida que os fará gemer e Ela não é alguém nem uma coisa. É triste como misturam-se sonâmbulos, desconfiados e semi acordados nesse planetinha

Anônimo disse...

Aliás, é graças a falsidade, vergonha e incompetência mental/intelectual da igreja, que a maioria das pessoas religiosas tem péssima educação sexual, ensinam e acreditam que o sexo, seja um pecado a nível de crime, milhares de novos humanos nascem apenas porque seus pais estão desesperados por prazer, não foram nada planejados, crescem de qualquer jeito no meio de cultura inútil, ingênua e maliciosa, gerando indivíduos em excesso, além da demanda e controle, é como um câncer, crescendo, consumindo, poluindo e pouco entendendo, sobre a razão de sua existência, escravos das próprias carências, hábitos e crenças velhas. Enterram seu lixo literalmente e esperam o perdão e benção da Natureza. Mais de 5 mil espécies nesse mundo e a única que gera lixo é essa. O desafio que A Criadora da Vida impôs aos humanos é a superação da carência e apreciação da existência em meio a tantas falsidades, perigos, e pouca compreensão. Os poucos homens de verdade e respeito, sentem vergonha do machismo, que de fato é uma doença mental e um ridículo defeito de atitude na vida. Afinal sem a mulher, não somos nada.

Gabriel disse...

Verdade cara a lavagem cerebral é muito grande, porém quem estuda sabe quem não estuda acredita !!!

Anônimo disse...

Quanto terá recebido o Juiz do STF que deu prisão domiciliar ao médico estuprador Roger Abdel? E seu advogado? Pagaram quanto de fiança? As vítimas receberam alguma indenização? Só no Brazil com Z, povo feito de trouxa pelo próprio idioma, se unem pelo carnaval, se unem pelo futebol, se unem por crenças velhas cheias de contradições, mas não se unem pra combater a corrupção e a ignorância doentia, nem para se tornarem mais educados e compreensivos . O problema do Brazil não é só a doença política, o problema são os Juízes, classe de trabalho mais cara e falsa que veremos, Por que o símbolo do STF é uma esfinge com olhos tapados e de joelhos? Um símbolo de incompetência,falsidade e machismo. Irão todos cair!

Anônimo disse...

Meu quando um ser humano não tem o que fazer na vida que Deus Jeová o deu falam merda o tempo todo.

Entenda a palavra de Deus e não a bíblia.

Alphatron disse...

Recomendo a leitura dos livros do Nessahan Alita: http://nessahanalita.com/

E vê se deixa de ser tolo em cair nessa conversa mole senão vai acabar sendo camelo delas, com direito a chicotadas e esporas. Acorda!!!!

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics