sábado, 31 de dezembro de 2016

Trump seria a Reencarnação do General George S. Patton? Semelhanças físicas e psicológicas dizem que sim!

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]

Para os que querem acreditar, nenhuma prova é necessária, para os que não querem, nenhuma será suficiente
[ditado popular]

George S. Patton, Desencarne: 21 de Dezembro de 1945, Donald Trump Nascimento: 14 de Junho de 1946 - Trump nasceu 5 meses e 24 dias depois da morte de Patton! Foi uma encarnação compulsiva, veja mais detalhes abaixo.

Trump reencarnação do Patton? Parece que sim! Vejamos as evidências...


Trump Presidente EUA - Biografia - Globo News - Full HD - Donald Trump - Trump Tower:


Obs. Prestem atenção no fato de Trump ter gostado de ir para a academia militar, na escola ele era arteiro, e fazia bullying com os colegas, ao ir para a escola militar gostou e se comportou, hoje faz críticas as elites (apesar dele mesmo fazer parte dela) ele tem gostos “populares” não acha graça na elegância e modos refinados, gosta do povão, e se mistura com ele, Patton era assim, gostava de ficar com os soldados, na frente de batalha, dividindo a mesa com os combatentes, um traço de personalidade que é igual ao de Trump, veja abaixo os 10 fatos sobre Patton

George S. Patton, possível encarnação passada de Trump - 10 fatos Sobre Ele:


A reencarnação é um fato irrefutável, para mim isso já tá mais do que provado, afinal eu trabalho com isso. O Salto Quântico Genético é um método de regressão a vidas passadas especial, onde se tem acesso a verdadeiras memórias de encarnações passadas. O benefício de se submeter ao “Salto” é apagar imprints e implantes, evitando assim os SetBacks, para maiores detalhes desse assunto, [Clique Aqui]. Um fenômeno que verificamos nos diversos casos de reencarnação é o efeito SetBack, que se trata de repetição de acontecimentos de uma forma parecida, não exatamente igual, mas similar, vida após vida, encarnação após encarnação a pessoa sofre as repetições de acontecimentos, tanto os bons como os traumáticos, e nunca sai desse círculo vicioso destrutivo que se não for parado de alguma forma, pode levar a destruição final da alma.

No caso do Donald Trump claramente ele parece ser a reencarnação do General George S. Patton que se trata de um dos generais mais excêntricos e de maior sucesso do exército americano na segunda guerra mundial, esse general tinha uma personalidade muito parecida com a de Trump, inclusive pensava em ser presidente dos EUA quando a guerra acabasse. O General Patton era odiado e amado por seus soldados, tinha várias falhas de personalidade, e também muitas virtudes, é um personagem fascinante e polêmico. Tema de muitos documentários e filmes. Ele discutia e brigava muito com o General Eisenhower que depois da segunda guerra mundial foi eleito presidente dos EUA de fato.


Veja casos de reencarnação comprovada pela ciência com provas empíricas, clique aqui.

Na época das brigas Patton dizia que iria ser presidente e Eisenhower gostou da ideia. No caso de Patton ele acabou morrendo logo depois da Guerra terminar por causa de um acidente de carro na Alemanha, existe suspeitas de que Eisenhower tenha “conspirado” para a morte de Patton acontecer, mas pelas evidências levantadas até hoje isso não se sustenta, talvez no máximo Patton foi vítima de magia negra encomendada pelos ocultistas da elite que sabiam do carisma de Patton e sabiam que ele acabaria sendo mesmo eleito presidente pelo povo, o general Eisenhower era frequentador da Bohemian Grove, não sabe nada desse assunto? [Clique Aqui]. Patton morreu no hospital enquanto se recuperava, talvez foi morto ali?

Eisenhower colaborava com as estratégias do general inglês Bernard Montgomery que seguia a Arte da Guerra de Sun Tzu mas Patton não entendia isso, e por conta de não compreender o que esses dois estavam querendo fazer, brigava e discutia muito com Eisenhower, Patton era general de três estrelas e Eisenhower de cinco, por isso Patton era subordinado a Eisenhower. Trump não só se parece fisicamente com o general intransigente e com polêmicas opiniões como também os dois psicologicamente se parecem bastante, é muito provável que Trump seja a reencarnação do general Patton.

Aliás o primeiro fato que fez de Patton “celebre” foi ele ter matado mexicanos e levado os corpos dos inimigos no capô do seu Jeep... agora durante a campanha de 2016 a primeira polêmica de Trump foi sobre o muro que ele acha que tem de ser construído separando o México dos EUA. Pode então estar acontecendo um Set Back, aquilo que Patton não conseguiu realizar em vida ele está realizando como Donald Trump.

Outros grandes personagens históricos que claramente é reencarnação de outro seria Hitler que é bem parecido com o Napoleão Bonaparte, e temos também John F. Kennedy que parece ser reencarnação de Abraham Lincoln, que voltou e morreu da mesma forma levando tiros na cabeça, e justamente por trás... em breve faremos artigos sobre esses casos também.

- Patton: https://pt.wikipedia.org/wiki/George_S._Patton


Dança “engraçadinha” das meninas de torcida, mas mencionando uma opinião do Trump sobre atuação do exército que é semelhante ao de Patton:

No Facebook:

E.A.R.: Mas concebido antes de morrer? Como? Mas é algo a se pensar, que a SupraConsciencia seja capaz de moldar com antecedência um novo corpo a uma alma que irá desencarnar. Acho válido sim é perfeitamente possível, acredito que essa data antecipada da morte foi o momento em que a SupraConsciência dele começou a conceber o novo corpo prevendo o desencarne e já colocar a alma num projeto para ser presidente como acabou acontecendo inclusive com ajuda dos Russos nas eleições.

Resposta: Eu vou escrever sobre o assunto na página, isso de achar que apenas a supra determina as encarnações tá errado, ele já era general, comandou os exércitos dos EUA na segunda guerra mundial, com certeza se trata de uma alma muito bem assessorada, ele era bem ocultista (Patton) acreditava em reencarnação, almas, deuses, etc... para a organização espiritual ao qual ele pertence ter previsto o que iria acontecer, e ai tomado providências antecipadas é fácil, mas o que eu acho mais provável é que uma vez ele desencarnado, imediatamente foi procurado uma mulher que pudesse concebe-lo e uma já gravida de poucos meses (apenas 3 meses) não é problema, primeiro por que nas primeiras semanas, o sexo do embrião é morfologicamente indiferenciado. O sexo do bebé só será visto com certeza a partir do 4º mês da gravidez. Segundo, até onde pude ler, e também ver em memórias de vidas passadas minha e de outras pessoas, a alma só se acopla mesmo e fica inconsciente a partir dos 7 meses de gestação que é quando o cérebro está 100% formado com as características mínimas necessárias. Vide: [na semana 26 o cérebro era suave na forma, mas, nesta fase, os tecidos começam a desenvolver rugas, ondas, como formações. As ondas cerebrais se tornam mais fortes nesta fase para melhorar sensores auditivos e visuais. Semana 27: Como o cérebro processa ativamente muitos aspectos, é bem possível que o feto começa a sonhar. Tecidos cerebrais estão se desenvolvendo rapidamente]. 

E tem outra, para uma alma ser retirada do corpo ainda em gestação, e colocada outra é fácil, fácil para entidades muito sabias, com larga experiência no assunto o que deve ser o caso dos amigos/colaboradores de Patton. Até casos de “troca de almas” com a pessoa ainda criança é possível, eu por exemplo não me lembro de nada até meus 7 anos, será que vim a ocupar esse corpo aqui só a partir de 7 anos? Para um grupo de almas de alto nível isso é perfeitamente possível, é só colocar uma alma de um subalterno “colaborador” para passar pela gestação e primeiros anos de vida, os anos mais inconscientes e chatos, e aí quando o corpo estiver já desenvolvido o suficiente para o raciocínio lógico a alma de alto nível troca de lugar, e passa a ocupar o corpo. Por que uma alma de alto nível iria perder o seu precioso tempo ficando inconsciente desde a concepção até os 7 anos? Se ele/ela pode colocar um “laranja” no lugar só até o corpo desenvolver o suficiente? Se já fazemos isso no caso das filas, pagando alguém para ficar na fila para nós, e depois trocando de lugar quando estiver para ser atendido, não iremos fazer para se livrar do início mais problemático de uma reencarnação?

E.A.R.: Eu não lembro nada antes dos 4 anos... obrigado pelas informações sim faz muito sentido eu não estava enxergando com essa macro visão que ele pertencia a um grupo bem articulado no astral. Eu especulei em termos pessoais dele com ele mesmo, mas é claro que ele estando em forte conjunção com esse grupo sábio e experiente, eles é que cuidaram do porvir inclusive até a data atual. Esperamos que sua administração traga progresso e alguma novidade útil e significativa para os EUA e para o mundo.

Curiosidade: Quando assumir o cargo, Trump se tornará o primeiro Presidente dos Estados Unidos sem experiência prévia no governo ou no setor militar e o primeiro sem experiência política prévia desde Dwight D. Eisenhower!

Pessoa Anônima: Quem não conhece o assustador jogo de cartas INWO, que denuncia e revela os planos dos illuminatis? Esse jogo já “previu” vários fatos históricos, sendo o mais conhecido o atentado às torres gêmeas. Pois em uma de suas cartas há a figura de um homem, notadamente parecido com Donald Trump. A semelhança é incrível, inquestionável e perturbadora. Essa carta se chama “Enough Is Enough” (tradução: Já Basta! Já Basta!). E ela pode revelar que Trump será vítima de um atentado fatal por ir contra os interesses da elite que governa o mundo. Chega a ser desconcertante como esses manipuladores da Nova Ordem Mundial conseguem conduzir os seus planos ao ponto de antecipar em detalhes, e com anos de antecipação, o que vai ocorrer no cenário por eles mesmos delineado. Logo, com ou sem dinheiro, Trump não parece ser um sujeito qualquer. Sua encarnação anterior como o General Patton é perfeitamente plausível dado a semelhança entre ambos. E como um recado direto ao Trump, a tenebrosa carta traz os seguintes dizeres: “A qualquer hora, em qualquer lugar, os nossos snipers podem abater-te…. Tenha um bom dia”. Nota: snipers...quando do lançamento desse jogo, tais atiradores eram coisa relativamente rara. Agora, já virou moda. A qualquer hora e em qualquer lugar pode-se ser atingido por um deles. Vide o caso da Síria, onde nem mesmo crianças que saem para brincar nas ruínas são poupadas pelas balas assassinas dos snipers (atiradores de elite).

Bruno Guerreiro de Moraes: Sim anônimo já sabia desse jogo as cartas INWO, e a tal carta que é relacionada ao Trump fala mais de uma ameaça para ele ficar “pianinho” que de fato uma previsão que ele vá ser assassinado com toda a certeza no futuro. O que vai acontecer com ele, é o que ocorreu com o Lula aqui no Brasil, ele terá de recuar em suas pretensões, terá de baixar a cabeça para os banqueiros corruptos e aceitar participar nem que for um pouco, de toda a corrupção, caso contrário será morto.... A carta avisa sobre o óbvio, ele será assassinado caso se entusiasme demais... Ps. O General Patton enfrentava e fazia críticas parecidas com as que Trump faz atualmente para as elites, e Patton aparentemente foi assassinado de um modo muito inteligente, talvez morto no hospital por um meio indetectável, ele se recuperava bem de um acidente de carro (também misterioso) mas de um dia para outro seu estado “piorou” ficou em coma, e depois de mais uns dias foi decretado a morte dele...

MORTE DE DONALD TRUMP ESTÁ SENDO PREVISTO EM JOGO Illuminati INWO



Conspiração Contra Trump:

Vidas Passadas - Prova Científica - Regressão - Reencarnação - Provada:

Cartas INWO as Cartas ILLUMINATI:


George S. Patton e Donald Trump... não se trata de apenas meras coincidências


General George S. Patton intransigente e destemido, tinha interesses ocultistas, falava de deuses, honra e coragem. Em muitos pontos discordava dos colegas aliados, era tão intransigente que talvez tenha sido considerado perigoso e por isso morto



Dwight D. Eisenhower general e depois presidente dos EUA era concorrente de Patton, frequentador do Bohemian Grove organização de ocultistas:


Bernard Montgomery seguia as estratégias descritas no livro a Arte da Guerra de Sun Tzu general chinês que ajudou a unificar a china, Montgomery teve muito sucesso na condução dos exércitos contra os Nazistas:


Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...


Tags: Trump, Reencarnação, General, George S. Patton, Semelhanças, físicas, psicológicas, Donald Trump, presidente, EUA, Patton, Bernard Montgomery, Montgomery, Eisenhower, Arte da Guerra, Sun Tzu,

29 comentários:

Anônimo disse...

Muito interessante !
E muito boa a fundamentação ao explicar que casos desse tipo sejam consequência de imprints e setbacks- como está explicado também nas apostilas sobre o Salto. Aliás, as apostilas sobre o Salto são muito boas e pena que não tenham mais conteúdo. Sempre releio aquele material por que só estou aguardando juntar grana suficiente pra tentar fazer o Salto Quântico. Acho que se eu conseguir ter êxito em fazer o Salto vou mudar não só a minha vida, mas possivelmente irei mudar também a minha própria existência. É o que eu espero e acredito. Acho que vou fazer uma verdadeira transformação e essa possibilidade me deixa numa expectativa muito grande. Acho que vou virar um "monstro" depois que eu fizer esse negócio. Só essa de saber que sabotagem foi essa afinal que os meliantes do espaço provocaram nos nossos chackras já será uma grande coisa.
Que sorte ter isso no Brasil. Geralmente essas coisas só estão disponíveis no exterior e através de pessoas já idosas, prestes a empacotar desta pra uma melhor.

Embora eu não ache o Trump TÃO parecido fisicamente assim com o General, isso é somente um detalhe insignificante. Há outras semelhanças bem mais relevantes, conforme mostrado na matéria.
Legal mesmo !

Anônimo disse...

Que importa se Patton é Trump e Trump foi Patton ? Isso não tem nenhuma importância. O que importa é que Patton foi gente boa e Trump também é.

Isso é o mesmo que saber que Lula, Dilma, Fux, Sérgio Cabral, Odebrecht, a família Marinho, bispo Macedo, Neymar e Zeca pagodinho foram ladrões, traficantes e vagabundos. A gente já sabe o que esse tipo de lixo foi porque continuam sendo.
O importante é que esses trastes perigosos e nocivos apodreçam atrás das grades.
É por isso que existem as favelas. Para que canalhas desse tipo reencarnem na miséria e sofram o que merecem. É por isso que existem países subdesenvolvidos. Nesses países é que reencarnam espíritos ralés e pés de chinelo vagabundos. Cadê o Nobel desses países ? Cadê o Nobel da Etiópia ? Só sabem ganhar a maratona da São Silvestre junto com os quenianos. Cadê o Nobel do Brasil, que só pensa em ganhar Copa do mundo, Copa da libertadores e colecionar todos esses troféus imprestáveis. Cadê o Nobel do México, que só pensa em assistir novelas e tentar embarcar para os EUA clandestinamente a fim de entupir mais ainda aquilo lá. E como os mexicanos não têm qualificação nenhuma, vão pra lá pra vender drogas e cometer crimes.

O importante é o Trump fazer o trabalho que precisa ser feito. E que se danem os Direitos Humanos, a opinião pública (da mídia, na verdade), que se danem os protestos dos artistas de Hollywood e dos cantores pop. Que se danem os imigrantes ilegais. Que se danem todos com esse pensamento cristão suicida.
Trump está certo : "cada macaco no seu galho". A prostituta Angela Merkel agora está tomando no rabo por ter aberto as pernas para os vagabundos travestidos de refugiados.
No Brasil, se já não bastasse o povinho escroto e fajuto que tem, ainda fica atraindo bolivianos, angolanos e outros fracassados pra cá.

Trump foi Patton ? E daí ? Viva Trump !

Anônimo disse...

Vida longa ao Presidente Donald Trump ! Depois do sórdido Barack Obama e do seu antecessor Busch, os Estados Unidos precisam de um homem que bote ordem na casa. Felizmente a Hillary não conseguiu nada. Se aquela mulher tivesse conseguido se eleger, a destruição total daquela fantástica nação sera certa. Vamos torcer. Seja Trump, Patton, Napoleão, George Washington, Daniel Bone ou Lee Van Cleef é o de menos.
Porrada nos corruptos é o lema.
Bora. Tamos juntos Trump.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Anônimo 01 eu acho importante sim verificar o fato que Trump parece ser o General Patton reencarnando, ele tinha opiniões e traços de personalidade muito parecidas (idênticas eu diria) com a de Trump, afinal eu trabalho com isso, com regressão há vidas passadas, é assunto da minha área e por isso fiz questão de fazer artigo sobre. Afinal se for mesmo verdade (e parece ser) então é uma prova cientifica de caso de reencarnação de uma pessoa com fama mundial. Está tão na cara isso, é tão vasta as evidências sobre isso que não pude ignorar.

Se você não acredita em reencarnação é problema seu, abrace então a teoria do homem de barro, ou do macaco pelado, e seja feliz, escrevi esse artigo não para os macacos pelados, ou homens de barro, mas para pessoas mais inteligentes, de QI mais alto, que sabem que são produtos da intervenção de super cientistas extraterrestres e não de fabulas infantis de supostos livros sagrados, ou de processos puramente naturais, cegos, que por mágica faz agua e pedra virar célula viva, e depois se transformar em peixes, vacas, macacos, pássaros, etc...

Anônimo disse...

Quem não conhece o assustador jogo de cartas INWO, que denuncia e revela os planos dos illuminatis, ?
Esse jogo já "previu" vários fatos históricos, sendo o mais conhecido o atentado às torres gêmeas.
Pois em uma de suas cartas há a figura de um homem, notadamente parecido com Donald Trump. A semelhança é incrível, inquestionável e perturbadora.
Essa carta se chama "Enough Is Enough". E ela pode revelar que Trump será vítima de um atentado fatal por ir contra os interesses da elite que governa o mundo.
Chega a ser desconcertante como esses manipuladores da Nova Ordem Mundial conseguem conduzir os seus planos ao ponto de antecipar em detalhes, e com anos de antecipação, o que vai ocorrer no cenário por eles mesmos delineado.
Logo, com ou sem dinheiro, Trump não parece ser um sujeito qualquer. Sua encarnação anterior como o General Patton é perfeitamente plausível dado a semelhança entre ambos.

E como um recado direto ao Trump, a tenebrosa carta traz os seguintes dizeres : "A qualquer hora, em qualquer lugar, os nossos snipers podem abater-te…. Tenha um bom dia"

Nota : snipers...quando do lançamento desse jogo, tais atiradores eram coisa relativamente rara. Agora, já virou moda. A qualquer hora e em qualquer lugar pode-se ser atingido por um deles. Vide o caso da Síria, onde nem mesmo crianças que saem pra brincar nas ruínas são poupadas pelas balas assassinas dos snipers.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Sim anônimo já sabia desse jogo as cartas INWO, e a tal carta que é relacionada ao Trump fala mais de uma ameaça para ele ficar "pianinho" que de fato uma previsão que ele vá ser assassinado com toda a certeza.

O que vai acontecer com ele, é o que ocorreu com o Lula aqui no Brasil, ele terá de recuar em suas pretensões, terá de baixar a cabeça para os banqueiros corruptos e aceitar participar nem que for um pouco, de toda a corrupção, caso contrario será morto. A carta avisa sobre o óbvio, ele será assassinado caso se entusiasme demais...

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Ps. O General Patton enfrentava e fazia criticas parecidas com as que Trump faz atualmente para as elites, e Patton aparentemente foi assassinado de um modo muito inteligente, talvez morto no hospital por um meio indetectável, ele se recuperava bem de um acidente de carro (também misterioso) mas de um dia para outro seu estado "piorou" ficou em coma, e depois de mais uns dias foi decretado a morte dele...

Anônimo disse...

Tudo isso é muito instigante. A reencarnação do General Patton, ao que tudo indica cuisadosamente dirigida e elaborada por uma organização dos "planos astrais", é algo que condiz perfeitamente com a realidade.
Patton, por exemplo, acreditava tanto em reencarnação que dizia ter estado na Cidade de Tróia e de ter feito parte das legiões romanas de Julio Cesar, entre outras coisas. Ele também acreditava que tinha laços místicos com seus antepassados. Além disso, era um dos generais mais ricos do exército dos Estados Unidos.
No início da sua carreira militar, ele fazia a patrulha da fronteira norte-americana com o México e foi marcante a sua presença em uma expedição punitiva a Pancho Villa.

Patton morreu aos 60 anos. Trump foi eleito Presidente dos EUA aos 70 anos, sendo a pessoa mais velha a assumir esse cargo.
Sua trajetória de vida parece ter evitado determinados SetBacks. Mas, ainda assim, paira sobre Trump uma ameaça concreta agora que foi eleito Presidente da Nação mais poderosa da Terra.
Seu comportamento polêmico como candidato já havia provocado histeria na mídia e entre as celebridades manipuladas do Showbusiness (lavagem cerebral das elites). Sua eleição causou espanto e surpresa no mundo todo. Seu verdadeiro programa de governo parece ser algo arquitetado desde longa data por Planos Superiores. E ele é o homem que irá colocar em prática suas ideias.
Ao que parece, muitas dessas ideias não estão conforme o agrado dos interesses reinantes. Ao longo de sua vida, Trump conheceu muito bem os meandros sujos desses interesses.

Veremos se Trump poderá ir além do ponto onde a Patton não foi permitido continuar. Ou se o SetBack estampado na funesta carta "Enough is Enough" irá ocorrer.

Anônimo disse...

O General Patton, agora possivelmente encarnado como o milionário Donald Trump, deverá enfrentar a mais dura e a mais difícil batalha de sua longa carreira : enfrentar as elites plutocratas.
Elas sabem disso e já lhe deixaram seu recado.
Mas Donald Trump é um homem que teve tempo e oportunidades para adquirir experiência de sobra. Sua vitória surpreendente e esmagadora nas eleições americanas já assinala que a primeira batalha foi vencida.
Quanto à carta macabra, Trump não é nenhum bobo e já sabe da existência disto e dos seus consequentes rumores. Talvez até ria dessas ameaças - não por ingenuidade, mas porque já está preparado.
Passado os governos medíocres de Clinton, Bush e Obama, novos tempos se avizinham.
Acho que Trump tem menos motivos para tremer do que aqueles que ousaram subestimá-lo.
A História nos dirá.

Anônimo disse...

Ó só :
Eu falei alguma coisa que num acredito em reencarne ? E falei alguma coisa sobre teoria da evolução do macaco pro homem ? Tu sabe ler ? Eu só quis dizer que essa de um ser o outro não é tão importante e essencial de se querer provar. Nem há mais o que se provar nessa conversa de reencarnação. Só quis dizer que se deveria prestar mais atenção nos detalhes da coisa e não na tentativa de qyerer provar que a reencarnação existe. Tu foi foda tecendo um paralelo da personalidade dos dois. Ponto pra vc. Tambeim foi foda mostrando que a carta pode indicar coisas que podem acontecer com trump se ele não se submeter ao que as elites querem. Essas coisas é que acho que são importantes. Agora, provar reencarnação já era. Já passamos dessa fase.

Anônimo disse...

Excelentes matérias ! De alto nível.

Anônimo disse...

É isso aí !
Aqui se desmascaram as mentiras que as elites querem nos impor. O povinho imbecilizado pelos telejornais e novelas da globo no brasil afora nunca vão saber de nada disso por lá. Imaginem a globo e as tvs abertas dizerem que Darwin era um enganador ! Que Jesus é uma mentira ! Que a reencarnação é que é a realidade e não a ressurreição dos mortos ! Que os banqueiros é que dominam tudo ! Jamais vão falar nada disso por lá. Ao contrário. Quando se virem ameaçados, vão é criar mais novelas e programinhas incentivando todas as farsas pra manter a população zumbificada. Eles agem dissimuladamente. E conseguem sucesso. Sempre agiram assim.
Os "repórtis" das organizações globo, como os dos cartéis americanos, ficaram chocados com a vitória de Trump.
E estão meio perdidos até agora imaginando o que esse cara vai aprontar. Se já se sentem ameaçados e inseguros só por isso, imagine então quando o Trump começar a agir.
Covardões galináceos.

Espero que o Trump faça o que precisa ser feito e sirva de exemplo para que outros iguais a ele surjam pra ajudar a derrubar os esquemas podres que tomaram conta do mundo todo.
Se não for dessa vez, então será melhor esquecer. Aí será cada um por si no mar das mentiras.
De algumas dessas mentiras, já me livrei.
Obrigado.

Anônimo disse...

Muito bom esses debates sobre a reencarnação. Verdadeira aula !!!

A História agora ficou realmente complicada. A que veio o Presidente Trump/ General Patton afinal ? É ele uma ameaça às elites ou alguém que, ao contrário, irá ser intransigentemente elitista e defensor da causa Illuminati ?

Ninguém esperava seriamente que este homem fosse eleito. E agora que ficou confirmada a sua vitória, uma bomba acabou de explodir no mundo - e essa bomba se chama Donald Trump.

Acho que o "Sete Antigos" foi o primeiro site no Brasil a levantar a hipótese de o General Patton ser o atual magnata eleito presidente. Comentei sobre essa hipótese com pessoas conhecidas que, como eu, não sabiam nada de Patton e nem de Salto Quântico Genético, e as pessoas ficaram surpresas e muito interessadas (para a minha própria surpresa). Disseram coisas do tipo : "Como assim ?", "Onde você soube disso ?" etc.
Mandei então elas entrarem nesse site e deixarem de ser preguiçosas.
Mas as opiniões estão divididas. Para alguns, Trump poderá ser um alvo por ameaçar diretamente os interesses das elites. Mas para outros, ele se tornará alvo por voltar-se totalmente a favor da agenda das elites.

Tudo isso ainda é um mistério. Acontecerá mesmo alguma coisa radical na administração Trump ou a galera é que tá começando a viajar demais ?
Vamos ver o que o General Patton irá fazer agora que chegou na Casa Branca. Se não fizer o que se espera dele, ou Trump não é o General ou então se acovardou. Duvido que ele tenha levado a vida inteira pra chegar onde chegou e justo agora é que vá se acovardar.
Portanto...

Antonio Jorge disse...

Uma pergunta :
Quem é o POVO que comanda praticamente tudo no mundo ? Quem são os banqueiros internacionais ? Quem comanda a política ? Quem comanda a indústria armamentista e de guerra ? Quem comanda a indústria cinematográfica ? Quem comanda toda a mídia (jornal, tv, revistas, rádios...) ? Quem comanda a indústria da música e do entretenimento ? Quem comanda o sistema religioso ? Quem comanda o sistema de educação, de saúde e até o setor alimentício ? Quem sempre está presente nos altos cargos do executivo, do legislativo e mesmo do judiciário ?

Fácil, né !
Simplesmente é o POVO que comanda a economia mundial e detém 70% de toda a economia do mundo.
E se vc não sabe nada disto, é porque caiu nas teias desse POVO e não passa de mais um escravo vítima de suas armadilhas.
Porque a realidade é que há um povo por trás da própria realidade na qual vivemos. Tornaram-se o povo mais rico e poderoso da Terra. Seu "Deus" é o Deus da Mentira e eles são o povo mais mentiroso da Terra. A pérola chamada Bíblia Sagrada é um legado desse povo.

Mentiras, mitos e fábulas são, portanto, a especialidade desse povo - e eles vivem através disso. Seja nos EUA, seja na Europa, seja no Brasil.
Onde quer que eles possam parasitar e se apropriar de tudo que for possível, lá estarão esses abutres narigudos com seus jogos sórdidos.

É bom que Trump-Patton realmente tenha adquirido bastante experiência em seus inúmeros campos de batalha vida afora. Todos os olhos estarão voltados para Trump e os seus movimentos. Principalmente o desses abutres.
Surge assim uma questão :
Aguentará, ele ?

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Antonio Jorge quem comanda tudo nesse mundo,e determina os rumos de toda a civilização é os membros da Bohemian Grove, os 2 mil e 700 homens mais ricos do planeta, veja sobre o assunto:
- Bohemian Grove - Sociedade Secreta dos Poderosos - Artes Ocultas - Conspiração - Governo da Terra - Magia Negra: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2011/07/bohemian-grove-decifrando-codigos.html

Antonio Jorge disse...

Perfeito. Obrigado por lembrar.

Concordo que há muitos "bohos" (membros do Bohemian Grove) poderosos. Mas não creio que ali esteja a elite mais perigosa ou influente do mundo. O Bohemian me parece mais a ponta desse iceberg.
Gente mais tenebrosa são os membros da "Comissão Trilateral", e os integrantes do "Clube Bilderberg", para citar alguns exemplos.
A reunião dos "meninos" do Bohemian Grove é centrada mais nas questões que envolvem os Estados Unidos. E mesmo assim, qualquer um que caía nas graças dos "bohos" pode ser convidado a participar dos festejos que acontecem por lá. Foi o que aconteceu com o prof. de Sociologia Política Peter Phillips : foi fazer uma entrevista para a sua tese, e caiu nas graças daquele pessoal.
Ronald Reagan, quando era somente um ator, também frequentava o Bohemian Grove. O pessoal gostou e ele foi ficando.
Mas o verdadeiro governo dos EUA é o Conselho de Relações Exteriores (CFR), fundado em 1921. Eisenhower, Kennedy, Nixon, Ford, Carter, Bush (pai) e Clinton eram do CFR. Reagan não foi. O desastrado Bush filho também não foi (este, foi membro da Skull and Bones - um bonesman).
É muito difícil fazer carreira política nos EUA sem entrar para o CFR, e a admissão de um novo membro é algo mais difícil ainda.

Mas todos esses organismos (que inclui ainda o Clube de Roma, a Comissão Trilateral, etc), na verdade se confundem. O topo da Hierarquia pode ser representado pelo que se costuma chamar de "Comitê dos 300".
Resumindo : as pessoas que governam os EUA não são as que verdadeiramente controlam os assuntos políticos e econômicos. O mesmo ocorre no resto do mundo.

Citemos tão somente o caso do Zimbábue. Antes conhecido como "Rodésia", o nome deste país foi uma homenagem a Cecil Rhodes, servo dos Illuminatis.
Cecil Rhodes foi o responsável pelo maior genocídio de negros africanos (60 milhões de africanos mortos). Ninguém comenta sobre isto porque não importa. Importante é comentar ad eternum sobre o fictício número de judeus mortos na 2° Guerra Mundial - eternas vítimas.
Cecil Rhodes era um adepto do darwinismo social. Sua crença nas idéias de Darwin fizeram-no crer na superioridade da raça branca. Por conta dessa crença, massacrou sem piedade os nativos africanos para se apoderar dos recursos naturais de suas terras.
Para Martin Shaw (um mitólogo britânico que cito "só por citar"), o caráter de Rhodes era uma combinação de Hitler, Napoleão e Saddam Hussein.
Talvez ele quisesse dizer que esse tal Cecil Rhodes fosse a encarnação do mal em pessoa.
Hitler acabou demonizado pelo clero Illuminati porque ousou desafiar todos os seus planos e acabar com os seus esquemas. Mitos, farsas e calúnias chovem até hoje sobre a figura de Adolph Hitler. O holocausto judeu é o maior desses mitos. Os vencedores escrevem a História - mentirosamente propagada à exaustão. Mas, acredita quem quiser.

Patton-Trump está agora no epicentro dessa lama toda. Pouco importa no momento saber qual a facção mais importante a "dar as cartas" nos destinos da humanidade. O que importa é que o primeiro lance foi dado. E nesse lance, parece que Trump foi quem levou a melhor. Até quando, ninguém sabe.

Obs. : excelentes comentários e excelente post.
Atual, provocante e surpreendente.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

O DISCURSO QUE PODE MATAR TRUMP: https://www.youtube.com/watch?v=PL_WyxM6Ruk

Publicado em 5 de jan de 2017: Em um de seus discursos de campanha, o então candidato, Donald Trump, atacou duramente todo o sistema de controle globalista e a elite mundial. Ele acusou os Clintons de criminosos e de conspirarem contra os EUA. Ainda falou que a grande mídia americana não faz mais jornalismo e trabalha a favor do Estabelecimento. Trump deve ser empossado presidente dos EUA, no dia 20 de janeiro de 2017. Se trump não for mais uma peça manipulável no tabuleiro da elite mundial, seu discurso contrário aos interesses do establishment, poderá lhe custar muito caro.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

URGENTE! Golpe em Curso nos EUA! https://www.youtube.com/watch?v=GFsWn3Xj6po Publicado em 1 de jan de 2017: A elite das sombras, aqueles que regem o mundo ou se você preferir, os illuminati ainda não engoliram a vitória de Donald Trump e um golpe institucional parece estar em curso nos EUA. É extremamente grave o que está ocorrendo na América. Não é nada mais que um golpe. Um golpe branco, que busca negar a eleição de Donald Trump. Orquestrado por organismos como a CIA, como forma de invalidar o novo governo e tentar acusar Trump de traidor do país.
Em vista de tudo isso, conseguirá, Donald Trump assumir a presidência dos EUA em 20 de janeiro de 2017? E sendo empossado, se manterá no cargo ou será arrancado da cadeira? Vamos acompanhar com atenção e aguardar o desenrolar dos próximos fatos.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

ALEX JONES Está Sendo Massacrado Pela Mídia Americana: https://www.youtube.com/watch?v=-YthZ0oMEk0 Publicado em 16 de dez de 2016, Depois dos ataques e chacotas da imprensa empresa, a Donald Trump, durante toda sua campanha, para impedi-lo de chegar a Casa Branca, a bola da vez agora é Alex Jones, apresentador do Canal alternativo: Infowars. Com a derrota de Hillary Clinton, Alex Jones e o Canal Infowars estão sofrendo ataques de todo conglomerado midiático americano, que os rotulam pejorativamente, de canal de Teorias Conspiratórias e de notícias falsas. O site Infowars está disponibilizando uma petição digital para que seguidores, assinantes ou qualquer pessoa, possam assinar e assim tentar evitar que o site e o canal no Youtube, sejam tirados do ar.
Será o fim do Canal Infowars? Conseguirão os mafiosos da nova ordem mundial, calar Alex Jones? Se isto acontecer, abrirá precedente e sustentação legal para que outros canais e mídias alternativas, em todo o mundo, também sejam alvos de censura.

Anônimo disse...

O pensamento das elites é o seguinte :
"Deixe esse idiota tomar posse. Se ele nos contrariar, apenas servirá como perfeito exemplo para que outros aventureiros aprendam a se manter em seu devido lugar.
Já mostramos do que somos capazes em 11 de setembro e em outros eventos. Nosso recado já foi dado. Se Trump não obedecer, estará por sua própria conta...e risco."

Tenham todos um bom dia !

Antonio Jorge disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Antonio Jorge disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

É preciso ter cuidado. Estamos em um terreno escorregadio !
Trump pode ter começado com um certo tipo de discurso, mas, uma vez dentro do poder, seu discurso pode mudar. A pressão para que as coisas se mantenham conforme os interesses predominantes é sempre muito forte.

Que significa isso ?
Simples : os dizeres da carta Illuminati são uma alusão direta ao Donald Trump ou uma alusão ao que ele mesmo, o Trump, poderá ofertar a quem desafiá-lo como representante das próprias elites ?

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

CARTAS ILLUMINATI - A Conspiração TEMER:https://www.youtube.com/watch?v=ORRf-GzeL3w Publicado em 21 de mai de 2016
(Illuminati – Nova Ordem Mundial) é o nome do jogo de cartas colecionáveis criado por Steve Jackson em 1990 e lançado 5 anos depois. A Nova Ordem Mundial já está operante e esse jogo parece divulgar, subliminarmente, sua agenda.
O RPG é ilustrado e muitas tragédias globais, ocorridas nos últimos anos, se realizaram exatamente como impresso em algumas cartas. Assim como Edward Snowden, que em 2013 revelou todo o esquema de espionagem mundial dos EUA, poderia Steve Jackson saber e registrar nas cartas, estes eventos catastróficos, anos antes de acontecerem?
Que outros eventos as cartas Illuminati reserva ao mundo? E quais serão? Quais etapas a agenda global ainda precisa avançar e quanto sangue ainda será derramado para que se estabeleça por completo, os intentos malignos da Nova Ordem Mundial?

Anônimo disse...

Bem colocado, Bruno Guerreiro !
Simplesmente não há volta. A elite está solidamente estabelecida e as massas, apesar de seu número imenso, não constituem resistência alguma. O 1% mais rico do mundo querem mais.

George Soros, famoso representante das elites, já veio a público dizer que Trump irá cair, que irá fracassar. E falou isso em um badalado jantar em Davos (com a presença da escória de sempre), menos de 24 horas antes de Trump tomar posse.
Soros não se trata de um simples fantoche revoltadinho e contrariado - como são os artistas de Hollywood e os músicos da indústria fonográfica mainstream. E se ele se pronuncia nesses termos é porque a coisa já toma os contornos de uma ameaça. E os reais contornos envolvendo a figura de Trump (Patton ?) também começam a ficar delineados. Parece que esse homem já está definindo quem de fato ele é.

As massas intoxicadas e anestesiadas por novelas e futebol (aqui) e filminhos e superbowl (lá) não desconfiam de nada. E em nada acreditam além daquilo que lhes diz os telejornais. Portanto, não sabem nem quem é o judeu George Soros realmente. Esse especulador multibilionário financia grupos globalistas mundo afora. Ficou muitíssimo aborrecido, não por ter perdido quase U$ 1 bilhão por causa da vitória de Trump, mas pelo fato da Grã-Bretanha ter saído de União Européia (Brexit), comprometendo duramente a agenda da globalização. Por conta disso, ele previu também a queda da primeira- ministra britânica, Theresa May.

O tenor Andrea Bocelli, que estava determinado a cantar na posse de Trump como o 45° presidente americano eleito, desistiu de participar do evento depois de receber ameaças de morte.
A primeira dança presidencial de Donald Trump será no Trump Hotel ao som de "My Way", versão de Frank Sinatra. Isso tem sido interpretado como uma provocação de Trump. O primeiro verso da música diz : "E agora o fim está próximo".

Um bom recado para as elites que pensam que só por terem subjugado as massas obesas e obtusas já conseguiram o triunfo.
Trump-Patton já anunciou que receberá somente 1dólar por ano como presidente. Para ele, mais importante será mostrar que a guerra contra as elites e todos os seus planos sórdidos está apenas começando.

Anônimo disse...

Chega a causar náuseas como as massas reagem ao fenômeno Trump, teleguiadas pela mídia e pela opinião que ela enfia em seus cérebros de macacos histéricos.
Esses desmiolados, viciados em fast-food e em facebook, apenas servem para que a própria mídia os use como matéria "jornalística" e continue com o seu entretenimento ludibrioso - enquanto as hienas se divertem.
Mas apesar de toda a diversão proporcionada pelos otários adeptos do politicamente correto (versão moderna do cristianismo inventado por Constantino), as hienas que criaram tudo isso já começam a se preocupar. Donald Trump não tá pra brincadeiras e já até ameaçou reabrir as investigações sobre o 11 de setembro porque ninguém - muito menos ele - engoliu aquela versão de dois aviões derrubarem três edifícios e de que um outro avião conseguiu atingir o Pentágono e depois simplesmente sumiu, sem deixar nenhum vestígio.

A mídia insiste no seu showzinho, mostrando os otários fazendo protestos contra Trump. Mas o homem já mostrou é firme igual uma rocha que não se abala com nada disso. Será divertido ver a cara dos idiotas quando o seu mundo, baseado em X-Bacon e curtidas de fotos, vier abaixo.

O verdadeiro Show está apenas começando. E o protagonista desse Show é Donald Trump. Até nisso ele soube ridicularizar as elites mostrando que de aprendiz não tem é nada.
Que ironia !

Anônimo disse...

Eu acredito muito em Deus e na rencarnação humana. Trump deve acreditar tambem.Um dia a verdade de todas essas coisas virá a chegar pra mostrar essas crensas. Oremos

Anônimo disse...

Oração e despacho não fazem mal a ninguém, anônimo ! Mas seu comentário não acrescentou nada ao debate. Lamentemos !

Anônimo disse...

Apesar de Trump não ser uma santidade em pessoa, dando pra ver pelos seus discursos, é inegável também que a grande mídia tem feito um grande esforço para arruinar com a imagem dele. Em nenhum lugar eu vi nada que mostrasse qualquer lado bom nele como presidente. Daí fiquei me questionando, será que ele é tão ruim assim? Definitivamente não é bom, mas quem disse é que é preciso uma boa pessoa para ir contra outras más pessoas? Sou bastante desconfiado das eleições estadunidenses, se ele realmente vai contra o sistema ele não teria sido eleito, pra mim ele não é tão diferente assim, ele só deve representar um outro lado poderoso das elites que lutou para conquistar esse cargo, vamos ver quanto tempo ele vai durar, minha aposta é a de que ele não termina o mandato, especialmente se ele mexer onde não deve (ou talvez deva).

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics