Você Sabe o que é a “Iniciação o 'Salto'? - Iniciação de Poder!”
Relacionados: [Donos da Terra] - [Realidade dos Fatos] - [Efeito Rebote] - [Maior Revelação] - [Destino de Júpiter] - [Planeta Escola?] - [Verdade que Dói]
Meios de Contato: seteantigos@gmail.com - WhatsApp: (19) 99564-9779 - Facebook - Instagram - Twitter
- “É preferível o choro por dizer a verdade do que o sorriso por contar uma ‘agradável’ mentira” - [Bruno G. de M.]
- “O que chora por causa de uma verdade tem esperança de sorrir um dia com autenticidade. Mas o que sorri por causa de uma agradável mentira, vai chorar em breve mais amargamente... e mais fartas serão as suas lagrimas” - [Bruno G. de M.]
- “Estamos afundados na merda do mundo e não se pode ser otimista. O otimista, ou é estúpido, ou insensível ou milionário” [José Saramago, Prêmio Nobel de Literatura, escritor Português, crítico das religiões]
Numa conversa por facebook com uma moça, acabei fazendo um ressumo bem compacto sobre a maior revelação que o despertar das memórias trás. Leia atentamente o texto abaixo, e se for vir ser iniciado(a) no Salto Quântico Genético poderá ver por si mesmo(a) se essas informações são corretas, ou não, se são coerentes ou não, se fazem sentido, ou se não passam de um delírio... Não precisará acreditar em mim apenas por Fé, vai ver por Si Mesmo...
No Universo local uma Guerra interminável é
travada entre super potencias pela ciência e pelo desvendar dos mistérios da
criação, e nós aqui da Terra somos almas que foram aprisionadas nessa Grande Guerra
sem fim...
Bruno Guerreiro de Moraes: C. eu iria colocar no correio hoje o cartão, mas aí veio com um
discurso sentimentalista e auto-sabotagem, pensei que quisesse fazer alguma
coisa realmente significativa com a sua existência, descobrindo os mistérios do
universo, e posteriormente ocupando algum papel de destaque nesse universo. Mas
parece que me enganei certo? Prefere se entregar a sentimentalismos baratos e irracionais. E o universo que espere... Por sei lá quanto tempo, que o universo
espere... Sentimentos! Está debatendo sentimentos...??
C.,: Claro que estou
debatendo sentimentos...
Bruno Guerreiro de Moraes: Tá... eu já tenho 34 anos e se uma coisa ficou clara para mim é que “sentimentos” são secundários, efêmeros, passageiros.
Eles passam, eles se modificam, eles mudam, são como chamas, se não tomar
cuidado morre queimado.
C.,: Concordo.
Bruno Guerreiro de
Moraes: Na minha modesta opinião, sentimentos só atrapalham. São como os
instintos animais, são irracionais, não tem lógica e quase sempre só provoca
prejuízos caso seguidos cegamente. Saiba minha cara
amiga que estamos num planeta prisão, nós aqui na Terra somos apenas mero “gado”, está acontecendo uma Guerra no Universo
local.
C.,: Hum... Explique
melhor...
Bruno Guerreiro de
Moraes: E a Terra é um
campo de concentração para extermínio, todas as pessoas nesse planeta, e em
todos os planetas prisões estão fadados a desaparecer, depois de 'comerem o pão
que o Diabo amassou'. É um sistema
prisional, e para escapar do 'forno' e preciso muita astúcia, racionalidade e
comprometimento.
C.,: Que tipo de comprometimento?
Bruno Guerreiro de
Moraes: Tem como escapar dessa desgraça, mas não é fácil... e você tá falando
de sentimentalismos? De não “magoar
namoradinho sensível”? Você não sabe nem 1% do que realmente acontece, não
sabe de nada!
C.,: Bruno, esse foi o mundo que conheci, sabe,
todo conhecimento que adquiri até hoje não foram espirituais, pois nem quando
eu era cristã, era “dedicada” à isso.
Bruno Guerreiro de
Moraes: Estamos numa
Guerra, esta é a triste verdade, goste dela ou não. E vai ver isso por si mesma, em
suas memórias. A situação é muito mais grave que a desenhada no filme o Destino
de Júpiter, [Veja o Trailer, Clique Aqui] [Veja Artigo Sobre o Assunto, Clique Aqui] e Matrix, [Clique Aqui].
Deixa eu terminar o que estava dizendo hoje cedo, é uma pequena introdução sobre o que ocorre aqui nesse mundo, precisa saber basicamente o que está acontecendo para perceber a situação precária onde todos nós estamos metidos, para assim não perder tempo com efemeridades, e se preocupar com o que realmente interessa.
Vindo se submeter a
iniciação o “Salto” terá maiores detalhes, eu faço uma palestra inicial que
dura mais de 15 horas, e o que é mais interessante, poderá ver sobre isso por
si mesma, não precisa acreditar em mim apenas por Fé, no meu livro, (que pretendo escrever), todos os
detalhes estarão expostos, até hoje já foram mais de 1 mil pessoas iniciadas, e
todas infelizmente confirmaram essas informações.
A Terra era,
inicialmente, um laboratório de pesquisas para essa nova tecnologia que
inventaram, (a vida com base carbono),
o próprio planeta Terra foi criado especialmente para isso desde o inicio, ele
é finamente ajustado para suportar vida base carbono complexa.
Então uma super
civilização do universo local resolveu não colocar mais limites a sua ciência,
e iniciaram um programa de pesquisas onde determinaram que fariam tudo o que
fosse preciso para avançar a ciência e o conhecimento, mesmo que para isso
precisassem destruir civilizações inteiras, e galáxias completas, não
colocariam limites a suas pesquisas, não seguiriam mais as normas éticas e
morais impostas na época. O restante das
civilizações do universo local que não concordaram com esse programa de
pesquisas se juntaram para combate-los, e desde então a guerra prossegue, sem
data para terminar.
A Terra
particularmente começou a ser usada para criar uma super arma, que seria uma
super raça, esse experimento era das civilizações que combatia o Império, mas o
experimento foi tombado pelos escravizadores, e desde então eles a tomaram para
si, e fizeram dela uma super prisão, essa prisão serve para prender almas de
civilizações inimigas que vieram combate-los, e também serve como usina
produtora de matéria prima essencial para a sobrevivência do Grande Império da
Escravidão. Nós aqui, assim como acontece em todos os planetas prisão, estamos
condenados a serem cobaias, a produzir matéria prima, e finalmente morrer,
desaparecer do universo.
C.,: Como assim “usina produtora de matéria prima essencial para a sobrevivência do
Grande Império da Escravidão”? E como surgiu o universo? Você falou da
Terra, mas e o universo em si? Todas as Galáxias?
Bruno Guerreiro de
Moraes: Tem uma forma de
sair dessa cadeia, desse mundo que é como um buraco negro onde as almas são
jogadas para nunca mais voltar. E a forma é nos convertendo em Deuses, ou pelo
menos chegar perto disso. Esses detalhes que
pede já é outros quinhentos... o que interessa saber agora é o básico, que é
isso que estou dizendo. Essa matéria prima é as emoções negativas, mas só vai
entender isso quando estudar sobre a Teoria da Super Cordas, que fala dos
universos paralelos. [Sobre a Teoria das Super Cordas, Clique Aqui].
C.: E através do salto
quântico genético já se converte em um Deus?
Bruno Guerreiro de
Moraes: Não, o “Salto” é
apenas o inicio de uma longa jornada de autoconhecimento e potencialização que
todos devem trilhar. Mas o “Salto” é o mais importante, é o contato com a
centelha divina que anima cada ser vivo do universo.
C.,: Pelo menos algo
positivo...
Bruno Guerreiro de
Moraes: É seguindo as orientações da
Centelha Divina, (que chamo de
SupraConsciência), é que se consegue sair dessa tremenda enrascada onde
estamos metidos. A nossa situação é exatamente a de um Campo de Concentração
para Extermínio. Isso fica claro em todas as memórias despertadas.
Se não
dermos um jeito de provar o nosso merecimento, se não demostrarmos nosso
brilhantismo escapando de diversas armadilhas ideológicas colocadas para nos
prender, vamos para o forno... sem choro, nem vela. O nosso destino vai ser
desaparecer para sempre do Universo, (me
referindo a essa individualidade que somos, a alma).
Teve uma pessoa por email que me fez perguntas que tem a ver com os temas tratos aqui na pagina, interessante que ela fez essas perguntas logo depois que coloquei essa pagina no ar, ela não leu a página, mas o teor das perguntas são complementares ao que escrevi aqui. Então respondi já pensando em exibir aqui também, segue:
[Atualização - Dia 21 de Março de 2015]
Teve uma pessoa por email que me fez perguntas que tem a ver com os temas tratos aqui na pagina, interessante que ela fez essas perguntas logo depois que coloquei essa pagina no ar, ela não leu a página, mas o teor das perguntas são complementares ao que escrevi aqui. Então respondi já pensando em exibir aqui também, segue:
Bruno Guerreiro de
Moraes: Olá I., como bem disse eu sou muito ocupado, por isso mesmo demorei para
te responder, mas mesmo agora não poderei te responder longamente. Você fez
varias perguntas, e cada uma delas exige respostas longas, e complicadas, sendo
que o resultado vai ser mais e mais perguntas, pois a cada resposta, vem mais
dúvidas, e isso prosseguirá numa cadeia infinita.
A única fonte de sabedoria
que realmente vai te satisfazer será o seu próprio eu maior, a
supraconsciência, o Deus interior. Minha intenção ao iniciar as pessoas na
comunicação com sua porção divina é que ela fique independente de mim, independente
de qualquer suposta “autoridade externa”, você será seu mestre, você será seu
próprio salvador.
O Deus interior vai te guiar... por isso que exibo a frase de
Carl Jung - “O que o terapeuta tem de fazer é colocar o paciente em contato com
a sua intuição (supraconsciência do paciente) quando o terapeuta consegue fazer
isso, seu trabalho esta feito” [Carl Jung, psiquiatra suíço, fundador da
psicologia analítica].
Dito isso, vou
responder as perguntas na medida do possível, se ficar insatisfeita com as
respostas, então as guarde para fazer a sua própria presença divina depois de
iniciada no ‘Salto’.
I.,: O que acontece
com os nosso protetores, já que entendi que eles também são manipulados e vivem
neste ciclo como nós?
R: Acontece com eles,
o que ocorre com todos, isto é, eles também estão presos, e não sabem de tudo.
Leia essa pagina se puder: (indiquei essa pagina aqui)
I.,: Como os que
nos criaram, deixaram uma brecha, se nós
temos a pituitária que nos conecta com o
astral? Seria mais fácil para eles terem tirado tudo o que nos conecta com o
plano astral e nós nunca iriamos
questionar este mundo, certo?
R: Para entender
isso, precisa entender como funciona os seres vivos, sobre o que eles são de
fato. A centelha é como a locomotiva, e as varias camadas do corpo são como os
vagões. Se o Trem perde um vagão, tudo bem, o restante prossegue indo para
frente, se perde dois, ou três vagões, ainda tudo bem, o restante prossegue,
mas e se perder a locomotiva?
Ai tudo para... todos os vagões, e pode ser
centenas, ficam parados, e se nada for feito, vão enferrujar e virar montículos
de pó. Então eis a razão, se “Eles” fecham completamente a comunicação com a
supraconsciência que é a fonte da vitalidade do ser, então esta não vê mais razão
para manter o Elemental vivo, ela vai abandona-lo, e o Elemental, isto é, a
alma, morre... Maiores detalhes no seminário, e também no meu livro, quando
estiver pronto.
I.,: Eu tenho
lembranças de outro planeta, então se eles me escravizaram como a tantos
outros, não há lei nenhuma nestas galáxias
imensuráveis???
R: Sim há leis sim,
há um modo de sair dessa encrenca, veja a página indicada acima. Somos
prisioneiros, mas temos como ser qualificados para sair. O modo é passarmos por
todas as armadinhas colocadas pelos escravistas para prender a nossa mente,
aprisionar por meios de dogmas, e conceitos falsos. Se conseguirmos isso, e nos
converter em Deuses, isto é, dar ouvidos ao deus interior, seguir as suas
instruções, então poderemos ser liberados sim dessa terrível prisão orbital.
Mais detalhes do assunto no Seminário.
I.,: Entendi que
você disse que lhe apareceu a Entidade Sr. Omulu que lhe deu o musgo símbolo da
cura certo, mas se as nossas entidades também estão sendo enganadas ???? [Ela se refere ao que está escrito em nossa entrevista, Clique Aqui].
R: O sonho
simbólico com Omulu foi para me avisar que eu tinha adquirido essa capacidade,
e quem é Omulu? Você sabe? Quem disse que tal entidade que se plasma dessa
forma está presa? E se ele for da força opositora ao Grande Império da Escravidão? E
se ele se tratar de uma entidade diferenciada desse sistema planetário? Você
nem sabe ao certo o que está acontecendo, então não pode entender por que
disso, ou daquilo...
I.,: De onde veio
então o Salto Quântico???
R: Isso do
"Salto Quântico Genético" vem da natureza humana, é um potencial do
ser humano, aliás de todas as consciências racionais do universo, que foi agora
redescoberto. Não se trata de uma “invenção
nova”, mas sim de um redescobrimento do potencial divino da humanidade.
I.,: Eu sei que
existe o nosso Eu Superior, mas sei também da dificuldade de ele estar se manifestando
em nosso elemental, por causa da programação, desbloqueando a nossa conexão, eu
então estarei acordada mais no sentido do uso dos meus poderes paranormais
certo?
R: Isso mesmo.
I.,: Então eu
usaria estes poderes para ajudar mais pessoas a acordarem dessa prisão? Por
ética? Amor ao próximo?
R: Exatamente...
Mas tudo isso não é
invenção dos nossos criadores???
R: Nossos
criadores? Quem são nossos criadores I., ? Você nem sequer sabe o que de fato
acontece. Está fazendo perguntas no escuro...
I.,: Outra coisa todos
os depoimentos as pessoas seguem suas vidas tradicionais como?
R: Elas vão seguir
suas vidas, depois de iniciadas, na busca sincera pelo despertar dos potencias. Quanto mais potencias elas puderem ativar, melhor. É isso que recomendo a todos
os iniciados, procurem todos os meios possíveis para ativar, mais e mais os
poderes paranormais, mesmo que nunca cheguem a se converterem em John Chang's e
Ninas Kulagina's, tudo bem, pois o progresso que tiverem feito aqui enquanto
encarnados servirá, e muito, para depois de desencarnarem. Ali do outro lado tomarão posições muito melhores, do que as almas de pessoas que não fizeram
nada, a não ser esperar um suposto “Salvador” voltar, sendo que nem vir, ele veio na primeira vez, imagine se vai "voltar"... Voltar da onde? Ele nem veio e nem foi para lugar algum, ele nunca existiu... [Jesus uma Fraude, Clique Aqui].
- Sobre John Chang:
https://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2009/01/john-chang-poderes-psquicos-reais.html
- Sobre Nina
Kulagina: https://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2009/07/paranormais-russos-uniao-sovietica.html
- Sobre o Salvador
que não Salva Ninguém: https://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2014/07/pagina-indice-jesus-uma-fraude-serie.html
I.,: Como você faz
todas as coisas desta encarnação sabendo que isto não vai levar a lugar nenhum
pois quando desencarnar você irá voltar para seu planeta de origem ou sei lá...
outra coisa?
R: Ué... tem de
viver né? Comer, beber, morar, dormir, se vestir, ter condições para estudar,
pesquisar, frequentar os cursos, tem de conseguir dinheiro né? Para prosseguir
na busca...
I.,: Eu estou
questionando tudo isso pois já estudei muitas coisas que me levaram a lugar
nenhum, eu entendo que parte da receita é confundir, dividir para governar.
R: Isso mesmo, tudo
o que está montado ai, essa “fumaça e
espelhos” é para confundir, desorientar, e tirar a sua atenção do que
realmente importa, isso é, a supraconciência, o Deus Interior. Tudo o que os
outros deuses fazem é para manter a nós, deuses sabotados, na ignorância sobre
a nossa natureza real, a Divina. Agora que terminei I., te recomendo que venha
passar pela iniciação o ‘Salto’, para que assim possa ter acesso, você mesma,
por si mesma a verdadeira fonte da sabedoria do universo, o Deus Interior, que
nada mais é que o próprio Deus Criador do universo.
Comentário Aqui na Página: Interessante suas colocações. E na falta de argumentos com fundamentações mais sólidas, não consigo ver como refutá-lo. Se um dia você resolver de fato concluir o seu livro e publicá-lo, acredito que teremos um trabalho bem interessante. Não direi revolucionário pois não conheço a profundidade dos seus conceitos, mas, a julgar pelo material contido em seu site, já deu pra perceber que sua motivação é honesta e sincera.
Comentário Aqui na Página: Interessante suas colocações. E na falta de argumentos com fundamentações mais sólidas, não consigo ver como refutá-lo. Se um dia você resolver de fato concluir o seu livro e publicá-lo, acredito que teremos um trabalho bem interessante. Não direi revolucionário pois não conheço a profundidade dos seus conceitos, mas, a julgar pelo material contido em seu site, já deu pra perceber que sua motivação é honesta e sincera.
Honesta porque você leva a análise dos fatos até as últimas consequências, expondo suas peculiaridades à exaustão (e pra quem realmente quer estudar determinado assunto, isto é ótimo), e sincera porque você mantém seu ponto de vista sem pretender agradar nada além dos próprios fatos. Ficamos então no aguardo e que possamos ter o seu livro algum dia.
Assunto que se encaixa nessa pagina - O Demiurgo e a Falsa 'Luz':
Uma pessoa por
email me perguntou: Aproveitando
o ensejo, você já ouviu falar na historia/estória do Demiurgo e a falsa luz?
R: Fala desse
artigo?:
Quem o divulgou aqui
no Brasil foi o Fator Quântico, um iniciado meu no 'Salto'.
Eu li as duas
paginas e digo que o autor do texto chega perto de saber o que de fato acontece
nesse mundo, mas ele ainda está muito desnorteado. Ele não sabe ao certo o que
ocorre, está confuso, e na minha opinião ele está se equivocando em alguns
pontos.
Mas é um bom texto, não o tenha como “verdade” estabelecida/absoluta, melhor classificar como “teorias que parecem bem plausíveis” mas
ainda carentes de maior investigação. Ao se submeter ao 'Salto' vai poder ver por si mesma se o que ele diz é verdade, e se
todos os pontos citados por ele estão certos, ou se equivoca em alguns pontos. Mas posso
adiantar que é por ai sim...
Pessoa: Tenho
pesquisado e encontrado muita coisa maravilhosa e agora, diante dessa nova “informação”
fiquei atordoada. O que me lembrou uma fala da minha mãe quando eu ainda era
muito criança: - “Filha, vc precisa
tomar cuidado!! Chegara o tempo em que muitas estórias lhes serão contadas e falsos
profetas surgiram. Vc deve se manter firme em suas convicções e jamais ceder as
tentações” - E agora, pela primeira vez, me vejo nessa encruzilhada.
R: Isso que ela te
disse vem da Bíblia, o livro do apocalipse. E eu não dou a mínima credibilidade
para a Bíblia... leia essa pagina se puder: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2014/06/serie-os-segredos-da-biblia-5-de-6.html
Pessoa: Ps, Nunca tive religião e não creio em um
cara chamado Deus ou deus. Como preferir. Mas acredito em entidades de luz. Não
sei o que vc me dirá sobre isso, mas espero uma resposta.
R: Digo apenas uma
coisa... você tá mais perdida que cego em tiroteio, e por isso deve vir se
submeter a iniciação, para que assim suas memórias VERDADEIRAS sejam ativadas,
ai sim poderá se situar, ai sim vai ter como separar o “Joio do Trigo”, a
informação da desinformação.
Essa história de
demiurgo agora... Teria de fazer uma longa explanação sobre o assunto. O
demiurgo, segundo o que o autor do texto explica, e a ilusão holográfica que
nos cerca, e mantém alienados há nós, os prisioneiros, isso eu concordo com ele.
Mas outros detalhes que ele cita é preciso estudar mais. De fato as pessoas em
vez de buscarem a ativação de poderes, o despertar de memórias, etc... Perdem
tempo precioso trabalhando no astral, e nem sabem ao certo por que fazem isso,
para qual fim, (médiuns espiritas,
umbandistas, etc..). Isso eu concordo com ele também.
O autor do texto
julga que a holografia faz isso para obter energia de adoração, mas não é o
caso... Nessa parte ele se equivoca, (na minha modesta opinião), o motivo é por que
a holografia, (demiurgo), é o software lançado pelos escravizadores para fazer
funcionar a prisão onde nós nos encontramos.
Agora considerar todos esses
agentes da “luz” como falsos e mentirosos? Todos eles uns “merdas”, ai já acho demais... Na verdade considero essas forças ‘inocentes almas’ que também são enganadas
e estão apenas engajadas no que elas julgam ser certo.
Mas claro que os
líderes, os “dirigentes” esses sim são fingidos, é só lembrar do filme “O nosso
lar” ali está claro como funciona o esquema. Os dirigentes lá no alto, “intocáveis” e as almas comuns seguindo
cegamente o que eles mandam, sem questionar, sem desconfiar, acreditam por “Fé” só por que tais dirigentes se
apresentam como “grandes Iluminados”.
Eu acredito (e isso é uma crença apenas) que quando mais "consciente" eu estiver de que eu e Deus somos Um só, ou em outras palavras, que dentro de mim tem uma parte de Deus (a Centelha) e que na verdade minha Verdadeira Natureza é essa Centelha, essa consciência me levará ao Nível de Deus, digamos assim, fazendo com que eu seja Puro Amor. Nesse estágio eu estaria literalmente acima de qualquer consciência que domina este império, porque minha Vibração literalmente vibra infinitamente...
Mais uma Atualização [Dia 15 de Abril 2015] Pessoa por email:
Eu acredito (e isso é uma crença apenas) que quando mais "consciente" eu estiver de que eu e Deus somos Um só, ou em outras palavras, que dentro de mim tem uma parte de Deus (a Centelha) e que na verdade minha Verdadeira Natureza é essa Centelha, essa consciência me levará ao Nível de Deus, digamos assim, fazendo com que eu seja Puro Amor. Nesse estágio eu estaria literalmente acima de qualquer consciência que domina este império, porque minha Vibração literalmente vibra infinitamente...
Bom, isso é o que eu acredito hoje. Essa crença foi construída muito por minha intuição e pelo que eu li e ouvi de outros... E Também acredito que o Todo é a única Realidade, e ele é o Bem e Amor Absoluto, e o universo funciona com base nesse Bem e Amor Absoluto (eu disse isso porque num nos relatos, foi dito que Deus é neutro, não é nem bem nem mal. Se a pessoa estava falando bem relativo ao mal, eu concordo. Agora se ela quis dizer que Deus não é o Bem, então eu posso descordar um pouco).
Resposta: Esse conceito que citou eu já conheço a muito tempo, você leu de algum livro New Age, e nem precisa ser de livros modernos, já que isso é propalado há milênios desde antes da época do Egito. Esse conceito é infantil, e ingênuo... é aquele tipo de coisa que falamos para as crianças, e só crianças se satisfazem com apenas isso.
Resposta: Esse conceito que citou eu já conheço a muito tempo, você leu de algum livro New Age, e nem precisa ser de livros modernos, já que isso é propalado há milênios desde antes da época do Egito. Esse conceito é infantil, e ingênuo... é aquele tipo de coisa que falamos para as crianças, e só crianças se satisfazem com apenas isso.
Já os adultos de verdade, esses não se conformam com essa simples resposta, pois os FATOS contesta a linda teoria... os adultos buscam ir mais longe, por que a REALIDADE prova que a teoria não é bem assim. É tudo muito poético, bonito e suave... mas não funciona, não é realidade, na pratica a gente verifica que não é "tão simples", eu gostaria sabe, que fosse essa moleza toda... mas não posso negar os FATOS. Não é tudo assim "Cor de Rosa", o buraco é mais embaixo, e bem mais cabeludo...
E quem foi o "gênio" que foi lá, conheceu Deus, ficou sabendo de tudo, e voltou com a "Grande Resposta"? Sendo que Deus ainda é um mistério ignoscível até hoje, mesmo para as civilizações mais avançadas do universo?
Você "discorda"? E de onde vem essa sua certeza absoluta, essa sua confiança insensata? Baseado em que diz que essa é a "Verdade Estabelecida"?
Recomendo que seja mais humilde, cultive as duvidas não as certezas... a triste verdade é que tudo a nossa volta contesta esse conto de fadas que te contaram.
- Entrevista com Bruno Guerreiro de Moraes - Por Fator Quântico - o Salto Quântico Genético: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2014/01/entrevista-com-bruno-guerreiro-de.html
- Filme o Destino de Júpiter - E a Iniciação o 'Salto Quântico Genético' - Mistérios - Universo Local:
http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2015/02/filme-o-destino-de-jupiter-e-iniciacao.html
E quem foi o "gênio" que foi lá, conheceu Deus, ficou sabendo de tudo, e voltou com a "Grande Resposta"? Sendo que Deus ainda é um mistério ignoscível até hoje, mesmo para as civilizações mais avançadas do universo?
Você "discorda"? E de onde vem essa sua certeza absoluta, essa sua confiança insensata? Baseado em que diz que essa é a "Verdade Estabelecida"?
Recomendo que seja mais humilde, cultive as duvidas não as certezas... a triste verdade é que tudo a nossa volta contesta esse conto de fadas que te contaram.
Te recomendo muito que leia duas paginas antes de prosseguir:
- Entrevista com Bruno Guerreiro de Moraes - Por Fator Quântico - o Salto Quântico Genético: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2014/01/entrevista-com-bruno-guerreiro-de.html
- Filme o Destino de Júpiter - E a Iniciação o 'Salto Quântico Genético' - Mistérios - Universo Local:
http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2015/02/filme-o-destino-de-jupiter-e-iniciacao.html
Terra Prisão Orbital, e o Grande Império da
Escravidão
Provável formato real da plataforma de Puma Punku, construção misteriosa de mais de 17 mil anos na Bolívia, veja sobre o assunto [Clique Aqui]
Provável formato real da plataforma de Puma Punku, construção misteriosa de mais de 17 mil anos na Bolívia, veja sobre o assunto [Clique Aqui]
Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para
pensar com clareza...
Tags: Salto
Quântico Genético, Maior Revelação, que Trás,Sobre a Terra, Sobre Quem Somos,
Por que Estamos Aqui, e Como,sentido da vida, razão para viver, ideologia,deus,destino,
sina da humanidade, historia da terra, da humanidade,ser
humano,humano,origem,origem da terra, origem do mundo,scheila adriane grade,
31 comentários:
L.Z.B.,: Sempre que vejo um povo, uma civilização inteira escravizada, aprisionada, me recordo de dois momentos da história humana... A invasão romana, e à dominação dos povos Judaicos, e suas revoltas sequenciais que terminaram na diáspora Judaica... E outro momento foi a libertação da Índia, através dos movimentos políticos iniciados por Gandhi... A partir dai.. Tenho minha conclusão pessoal de como se enfrenta uma superpotência...
E.B.,: parabéns, ótimo texto vi a mesma imagem do buraco negro que vc citou Bruno, porem vi almas entrando por ele para este mundo.
S.C.,: Lembro da tristeza que senti ao comprovar isso... aliás, a relembrar esses episódios.
Bruno Guerreiro de Moraes: L.Z.B. Super potencia se combate com Super potencia, não foi Gandhi que libertou a Índia, foi a segunda guerra mundial. Depois de ser arruinada pelos Nazistas a Inglaterra não teve mais como manter seu domínio, Gandhi se aproveitou da fraqueza do império ferido para desferir o golpe fatal, vide: Gandhi passou cada vez mais a pregar a independência durante a II Guerra Mundial, através de uma campanha clamando pela saída dos britânicos da Índia (Quit Índia, literalmente Saiam da Índia), que em pouco tempo se tornou o maior movimento pela independência indiana, ocasionando prisões em massa e violência em uma escala inédita. Gandhi e seus partidários deixaram claro que não apoiariam a causa britânica na guerra a não ser que fosse garantida à Índia independência imediata. Durante este tempo, ele até mesmo cogitou um fim do seu apelo à não-violência, de outra forma um princípio intocável, alegando que a "anarquia ordenada" ao redor dele era "pior do que a anarquia real". Foi então preso em Bombaim pelas forças britânicas em 9 de agosto de 1942 e mantido em cárcere por dois anos.
Bruno Guerreiro de Moraes: Acredito que a Índia só não se aliou aos Nazistas por que era muito ideologicamente distante desse, fora claro que os EUA entraram na Guerra ao lado dos Britânicos. Depois da guerra contra os Nazi ficou "moralmente incomodo" para os ingleses manter um enorme país sob seu domínio ditatorial. Falida financeiramente a Inglaterra teve de abandonar o território. Ela não aguentaria uma nova guerra, agora contra o povo Indiano que se aproveitava da situação. Falar que foi Gandhi a razão da entrega da Índia foi uma saída "honrosa" para os orgulhosos ingleses que não queriam admitir sua fraqueza na ocasião.
Bruno Guerreiro de Moraes: E.B. isso de buraco negro é uma simbologia para a Terra, o planeta prisão, onde as almas entram, e não saem mais. A Terra é como um buraco negro para Almas.
bingoooooooooooooooooooo, sabia que isso era verdade, bom post bruno
Isso vai se interessante, sempre soube que havia algo, e ainda há muita coisa errada, vai se muito loco o dia que eu passa para o outro lado.
A guerra que na qual tem nos tornado escravos neste planeta, seria de um ponto de vista humano altamente limitado, parcialmente semelhante a isto:
https://www.youtube.com/watch?v=tLlAObjR-gs
(Assistir até o final)
A guerra que na qual tem nos tornado escravos neste planeta, seria de um ponto de vista humano altamente limitado, parcialmente semelhante a isto:
https://www.youtube.com/watch?v=tLlAObjR-gs
(Assistir até o final)
Bruno, você sabe mais ou menos quantos planetas prisão existem?
O problema é que esta raça não quer parar com esse projeto, e não tem outro jeito que não seja nós mesmos lutarmos pela nossa própria liberdade. Devemos ter a esperança de que podemos voltar para nossa verdadeira casa, mas para isso devemos nos dedicar o máximo possível a este processo de despertamento.
Como dizia Raul Seixas: E você ainda acha que é um doutor, padre ou policial que está contribuindo com sua parte para nosso belo quadro social?
Obrigado por trazer informação e ajudar tantas pessoas Bruno.
São bilhões de Planetas Prisão anonimo, e a unica forma que nós, pobres prisioneiros, temos para sair dessa encrenca é ir ativando os nossos potenciais divinos, pois cada ser humano tem o potencial de se converter num Deus.
Olá Bruno, irei passar pelo salto. E quais outras maneiras funcionais além do salto para trilhar esta evolução e libertação?
Ótimo material,faz muito sentido!
Só uma curiosidade,é o que acontece quando perdemos nossa individualidade(alma)?
Interessante suas colocações. E na falta de argumentos com fundamentações mais sólidas, não consigo ver como refutá-lo. Se um dia você resolver de fato concluir o seu livro e publicá-lo, acredito que teremos um trabalho bem interessante. Não direi revolucionário pois não conheço a profundidade dos seus conceitos, mas, a julgar pelo material contido em se site, já deu pra perceber que sua motivação é honesta e sincera. Honesta porque você leva a análise dos fatos até as últimas consequências, expondo suas peculiaridades à exaustão (e pra quem realmente quer estudar determinado assunto, isto é ótimo), e sincera porque você mantém seu ponto de vista sem pretender agradar nada além dos próprios fatos. Ficamos então no aguardo e que possamos ter o seu livro algum dia.
Anônimo obrigado pelo elogio,fiquei muito feliz.
A publicação de tal livro será divulgada aqui nesse site.
Por enquanto não temos previsão.
Até logo.
Pois é Bruno, infelizmente as pessoas não sabem mesmo nem 1 % do que se passa sob seus narizes, e mais, infelizmente vim a descobrir por mim mesmo que muitas das pessoas que passaram por hipnose regressiva usando métodos tradicionais e relatarsm vida em outros planetas possuem suas memórias totalmente obscurecidas e editadas por comandos pós hipnóticos extremamente fortes que só mesmo nosso Deus interior pode remover, enfim, fazer o salto na verdade, para quem quer continuar a existir nos próximos bilhões de anos não é uma opção e sim a única opção, pois sem nossos potenciais não há escapatória desse curral terrível.
Pessoa por email:
não sei se tem a ver com o assunto , recentemente li um livro de Saint German ensinando sobre a pratica e presença "Eu sou" .. gostaria de saber sua opinião sobre o assunto . o assunto me pareceu verdadeiro , porem recentemente andei descobrindo sobre a farsa dos chamados mestres ascensos .. e eu simplesmente só quero a verdade ,a pura luz verdadeira.
Resposta: A questão dos Mestres Ascensos é polêmica, e conturbada. É uma confusão completa, ali há verdades misturado com mentiras, numa massa tão homogênea que fica impossível para o leigo separar o joio do trigo. Posso então dizer que a parte onde ele fala de Eu Maior, o Eu Sou está correto, já outros conceitos nem tanto, e outros ainda estão completamente errados, como é o caso sobre a Terra ser uma "escola", e que aqui as pessoas "evoluem".
Leia essas paginas abaixo:
- Fraternidade Branca - Mestres Ascensos - Apenas mais Alienação...
http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2010/08/fraternidade-branca-mestres-ascensos.html
- Mestres Iluminados? Ascensos? Fraternidade Branca? Era de Aquário? Mestre Jesus??
http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2014/06/mestres-iluminados-ascensos.html
- Salto Quântico Genético, a Maior Revelação que Traz: Sobre a Terra, Sobre Quem Somos, Por que Estamos Aqui, e Como...
http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2015/03/salto-quantico-genetico-maior-revelacao.html
Ele: enfim , realizando o ''salto'' .. vc acredita que é possível iniciar o processo de libertação desse complexo emaranhado de crenças , independente de quais sejam essas crenças , e atingir a divindade ?
Resposta: Sim pois terá acesso as VERDADEIRAS memórias de vidas passadas, e terá a própria supraconsciência te orientando sobre o que é ou não correto. Não precisará acreditar apenas por fé, terá as provas.
Pessoa por email:
Ola. Estou conseguindo reunir a quantia do seminário, mas devo admitir que a medida que a minha ida ate aí vai se tornando possivel a coisa me assusta um pouco. Nao temo por algo que eu va descobrir, mas de estar entrando em algo que eu nem sei o que é, e que seja ainda mais "enrosco".
Quando soube do seminario juntar o dinheiro para ir ate aí se tornou a coisa mais importante. Agora olho para isso e acho que eu enlouqueci de vez.
Desconfio de que vai achar estupido, mas preciso saber:
Apos o "salto" eu estarei vinculada a alguma ordem ou seja o que for? Pois sinceramente eu nao quero.
Se a iniciacao nos aproxima da supra consciencia pq a pessoa que iniciou voce nao fala mais coisa com coisa, como voce mesmo disse na entrevista? Aquele material da apostila é bom, mas depois de ler essa entrevista...
O que realmente vai mudar depois do salto?
Tenho desmanchado umas nuvens por aqui, menos rapido que voce um pouco. Nao achei isso dificil.
Resposta:
Está preocupada em "entrar num enrosco" Iana? Mas minha amiga... maior enrosco que já se encontra não tem!
Toda a humanidade está no maior enrosco... todo mundo está "F" sabe? E o Salto vai suavizar essa situação que é péssima, completamente desesperadora.
Não é que vai entrar numa encrenca, por saber o que ocorre de fato nesse mundo, você JÁ ESTÁ NA ENCRENCA e até o ultimo fio de cabelo.
Não querer saber o que ocorre, não querer passar pela iniciação não alivia nada, pelo contrario, só vai aprofundar o buraco onde está metida.
Toda a humanidade está afundada num tremendo Buraco.
Quanto a minha iniciadora, ela procurou, e achou, por conta de atitudes muito tolas que ela teve. Isso é uma historia longa...
Leia essas paginas:
- Salto Quântico Genético, a Maior Revelação que Traz: Sobre a Terra, Sobre Quem Somos, Por que Estamos Aqui, e Como...:
http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2015/03/salto-quantico-genetico-maior-revelacao.html
- A Morte Interior - O Efeito Rebote Pós-iniciação o Salto Quântico Genético - A Verdade por trás da ‘verdade’:
http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2014/09/a-morte-interior-o-efeito-rebote-pos.html
- Filme o Destino de Júpiter - E a Iniciação o 'Salto Quântico Genético' - Mistérios - Universo Local: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2015/02/filme-o-destino-de-jupiter-e-iniciacao.html
E seja bem vinda ao Planeta Prisão...
Pessoa por Email:
Olá Bruno novamente,
então, desculpe incomodar com mais uma dúvida, mas como tenho estudado bastante e também tenho muito interesse no salto, meu questionamento é:
Após ler e concordar com o texto "DIGA AOS SENHORES DO KARMA QUE VOCÊ É SOBERANO"
Mas se estamos saindo da Matrix, e evitando acordos com Mestres ascencionados e falsos trabalhadores da luz, quem seria os seres que atuam no salto
quântico fazendo os desbloqueios, e qual a garantia que eles, não estão trabalhando para o demiurgo?
abraço e no aguardo
Resposta:
Qual a garantia? Nenhuma...
Você leu essa minha pagina, inteira?:
http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2015/03/salto-quantico-genetico-maior-revelacao.html
Já Leu essas?:
- Entrevista com Bruno Guerreiro de Moraes - Por Fator Quântico - o Salto Quântico Genético: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2014/01/entrevista-com-bruno-guerreiro-de.html
- O Verdadeiro Salto Quântico Genético - Com Bruno Guerreiro de Moraes - A Real Iniciação: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2013/10/o-verdadeiro-salto-quantico-genetico.html
Se as almas que atuam no 'Salto', para despertar a Centelha Divina, despertar as verdadeiras memórias e ativar capacidades ocultas da natureza humana também forem "malignas" então não há qualquer esperança Daniel... pode desistir de tudo, por que não há, e nunca haverá nenhuma saída.
Também acredito que o Demiurge é uma forma de controle. Seja ele um programa holográfico ou o Deus criador/líder do Império da Escravidão já não sei/não importa. Oque importa é que ele é nosso inimigo. E que essas religiões só estão aí para nos alienar/tornar cordeirinhos. Estou interessado em fazer o Salto. Onde consigo informações sobre como me inscrever, custo, etc?
Mande email para mim Marck, seteantigos@gmail.com
Pessoa por email:
EFEITO REBOTE SEM TER DADO O SALTO? - Veja pagina: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2014/09/a-morte-interior-o-efeito-rebote-pos.html
Olá Bruno, Chamo-me M., sou de Maceió e tenho 20 anos.
Desde os meus 14 anos que me interesso muito por assuntos esotéricos em geral. Já passei por diversas religiões e nunca me senti satisfeito com nenhuma, pois várias perguntas não são respondidas e simplesmente ninguém busca as respostas, as pessoas já pensam que sabem de tudo e ponto, raro aquele que não se deixa alienar e contesta.
Tenho apenas 20 anos é verdade, mas me considero uma pessoa com uma certa experiência, pois enfrentei muita coisa na vida muito cedo. Eu era um pouco revoltado, pra você ter ideia saí da casa da minha mãe com 15 anos e fui morar num terreiro de candomblé aonde meu avô tinha traído minha avó e se casado com a mãe de santo de lá, terminei me envolvendo com a filha da mãe de santo e tive uma filha com ela aos 16 anos.
Arrependido de tudo e vendo minha vida indo por um caminho meio sombrio, logo separei e voltei para casa da minha mãe. Confesso que hoje eu dou risada de mim mesmo contando essa situação...
Pois bem, já tinha visto seu blog a uns anos atrás, mas não tinha dado muito valor, até que semana passada vim parar nele novamente meio que do nada. Vi em um único dia tudo que tinha em seu site e nos outros sites parceiros seu (Fator Quântico...), vi todos os vídeos, todos os tópicos... vi TUDO. Senti uma profunda necessidade de fazer o 'Salto' com você, quase que uma obrigação. Naquele dia confesso que fui dormir meio desorientado, vinha muita coisa na minha cabeça, mas consegui dormir rapidamente pois minha mente ficou cansada depois de tanta informação de uma só vez.
Quando acordei é que veio o baque, passei quase o dia inteiro deitado e comendo muito pouco. Fiquei fazendo as coisas meio que no automático e estou assim até agora, falando só o necessário com as pessoas e com uma tendência a me isolar o máximo possível, estou me sentindo um peixe fora d'água. Só comecei a me sentir melhor hoje, mas ainda meio sem chão. Eu não tive muito bloqueio para acreditar nas coisas que li, eu já tinha uma pré-disposição a acreditar nisso pois já tinha assistido a algum tempo a série Alienígenas do Passado do History que me convenceu um pouco.
Mas o que não sei é o por que fiquei tão mal sem motivo? Senti uma grande vontade de chorar alguns minutos atrás sem motivo algum, chorei só por chorar mesmo, então fiquei com vontade de vim aqui escrever para você e vim. Será que estou sofrendo algum tipo de rebote mesmo sem ter dado o salto? tem como ter um choque psicológico assim, mesmo sem entrar em contato com nada além de letras escritas numa tela?
Bom, fica ai a pergunta! Espero fazer o 'Salto' em breve.
Resposta:
Pelo jeito está passando por efeito rebote sim, pelo jeito a sua consciência já está tão despertada que já conseguiu ver por si mesmo que é verdade, agora o que tem de fazer é se recuperar desse choque (tipo um choque térmico mesmo) se reorganizar e criar um plano perante esse novo paradigma descoberto. Ficar deprimido apenas não adianta nada, ficar achando a vida toda muito "cinzenta" não te levará a lugar algum.
Se recupere desse choque de realidades, e renasça a partir das cinzas, para recuperar a sua posição no universo e ir além, mais adiante até o infinito.
Aguardarei o seu retorno, abraço.
Pessoa por email:
Respondendo:
1º Esses seres que nos fazem de cobaia, eles sabem o que estamos pensando e que pretendemos fugir da "matrix" deles?
R: Sabe, e se quiser saber mais detalhes, venha no seminário, ali tudo será explicado.
2º Vejo a sua frase que você deixa explicita, sobre alguém que faz um grande esforço... Por que você faz isso? Quanto mais iniciados, mais chances de termos poder para sair dessa? um exercito? Caso a primeira pergunta seja sim, por que eles não conspiram e te fazem desaparecer da terra?
R: Ótima pergunta, traga-a para o seminário e ali na frente de todos vou te responder.
3º Esses seres que criaram isso, não sofrem com o karma, pois causam sofrimento a terceiros? Se fugirmos isso será ruim para eles?
R: Uma nova ótima pergunta, mas não vou te responder aqui, será respondido no seminário, sabe por que? Primeiro por que sou super ocupado e não tenho como ficar aqui te respondendo por horas as suas interessantes perguntas. Segundo, por que se eu responder, mais e mais perguntas irão surgir, e nunca vai terminar... mas ao ser iniciado ai quem REALMENTE vai te responder não serei eu, mas sim a sua própria supraconsciencia.
Olha, quero muito fazer o salto. Assim que estiver com a quantia certa para fazer a viagem e arcar com os custo, irei imediatamente, só espero que até lá você prossiga com o seu trabalho. Uma ultima pergunta, apenas por precaução, você não tem pretensão de parar com as iniciações tem? Eu não me conformo com nada, tenho duvidas em minha mente sobre tudo. Apesar de eu estar bem comigo mesmo, nao estou conseguindo mais viver sem ter respostas que se encaixam nas minhas perguntas. Por enquanto vocÊ me clareou bastante a mente.
R: não pretendo parar não, e lamento por não te responder mais. Mas isso será humanamente impossível, pois além de você tem mais algumas centenas e centenas de pessoas que me pergunta as mesmas coisas de forma diferente. No seminário terei como te responder e minha resposta valerá para todos os presentes, é verdade que estarei respondendo isso pela milésima vez, mas tudo bem, pelo menos outros vão escutar a mesma resposta, em vez de perguntar também, e eu ter de responder de novo, e novo, e de novo...
Pessoa por email:
Boa tarde!
Meu nome é Icoraci nos falamos por cel. você me mandou todas as paginas do seu programa.
Li sobre o assunto e tenho umas perguntas para meu esclarecimento.
Estou muito interessada em fazer o salto quântico, e já comecei a juntar o dinheiro para isto.
Minhas perguntas são:
Se eu fizer o salto eu irei usa-lo mais para a minha hora do desencarne pois ficou claro que não entrarei neste ciclo de reencarnações?
O que acontece com os nosso protetores, já que entendi que eles também são manipulados e vivem neste ciclo como nós?
Como os que nos criaram, deixaram uma brecha, se nós temos a pituitária que nos conecta com o astral?
seria mais fácil para eles terem tirado tudo o que nos conecta com o plano astral e nós nunca iriamos questionar este mundo, certo?
Eu tenho lembranças de outro planeta, então se eles me escravizaram como a tantos outros,
Não há lei nenhuma nesta galaxias imensuráveis???
Entendi que você disse que lhe apareceu a Entidade sr.Homulu que lhe deu o musgo simbolo da cura certo, mas se as nossas entidades também estão sendo enganadas ????De onde veio então o salto Quântico???
Eu sei que existe o nosso Eu Superior, mas sei também da dificuldade de ele estar se manisfestando em nosso elemental,por causa da programação,desbloqueando a nossa conexão eu então estarei acordada mais no sentido do uso dos meus poderes paranormais certo?Então eu usaria estes poderes para ajudar mais pessoas a acordarem dessa prisão? Por ética?Amor ao próximo?Mas tudo isso não é invenção dos nosso criadores???
Outra coisa todos os depoimentos as pessoas seguem suas vidas tradicionais como?
Como você faz todas as coisas desta encarnação sabendo que isto não vai levar a lugar nenhum pois quando desencarnar você irá voltar para seu planeta de origem ou sei lá outra coisa?
Eu estou questionando tudo isso pois já estudei muitas coisas que me levaram a lugar nenhum, eu entendo que parte da receita é confundir ,dividir para governar.
Quero lhe agradecer por ler minhas questões, pois sei que seu tempo é curto e valioso assim como o meu.
Gratidão!!!
Icoraci paz profunda e luz no seu caminho
Resposta - Parte 1:
Olá Icoraci, como bem disse eu sou muito ocupado, por isso mesmo demorei para te responder, mas mesmo agora não poderei te responder longamente. Você fez varias perguntas, e cada uma delas exige respostas longas, e complicadas, sendo que o resultado vai ser mais e mais perguntas, pois a cada resposta, vem mais duvidas, e isso prosseguirá numa cadeia infinita. A unica fonte de sabedoria que realmente vai te satisfazer será o seu próprio eu maior, a supraconsciência, o Deus interior. Minha intenção ao iniciar as pessoas na comunicação com sua porção divina é que ela fique independente de mim, independente de qualquer suposta "autoridade externa", você será seu mestre, você será seu próprio salvador. O Deus interior vai te guiar... dito isso, vou responder as perguntas na medida do possível, se ficar insatisfeita com as respostas, então guarde-as para fazer a sua própria presença divina.
Se eu fizer o salto eu irei usa-lo mais para a minha hora do desencarne pois ficou claro que não entrarei neste ciclo de reencarnações?
R: Não compreendi essa pergunta direito... fiquei confuso sobre o que te responder, "eu irei usa-lo mais para a minha hora do desencarne" realmente não entendi essa sentença...
O que acontece com os nosso protetores, já que entendi que eles também são manipulados e vivem neste ciclo como nós?
R: Acontece com eles, o que ocorre com todos, isto é, eles também estão presos, e não sabem de tudo. Leia essa pagina se puder:
- ‘Salto Quântico Genético’, a Maior Revelação que Trás: Sobre a Terra, Sobre Quem Somos, Por que Estamos Aqui, e Como...: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2015/03/salto-quantico-genetico-maior-revelacao.html
Parte 2:
Como os que nos criaram, deixaram uma brecha, se nós temos a pituitária que nos conecta com o astral?
seria mais fácil para eles terem tirado tudo o que nos conecta com o plano astral e nós nunca iriamos questionar este mundo, certo?
R: Para entender isso, precisa entender como funciona os seres vivos, sobre o que eles são de fato. A centelha é como a locomotiva, e as varias camadas do corpo são como os vagões. Se o tren perde um vagão, tudo bem, o retante prossegue indo para frente, se perde dois, ou três vagões, ainda tudo bem, o restante prossegue, mas e se perde a locomotiva? Ai tudo para, todos os vagões, e pode ser centenas, ficam parados, e se nada for feito, vão enferrujar e virar montículos de pó. Então eis a razão... se "Eles" fecham completamente a comunicação com a supraconsciência que é a fonte da vitalidade do ser, então esta não vê mais razão para manter o elemental vivo, ela vai abandona-lo, e o elemental, a alma, morre...
Maiores detalhes no seminário, e também no meu livro, quando estiver pronto.
Eu tenho lembranças de outro planeta, então se eles me escravizaram como a tantos outros,
Não há lei nenhuma nesta galaxias imensuráveis???
R: Sim há leis sim, há um modo de sair dessa encrenca, veja a pagina indicada acima. Somos prisioneiros, mas temos como ser qualificados para sair. O modo é passarmos por todas as armadinhas colocadas pelos escravistas para prender a nossa mente, aprisionar por meios de dogmas, e conceitos falsos. Se conseguirmos isso, e nos converter em Deuses, isto é, dar ouvidos ao deus interior, seguir as suas instruções, então poderemos ser liberados sim dessa terrível prisão orbital. Mais detalhes do assunto no Seminário.
Entendi que você disse que lhe apareceu a Entidade sr.Homulu que lhe deu o musgo simbolo da cura certo, mas se as nossas entidades também estão sendo enganadas ????
R: O sonho simbólico com Omulu foi para me avisar que eu tinha adquirido essa capacidade, e quem é Omulu? Você sabe? Quem disse que tal entidade que se plasma dessa forma está presa? E se ele for da força opositora ao Império da Escravidão? E se ele se tratar de uma entidade diferenciada desse sistema planetário? Você nem sabe ao certo o que está acontecendo, então não pode entender por que disso, ou daquilo.
De onde veio então o salto Quântico???
R: Isso do "Salto Quântico" vem da natureza humana, é um potencial do ser humano, aliás de todas as consciências racionais do universo, que foi agora redescoberto. Não se trata de uma "invenção nova", mas sim de um redescobrimento do potencial divino da humanidade.
Eu sei que existe o nosso Eu Superior, mas sei também da dificuldade de ele estar se manisfestando em nosso elemental,por causa da programação,desbloqueando a nossa conexão eu então estarei acordada mais no sentido do uso dos meus poderes paranormais certo?
R: Isso mesmo.
Então eu usaria estes poderes para ajudar mais pessoas a acordarem dessa prisão? Por ética?Amor ao próximo?
R: Exatamente.
Mas tudo isso não é invenção dos nosso criadores???
R: Nosso criadores? Quem são nossos criadores Icoraci? Você não sabe o que de fato acontece, está fazendo perguntas no escuro...
Outra coisa todos os depoimentos as pessoas seguem suas vidas tradicionais como?
R: Elas vão seguir suas vidas, depois de iniciadas, na busca sincera pelo despertar dos potencias. Quanto mais potencias elas puderem ativar, melhor. É isso que recomendo a todos os iniciados, procurem todos os meios possíveis para ativar, mais e mais, os poderes paranormais, mesmo que nunca cheguem a se converterem em John Changs e Ninas Kulaginas, tudo bem, pois o progresso que tiverem feito aqui enquanto encarnados servirá, e muito, para depois de desencarnarem. Ali do outro lado, tomarão posições muito melhores, do que as almas de pessoas que não fizeram nada, a não ser esperar um suposto "Salvador" voltar, sendo que nem ir ele foi...
Parte 3:
- Sobre John Chang: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2009/01/john-chang-poderes-psquicos-reais.html
- Sobre Nina Kulagina: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2009/07/paranormais-russos-uniao-sovietica.html
- Sobre Salvador que não Salva Ninguém: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2014/07/pagina-indice-jesus-uma-fraude-serie.html
Como você faz todas as coisas desta encarnação sabendo que isto não vai levar a lugar nenhum pois quando desencarnar você irá voltar para seu planeta de origem ou sei lá outra coisa?
R: Ué... tem de viver né? Comer, beber, morar, dormir, se vestir, ter condições para estudar, pesquisar, frequentar os cursos, tem de conseguir dinheiro né? Para prosseguir na busca...
Eu estou questionando tudo isso pois já estudei muitas coisas que me levaram a lugar nenhum, eu entendo que parte da receita é confundir ,dividir para governar.
R: Isso mesmo, tudo o que está montado ai, essa "fumaça e espelhos" é para confundir, desorientar, e tirar a sua atenção do que realmente importa, isso é, a supraconciência, o Deus Interior. Tudo o que os outros deuses fazem é para manter a nós, deuses sabotados, na ignorância sobre a nossa natureza real, a Divina.
Agora que terminei Icoraci, te recomendo que venha passar pela iniciação o Salto, para que assim possa ter acesso, você mesma, por si mesma a verdadeira fonte da sabedoria do universo, o Deus Interior, que nada mais é que o próprio Deus Criador do universo. Ok?
Pessoa por email e minhas respostas:
Respondendo:
e me aprofundado em espiritismo, religião a qual frequento um centro e trabalhos realizados semanalmente, não sou fiel a nenhuma religião e tenho me interessado muito sobre o salto, porem, confesso, acho meio assustador, e melancólico a conclusão do mesmo, gostaria de tirar algumas duvidas que não consegui saciar com as minhas pesquisas.
R: Eu fui espirita durante 4 anos e meio, de frequentar reuniões e falar com as almas dirigentes do centros, já leu a minha entrevista completa?: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2014/01/entrevista-com-bruno-guerreiro-de.html
Primeiro, o salto se "apega" a alguma religião?
R: Absolutamente não...
Segundo, vc acha que a terra realmente nada tem a oferecer para nossas almas? As nossas relações, paternais, amorosas, amizades? Aprendizagem? Valores? Conquistas? Onde fica o amor nisso?
R: A Terra não é escola, é prisão. E digo mais, é campo de concentração para extermínio. Extermínio de que? De almas... Nós temos alguma coisa para aprender dentro de um campo de extermínio? Até que temos... mas e ai? Viveria dentro de um campo de extermínio nazista só para "aprender"? Aprender o que?
Terceiro, qual o equilíbrio entre a vida terrena e a busca do divino? Da saída da prisão? Por que eu estudaria e trabalharia se nada aqui importa?
R: Você deve estudar e trabalhar, para ter dinheiro, e assim buscar mais meios de ativar poderes, ativar capacidades, descobrir mais sobre o que ocorre nesse mundo de fato. Sem dinheiro você não faz nada, e se não faz nada, não vai para lugar algum.
Quarto, quem te iniciou? Qual a origem dessa teoria?
R: No seminário eu falo sobre esse tópico.
A única fonte de respostas é o eu superior?
R: Sim, essa é a unica fonte, a unica esperança, tirando isso não tem mais nada.
Quinto e ultimo, até onde o salto pode chegar? Se essa é a iniciação, oq vc considera graduação? Como funciona a libertação segundo o salto?
R: O Salto é o inicio de um longo caminho para o despertar de seu Deus Interior, de seus potenciais perdidos, de suas forças originais.
Não existe limite para o Salto, pois se trata de voltar a ser um Deus, como você era antes de ser preso por outros Deuses.
Pessoa me perguntou o que eu fazia antes de nascer, respondi:
O que eu fazia antes de nascer? Eu estava numa certa dimensão do plano das almas, ali um lugar de luz e esclarecimentos eu resolvi participar de uma grande conspiração contra os senhores do mundo, faço parte de um grupo de entidades muito avançadas, e boas, que não se conformam com a desgraça da humanidade. Somos um tipo de "ong" de pessoas com recursos e preocupadas com o resto da população.
A gente elabora planos e os coloca em pratica, tudo para ajudar a humanidade e diminuir a miséria humana no máximo que der. Isso fere interesses dos senhores donos da Terra, eles então vem contra nós, e tenta nos sabotar o máximo que podem. É por isso que tive de descer, pois só uma alma muito antiga, fortemente ligada a supraconsciência e com vasta experiencia pode se manter de pé perante tanta oposição e exercer o trabalho que exerço.
Minha iniciadora não era tão preparada, e por isso mesmo caiu, completamente.... ficou de joelhos.
Pessoa por Email:
Recebi sim, só demorei a responder porque queria dar um tempo para me recuperar e ver como iria me comportar.
Bom... hoje me sinto bem revigorado e melhor do que antes psicologicamente, mas surgiram algumas dúvidas rsrsrs... Como você mesmo diz, a sabotagem que sofremos foi tão grande que até o plano espiritual foi manipulado, então muitos espíritos ditos de "luz, superiores..." mal sabem o que realmente está acontecendo. Mas se a maioria deles estão iludidos com esse papo de amor, jesus e tal... será que eu tendo outra consciência diferente da deles e outras crenças(as que seu site mostra) eu não iria sofrer algum tipo de repreensão do plano espiritual? Talvez até aqueles guias que me acompanham me deixassem de lado e permitam que eu sofra assédio?
Estou perguntando isso porque desde que tive contato com seu site (que fez mudar minha consciência), minhas dificuldades vem aumentando fora do meu controle, em poucas semanas minha vida virou de cabeça para baixo literalmente, não só a minha mas também de algumas pessoas próximas a mim, surgiram surpresas que eu não esperava e com certeza vou passar por mais um tempo de dificuldade na vida, nada a ponto de desistir, mas ficou consideravelmente mais difícil agora. Para mim isso não pode ser coincidência, até porque não acredito em coincidências. Mas quero deixar claro que não estou pondo em dúvida nada que acredito, muito menos o Salto Quântico.
Resposta:
O motivo é simples, já que você é um prisioneiro que está se rebelando, os "guardas" vem e fazem algum ataque, com a intenção de te fazer desistir e voltar para as crenças antigas (voltar para a cela...).
Isso é uma situação tipica de prisão, se você for um prisoneiro "bonzinho" então será "deixado em paz", vai viver uma vida medíocre, sem graça, acreditando em mentiras, e morrendo como qualquer animal. Uma vida de gado... pessoas que vivem assim não são muito diferentes de meros animais. Na verdade considero pessoas assim como animais em forma de seres humanos.
Mas qual a opção caso você desista? A opção é viver uma vida medíocre, ignorando tudo a sua volta, para no fim envelhecer, sofrer com doenças e finalmente morrer.
No seu caso pode haver um agravante, pode ser que você tenha obsessores, e esses obsessores estão muito preocupados com a possibilidade de você ser iniciado no 'Salto'. Isso vai te dar poder, força, e talvez fique inalcançável para eles. Então eles tentam sabotar até fazer você desistir.
Fica a seu critério então ceder perante tal sabotagem e se conformar com sua vida miserável, ou pode persistir, e assim quem sabe um dia sair da situação difícil onde está, junto com toda a humanidade.
NESSE TRECHO DA CONVERSA VC INDICA UMA PAGINA NAS O LINK NÃO FUNCIONA TEM COMO VC MANDALO NOVAMENTE?: Acontece com eles, o que ocorre com todos, isto é, eles também estão presos, e não sabem de tudo. Leia essa pagina se puder: (indiquei essa pagina aqui)
Penso que, há de fato, por trás da existência terrestre, muitos mitos, muitas ilusões, muitas confusões, muitos mistérios, fenômenos e milagres.
E não só da existência terrestre, mas também, nas mesmas proporções, no Universo.
O CAOS existencial da matéria é tão desordenado e caótico, que, a vida na matéria orgânica, não seria diferente.
Não há como neste Universo, haver lógica, matemática precisa, física que explique lucidamente.
Tudo é MAIA, são teses, nada pode ser absoluto no CAOS.
Não resta a menor dúvida de que, este Universo surgiu de um ACIDENTE ou incidente ocasional desordenado e sem o devido controle de quem o criou.
É claro e não resta a menor dúvida, de que, há por trás da criação deste Universo e da vida que habita nele do micro ao macro, do ínfimo ao infinito, um ser inteligente, um deus, mas jamais um DEUS.
Diante do CAOS após a criação deste Universo, bilhões e bilhões de espiritos, foram aqui enviados, para diversas finalidades, uns, iluminados, outros, massa de manobras.
O intuito era de solucionar o CAOS, se utilizando de diversos modelos experimentais e o que tudo indica, apesar dos pesares, SURGIU NA TERRA O MELHOR DE TODOS OS PROJETOS, graças aos seus elaboradores, SAI BABA e JESUS, embora, sem o DNA de JEOVÁ, nada seria possível, embora, ele é o maior problema deste Universo.
Paulo Afonso
Paulo Afonso, Kkkk!! Falou bonito, mas o final ficou HORRÍVEL, mas ok. Você não tem obrigação de saber de tudo. Sai baba eu considero um tipo "curioso" mas sem tanto destaque assim, não vejo motivos para idolatra-lo tanto...
Quanto a Jesus, esse não passa de uma fraude: Top 21 Razões para você não acreditar em Jesus Cristo - Jesus Cristo nunca existiu e a Bíblia e um Livro de Contos de Fadas: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2017/04/top-20-razoes-para-voce-nao-acreditar.html Trecho: Aqui no site temos uma longa e vasta série de artigos que divulgam as informações e evidências que prova sem sombra de dúvida que Jesus nunca existiu, que a religião cristã é uma farsa criada pelo império romano, que a bíblia (primeiro e segundo testamentos) é puro conto de fadas para fazer adulto dormir. A bíblia é um livro de contos baseados em lendas, estórias distorcidas, e rumores da época. Esses contos da carochinha foram reunidos e modificados mais ainda pelos responsáveis por reunir as lendas (a equipe de historiadores e filósofos do imperador Constantino de Roma). É obvio que as lendas foram floreadas, dando vazão a imaginação. Tudo para poder encantar e impressionar analfabetos e semi-analfabetos da época. Assim como hoje, a única coisa que as pessoas presenciaram naqueles tempos foi muito "blá,blá,blá", muita conversa fiada, retórica, e nada mais... e assim como hoje, naquela época só essa conversa fiada era suficiente, principalmente numa época onde não se conhecia a metodologia cientifica. Então imagine! Se hoje em dia com toda a informação que temos a disposição, bilhões caem na conversa fiada dos Padres e Pastores, imagine naquele tempo?
Então temos toda essa informação aqui no site, e você pode conferir usando os links logo abaixo. Aqui nessa página resolvi reunir 21 boas razões para não acreditar que Jesus tenha existido, vão ser textos menores com breves explicações, um resumo, porém com poderosos argumentos. Uma página feita para aquelas pessoas que não querem mergulhar em longos e difíceis textos explicativos (pelo menos inicialmente). Mas uma vez que veja que temos razão poderá se animar em ler os textos mais longos.
A lógica sem lógica de Dolores Cannon - Hipnoterapia Quântica, provável “fonte” de onde a Carmen Viana deve ter bebido muito: https://portal2013br.wordpress.com/2015/08/11/os-cientistas-da-nova-era-oitava-parte-dolores-cannon-as-terapias-de-vidas-passadas-e-os-extraterrestres/
Meu comentário depois de ler tudo, e ver alguns vídeos: Que tristeza, essa pobre mulher se deixou levar pelas distorções dos Registros akáshicos, pelo desejo e necessidade de falsas esperanças, (em detrimento da verdade/realidade) até se enrolar com a Fraude Jesus ela se enrolou... ao tratar pessoas abduzidas as levou ao erro “consolador” de convence-las que as abduções são ‘boas’ e os ETs que as pegam a força e fazem terríveis intervenções são “bonzinhos” preocupados com o “bem da humanidade”.
Quantas falácias... quantos equívocos “bondosos”, já que ela não suporta a triste realidade dos fatos, prefere se esconder numa montanha de agradáveis mentiras. Essa é a típica pessoa que tem pouca fibra emocional e por isso perante uma questão indigesta prefere não fazer “perguntas inconvenientes”. Prá que fazer perguntas inconvenientes para esses supostos “bons guardiões” se a mentira otimista é tão confortável né? Perguntas indigestas tais como - “por que vocês não pousam no gramado da casa branca já que são tão poderosos, iluminados, bondosos? E querem tanto o bem da humanidade?” - Claro que ela nunca deve ter feito esse tipo de pergunta, e se fez, aceitou a primeira desculpa esfarrapada, mesmo sendo tosca e sem lógica. Afinal temos que “acreditar” temos de ter “esperança” não podemos suportar a ideia, “nem por um segundo sequer”, que a Terra é um buraco obscuro onde dificilmente se pode escapar, nem que esses que ela diz ser “bondosos guardiões” irmãos do espaço são na verdade os algozes que nos jogaram aqui para apodrecermos. Se tem bondade no universo? Tem! Mas digamos que estamos numa espécie de “Sibéria” do universo local, onde dificilmente poderemos ver o ‘Sol’, nem poderemos receber ajuda. Estamos muito longe dos centros “luminosos da galáxia” e cercados de fortes fortificações, construídas por uma super potência que se esforçou bastante para aprisionar e obliterar, seus inimigos, no caso nós...
Acham “forte” esse tipo de conclusão? Mas é melhor ficar sabendo da dura realidade, do que alienado por agradáveis mentiras. Pois pelo menos aquele que sabe da realidade dos fatos tem alguma chance de escapar do destino cruel, já o iludido por agradáveis mentiras, esse não tem escapatória, vai terminar no FORNO sim!
02 - Bruno: Essa aqui já é uma afirmação que não gostei:
- Dolores Cannon: “Mas a revelação mais incomum do livro, é a idéia de múltiplo acesso ás vidas passadas. Ou seja, qualquer indivíduo, em qualquer mundo, pode “reviver” uma vida passada vivida por outro indivíduo com se fosse a sua, bastando para isso acessar os registros akáshikos da grande Biblioteca do Universo. Assim, qualquer um poderia acreditar ter sido a reencarnação de Cleópatra ou Napoleão ou um ET qualquer, e isto seria verdadeiro e falso ao mesmo tempo, já que seria impossível determinar qual alma individual teria realmente vivido aquela existência específica”
- Bruno, Resposta: Ela dá importância aos arquivos akáshicos e isso é um erro fatal, os registros akáshikos não é uma fonte fidedigna de informações. E eu concordo com ela, de fato se você acessa esses arquivos você fica perdido em desinformações, porém o que ela não chegou a entender é que as memórias despertadas a partir da memória celular, (do próprio corpo) essa de fato é a memória real da alma.
- Bruno: Ela se enrolou com o tema Jesus, não conseguiu perceber por si mesma que essa figura é 100% ficção:
- Dolores Cannon: ‘O segundo livro foi Jesus and the Essenes (Jesus e os Essênios – 1992), que descreve a vida de um jovem que era um professor essênio de Jesus. Muitas verdades sobre o próprio Jesus, a sua personalidade, o seu passado, a sua vida e os tempos em que vive são revelados neste fascinante relato de um professor que descreve a sua relação pessoal com Jesus em agradáveis detalhes. Dolores também publicou They Walked With Jesus (Eles Andaram com Jesus - 1994) como um acompanhamento para este livro, que descreve as vidas passadas de duas mulheres que acompanharam Jesus ao longo dos diferentes períodos de sua vida, dando grandes insights e detalhes sobre quem ele era como pessoa, seus sentimentos para com aqueles que ele conheceu, suas visitas a residências e colônias de leprosos, os seus métodos de cura, suas relações políticas e sua crucificação’.
- Bruno: Ela foi feita de tola, recebendo e acreditando em desculpas esfarrapadas e explicações estapafúrdias sobre ETs e por que abduzem, etc... pelo jeito não fazia “perguntas indigestas” tais como: “Se são tão poderosos e bondosos por que não pousam no gramado da casa branca? Por que não vem governar e ensinar os “humanos malvados” já que somos tão problemáticos??:
03 - Dolores Cannon: ‘Seu livro The Custodians (Os Tutores – 1998) significou uma publicação inovadora para Dolores, após mais de 20 anos regredindo clientes com experiências de ETs e OVNIs. Ficamos sabendo que quase todos os chamados casos de abdução são acordos mútuos, na verdade, feitos antes de encarnar, com a finalidade de ajudar um ao outro. Assim como nós experimentamos amnésia sobre quem somos e onde estamos desde antes de encarnar na Terra, assim também nós experimentar amnésia em relação aos contratos e acordos que fizemos com os outros antes de vir aqui. O problema que existe hoje é que a maioria da perspectiva da humanidade em assuntos extra-terrestres tem sido moldada e manipulada pela mídia dominante, sistemas de crenças religiosas e dogmas científicos. Quão poucas pessoas são verdadeiramente capazes de abordar esta área com um objetivo e postura imparcial. Ao reconhecer isso, é compreensível que tantas pessoas se aproximam deste assunto com medo, rejeição ou negação completa. Os Tutores ajudam a preencher a falta de entendimento entre’.
Bruno: A lógica sem lógica nenhuma de Dolores, Hã???:
- Dolores Cannon: Quando perguntados de onde eram, eles simplesmente diziam que “A Fonte” e expressam profunda tristeza por estarem aqui e quanto eles sentem falta de “casa”. As sessões com tais indivíduos revelou que os encarnados da primeira vez, realmente se ofereceram para vir à Terra neste momento específico, têm a intenção de ajudar a humanidade elevar sua vibração no processo de ascensão. Alguns voluntários nunca viveram em um corpo físico antes, outros viveram como seres do espaço em civilizações extra-terrestres em outros planetas e outros vieram de outras dimensões. Como resultado da amnésia que todos nós experimentamos antes de entrar na dimensão da Terra, eles não se lembram nem a sua atribuição, nem sua origem. Assim, essas belas almas têm um tempo extremamente difícil para ajustar-se a nosso mundo caótico e têm um papel vital a desempenhar, pois ajudam a todo o resto de nós criar uma Nova Terra.
Postar um comentário