sexta-feira, 23 de março de 2012

Dietas Exôticas - Tabu Brasil - Viver de Luz e outras - National Geographic - Oberom

Episódio da série “Tabu” do National Geographic, nele eles exploram as polemicas sobre dietas exóticas, que em algumas regiões do Brasil é praticada.

Entre as varias coisas “polemicas” o documentário aborda a questão do Viver de Luz, entrevistando o autor Oberom e uma professora de Yoga [no caso da professora, parece que ela não fez os 21 dias padrão, apenas agüentou a fome, emagrecendo muito]. No caso das pessoas que passam pelos 21 dias com sucesso, não há esse emagrecimento excessivo.

Veja o Documentário, apesar de dividido em varias partes no Youtube, aqui ele passará como se fosse apenas 1 vídeo, de longa duração.


Lista de Reprodução - [Clique Aqui]


Eu dono desse site também Vivo de Luz, eu não preciso comer para ficar vivo, já faz mais de 5 anos, veja pagina sobre o assunto [Clique Aqui] - Veja o Meu Diário dos 21 dias [Clique Aqui] - Uma amiga, Scheila Grade, também fez os 21 dias com sucesso, veja pagina dela sobre o assunto [Clique Aqui]

 Budha, há mais de 2600 anos atrás já vivia de luz, segundo o mito

 Os Seres humanos são como Deuses, podem viver sem precisar comer, não somos apenas animais racionais, somos Co-criadores do Universo

5 comentários:

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Achei o DOC muito fraco, até por que eles não se aprofundam na questão mais interessante, o viver sem precisar comer. Misturaram essa questão realmente extraordinária, com apartes frivoros sobre superstições tolas. Sobre cavalos sendo mortos para virar bife, tanto faz, afinal se formos considerar isso errado, então temos de achar errado vaca virar bife, boi virar bife, galinha virar filé de frango, etc... esses outros animais merecem menos respeito? Por que??

Anônimo disse...

Muito interessante eu perdi este episodio terei que assistir aqui :). Eu não entendi o que você disse que os animais vivem de Luz? Quais animais fazem isso ?

Abraço

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Anônimo, veja o DOC e vai entender o que eu quis dizer.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Ah sim, anônimo, você interpretou mal minha frase, essa: "Os Seres humanos são como Deuses, podem viver sem precisar comer, como os animais fazem" - Eu quis dizer que os seres humanos podem viver sem precisar comer, diferente dos animais que sempre precisam comer para ficarem vivos, desde os animais, até plantas, bactérias, etc...

Mas de fato a frase estava controversa, por isso eu a Corrigi, agora está mais clara: "Os Seres humanos são como Deuses, podem viver sem precisar comer, não somos apenas animais racionais, somos Co-criadores do Universo"

Dhin disse...

Hahahahaha foi bom ver o documentário! Eu gosto de rir da cara destes cientistas ortodoxos que nem pesquisam nem investigam outras possibilidades e já dizem que é impossível!
Hahahahaha
O futuro vai ser bem legal quando esses assuntos ganharem maior repercussão.

Fiz um artigo sobre Viver de Luz lá no Blog Fator Quântico! Vc, Bruno e seus leitores estão convidados a passar por lá!
Abraços

fatorquantico.blogspot.com.br

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics