segunda-feira, 15 de março de 2010

H1N1 - Gripe Suína - Feita em Laboratório - Espalhada Intencionalmente!

Vídeo Explicativo:

Parte [2] do Artigo, Clique Aqui - Parte [3] do Artigo, Clique Aqui



Esse vídeo é do site Realidade Oculta, veja o Link para o site - [Clique Aqui]
Nessa pagina poderão ver mais detalhes do assunto.

Veja esse também:



                                            Para Escapar da Crise!                                             


Ao que tudo indica a Gripe Suína [H1N1] deve ter sido criada por laboratórios de antibióticos para vender remédio, graças a isso esses laboratórios escaparam da crise econômica. É sempre assim, como acontece com os vírus de computador. As grandes empresas desenvolvedoras de softwares fazem os vírus, lançam na WEB e ai logo em seguida aparecem com a "solução", o AntiVirus, as pessoas compram, e eles lucram, mas quando todos já estão protegido de determinado vírus as vendas caem, eles então constroem outro, e depois outro e outro... e assim garantem a seu “ganha pão

É o velho esquema já muito antigo, mas ainda muito eficiente:

                                         Problema - Reação - Solução                                      

Feito em laboratório

Se não fosse esse esquema, os grandes laboratórios de antibióticos e empresas de Criação de antivírus logo iriam a falênciaÉ o Capitalismo Selvagem ao Extremo!


                                                Por que no México?                                                


A Gripe suína começou no México por uma simples razão... Foi criada por Norte Americanos! Eles tencionavam, quem sabe, matar alguns milhões de mexicanos, já que os pobres do México vivem invadindo a Território do EUA. Uniram o útil ao agradável, entenderam?... Mas parece que subestimaram a capacidade de resistência do corpo humano. Ou então "pegaram leve", com medo de causar a extinção humana, mas a segunda parte do golpe está sendo aplicado agora, a Vacina!

                                         Mídia de Massa Controlada                                         


Comentário de uma pessoa no Youtube:

- “O que me dá mais raiva...e que a mídia encobre tudo!!! Por acaso você já ouviu na TV radio ou outro meio de comunicação alguém falar o seguinte -  "VÍRUS CAUSADOR DA GRIPE SUÍNA E O MESMO DA FAMOSA GRIPE ESPANHOLA DE 1918" - pelo contrario...do jeito que eles falam na TV parece que é um vírus totalmente novo e desconhecido” -

                                                Minha Resposta:                                                

Sim Markcy1989, a mídia encobre, deve ser um caso de corrupção ou então de sociedade secreta mesmo. Pois "estranhamente" toda a mídia mundial parece estar coordenada para por panos quentes em questões como essas doenças "misteriosas" e as Guerras criadas pelos EUA e Europa nos Países pelo Mundo há fora. O 11 de Setembro foi sem duvida o caso mais acobertado da história, só pela WEB podemos saber a verdade. [Clique Aqui]

                       H1N1 - Petição! - Vacina da Morte - Não tome!               



Leia a curta mas clara Explicação:
Caros Amigos, Acabei de ler e assinar a petição online: «Suspenção da Vacinação Contra a Gripe A H1N1» [Clique Aqui]. Eu pessoalmente concordo com esta petição e acho que também podes concordar. Pesquisei muito a respeito e se fizer o mesmo poderá evitar de correr um risco desnecessário. Alguns países já cancelaram a compra dessa vacina e muitos médicos e farmaceuticos não a estão tomando. Pesquise antes de introduzir algo em seu organismo que você nem sabe do que se trata. Subscreva a petição e divulga-a aos teus contactos. Obrigado, Scheila Adriane Grade.

Vírus H1N1 criado por laboratórios para poderem escapar da crise econômica, veja sobre o assunto [Clique Aqui] Vídeo sobre o caso [Clique Aqui]


                                      Illuminatis por Trás da Cena?                                     


Essa epidemia de gripe é mais uma das muitas artimanhas dos Illuminanti, esses seguem colocando sua agenda em pratica [Clique Aqui]

                                    Índice dos artigos sobre conspirações, [Clique Aqui]                                

Os Illuminati são uma classe de ocultistas que tem conhecimentos privilegiados porem incompletos, seguem uma religião parecida com a Céltica, em que a "natureza é tudo" e os seres humanos são tidos apenas como animais inconvenientes que causam dano para "A Mãe Terra" , assim a solução mais simples e obvia para o problema é exterminar a maioria dos humanos para então livrar "a mãe terra" do sofrimento... (Risos). Idéia Bizarra... porém poderosa, já que as Elites que detém o poder político e financeiro do mundo acreditam que é isso mesmo que deve ser feito. Sobre o Plano da Elite Psicótica, veja esse documentário [Clique Aqui]A gripe Suína tem a ver com as cartas "Illuminati New World", por que de fato lá aparece que após um ataque terrorista forjado (11 de Setembro), e alguns conflitos em conseqüência disso (Guerra no Afeganistão e Iraque), o plano evoluiria ao nível 3, que é o aparecimento de pandemias pelo mundo. Os Illuminati tentam colocar sua agenda em ação, mas no caso das pandemias estão falhando por alguma razão misteriosa...

Parte [2] do Artigo, Clique Aqui - Parte [3] do Artigo, Clique Aqui

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordináriamente obstinado para pensar com clareza...

2 comentários:

Anônimo disse...

Se puder, dê uma pesquisada na vacina para a varíola.
Você irá se surpreender.

Abraços.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Bomba! A gripe H1N1 é uma farsa, afirma Conselho Europeu de Saúde

GENEBRA - A gripe A (H1N1) completa nesta sexta-feira, 11, um ano desde que se tornou uma pandemia, com o receio sobre seus riscos já amenizado, mas arrastando uma polêmica devido ao fracasso das campanhas de vacinação e à possível interferência de interesses comerciais na crise da saúde.

A pandemia da gripe H1N1 nunca existiu! essa foi a conclusão do Conselho Europeu que iniciará as investigações sobre o relacionamento entre empresas farmaceuticas e a OMC.

Coincidindo com este primeiro aniversário, a Organização Mundial da Saúde (OMS) publicou nesta quinta-feira, 10, um documento no qual insiste em várias características que tornaram esse vírus temido.

As críticas, no entanto, não deixam de recair contra o organismo sanitário há alguns meses. A primeira que despertou a opinião pública e a imprensa foi a do epidemiologista e presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Parlamentar do Conselho da Europa, Wolfgang Wodarg, que acusou diretamente a OMS de ter deixado a indústria farmacêutica influenciar em suas decisões sobre a pandemia. A isso se somou nesta mesma semana a publicação de uma pesquisa realizada por uma renomada revista médica, que menciona que aparentes interesses comerciais podem ter se interposto em decisões relacionadas à pandemia e que a OMS gerou temores desnecessários.

A verdade é que a gripe suína matou muito menos que a gripe comum

Apesar disso, as campanhas de imunização contra a gripe A fracassaram em maior ou menor medida em praticamente todos os países onde foram realizadas. Em vários países europeus, sobraram milhões de doses. Alguns, como a França, conseguiram renegociar seus contratos com as farmacêuticas fornecedoras, mas com o risco de assumir grandes perdas. A extensão das perdas chegou ao ponto de Hong Kong anunciar que terá que se desfazer de 2,8 milhões de vacinas - de um total de 3 milhões compradas - que expiram em outubro.

A verdade é que se estima que o pânico inicial e a vontade dos governos de adquirir o mais rápido possível estoques de vacinas e remédios para proteger sua população resultou em lucros adicionais de cerca de 6 bilhões de euros para a indústria farmacêutica.

Veja o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=c0CXkztF7qE

Veja para quem aponta as provas já levantadas pelo conselho. No post Gripe H1N1 - Conselho começa investigação do golpe da década os verdadeiros criminosos começa a ser expostos. Você vai se surpreender!

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics