quarta-feira, 24 de julho de 2019

Invasão da Área 51 - “Storm Area 51 They Can’t Stop All Of Us” - Tempestade Área 51 - Eles não podem parar todos Nós!

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]


Está sendo planejado pelos Norte Americanos a invasão em Massa da “Área 51” em 20 de Setembro de 2019. Começou como uma “brincadeira” no Facebook, mas ganhou corpo e pelo jeito vai ser oficial. Mais de 2 milhões de pessoas marchando para invadir a área 51 e “revelar” todos os segredos que lá se esconde...  Qual a eficiência disso? Creio que Zero... pois se existe realmente alguma coisa lá, ela vai ser retirada antes da invasão acontecer.

Reportagem da TV americana sobre o assunto:

Mas se eu estivesse nos EUA iria participar da “brincadeira”, pois no mínimo vai ser “divertido” e isso dará muita visibilidade para a Ufologia e informações vazadas sobre UFOs, ÓVNIs, e Extraterrestres num geral.

O evento é divulgado no Facebook nesse link: https://www.facebook.com/events/448435052621047/
Entre lá também oficialize a sua participação ou interesse. Vamos fazer esse evento “bombar”.


Artigos Sobre:

- Plano para invadir a famosa ÁREA 51? Página de evento no Facebook chamada “Storm Area 51 They Can’t Stop All Of Us” se tornou VIRAL: https://extraterrestresmyblog.wordpress.com/2019/07/10/plano-para-invadir-a-famosa-area-51-pagina-de-evento-no-facebook-chamada-storm-area-51-they-cant-stop-all-of-us-se-tornou-viral/
- Aqui está o que acontece quando as pessoas realmente se aproximam da área 51: https://time.com/5629630/visit-area-51/



Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Invasão da Área 51, Storm Area 51 They Can’t Stop All Of Us, Área 51, Ufo, Óvni, ET, Extraterrestre,

Um comentário:

Anônimo disse...

Só isso que você tem a dizer ? Não tem mais NADA a acrescentar ?
Foi muito rasa essa sua abordagem hein, amigo !

E você acha que se tem algo lá na Área 51 os chefões da base vão mandar retirar antes da invasão ? Você realmente acha isso, moço ?

Pois fique o senhor sabendo que ninguém invade uma base militar, seja onde for. Tá pensando que aquilo lá é o quê ?
Tente o sr. e mais um grupo de revoltados invadir a bosta do Congresso Nacional lá em Brasília, por exemplo, e o sr. vai ver como vocês serão postos pra correr. É por isso que vocês nem se atrevem a tentar, seus bunda-moles !

Imagine agora querer fazer isso na Área 51 !
Um conhecido foi tentar tirar algumas fotos e selfies na Área 51 e sabe o que aconteceu ? O celular de todos os que estavam lá tiveram as baterias descarregadas logo que chegaram nas redondezas. Isso prova que aquela base militar dispõe de tecnologias que a gente nem faz idéia, capazes de descarregar as baterias de celulares ou até mesmo causar pane no sistema elétrico de automóveis, fazendo eles pararem de funcionar.
Toda a Área 51é monitorada. O que vc faz ou fala por lá é observado e escutado nos mínimos detalhes.
Portanto, o sr. acredita realmente que um bando de arruaceiros cheios de cerveja nos cornos vão fazer frente à tecnologias secretas que estão décadas à frente ?
Esse grupelho de desordeiros vão ser postos pra correr com o rabo entre as pernas vitimados por crises de diarréia e cólicas abdominais desencadeadas por armas que o sr. nem imagina. E isto se não tomarem também uns tiros pra servirem de exemplo. A Constituição Americana permite isso.
A Área 51 é uma Base Militar altamente classificada e de acesso altamente restrito, meu camarada. Nem o Presidente dos Estados Unidos pode entrar lá à vontade e como bem entender.

Portanto, moço, pare de dizer besteiras. O seu esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza não parece surtir muito resultado.

Abs!!!

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics