domingo, 11 de março de 2018

Jesus Cristo não Salva Fieis que Estavam na Igreja Atingida por Raio em Ruanda - O Salvador que não Salva...

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]

Jesus Cristo não Salva seus fiéis de serem Fulminados por Raio enquanto estavam na Igreja Exaltando o seu nome!
(o Salvador que não salva ninguém...)


Devotos Cristãos estavam exaltando o nome de Jesus na Igreja, mas ele não apareceu para salva-los da Morte violenta que tiveram. Mais de 140 ficaram feridos

Noticia: Vítimas tiveram morte imediata. Outras duas pessoas morreram mais tarde. Há dezenas de feridos. Pelo menos 16 pessoas morreram no sábado, numa igreja em Ruanda, depois de o edifício ter sido atingido por um raio que fulminou 14 pessoas com morte imediata. Há também dezenas de feridos, segundo informações da AFP citadas pela BBC. Duas pessoas viriam a morrer mais tarde, não resistindo aos graves ferimentos. Pelo menos 140 foram transportadas para hospitais e centros de saúde da região de Nyaruguru, no Sul do país, numa região montanhosa próxima da fronteira com o Burundi.

Tudo aconteceu no sábado, por volta do meio-dia, na cidade de Gihemvu, durante um culto religioso que decorria numa igreja dos Adventistas do Sétimo Dia. Uma pessoa do local disse à AFP que a esmagadora maioria dos feridos está livre de perigo e que há apenas três pessoas em estado crítico, "mas a melhorar". Na véspera, sexta-feira, outro raio matou uma pessoa quando atingiu um grupo de 18 estudantes na mesma localidade. Três deles estão hospitalizados e os restantes já foram para casa.
Há menos de duas semanas, diz a BBC, foram mandadas encerrar 714 igrejas na região de Kigali, por não cumprirem normas de construção e poluição sonora. Entre as falhas detectadas, segundo o site PanorActu, estava a ausência de um pára-raios. A mesma publicação ruandesa explica que algumas destas igrejas funcionam em tendas.

Fontes:

- Raio atinge Igreja em Ruanda e Mata ao menos 16 Fies que Rezavam para Jesus (o Salvador):  https://www.terra.com.br/noticias/mundo/raio-atinge-igreja-em-ruanda-e-mata-ao-menos-16,5331161e0550aa9f11e81d4a50752b18rtkbi2ud.html
- Top 23 Boas Razões para você não acreditar em Jesus Cristo! - Jesus Cristo nunca existiu e a Bíblia e um Livro de Contos de Fadas: https://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2017/04/top-20-razoes-para-voce-nao-acreditar.html

Jesus o Salvador que não salva ninguém, apenas um personagem de ficção, nunca existiu, é uma fraude

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Jesus Cristo,jesus, não Salva, Fieis, que Estavam,Igreja, Atingida, por Raio, em Ruanda,Caroline Nogueira, Jesus não Salva, seus fiéis, de serem, Fulminados, por Raio, enquanto estavam, na Igreja, Exaltando, o seu nome!,o Salvador, que não salva, ninguém, Noticia,jesus pastor, cristo pastor, bom pastor, 

2 comentários:

Umbricola disse...

Eu gostaria de que as pessoas, em vez de acreditarem na Bíblia, acreditassem no bom senso, na filosofia, na ciência (inclusive em algumas ciências paralelas e ocultas) e na Declaração Universal Dos Direitos Humanos.

Umbricola disse...

Um dos problemas centrais dos evangelhos é que Jesus não escreveu nenhum deles. Provavelmente nenhum dos citados apóstolos teria escrito qualquer um deles. Deste modo, é muito questionável a veracidade histórica daquelas obras. Pena que eu demorei muito para entender e admitir isso.

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics