quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Publicando dois textos: Assaltos em Massa no ES e a Classe de Mérdia do Brasil, por Rúben Gonzales

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]

Esses textos foram divulgados pelas redes sociais, achei os dois muito perspicazes, reflexões realistas que devem ser lidas, compreendias e meditadas. Quem sabe né? Talvez duas ou três pessoas que são completamente manipuláveis pela mídia corrupta consiga entender (nem que for um pouco) de como são feitos de tolos(as) pela Elite profundamente corrupta do Brasil e do Mundo. Ainda hoje em dia o que impera é a Sofisma...

O Mercado de Notícias: http://www.omercadodenoticias.com.br/
Compre o DVD do Documentário: http://casacinepoa.com.br/loja/mdn

O Mercado de Notícias - Full HD - Documentário sobre Jornalismo e a Mídia - Corrupção nessa Indústria:

O documentário “O Mercado de Notícias” discorre sobre a tremenda corrupção que impera na imprensa brasileira, 13 jornalistas de destaque dão sua opinião sobre esse fenômeno que não é exclusividade do Brasil, nos EUA como podemos ver com a eleição de Trump, fica claro que lá a corrupção da imprensa é tão grande quanto aqui

Assaltos em massa no Espirito Santo, Noticias: Correio Braziliense - G1, Rede Globo

Por Rúben Gonzales: A MORAL DE UM POVO AMORAL

Acabei de ver os vídeos e ouvir os áudios que um amigo meu o André Tristão Aquino me mandou via zap ontem à noite sobre a barbárie que se abateu sobre o Espírito Santo, um dos estados mais reacionários e moralistas do Brasil.

Um estado que apesar de ser um dos mais pobres da união tem na sua população uma parcela imensa dos que chamamos de TFP, setores arcaicos da sociedade com idéias segregarias que remontam ao Brasil colônia.

Foi um dos estados apesar de sua pequena população proporcionalmente um dos mais ativos e participantes da campanha pela moralização do Brasil, aquela turma que se fantasiava com camisas falsas da corrupta CBF para cobrar moralidade.

É para quem não sabe a terra natal do senador Magno Malta, um dublê de bandido com pastor evangélico, pregador da moral e dos bons costumes e corrupto de longa data, a ponto de na época das sanguessugas a Polícia Federal ter encontrado um carro no nome dos Vedoin na sua garagem.

Pois bem, o que vi no vídeo foi a real expressão e a verdadeira cara desse povo, um amontoado de ladrões e bandidos que se sentiam inibidos na sua condição de meliantes não pela moral ou pela ética mas pelas armas e viaturas da polícia, num comportamento idêntico ao de qualquer facínora ou traficante vulgar.

Deu para ver carros de de luxo, cidadãos de classe média abastada, cidadãos comuns sair de dentro das lojas sossobrando enormes volumes frutos do butim oportunista que o momento apresentava e que obviamente o ético povo dessa terra não poderia desperdiçar.

E pensar que esse mesmo povo, essa mesma classe social há poucos meses dava aulas de ética , desfilavam moral  e verbalizavam  discursos dignos de virgens de puteiro chamando Lula de ladrão  , a Dilma de corrupta e a todos de bandidos pois eles queriam o "seu Brasil de volta".

Depois de assistir esse espetáculo grotesco, eu imagino o que um cara ético, professor de moral que pára o carro em frente a uma lojinha de departamentos e sai abraçado a um liquidificador, uma batedeira e velocípede de plástico o que não faria se fosse presidente  por oito anos de um país com um PIB de 8 trilhões anuais.

Após esse espetáculo de causar asco e vergonha alheia e como um cidadão que já tem vergonha de dizer que é brasileiro posso até cogitar que o Lula seja corrupto, mas se o é com certeza absoluta é disparado o menos corrupto de todos os cidadãos brasileiros vivos neste país.

A classe média brasileira, o povo brasileiro não tem lastro moral para falar de ninguém. Somos uma tragédia como nação, somos uma vergonha como povo e somos uma desgraça como cidadãos. Quem duvidar as imagens fotos e áudios estão aí pela rede para todos conferirem o alvo do meu sincero e total desprezo.

Texto de Rúben Gonzales, e eu (Bruno Guerreiro de Moraes) assino embaixo...



Por Rúben Gonzales: LULA E O JABUTI NA FORQUILHA

Alexandre "PCC" Moraes ministro do STF, Rodrigo Janot a serviço do golpe e da destruição da economia do país pois ainda restam 370 bilhões de dólares que o PT deixou em caixa e devem ser surrupiados.

Ele vai passar um pente fino no BNDES para como todos sabem criminalizar os créditos concedidos dos últimos 10 anos para impor ao Brasil pesadas multas internacionais que vão consumir todas as nossas reservas.

O Moro quando lançou a Lava - jato estabeleceu cinicamente e sem pudor ou constrangimento algum o ano base de 2003 isentando assim na cara de pau, sem maquiagem ou disfarce uma forma de destruir apenas o legado do PT.

E conseguiu, graças a um ataque coordenado com uma gangue de políticos que vão do Michel Temer ao gato angorá e passando pelo Aécio funga funga e a mídia em geral conseguiram destruir o nosso setor de petróleo, a nossa indústria, o emprego e o futuro do povo brasileiro.

E como cereja do bolo ainda para a nossa crasse de mérdia o culpado disso tudo é o PT e o Lula, é ele que tem trilhões depositados em outra galáxia, ele inclusive matou a mulher para ela ir na frente gastar essa fortuna que ele embolsou dando escola e comida para esse povo filho da puta.

O Lula não percebeu que o povo na merda, na miséria e uma crasse de mérdia vivendo de migalhas , restos e aparências era um jabuti numa forquilha de uma árvore e cheio de boas intenções nunca perguntou a alguém mais experiente porque o povo estava ali já que morava num país tão rico.

Ele nunca conseguiu entender porque o povo passava fome mesmo sendo nós o Brasil o celeiro do mundo, ele não entendia porque nossa crasse de mérdia era a mais paupérrima do ocidente e vivia de migalhas e o que tinha de belo era apenas um screensaver , ele nunca reparou que alguém tinha colocado eles lá propositalmente.

Portanto hoje de forma amarga o Lula percebeu que o certo era ter deixado todos aonde estavam, sem cultura, sem educação, com salário mínimo de 50 dólares, na miséria ou as suas portas. Os mais pobres vivendo de migalhas e restos e a crasse mérdia viver do sonho dourado de limpar merda em outro país.

A direita sabem quem eles são e como se comportam, são jabutis em forquilhas portanto quando passar perto o melhor é deixa-los por lá. São emocionalmente instáveis, vivem e se movimentam como gado de corte e pensam como amebas e portanto devem viver confinados pois provaram ser muito perigosos quando alimentados e com algum dinheiro no bolso.

Alguns amigos me confessaram pesarosos que dentro de poucos anos o Brasil deverá ser uma imensa Puerto Rico e eu me antecipando aos fatos já mandei eles mirarem em algo bem abaixo, o nosso futuro deve prometer algo entre a Libéria e Burkina Fasso, dois lugares ideais para nosso povo e a nossa crasse de mérdia.


Por Rúben Gonzales, AVISO CORPORATIVO FPA (Fundação Pato Amarelo da Fiesp):

Vimos por meio desta comunicar que a turma que ia consertar o Brasil e ao mesmo tempo eliminar toda a corrupção e acabar com a ladroagem do PT e do Lula está um pouco atrasada porque foram obrigados a parar para saquear umas lojas ali em Vitória.
Eles mandam avisar que logo, logo eles estarão aí de novo na luta e que ninguém esqueça o principal para ficar sempre bem marcado na memória de todos: É tudo culpa do PT e o Lula é o maior corrupto do universo em todos os tempos.

P.S. À propósito, temos TVs de Led, smartphones de última geração incluindo Iphones, eletro eletrônicos, joias, roupas de cama e até panelas para vender. Tudo zerinho na caixa e pela metade do preço e sem nota. Só aceitamos pagamento em grana, não aceitamos cheque pois sabe como é né? Nesse mundo de hoje em dia não dá mais para confiar em ninguém. Infelizmente...

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Assaltos, ES, espirito santo, em massa, greve da polícia, politica, golpe, golpistas, classe média, brasilieira, brasil, Brasília, vexame, corrupção, povo do brasil, cidadãos brasileiros, manipulação, rede globo, jornais, folha de são Paulo, o estado de SP, jornalistas, jornal, corruptos, elite do brasil, furtos, furto, 

5 comentários:

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Casal de classe média alta é preso por roubo de carros, diz delegado: http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2014/01/casal-de-classe-media-alta-e-preso-suspeito-de-roubar-carros-no-es.html Rapaz de 20 anos e a namorada, de 19, tinham bairros nobres como alvo. Polícia acredita que eles roubavam por ostentação.

Um casal de classe média alta foi preso, nesta quarta-feira (29), por suspeita de roubo de carros na Grande Vitória, segundo a polícia. Igor de Souza Lopes, de 20 anos, foi abordado em Marataízes, no Sul do Espírito Santo. Já a namorada Natália Herft de Oliveira, de 19 anos, estava trabalhando na Glória, em Vila Velha, quando foi abordada pela polícia.
Com os suspeitos, foram encontrados dois veículos roubados, drogas e uma arma. Lopes será encaminhado para o Centro de Triagem de Viana, e Natália, para o Presídio Feminino do mesmo município. De acordo com a polícia, a investigação aponta para roubo qualificado e, o rapaz ainda é suspeito de tráfico de drogas.

Na delegacia, o suspeito de roubar carros para sustentar uma vida de luxo, Igor Souza Lopes negou os crimes. “Nunca roubei nada. Só fui levar para um amigo, e não sabia que era roubado. Trabalho ajudando minha mãe na loja dela e não fugi”, disse o jovem em entrevista ao Jornal A Gazeta.
A Polícia Civil encontrou em um celular apreendido uma foto em que Natália aparece com uma arma em punho. Natália chegou a encaminhar a imagem para o namorado, por meio de um aplicativo de troca de mensagens, segundo a polícia.

Segundo o delegado Maurício Gonçalves, da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), o casal é de classe média alta e os dois são filhos de empresários. Eles procuravam os bairros nobres para cometer os crimes. “São duas pessoas jovens, que andam bem vestidas e, que possuem uma boa condição financeira. Eles visavam os bairros nobres para praticar os crimes, na intenção de roubar veículos mais caros”, explicou.
A motivação do crime pode ser dinheiro, ostentação, tentar manter um padrão de vida acima do que eles tinham"
Maurício Gonçalves,
delegado

O delegado não descarta a participação de uma terceira pessoa nos crimes praticados pelo casal. Segundo ele, as investigações começaram após o roubo de um veículo na Praia do Canto, no dia 20 de janeiro. Segundo o delegado, o carro foi encontrado com Natália, durante uma abordagem em Coqueiral de Itaparica, no mesmo dia. "Foi montada uma operação em conjunto com a PM, e a Natália foi abordada indo buscar o veículo. Ela disse que só teria ido lá transportar o veículo a pedido de um amigo, sem ciência da origem criminosa do bem", disse. Na ocasião, a garota foi encaminhada ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ), onde foi autuada por receptação, pagou fiança e foi liberada.

Na ação, o celular da jovem foi apreendido e nele a polícia encontrou informações que comprovavam a participação dela nos crimes. Ainda segundo o delegado, a dupla tinha funções definidas nos atos criminosos. "Ele procurava render a vítima em um momento de distração, quando estava estacionando ou indo retirar o veículo. Posteriormente, o carro era abandonado, e no dia subsequente ao crime, a Natalia ia retirar o veículo", explicou.

Para ele, os roubos serviam para manter um alto padrão de vida para o casal. "A motivação do crime pode ser dinheiro, ostentação, tentar manter um padrão de vida acima do que eles tinham. São pessoas de classe média alta, família de posses, moradores de bairros bons da Grande Vitória, tanto que as vítimas se diziam surpresas, porque o autor do crime era jovem, bem vestido, de boa aparência".

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

02: Casal de classe média alta é preso por roubo de carros, diz delegado: http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2014/01/casal-de-classe-media-alta-e-preso-suspeito-de-roubar-carros-no-es.html

No local onde Lopes estava escondido, em Marataízes, a polícia também apreendeu drogas e uma arma utilizada para cometer os assaltos. Um veículo Renault Sandero, roubado na Praia da Costa, no dia 10 de janeiro, foi encontrado com o suspeito. Também foi recuperada no mesmo local uma Hilux roubada na Praia do Canto, no dia 20 de janeiro.

Segundo a polícia, o rapaz deve responder pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de armas e roubo qualificado. Já a namorada deve responder apenas pelo crime de roubo qualificado.

Anônimo disse...

Que nojo ! Que gentalha desprezível ! Mostram o que são logo na primeira oportunidade que se lhes apresente.
Muito boa essa matéria por desmascarar o papel de pobre vítima que o brasileiro adora representar. Na verdade, é um povo cronicamente inviável, inclinado, em sua maioria, à todo tipo de vagabundagem que existe. Não é à toa que a classe política reflete o que essa gente é.

Anônimo disse...

Em minha modesta opinião (e qualquer coisa que se diga contra o que esses vândalos fizeram sempre será algo ainda muito modesto), o fato de alguém simplesmente andar sobre duas pernas e poder articular algumas frases (geralmente recheadas de palavrões) não se configura como ser humano. Para termos um ser humano é preciso mais do que isso.
Darwin achou que um chimpanzé e um orangotango eram muito parecidos com pessoas e, por conta de se fixar em parâmetros meramente exteriores, deduziu que os seres humanos descendiam dos macacos. O contrário lhe pareceu ser impossível pois, segundo a sua ótica, as pessoas realmente são superiores aos macacos !
Estas foram as diretrizes para que Darwin criasse todo um ficcionismo que fraudou e iludiu a Ciência. Mas para desgosto da sua própria memória, a verdadeira Ciência demonstrou que não descendemos de macaco nenhum e a vida simplesmente nos demonstra que também não somos superiores a nenhum macaco. Ninguém nasce superior e cheios de direitos. A superioridade, assim como os direitos, é algo que se conquista duramente. Para se tornar superior e conquistar direitos decorrentes da superioridade alcançada, é necessário muito esforço e dedicação na direção certa.
Mas então temos essa espécie de macaco chamado gente que se acha no direito de sair roubando e saqueando tudo pelo caminho, exatamente como fazem alguns bandos de macacos, e toda a sua pretensa superioridade é atirada na merda. Na mesma merda podre de onde eles vieram.
Não adianta vir Papa, Direitos Humanos, Cristianismo, Darwin ou seja lá o que for pra nos dizer que somos o máximo quando todos os dias vemos que a maioria daqueles que andam por aí em qualquer parte do nosso mundo (ainda que morem num lugar chamado Espírito Santo) não passam de lixo. Um lixo convencido, prepotente e, acima de tudo, muito perigoso.

Anônimo disse...

Bruno baixa a série Childhood's End (O fim da Infância)

OS LINKS PARA BAIXAREM A SÉRIE CHILDHOOD´S END ( O FIM DA INFÂNCIA )

==========================================================================================

EPISODIO 1 DIVIDO EM DUAS PARTES, PARTE 01 E PARTE 02:

http://www.mediafire.com/file/qzcdik0...

http://www.mediafire.com/file/99ho74n...

===========================================================================================

EPISODIO 02 COMPLETO:

http://www.mediafire.com/file/620bjnn...

==========================================================================================

EPISODIO 03 ( FINAL ) COMPLETO:

http://www.mediafire.com/file/wxkb8av...

PS: avança o primeiro episódio para a cena final quando o Kareller aparece pra humanidade. Sensacional, vc podia bater o print e fazer logo um post.

E o livro quando sai? Qual vai sair primeiro, Terra o planeta prisão ou o do Darwin e a ciência??

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics