domingo, 27 de dezembro de 2015

Razões para permanecer vivo. Quem Sou Eu? O que faço aqui? O que REALMENTE está acontecendo nesse mundo?

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”?

Respondendo a uma pessoa interessada no 'Salto Quântico Genético' por e-mail, acabamos (eu e a pessoa) abordando questões fundamentais que interessam a toda gente, então resolvi exibir aqui para que esse texto sirva não só para mim, e o interessado, mas a todas as pessoas que podem hoje estar procurando razões melhores para estar vivo...

Somos Deuses adormecidos! Apenas nos esquecemos disso...

Pessoa por E-mail: Olá, bruno! Tudo bom com você? Estou aqui lendo sua apostila e surgiram algumas dúvidas que eu gostaria de sanar. Mesmo que não puder me responder agora ou até mesmo que essas sejam respondidas no curso, vou deixar elas aqui registradas, ok? Estou realmente muito interessado em saber quem eu sou. Quero realmente dar meu “salto” e assim viver a vida que realmente mereço viver. Então vamos lá...

a)  A pessoa quando passa pelo salto, independentemente, de ter contato com a sua supra consciência, os chakras são limpos e ativados?

b)  Porque a Supra consciência sendo imortal, permitiu à sabotagem nos bloqueios dos chakras levando-nos a perda da memória e assim não sabermos quem somos? Já que para o desbloqueio é ela que permite o que pode ser relvado.

c)   - “Ao ser desbloqueado primeiro as memórias mais problemáticas e depois de resolver os traumas e programações negativas, as pessoas tem acesso as suas memórias de vidas mais felizes.” -  Se a Supra Consciência não revelar as memórias problemáticas, por motivo de proteção, ou seja, lá o que for, pois a mesma é quem faz as permissões do que pode ou não pode ser revelada, então a pessoa não poderá ter acesso à vida de memórias felizes?  Um abraço e vamos nos falando.

Respostas, [Respondendo na medida do possível]:

a)  A pessoa quando passa pelo salto, independentemente, de ter contato com a sua supra consciência, os chakras são limpos e ativados?

R: Vou te responder agora, mas faça essa pergunta novamente no seminário que terá uma resposta mais detalhada. Os chakras serão ativados sim, mas limpos não...  

b)  Porque a Supra consciência sendo imortal, permitiu à sabotagem nos bloqueios dos chakras levando-nos a perda da memória e assim não sabermos quem somos? Já que para o desbloqueio é ela que permite o que pode ser relvado.

 R: Outra pergunta interessante que deve ser feita no seminário, vou te responder alguma coisa aqui:  Quem é a supra para começo de conversa? De onde veio, e por que anima a nós? Precisa entender primeiro quem é a supraconsciencia andes de poder sonhar em entender o que acontece no universo.

Não poderei te dar uma boa explicação aqui por que isso exige que eu escreva um livro só para você, e mesmo assim é bem capaz que não entenda nada. Venha ser iniciado, no seminário terá uma explicação melhor, e depois a própria supra vai te revelar esses mistérios.

c)   “Ao ser desbloqueado primeiro as memórias mais problemáticas e depois de resolver os traumas e programações negativas, as pessoas tem acesso as suas memórias de vidas mais felizes.” Se a Supra Consciência não revelar as memórias problemáticas, por motivo de proteção, ou seja, lá o que for, pois a mesma é quem faz as permissões do que pode ou não pode ser revelada, então a pessoa não poderá ter acesso à vida de memórias felizes? 

R: Não poderá... a suprema consciência querer falar é essencial, está achando que não vai ter acesso? Esse é um risco que terá de passar, e sim, poderá voltar para casa frustrado, mas pelo menos tentou...

Pessoa: Olá Bruno, tudo bem? Gostaria de agradecer pelas respostas. Eu sei que são perguntas que exigem um tempo maior de respostas em fala, mas, mesmo assim, para não as perdes no ato da leitura, resolvi registrá-las, mas com certeza vou leva-las para o seminário. 

Em relação à terceira pergunta, sinceramente, não estou pensando que não terei contato com a minha suprema consciência. Estou muito tranquilo em relação a isso. Apenas fiz essa pergunta, porque você mesmo fala da possibilidade de não ter contato, Enfim... Que algumas pessoas não têm esse contato. Por isso eu resolvi fazer essa pergunta.

Como eu havia lhe falado em uns dos meus primeiros e-mails: Sempre me achei diferente das pessoas. Eu não acreditava em tudo que as pessoas me apresentavam. Muitas coisas são incoerentes. As coisas ditas não se encaixavam, não tinham fundamentos. 

Eu sei que existe algo de errado com a minha vida. Mesmo que seja eu mesmo com pensamentos repetitivos, sei que existe algo de errado. Por isso é que quero dar meu salto. Você foi muito assertivo e me casou o interesse de fazer o salto quando me despertou respondendo o seguinte: “O que adianta você fazer cursos e outras coisas se você não sabe quem você realmente é.”.

E isso que você me disse foi fantástico! Estou lendo os artigos do seu site. E para falar a verdade até agora eu não tive nenhuma resistência nas leituras. Bruno,  até o momento, tive uma vida inteira de sofrimentos, de frustrações, de desigualdades, de dificuldades financeiras, de incertezas, de desamor, de problemas afetivos, ou melhor, dizendo. 

Insucessos e frustrações na vida afetiva, de auto piedade, de alta baixa estima, de desvalorização, de pré-conceitos, de desestimularão, de medo, de rancor, de mágoa, de autos sabotamentos, de insucessos, de represálias. Sem falar que eu sofro de perda da Inteligência, perda da capacidade psíquica natural e muitas vezes atraio pessoas/gostos e lugares de baixo nível vibratório. 

Enfim, cansei de viver assim, por isso, essa oportunidade de dar o salto. Pois o desejo viver o que for rela. Quero si, apagar os imprints e implantes colocados em mim, sei que quando forem retirados e meus chakras limpos e ativados (principalmente o da Coroa, Cardíaco e do Plexo), viverei a vida que realmente tenho que viver e mereço viver.

Não quero mais me alto condenar. Quero descobrir o porquê disso. O que eu fiz o que me fizeram, porque isso tudo. Porque estou aqui, porque não sou bem sucedido na vida, porque tenho muita alta baixa estima e etc... Minha lista dos Porquês está pior que a fila do SUS em Belo Horizonte (cheia demais .... Rsrsrs....). 

Porque eu concordo com você. Se existe um Deus, como esse Deus pode deixar que tantas coisas injustas possam acontecer. E esse tal de livre arbítrio... Qualquer coisa que se justifica ou tentam me responder, colocam esse tal de livre arbítrio. Enfim... Bruno não sei se teremos um momento que eu poderemos conversar (tipo uma consulta prévia), mas, independentemente, já coloquei aqui tudo que eu queria falar e penso. Obrigado! Um abraço.

Resposta: Exato... precisa saber quem é você, por que está aqui, e o que afinal está acontecendo nesse mundo. Só depois de responder essas perguntas, poderá  ter um norte para seguir. Toda a explicação sobre a sua situação na vida atual está nas memórias de vidas passadas, por isso é tão importante saber.  Até logo.

Pessoa: Eu sei que não será em vão meu salto quântico. Acredito que a partir o momento que eu conhecer a minha história, eu acredito que será como efeito cascata nas resoluções. Estou amadurecido para isso! Essa é minha vontade, seja lá qual verdade for. Assim eu o farei. Quero descobrir quais são os meus poderes!

Resposta: Você vai saber finalmente a verdade nua e crua, se foi um verme ou um deus você saberá... Se foi um verme, agora poderá fazer por onde para virar um deus, se foi um deus, resgatará essa ancestralidade divina. Isso é apenas o começo, a eternidade começa agora...

Pessoa: O que me deixa mais empolgado é que, a partir do momento que eu fizer o salto, independentemente da suprema consciência permitir ou não às memórias, eu nunca mais serei o mesmo nessa encarnação! Sabe por que eu afirmo isso? Porque não terei mais falsas e/ou tolas esperanças. Não ficarei esperando por coisas que não vêm. 

Não perderei meu tempo com coisas que nessa encarnação não me cabe, que não me foram reveladas, que me foram tiradas ou até mesmo limitadas. Eu acredito que não há ação sem reação. Eu, recentemente, completados 39 anos, cheguei ao ponto de amadurecimento. Não será preciso ficar lutando e relutando com coisas que não me forem reveladas. Sabe por quê? 

Porque possivelmente nessa encarnação será aprendizado ou até mesmo proteção. Cheguei a um nível de consciência tão excepcional que estou muito confiante de que estou em busca da minha verdade. Verdade esta que me faço a cada dia mais preparado para conhecer, receber, aceitar e a partir daí prosseguir.

Um grande passo eu estou dando, principalmente, de acreditar que a existe muita coisa além desse plano e que principalmente, o meu passado interfere e muito no meu presente. Que existe algo de errado hoje em relação ao passado. 

De uns dois anos para cá, eu aceitei que eu sou um ser que sempre existiu, que existe e que continuará a existir. Estou aceitando que sou reencarnado e que estou aqui, nesta vida, neste momento por um ato/consequência que eu causei e que a consciência me faz um prisioneiro. E o mais importante, acredito que eu sou um deus e que estou adormecido. 

Eu fiz muitas coisas nesta vida, porém não em vão, mas não obtive sucesso por não ter a consciência de quem eu sou. Não foram em vão minhas buscas até aqui Bruno! NÃO É UTOPIA! E sim verdades adormecidas dentro de mim. SINCERAMENTE: ESTOU PRESTES A DESPERTAR.

Acréscimo, por Facebook conversa com uma moça:

Voltar a sermos Deuses é a única razão realmente plausível para continuar vivo, devemos pelo menos tentar...

Bruno Guerreiro de Moraes: Afinal... o que quer fazer com a sua vida? Casar e ter filhos? Envelhecer e morrer?

Moça: quero casar, ter filhos

Bruno Guerreiro de Moraes: E ai morrer? Como qualquer animal? Terá suas crias e morrerá, simples assim?

Moça: é assim bruno, nao tem uma formula pra ser imortal nao rs

Bruno Guerreiro de Moraes: E sobre se converter numa deusa? Não tem interesse?

Moça: kkkkkkk bruno me faz rir não, ultimamente estou tão cética que nem sei direito no que acredito,  e no que nao acredito

Bruno Guerreiro de Moraes: Você tem de saber quem realmente é, por que está aqui nesse mundo, o que é esse mundo, para assim saber o que fazer... mas está ai mais perdida que cego em tiroteio, acreditando em personagens de ficção, rezando para a parede...  o “Salto” é o meio de autoconhecimento mais poderoso, mais completo, mais fundamental que existe, não conheço coisa melhor, deveria dar mais atenção a ele, ele é consistente e poderoso, mas você não deu a mínima.. você precisa ter as perguntas básicas respondidas, para então saber o que fazer com a sua vida, nem isso fez ainda, tá mais perdida que cachorro no dia de mudança...

Moça: eu nao sei oq fazer...

Bruno Guerreiro de Moraes: Precisa se autoconhecer, saber o que de fato ocorre aqui nesse mundo,  o que está acontecendo aqui na Terra?

Moça: muitas brigas

Bruno Guerreiro de Moraes: Você não sabe de nada... nada! Precisa saber.. ok? Sem saber o que ocorre de fato, vai ficar na escuridão para sempre,  essa sua atual vida será desperdiçada, e o que ocorre depois que você morrer? Nem isso você sabe. O nosso objetivo deve ser de nós converter em deuses, ou pelo menos tentar.

Moça: Já pensou em ter filhos? Ai vc deixa seu legado e ensinamentos para ele dar continuidade.

Bruno Guerreiro de Moraes: E eu lá preciso de filhos para fazer isso? Você, ou qualquer outra pessoa pode dar continuidade ao meu trabalho, aliás penso em ser imortal...

Moça: bruno não viaja...

Bruno Guerreiro de Moraes: Vou tentar pelo menos né? Ninguém poderá depois dizer que não tentei. Página: Por que não Queremos ter Filhos? - Razão - Motivos - Argumentos - Para não Querer Filhos - Ter filhos prá que?? [Clique Aqui].

Moça: Eu sou louca pra ter um filho, embora eu  tenha tirado um... eu ainda quero ter.

Bruno Guerreiro de Moraes: Trecho: Eu também não tenho o menor interesse em ter filhos, ao assistir  os vídeos, que são curtos, e até divertidos, notei que ele tem as mesmas razões que tenho, eu concordo 100% com o ponto de vista dele nesse caso, e no lugar eu apenas iria mais longe nesses argumentos, mas o que ele disse resumiu muito bem. 

Assim achei interessante exibir os vídeos aqui para que primeiro essa pagina sirva de "resposta automática" para pessoas que venham a me perguntar por que não quero ter filhos e segundo, ela servirá para aquelas pessoas que estão em duvida para então meditarem melhor e ver se querem mesmo assumir tal responsabilidade, arcar com as conseqüências, que serão para a vida toda, e sem volta... 

Ter filhos é algo definitivo! É como pegar uma doença sem cura, pegou, já era, nunca mais se livra daquilo, só depois de morto, e talvez nem assim. Por isso pense MIL VEZES, ou melhor MILHÕES DE VEZES antes de ter filhos, por que depois arrependimento não adianta! E abandonar a criança num orfanato ou dar para outra pessoa criar é muita irresponsabilidade, é pura sacanagem mesmo, maldade da pior espécie. [Sobre Aborto, Clique Aqui].

Bruno Guerreiro de Moraes: Você nem sabe quem é você, o que está fazendo aqui, o que é esse mundo de fato, e quer ter filhos? Colocar mais gente aqui nesse mundo? Não consegue cuidar nem de você mesma...

Moça: eu cuido sim ;p

Bruno Guerreiro de Moraes: Não consegue resolver nem os seus problemas, imagine se vai resolver os problemas dos filhos... seja mais sensata, para com isso, compre um cachorro, e faça a operação de laqueadura.

Somos Deuses, que foram Sabotados por Outros Deuses - Se souber como despertar o Deus, então ele acordará!

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Razões para permanecer vivo,Quem Sou Eu?,O que faço aqui?, o que REALMENTE, está acontecendo nesse mundo?, psicologia, mistérios, mistério, da vida, vida, terra, planeta terra, vida humana, raça humana, humanidade, deus, universo, cosmos, sentido da vida, 

11 comentários:

Anônimo disse...

O ser humano sendo esse animal primitivo e totalmente irracional, inconsciente e inconsequente só pensa em cruzar e procriar por toda a Terra, afim de levar sua 'prole' adiante, é incapaz de pensar nas consequências de seus atos, do mesmo modo que animais selvagens. Alguns cientistas da atualidade e mesmo profetas do passado, já proferiram que haveria um dia que a população humana chegaria a níveis tão acima do máximo seguramente permitido (mais ou menos 500 milhões) que não haveria mais suplementos básicos para vida, a fim de sustentar toda a população. As consequências disso serão catastróficas, e milhões começarão a morrer em pouco tempo, mas não apenas devido a escassez desses suplementos, mas também devido a epidemias por exemplo; que chegarão a um nível que não poderão mais ser isoladas e contidas. Alguns dizem que 90% de toda a população humana da Terra pode deixar de existir. Fora uma imensurável quantidade de espécies da fauna mundial.

Anônimo disse...

Entendi, quer dizer que VC só pública os comentários que te convém né.... Bingo! Eu tinha te perguntado o que VC faria, como reagiria se isso acontecesse com você, mesmo você sendo contra e não querendo, vamos dizer que isso espantosamente tenha escapado ao seu controle e acabou engravidando alguém, o que VC faria, hein hein hein????

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Le Premier Bijoux não se exalte, eu tenho mais de 125 comentários esperando moderação. Sou um homem muito ocupado.

Se refere a aborto? Pergunta o que eu faria?

simples, se a moça que engravidei quisesse abortar, pagaria com prazer o procedimento. Mas caso ela não queira, fazer o que? Assumiria né?

Nessa questão do aborto prevalece a vontade absoluta da mulher, é ela que vai carregar o feto por 9 meses, é ela que vai sofrer com cólicas, e mal estares diversos, depois que nascer, é ela que vai ter de amamentar, trocar fraudas, aguentar choro de criança, depois que cresce terá de aguentar birra, malcriações, depois que cresce mais ainda, terá de aguentar o aborrecente, os prejuízos, a delinquência, etc, etc...

Eu particularmente teria de ver qual seria o meu sentimento com relação a mãe para aguentar isso tudo ao lado dela, mas é bem provável que eu não querendo o filho(a) mas ela insistindo contra a minha vontade, eu me limitaria em pagar a pensão, e terminaríamos a relação.

Satisfeito(a)? Gostou da minha resposta?

Anônimo disse...

Apesar de não me surpreender com a resposta, gostei da sinceridade. Lógico, isso me mostra que vc se enquadra exatamente no perfil que eu imaginava, mas isso é outra história... Obrigada pela resposta

Unknown disse...

Le Premier Bijoux

Diria benigno e lógico até um certo ponto escanear ambientes. Mas você vai em um caminho escuro quando projeta características em alguém apenas por divergências de opiniões. No caso dele pode nem mesmo ser uma opinião particular (como erroneamente acontece com seres cegos e precipitados), poderia ser um seguimento de uma conclusão gerada por fatos e não por historinhas sociais ou mitos ilusórios. O resultado do que seria melhor para aquele momento para os dois, respeitando as vontades dos dois lados.

Se um sujeito choramingar continuamente por algo que ele te pediu e você decidiu não fazer por vários motivos indesejáveis, você é obrigado a fazer? Resposta óbvia. Exceto que você seja muito "compaixoso" e queira fazer um sacrifício porque compreende que esse é um ser humano "bebê" e ignorantizado, não é? Hehehehehe.

Essa segunda parte não é sobre o aborto em específico, é somente um exemplo do raciocínio. Daquele que geralmente acontece: birra, cisma.

"Lógico, isso me mostra que vc se enquadra exatamente no perfil". Seu comentário soou como aquelas feministas que se juntam na guerra contra homens. Me desculpe, estou te julgando. Hehehe.

Joaquim Macedo disse...

Parece que o debate fugiu um pouco um texto com algumas rusgas acima. Mas eu discordo que a mulher pelo fato que irá sentir as contraçoes, o choro da criança e tudo mais Bruno, possa fazer aborto.
Eu penso que os métodos de prevenção hoje, são mais que suficientes para evitar uma gravidez indesejada, e hoje todos tem acesso a esse tipo de informação, portanto, acredito que hoje engravida "quem quer". Ainda sim, há possibilidade de doação da criança, para adoção, muito melhor que métodos como a criança na Lagoa da Pampulha num saco plástico, que foi notícia no Brasil, entre outros.
Não podemos ser contra a vida e de certa forma a criança não pediu pra nascer.

Anônimo disse...

Bruno, com esse comentario, você me saiu um completo babaca. Sua mãe sim deveria ter te abortado. Fico imaginando como ela aguentou sua deliquencia, birra e chatice.
Seu site com conteúdo tão abrangente e interessante, você me fala uma asneira dela.

Sinceramente, parceiro, você ultimamente tem se saído pior que radical islâmico.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Joaquim Macedo e Anônimo Raivoso, deixem de serem preguiçosos e acessem a pagina indicada, leiam a pagina inteira, e se forem ali me amaldiçoar em nome de Jesus, faça o comentário mal educado lá, na pagina especifica do assunto. Novos comentários sobre aborto aqui nessa pagina eu vou deletar. Ok?

- Aborto Direito da Mulher, ou Assassinato de Inocentes? - Polêmica - Debate - Discussão, http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2013/03/aborto-direito-da-mulher-ou-assassinato.html

Trecho: Já que sou obrigado a dar a minha modesta opinião sobre o assunto, pois são, muitos e muitos que me pergunta a mesma coisa, dia, após dia, mês após mês, então resolvi escrever essa pagina reunindo aqui todos os meus argumentos, para assim, quando vierem me perguntar pela centésima vez a mesma coisa, vou indicar essa pagina, e ponto final. Eis aqui um tema que é Tabu completo e total, nessa nossa sociedade cristã, nesse país fundado, e até hoje, governado por maioria cristã, que se baseando num livro velho de mais de 2 Mil anos, acha que pode dizer o que é, ou não da "Vontade de Deus", pois tais tolos realmente acreditam que a Bíblia é a mais "Pura e Cristalina Vontade Divina". Eu dono desse site, não sou cristão, eu sou agnóstico, e sigo a linha ocultista. Aliás temos aqui diversas paginas nesse site que fala contra as religiões, e posto centenas e centenas de vídeos na internet combatendo-as.

Ah algum tempo atrás, tive um debate com uma pessoa que é Médium incorporador sobre esse tema tão polêmico, mas necessário de ser discutido, e avaliado, abaixo está o resultado desse debate, sendo que omiti o nome de tal debatedor, e de outras pessoas envolvidas na conversa. Sei que minhas opiniões sobre o tema vão inflamar muitos aplausos e também muitas criticas, mas essa é minha opinião, goste ou não, é assim que penso, e me baseio na minha experiência com o "Salto Quântico Genético" para dizê-lo. Minha opinião não é baseada apenas em mero senso comum, mas sim em experiência com mais de 1.150 (mil cento e cinquenta) regressão a vidas passadas feitas até hoje [escrevo isso em 30/12/2015], e despertar de memórias que vão desde a infância, até as existências extraterrestres... você não precisa concordar com minha opinião, mas deve considerá-la, não precisa acreditar em mim apenas por Fé, mas deve levar em conta... Espero então que apreciem!

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Aviso a todos os navegantes, novos comentários sobre Aborto aqui nesse pagina eu vou deletar. Se quiserem ver e falar sobre esse assunto vocês devem se dirigir a essa pagina aqui:

- Aborto Direito da Mulher, ou Assassinato de Inocentes? - Polêmica - Debate - Discussão: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2013/03/aborto-direito-da-mulher-ou-assassinato.html

Joaquim Macedo disse...

Parceiro eu não vou te amaldiçoar em nome de jesus. Assim como vc eu simplesmente expressei minha opinião discordando e não ofendi igual o anônimo. Bom finaliza aqui isso.

Anônimo disse...

moça difícil...

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics