segunda-feira, 21 de outubro de 2013

O Verdadeiro Salto Quântico Genético - Com Bruno Guerreiro de Moraes - A Real Iniciação

Assuntos Relacionados:
Entrevista com Bruno Guerreiro de Moraes - (Por Fator Quântico) - o Salto Quântico Genético, [Clique Aqui] - Iniciação o ‘Salto Quântico Genético’ a Distância? - (Por Bruno Guerreiro de Moraes) [Clique Aqui- Inversão da Polaridade do Campo Magnético, [Clique Aqui- ‘Salto Quântico Genético’, a Maior Revelação que Trás: Sobre a Terra, Sobre Quem Somos, Por que Estamos Aqui, e Como...: [Clique Aqui]

Meios de Contato: seteantigos@gmail.com - WhatsApp: (19) 9956-49779 - Facebook - Instagram

Bruno Guerreiro de Moraes, o único ministrador da Iniciação o Salto Quântico Genético no Mundo (atualmente)

O "Salto Quântico Genético" é uma iniciação que visa desbloquear o sistema de meridianos energéticos do corpo humano, ele ativa os chakras, desperta a kundalini, e trás a tona as verdadeiras memórias de vidas passadas. Se trata primeiramente de uma operação espiritual, onde entidades amigas de fato irão operar a pessoa, reformatando o sistema, e assim Aura, Chakras, e até a saúde da pessoa é melhorada exponencialmente. 

Tudo isso pode ser comprovado cientificamente, com instrumentos materiais, não precisa acreditar apenas por "", nosso trabalho é pautado sob o método cientifico mais rigoroso, com comprovações irrefutáveis fidedignas no mundo material. Depoimentos - [Clique Aqui].

Essa sofisticada terapia de vidas passadas é ministrada com exclusividade por Bruno Guerreiro de Moraes, que é pesquisador na área há mais de 20 anos. Ele que se trata de um verdadeiro Paranormal, [Clique Aqui, leia mais sobre o Assunto], foi capaz de dominar e sofisticar o método, tornando-o muito mais eficiente, completo e satisfatório. 

Já faz seminários há mais de 8 anos, e já iniciou mais de 1.200 pessoas de vários estados do Brasil, e até de outros países. Pessoas vieram de Tóquio, de Londres, da Suíça, de Portugal, Angola, EUA, etc... apenas para serem iniciadas por ele. São pessoas de todas as áreas profissionais, tais como Psicólogos(as), Psicanalistas(as), Médicos(as), Advogados(as), Delegados(as), Policiais(as), Juízes(as), Empresários(as), membros de sociedades ocultistas, sacerdotes da magia, terapeutas, donos de sites, etc...

Um trabalho reconhecido que tem uma fundamentação real, cientifica, histórica, arqueológica, cuja base é gigante.

Nós não escondemos o conhecimento, nem fazemos mistérios, abrimos nossas descobertas para todos, visando o bem da humanidade. Nossa parte teórica é aberta a toda a WEB, nossos canais do Youtube possuem centenas de milhares de documentários que provam nossas afirmações, nosso site de assuntos relacionados [Clique Aqui] trás artigos que revelam as descobertas que libertam os seres humanos de antigas e ultrapassadas crenças supersticiosas já refutadas pela ciência honesta e lúcida ah muito tempo.

Nós não temos vínculos com religião alguma, nem invocamos figuras religiosas populares para nos fazer valer, ou apenas para conseguir mais clientes. Nós seguimos o método cientifico honesto, somos pela verdade, e não nos importamos com dogmas, nem crenças vigentes, o que aparece de revelações nas nossas memórias, e nas memórias das centenas de pessoas iniciadas, a gente reconhece e defende, mesmo que isso venha a nos obrigar a ficar contra instituições dogmáticas que já persistem por milhares de anos.

Sendo científicos como somos, não nos importamos em revisar toda a historia da humanidade, e contestar teorias e conceitos que não estejam de acordo com as novas evidências levantadas, mesmo que elas sejam celebres, e virtualmente reconhecidas pela maioria.

ISSO SIM É SALTO QUÂNTICO GENÉTICO! E qualquer coisa que seja apresentada que não siga essa linha filosófica não é 'Salto Quântico', mas sim sofismas simplórias que visam o ganho fácil e inescrupuloso. O VERDADEIRO Salto Quântico Genético é feito por nós. 

Aqui não há retórica da controvérsia, nem sofismas, nem distorções usando de pernóstica e Ad hominem's conhecidos. A arte da enganação não é um dos nossos instrumentos, nossa intenção é boa e autêntica, e está longe da ganância desmedida, da soberbia e prepotência demonstrada por alguns escancaradamente.

Por isso amigos(as), não se deixe levar por falsas promessas, palavras difíceis, e malabarismos retóricos. Tenha a certeza que o NOSSO TRABALHO É O VERDADEIRO E AUTENTICO SALTO QUÂNTICO GENÉTICO, nós sim trabalhamos seriamente, com profissionalidade e honestidade. Diferente de "outras" que está no mundo apenas para criar desinformação, explorar, e enganar em nome do dinheiro, da soberbia, e da pura insanidade.

Então entre em contato, [Clique Aqui] e Venha Conosco até Muito Além da Zona Limite da Ciência... venha fazer o verdadeiro 'Salto Quântico Genético', e assim começar a longa jornada para desvendar os mistérios da criação...

- “Todos somos deuses adormecidos, se souber como despertar o deus, então ele acordará” [Bruno Guerreiro de Moraes]

Por Bruno Guerreiro de Moraes, o Verdadeiro Ministrador da Iniciação o Salto Quântico Genético, tem 36 anos, onde  20 foram dedicados ao estudo meticuloso e sistemático das verdadeiras ciências ocultas, já ministra os seminários o 'Salto' há mais de 8 anos

Referências:

- Apostila Instrutiva Completa [Obs. Leia as 4 partes]: 
https://osaltociencia.blogspot.com/2008/12/seminrios-o-salto-muito-alm-da-zona.html
- Depoimentos Daqueles que já Fizeram a Iniciação: 
https://cienciahepta.blogspot.com/2009/05/depoimentos-e-referencias-de-pessoas.html
- Depoimento Especial - Provas Cientificas e Factuais - “O Salto”: 
https://osaltociencia.blogspot.com/2010/04/depoimento-especial-provas-cientificas.html
- Nosso Site de Assuntos Relacionados: 
https://seteantigoshepta.blogspot.com.br/

Canais de Youtube:

A Verdadeira Iniciação, o 'Salto Quântico Genético'

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: o salto quântico genético, o verdadeiro salto quântico, descobridor, que de fato,descobriu,real,operação espiritual,inversão da polaridade,campo magnético,chakras,meridianos energéticos,kundalini,terapia,memórias de vidas,passadas,genética, memória celular,memória genética,mudança de DNA,o salto quântico,autentico,verdadeiro,exclusivo,bruno guerreiro de moraes,138,bgm,carmen viana, carmen betriz viana, carmen viana o salto quântico, bgm, bruno gm, Bruno Guerreiro, Bruno Guerreiro de Moraes, campo magnético, carmen viana, carmen viana salto quântico,

13 comentários:

Anônimo disse...

Poxa..até que enfim! Estava faltando uma foto sua..rsrsrs
Brincadeira.. legal! Gostei deste post! Parabéns pelo teu trabalho. Um dia destes eu faço! Grande abraço.

Anônimo disse...

Isso ae Bruno! Finalmente dando as caras!
Embora eu já tenha sido inicado por você e, por certos motivos eu não concordo com tudo o que você diz, e achar por muitas vezes que você tenha uma visão um pouco diferente das coisas eu aprecio seu trabalho.

Só uma pergunta, o que te fez decidir em se mostrar agora??

Flw!

asdf disse...

Eu me considero uma alma neste mundo em busca da verdade, preciso de algo palpável pra acreditar. Fico quase louco de saber da existência do salto quântico e saber que vou ter que esperar por bastante tempo pra conseguir me submeter a este processo. Isso é triste pra uma pessoa como eu. Continue realizando seu trabalho Bruno, admiro muito suas postagem e espero que no dia em que eu estiver preparado financeiramente, você ainda esteja iniciando pessoas no Salto Quantico. Abraços.

asdf disse...

Me considero uma alma em busca da verdade neste mundo, e preciso de algo palpável para acreditar. Saber da existência do salto quântico e que vou ter que esperar bastante tempo para me iniciar é torturante e triste. Admiro muito seu trabalho Bruno, espero verdadeiramente que quando eu estiver preparado financeiramente você ainda esteja fazendo iniciações no Salto Quântico Genético. Abraços.

Anônimo disse...

Bruno, seu blog é muito bom. Linguagem objetiva e clara e matérias interessantes. Eu estava lendo o manual do Salto, e uma dúvida me ocorreu. Lá você diz que os chakras principais são 6 e não 7. Por que você não considera o Chakra Laringeo (Vissoedha)?

dlukynha disse...

Bruno, estou com uma dúvida séria. Você já ouviu falar da remoção dos chakras e que esses seriam sabotagem ? Nunca imaginei isso. Será que procede ?

askarr disse...

a

Anônimo disse...

Caro amigo, este procedimento tem algo a ver com os reais ensinamentos das antigas escolas de mistérios, como a maçonaria antes do morgan's affair? sei que akeles eram os verdadeiros ensinamentos do mundo onde seus membros tinham contato permanente com suas supraconsciencias ou eu-superior. Sei q a maçonaria de hoje so ensina aos maçons como comer e beber vinho, porem sei tbm q antes eles ensinavam os verdadeiros misterios da iluminação do ser humano, dai varios homens proeminentes terem sido maçons na antiguidade. Portanto, pergunto-lhe novamente: Seu conhecimento deriva, de alguma forma das antigas escolas de misterios? Abraço, parabens pelo trabalho fantástico!!!

lucian disse...

Vc poderia fazer uma postagem pro pessoal parar com essa ideia de remoçao de chakras por exemplo nesse site http://universosagrado.blogspot.com.br/?m=1 se compara a remocao de chakras como algo a altura do salto quantico genetico.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pois é Lucian poderei sim um dia falar desse assunto, tenho de estudar o caso.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

A Figura Abaixo é Membro do Pró-Vida, e ele tem tendencias para a religião New Age, veja o argumento dele, e minha resposta:

estou achando bom ver novas opinioes nessa fase da minha vida...em nenhum momento entenda como desaforo, por favor, apenas expresso minha mentalidade do momento, passivel de mudança.
Eu vejo as habilidades psiquicas como uma etapa, para cada degrau na escala psiquica, dez na espiritual, não vejo vc falar de amor, ajuda ao proximo, querer um mundo melhor, exemplos de amor deixado por grandes mentes, se possivel me responda por email, como vc ve essa questao de bondade, amor, ajuda.

Minha Resposta: Ajude a si mesmo primeiro, antes de querer ajudar os outros, se você não for mais um peso no mundo, já será ajuda suficiente. Menos um para ser carregado nas costas...

Então esse é o foco de nosso trabalho, tornar os fracos, doentes, debilitados, perdidos em pessoas fortes, confiantes, sabendo onde estão pisando, conscientes do deus verdadeiro, o interior.

De que adianta unir um grupo de esfarrapados? Que força para o bem tem isso? Agora se os esfarrapados puderem ser melhorados, alimentados, treinados. Ai sim serão uteis para alguma coisa. Nosso foco é no individual, para então serem uteis ao coletivo, por isso da nossa aparente falta de "cristandade". Digo e repito, AJUDE A SI MESMO, ANTES DE QUERER AJUDAR OS OUTROS, um cego não pode guiar outro cego.

Anônimo disse...

Tenho uma pergunta, gostaria de saber se há alguma interferência(mínima ou de maior intensidade ) em utilizar um aparelho ortodôntico no processo de iniciação, pois é um aparelho de metal, podendo apresentar dificuldades em relação ao magnetismo.....
Grato pela atenção.

Unknown disse...

Tem alguma previsão para o salto no final deste Ano( Novembro, Dezembro)

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics