terça-feira, 13 de novembro de 2012

Documentário - Instintos Sexuais Humanos - Sexualidade Humana - Sexo - Estudos - Compreensão - Natureza Humana

Você Sabe o que é "O Salto Quântico Genético"? [Clique Aqui]
Nossa Opinião Sobre o Ciúmes [Clique Aqui]

Veja o Documentário Completo - Instintos Sexuais Humanos:
- “O sexo deve ser entendido como realmente é: sadio, imprescindível e descontraído”
[Livro Novo Kama Sutra Ilustrado - Gallotti, Alicia]


Você sabe o que faz, e por que faz? Se autoconheça para tomar decisões conscientes sobre seu próprio corpo. Saiba por que de seus impulsos instintivos sexuais e tenha o controle sobre ele

Os instintos sexuais humanos é geralmente ignorado, pouco estudado, e deixado de lado... Esse assunto é um “tabu”, por que as pessoas num geral tem crenças religiosas profundas sobre isso, a religião se mete completamente na questão ditando o que seja “certo” ou “errado”. Essa questão foi uma preocupação enorme, central, básica para todos os lideres religiosos, [e ainda o é hoje em dia], que então elaboraram uma tonelada de leis e conceitos para “tentar” controlar e frear essa necessidade fisiológica básica do ser humano. O Sexo não é “sujo”, nem “pecaminoso”, apenas tem de ser apreciado com moderação. Mas numa época onde não havia anticoncepcionais, nem camisinha, nem testes de DNA, dá para entender o por que de tanta PSICOSE dos lideres religiosos nessa área. 

Nesse documentário do canal por assinatura o Discovery Channel, a ciência desvenda parte dos “mistérios” envolvendo a natureza dos instintos sexuais humanos, o que explica muita coisa que os dois gêneros vivem questionando um sobre o outro. Entenda então seus próprios impulsos, fique ciente deles, e se for o caso, pare de segui-los cegamente, já que instintos puramente animais não fazem sentido dentro do gênero humano, que é racional e consciente sobre si mesmo. Muitos dos aspectos instintivos animais são altamente prejudiciais se seguidos dentro do gênero humano, como é o caso do ciúmes, da excessiva negação feminina ao simples prazer, pelo prazer. Da excessiva necessidade de sexo dos homens, etc...


Sexo é Sujo? É errado? É Feio? É invenção do 'inimigo'? É pecado?? Não, nada disso... sexo é natural, toda essa psicose foi criada pelas religiões num tempo muito antigo simplesmente pelo controle das massas e pela incompreensão do mecanismo biológico

Você, se ver e entender, todo o documentário vai concluir que está sendo feito de idiota, como um joguete, pelos impulsos sexuais que são meramente instintos animais que o ser humano trás no seu amago. Como ser humano racional e ciente de si mesmo, deveria saber identificar esses impulsos e decidir, conscientemente se deve segui-los ou não, se são lógicos ou não, se são convenientes ou inadequados para cada ocasiãoAs mulheres, por exemplo, seguem o instinto de serem seletivas, de se “preservarem”, numa época que existe ANTICONCEPCIONAIS, de todos os tipos, desde camisinha, até, injeções, pílulas, implantes como o DIU [dispositivo intrauterino], etc... tem lógica então elas deixarem de transar com um homem, só por que esse não é o “macho ideal”? E daí se ele não é o macho ideal? Não vai ter filhos com ele de qualquer modo! Então qual o problema? Qual a lógica racional de rejeitar uma noite de sexo? De praticar sexo, pelo sexo? Do mesmo jeito entre os homens tem o instinto de que a fêmea é “dele”, que nenhum outro macho pode tocá-la. Por que? Simplesmente por uma questão de “garantir que os filhos que ela gerar seja dele, e não de outros machos”, mas se existe essa gama enorme de anticoncepcionais por que de tanta neurose?... Entende? NÃO TEM LÓGICA! Seguir os instintos cegamente é PURA INSANIDADE! Não concorda? Veja o DOC inteiro e decida se tenho razão ou não...

Atualização (23/11/2018): As tendências Biológicas humanas que se Refletem nos Relacionamentos e no comportamento do Homem e da Mulher:

Meu comentário lá: Dora Figueiredo essa questão não é apenas por causa de “cultura” mas sim de Biologia mesmo, é a força do instinto. E sim, precisa ser moderado, tratado e amenizado. Assim como o instinto de roubar, o instinto de estuprar, Mentir, Ciúmes, etc... é preciso saber exatamente do que se trata para poder resolver. Não é a cultura que moldou o instinto, foi o instinto que moldou a cultura. Sabendo que é instinto puramente animal, as pessoas podem controlar isso melhor. Já no “automático” elas seguirão o instinto sem pensar, é preciso estudar o caso. 

 Por que das fotos? Por que a Gente GOSTA MUITO -  E mulher sempre dá audiência


Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: anal, bunda, cenas de sexo, filme pornô, gostosa, instinto sexual humano, mulheres, seios, sensual, Sex Appeal, sexi, Sexo, sexo anal, sexual, tesão, tesão, filme, pornô, Atriz pornô, fotos, vídeos, vídeo, erotico,

10 comentários:

Tullio disse...

Muito bom, mas acho que se a katy parry namora se contigo, acho que você quebraria o limite do sexo rsrsrsrs seria 2 , 3 vezes por dia ou mais :D

Abraço , orimo post

Anônimo disse...

Muito bom! Você acha que a Kundalini pode ser ativada através do Sexo Tantrico?

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Infelizmente eu nunca testei, mas iniciei pessoas que praticam o Sexo Tântrico, e de fato tinham aura maior, e força maior no chakra base.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

É verdade Tullio, sem duvidas! Rsrsrsrs

Tulio disse...

Estou honrado em trazer-lhe alguns itens muito poderosos do Templo de Auset. Auset é a deusa egípcia em sua forma mais rara e isso é impressionante!


Este é um amuleto raro que mantém com 13 egytian deus e deusa

Eu trago e passá-lo para você. lhe





Estou espantado com seu poder e do poder que ele lhe dará. É a combinação de todos os deuses do Egito e aproveita o seu poder! Isso vai fazer você se sentir como eu estava quente e aconchego enviou e poder por todo o meu corpo como uma carga elétrica.


O poder é a realidade imutável, infinita, imanente e transcendente de toda a matéria, energia, tempo, espaço, estar, e tudo além deste Universo. Este poder é incrível eo poder não-paralelo.

Os poderes concedidos até o sortudo ganhador deste elenco incrível será profunda e mudança de vida.

Você deve se perguntar se você está realmente pronto para esta mudança.

Você pode lidar com o poder final de deusas egípcias e Deuses?



este é o poder de



Horis

THOTH

Sekhemet

Isis

Entrecasca

Amon

Hathor

Imhoptep

Ma'at

Noz

Orisis

Ptah

Selket




Você vai vínculo com as deusas e deuses próprios e que irá capacitá-lo como nunca antes!




Você vai se tornar um ser mais poderoso do que os seus poderes são inculcado em você!

. Seu poder de atrair

grandes riquezas,

atenção,

amar,

afeto,

dinheiro,

poder,

paz,

e serenidade.

O potencial é ilimitado.

Uma vez que este poder é instilada no seu espírito e depois da manifestação inicial curta, você será capaz de fazer o seguinte:

Realizar o controle da mente
Levitação
Viagem no Tempo
Telequinesia
Reunir-se com um amor perdido
Faça amor Qualquer um que você deseja
Atrair dinheiro e riqueza na sua vida
Faça-se irresistível para alguém que você Desejo
Se tornar mais atraente fisicamente e emocionalmente
Aumentar a sua boa sorte e Karma
Perder peso, ganhar massa muscular, aumentar o seu corpo físico.
Ganhar na loteria
Deixar de fumar cigarros, usar drogas ou beber
Ter melhor, mais duradouro Mente, Soprando Sexo
Remover imediatamente qualquer maldição, ou Hex
Ansiedade final, raiva ou depressão
Ser o centro das atenções, de ser respeitado e amado.

Impossível, incrível, vida-alterando As mudanças já estão sendo sentidas por alguns sorte Pense nas mudanças que você pode fazer!




Este é um passo ousado como nenhum outro!




Isto não é como tê-los separado! Isso é tão incrível!

Anônimo disse...

Por que a Gnose atual diz que não se pode "gozar", sendo que o orgasmo é o momento maior do sexo? Segundo eles, o orgasmo é desperdício de energia! Sabe o pq bruno? E parabéns pelo blog cara!

Anônimo disse...

Cara, tempaço que não atualiza o blog!

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Sim, ando super,mega power ocupado...

Anônimo disse...

Por quê das fotos? Porque mulheres heterossexuais e homens gays não leem o seu site ou não merecem eye-candy também? Na próxima vez um Ian Somerhalder aí no meio das beldades não faria mal a ninguém, hein.
Bem, até pra mulheres lésbicas está difícil, a maioria de nós não prefere mulheres "irreais", com beleza photoshopada e toda essa palhaçada passiva com poses submissas agradar o ego do macho, etc. ... isso é tudo pro infeliz "gosto" dos homens heterossexuais mesmo, que no geral não gosta de fêmea, mas de seu ideal não realista dela lol.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Interessante a sua critica anônima, acontece assim, vou te explicar...

Esse site é feito e escrito por um homem Hétero, por isso eu decidi que vou configura-lo segundo o meu gosto e não segundo o que seria "politicamente correto". As mulheres, gays e até lésbicas podem não gostar, mas tudo bem, não podemos agradar Gregos e Troianos, se eu for num site escrito por Mulher onde ela está exibindo fotos de homens, não vou reclamar, afinal é a "Casa Dela" ela a decora como achar melhor, segundo o gosto pessoal que tem. É isso...

Abraço.

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics