quinta-feira, 28 de junho de 2012

O Salto Quântico Genético e o Filme Prometheus - Teoria do Design Inteligente - Mistérios da Terra

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]

Acabei de ver o filme Prometheus, e fiquei muito satisfeito. Ele realmente é tudo aquilo que o trailer passa, intrigante, misterioso, profundo e brilhante. O filme é baseado em duas das teorias mais intrigantes e interessantes, que nasceu dentro da comunidade cientifica nos últimos anos. A Teoria do Design Inteligente, que diz basicamente que existe “projeto” no design dos seres vivos [todos eles], e que esse design não é apenas aparente, mas sim literal. Veja sobre Teoria do Design Inteligente, [Clique Aqui] veja os documentários. 

Veja os Trailers:


Segundo Trailer:

No filme, é explorada a teoria de que a vida na Terra foi preparada e posteriormente implantada por seres extraterrestres

E a outra é a Teoria dos Deuses Astronautas, ou como tem sido melhor definido hoje em dia, a “Teoria dos Alienígenas do Passado”. Para quem não sabe, essa autentica teoria cientifica nasceu modernamente dos escritos de Erich Von Däniken, [Clique Aqui] autor do livro “Eram os Deuses Astronautas?”, [Clique Aqui] que versa sobre descobertas arqueológicas e históricas em todo o mundo que deixa claro que houve interferência de inteligências muito avançadas no passado da humanidade. Para provar isso, Däniken e seus seguidores apresentam centenas e centenas de evidencias que vão desde construções extraordinárias e até hoje inexplicadas, [Clique Aqui], achados arqueológicos, [Clique Aqui] pinturas em cavernas, evidencias genéticas, buracos em teorias amplamente aceitas, etc... Tanto que uma longa série foi criada baseada nessas pesquisas, a tal serie tem o titulo de “Alienígenas do Passado”, e passa até hoje no canal por assinatura o The History Channel. Se você quiser ver todas as Temporadas, [Clique Aqui], eu [dono desse site] coloquei a série inteira no Youtube.  Essa fabulosa série não terminou ainda, e novas temporadas deverão vir por ai. Então esse filme é realmente bom, eles chegam a comentar que provado a teoria dos alienígenas do passado, a teoria Darwinista explodirá, o que é absolutamente correto...

O filme então discorre sobre um fato obvio, mas sempre negado, a vida na Terra [toda ela] foi fabricada e depois inserida no planeta. Toda a vida que conhecemos é produto de engenharia genética, e não de mero “acaso”, ou conseqüências de “grandes coincidências”. Para quem já fez “o Salto” comigo, sabe muito bem que até mesmo o planeta foi preparado especialmente, para manter e suportar vida complexa com base carbono. Não é apenas “coincidência” que a Terra seja tão “milagrosamente” afinada para manter a vida. Na verdade ela foi preparada desde o inicio para isso, pois é um laboratório gigante de uma Super Potencia do Universo local. 

Richard Dawkins, um dos maiores defensores da Teoria da Evolução, agora admite que está errado, e acredita na Teoria que a vida foi implantada por seres extraterrestres, Veja Vídeo:


Richard Dawkins Admite que vida deve ter sido implantada aqui na Terra de forma artificial, Design Inteligente é Ciência Autêntica, maior defensor da Teoria da Evolução admite estar errado, vida é produto de um projeto de alguma inteligencia igual, ou semelhante a humana.
Posted by Bruno Guerreiro de Moraes on Segunda, 29 de junho de 2015

Extraterrestre do filme, ele se mata na beira de uma catarata muito parecida com as Cataratas do Iguaçu no Brasil

Curioso que a primeira cena do filme mostra um extraterrestre parecido conosco, na beira de uma grande queda d’água, muito parecida com as Cataratas do Iguaçu, [Clique Aqui]. Isso não fica muito claro, mas parece que de fato são as Cataratas há milhões de anos atrás, numa época em que não havia vida no planeta. A historia do filme então é que o DNA do ET se misturou a água, e foi espalhado pelo planeta a partir das Cataratas do Iguaçu, e ai deu origem a toda à vida. O que claro não é a teoria exata defendia aqui. O que apareceu,segundo as minhas memórias e as memórias de mais de 400 pessoas iniciadas por mim até hoje, é que a Terra foi especialmente preparada, que ela é um grande laboratório de experimentação genética, justamente para se testar, desenvolver, a vida com base carbono. 

Toda a vida foi criada, e posteriormente inserida na Terra, e esses experimentos continuam a ser monitorados até hoje. Na teoria do filme, nos fomos “abandonados” pelos criadores, mas no que veio em minhas memórias e na dos outros, é que não fomos abandonados, mas sim estamos sendo monitorados a certa distancia, “eles” ainda estão aqui, nos visitando regularmente, e tocando para frente seus projetos. A coisa claro, é mais “cabeluda” que isso, não fica só na “experimentação genética”, tem outras razões para estarmos aqui, mas não vou entrar nesses méritos, pois exigiria que eu desse enormes explicações, que vão gerar um livro por si só. E estou mesmo escrevendo um livro sobre o assunto, mas ele infelizmente está paralisado há 4 anos, espero um dia terminá-lo, ai saberão do que estou falando. Ou podem fazer a iniciação o ‘Salto’, [Clique Aqui] e assim ver em suas próprias memórias o que ocorre afinal.

Et misterioso do filme, por que ele se mata na beira da cachoeira? Mistério deverá ser revelado no segundo filme

Então recomendo muito que assistam o filme Prometheus, além de muito inteligente, é divertido, assustador e tem algumas atrizes que vale muito dar uma boa olhada! (Risos).

Charlize Theron, super atriz do filme, beeeem talentosa ela viu... Kkkk!! 

Que talento em! 

Ela já esteve mais a vontade em outras ocasiões...

A outra atriz não é tão bela, mas é legal também

Mas a principal é mesmo a Charlize Theron

Que aliás fez o papel de “rainha má” na releitura do filme “Branca de Neve, e os Sete anões”

Imagens de Divulgação do Filme

Atores principais da trama

Estátua de Prometheus no Rockefeller Center em Nova York, EUA illuminatis financiaram o filme? Talvez...


Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Salto Quântico Genético, e o filme, Alienígenas do Passado, disco voador, et, ETs, extraterrestres, Filme Prometheus, Prometheus movie, teoria do design inteligente, ufos, Óvnis, Filme Prometheus - Teoria do Design Inteligente e Alienígenas do Passado - Divulgados,

9 comentários:

Unknown disse...

Acredito que sempre tem algo por trás deste filme, e cada dia que passa, fico mais intrigado, mas fico mais puto ainda com a sacanagem deles de sabotarmos.

Espero fazer o salto em breve, para juntos formar uma forma contra eles.

Anônimo disse...

Sobre a questão das "raças humanas", ou seja, brancos, negros, etc, acha que conforme o filme, eles teriam nos criados diferentes para algum propósito específico?

@drunkwookie disse...

Esse filme é um dos filmes que mais me deixou intrigado... pensando sobre as questões que ficaram obscuras ou foram abordadas subjetivamente. para tanto fiz um post em meu blog, e coloquei minhas teorias sobre o filme. Se tiver um tempo dê um pulo lá.... gostaria de saber o que vc esperava do filme e se as teorias ali fazem algum sentido.

http://drunkwookieblog.wordpress.com/2012/07/04/prometheus/

Jovane disse...

esse filme tem algo realmente estranho nele, me fez sentir coisas, sensações que nem na hora minha mente intendeu mas era algo como medo desespero, angustia e ate como se estivesse fazendo algo muito errado e tb pendurado em um lugar muito alto e por minha conta e risco..... muito esquisito.

Bruno Lima Art disse...

É um filme legal pra quem curte estes estudos mais profundos sobre a criação da humanidade.

Igor Arausa disse...

Olá mais uma vez Bruno.
O filme PROMETHEUS veio com a intenção de dizer o que aconteceu no planeta LV-426 do Filme Original Alien O Oitavo Passageiro 1979, passado em uma constelação distante da terra que tudo indica ,em Prometheus ,ser Orion.
A Nave Nostromo capta um sinal de vida e vão investigar (fim do filme Prometheus onde a nave de sobrevida manda sinal de socorro logo apos a nave mãe explodir colidindo no final)
Prometheus se passa antes de Alien de 1979!
Tirando essas curiosidades do filme, o roteiro foi todo modificado Bruno.
Pois iria se focar em falar sobre os "engenheiros" ( Alien – Engineers) mas acabaram fazendo o filme que conhecemos.
O roteiro esta na internet vazado mas não achei pra vc ler por curiosidade.
Curiosidades sobre o filme:
* O liquido preto que o engenheiro toma no começo do filme é um liquido que muda o DNA do Hospedeiro, nesse caso ele criou a raça humana.. no caso esse experimento deu certo, o que não acontece no planeta onde se passa o filme.
*Na cena que eles correm, estão correndo de um alien criados por eles, cuja figura esta estampadas nas paredes do filme Prometheus.
*Por isso a doutora se engravida no filme, mutação do DNA do espermatozoide do namorado dele.
*No filme o destino da Nave era a terra pois eles sabiam que la era possível ter vida, ja que os seres humanos se desenvolveram.
*No final o polvo, que não para de crescer ate passar o liquido preto a outro ser, infecta o engenheiro, criando o alien de 1979!!

CONCLUSÃO : Os Engenheiros não são os criadores da vida conforme acreditava a Dra. Shaw, eles são uma espécie de raça cientista, como os Predadores são caçadores, que descobriram esse líquido orgânico como forma de vida. Enfim, o verdadeiro criador da vida é o Alien, ou pelo menos, aquela aranha que sai dos ovos prontos para depositar o líquido preto no peito de algum ser. Assim como os Predadores os usam para reproduzir e caça-los, os Engenheiros as usariam para estudar e criar vida.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Ok Igor, obrigado pelos esclarecimentos, eu poderia ter pesquisado tudo isso, mas meu tempo é curto. São curiosidades muito interessantes sobre o filme, mas nunca tive tempo para ir a fundo e ver do que se trata.

Igor Arausa disse...

Fico agradecido por você ter gostado rs!

Alphatron disse...

As lendas gregas atestam que um centauro, chamado Quiron, libertou Prometeu> Segue

QUÍRON: CURANDO A NÓS MESMOS ATRAVÉS DOS OUTROS


Quíron é um asteróide entre Saturno e Urano. Foi descoberto em 1977, Quíron ainda não foi aceito, de modo que os estudos em torno dele são experimentais.

Quíron simbolizaria uma área aonde teríamos uma ferida. É como se tivéssemos sido feridos com uma flecha envenenado naquele signo e casa onde está na nossa carta natal. É como se tivéssemos uma excelente percepção de como curar os outros naquela área específica, mas não soubéssemos como curar a nós mesmos. Ou fôssemos compelidos a curar os outros como forma de curar a nós mesmos.

Quíron também mostra uma área aonde temos um talento instintivo. Por exemplo, se você tem Quíron em Virgem, pode saber naturalmente lidar com plantas, ervas, alimentação, saúde. Pode ser o tipo de pessoa que tem uma habilidade curativa mesmo sem saber.

Tudo isso se baseia no mito de Quíron, um centauro que teria sido adotado pelo deus Apolo. Sob a proteção de Apolo, Quíron, metade homem, metade centauro, tornou-se médico, sábio, terapeuta, professor, profeta e músico. Um dia, ao tentar salvar um centauro que teria sido ferido por uma flecha envenenada, Quíron acabou por também se ferir e se envenenar. Ele conseguiu curar o centauro, mas não a si próprio, e o seu sofrimento tornou-se bastante grande. Mas Quíron era imortal, de modo que estava fadado a sofrer para sempre. Sabendo, então, que Prometeu estava acorrentado por ter roubado o fogo para a Humanidade, Quíron decidiu participar de uma troca: a liberdade de Prometeu por sua imortalidade. Dessa forma, teria a chance de se livrar do seu infortúnio de sofrer eternamente pela ferida incurável, transformando-se na constelação do Centauro.

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics