domingo, 17 de julho de 2011

Transformers: The Dark of the Moon - Novo filme faz referências ao Caso Apollo 20

Você não sabe nada sobre o caso “Apollo 20” ? Então Clique Aqui.


Para quem já leu sobre o caso Apollo 20 ao ver os primeiros trailers do filme Transformers, o lado oculto da Lua, reconheceu no mesmo segundo que os produtores estavam fazendo uma referencia ao caso que vazou na internet nos idos de 2007 quando um ex-astronauta da NASA de nome Willian Ruthedge, vulgo “retiredafb” começou a postar vídeos no Youtube afirmando que eram gravações feitas por ele quando foi para a Lua explorar uma nave extraterrestre de 4 quilômetros acidentada [ou abatida] no solo do satélite, justamente no lado oculto da Lua!


Trailer:


Vejam agora o Obvio:


Foto da Nave Extraterrestre tirada pela NASA, [foto verdadeira]:


Poster do filme Transformers, The Dark of the Moon:


Ficou curioso(a) sobre esse intrigante caso? Então acesse as 5 partes do artigo sério que fiz já faz tempo aqui no site:


Índice do artigo:


Parte [1] Clique Aqui - Parte [2] Clique Aqui - Parte [3] Clique Aqui - Parte [4] Clique qui - Parte [5] Clique Aqui


E veja esse também que mostra as fotos originais da NASA onde se pode ver a verdadeira nave extraterrestre no solo da Lua: [Clique Aqui!]


Galeria de Posters Transformers - The Dark of the Moon

[A Lua Negra]





No solo da Lua a verdadeira nave


Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

6 comentários:

Fernanda Occhioni disse...

Bruno! Eu tinha quase certeza que o filme era sobre o Apolo 20! Eu estava esperando você falar sobre isso! Mas, o que será que querem dizer com o filme?
Um abraço!

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pois é Fernanda, eu queria ter feito esse pequeno artigo logo quando o trailer do filme foi disponibilizado, mas estava atolado em tarefas e acabei por deixar o tempo passar, hoje tive tempo de faze-lo.

Viu o artigo definitivo sobre a farsa da morte de Bin Laden?

Osama Bin Laden já estava morto desde 2001 – Farsa – Mentira da Mídia:

http://seteantigoshepta.blogspot.com/2011/05/osama-bin-laden-ja-estava-morto-desde.html

Sobre o filme o novo filme dos Transformers, creio que "eles" não quiseram dizer nada, foi apenas uma polemica mediatica criada pelos produtores do filme.

Mas pelo menos serviu para divulgar mais o caso Apollo 20 que depois de 5 anos continua sem explicação.

Abraço.

Renato disse...

É os Ets realmnete existem. Acreditava neles a bastante tempo e com varios relatos fotos, videos e depoismentos aumentaram minha certeza. Alem de eu memso ver varias naves aqui onde Moro sao Bolas de Luz enormes flutuando e do nada elas explodem e começao a piscar e parao no Ar as vezes sai naves pequenas delas em seguida depois ou continuao o trageto ou desaparecem. Eu e minha familia vemos quase todos os dias. Estou a espera deles se revelarem para Todos como no Seriado "V" mas sem serem os do mal(risos). Estou a espra do sue livro Bruno =). Por favor tente termina lo o mais breve possivel fikaria muito agradecido =). Uma pergunta rapida Bruno aquela historia da Nova Era sobre a Terra esta recebendo uma nova energia e que as pessoas negativas sairao do planeta desencarnarao etc. Isso é verdade ou é loucura deles (risos)?

Abraço

Fernanda Occhioni disse...

Oi Bruno! Eu ainda não vi o do Bin Laden, eu parei na parte dos deuses astronautas!
Entendi, mas creio que há chances dos produtores terem estudado sobre o caso do Apolo 20, porque ninguém ia criar um filme desse a partir do nada, né?
Abraço!!!

Kediner disse...

Hahahahahahahahah
Assim como o Renato disse, vou dizer tbm; ESTOUE Á ESPERA DO SEU LIVRO, BRUNO. POR FAVOR, TERMINE ELE LOGOOOO!!!!! To ancioso para ler, lance ele em capítulos e ao invés de publicá-lo numa editora, lance ele no "clube dos autores" assim cada pessoa pode encomendar o seu, e até o seu lucro vai ser maior =D.
A pergunta do Renato sobre as pessoas negativas, ouvi o Divaldo Franco (médium espirita) falar alguma coisa a respeito, mas e vc oq teria pra nos dizer? ;D
Parabéns pelo teu trabalho!!!
Abraçooo

Caio Grama disse...

Olá Bruno,
Sempre acompanho seus envios no Youtube e venho aqui para satisfazer uma curiosidade rs
Os grandes produtores de Hollywood, como o produtor de Transformers [Michael Bay], assim como Steven Spielberg e J. Cameron, entre outros, fazem parte da Bohemian Grove ou alguma seita ocultista exclusiva?
digo isto pelo fato dos assuntos abordados pelos mesmos serem em sua maioria místicos ou tem um apelo ocultista ou mesmo extraterrestre e futurista...
E tmb acredito que as grandes fortunas destes grandes produtores e de alguns grandes atores, além do prestígio dos mesmos, possam tê-los feito pertencer ao Bohemian Grove ou alguma grande seita exclusiva de poderosos!
Vlw a atenção e grande abraço,

Caio Grama

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics