sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Apollo 20 [4 de 5] - Mistérios da Lua – Ufo

Missão Apollo 20
[Parte (4)]

Galeria de Fotos Apollo 20 Nave e Cidade descobertas na Lua
Parte (1)

Índice do artigo:

Parte [1] Clique Aqui

Parte [2] Clique Aqui

Parte [3] Clique Aqui

Parte [4] Clique Aqui

Parte [5] Clique Aqui



Poster artistico, essas missões de exploração da Super Nave Extraterrestre na Lua foi uma iniciativa da União Soviética e dos Estados Unidos da America

Bico da Super Nave, essas imagens são da Apollo 20

Mais uma foto da Cidade abandonada na Lua, em destaque o que os exploradores da Apollo 20 apelidaram de "catedral", notem que o estilo arquitetonico é bem diferente que o usado na Terra em todos os tempos.

Aqui uma foto mais aproximada da "Cidade", agora que Willian Ruthedge, vulgo “retiredafb” parece ter "Ressuscitado" estou com esperanças que ele venha a disponibilizar mais imagens, principalmente do interior de tal cidade, VAMOS LÁ RUTHEDGE! PARE DE SER CHATO E LIBERA TODO O MATERIAL QUE POSSUE!

Aqui lado oculto da Lua, um lugar misterioso que esconde Naves Extreterrestres, Cidades e tambem bases Alienigenas Secretas, o que eles querem? Nos detalhes as crateras misteriosas do lado oculto...

Mais uma foto da cidade na Lua

Foto Original da NASA, a Super Nave extraterrestre!

Aqui outra foto da NASA só que agora sem o tratamento de imagem

Aqui um belo poster da Super Nave extraterrestre feito a partir das fotos originais da NASA e da Missão Apollo 20

Emblema da Missão Apollo 20, no site tendencioso dos PseudoCéticos o "Ceticismoaberto" tem um "inteligente" lá criticando, dizendo que o emblema é ridiculo, até concordo com você amigo... mas os das outras missões não são muito melhores não? E o que isso tem há ver afinal? Se é bonito, se é feio... o símbulo das forças armadas brasileiras que combateu os Nazistas na Segunda Guerra é um ridículo Ganso tipo desenho mal feito da Walt Disney há 60 anos atrás.

Exemplo um Aqui!, dois Aqui!

Esse é a porta do modulo da Apollo 20

Superfície da Lua, aqui pode-se ver o TOTALIDADE dessa superficie, esse lindo pôster foi possível graças as muitas fotos de Sondas mandadas para lá pelos Americanos nos últimos anos (clique na imagem para vê-la ampliada)


Poster mostrando a Super Nave abatida ou acidentada na Lua, fotos da Apollo 20

Detalhes do casco da Super nave extraterrestre, vejam só que inscrisões mais estranhas...

Aqui o mesmo casco em outro angulo

Aqui foto mostra a porta do modulo lunar com as bandeiras Norte-Americana e Soviética unidas para essa missão muito mais importante que suas diferenças efêmeras

Aqui varias fotos da Apollo 20, vejam os varios angulos da Super Nave Extraterrestre

Aqui mais uma foto do casco da Super Nave, essas marcas seriam apenas por causa de impactos de asteróides? Eu acho que não.
Pois pode ser as marcas de algum tipo de arma usada pelos habitantes da cidade proxima para derrubar essa Nave que ao que tudo indica é uma Nave de GUERRA

Equipe Apollo 20 William Rutledge, vulgo “retiredafb” liberou recentemente no dia 04/01/2008 mais videos que mostram os tripulantes da Apollo no interior do modulo, nesses novos videos é possivel ver os rostos deles (nota, os videos foram retirados e ninguém os Uplou novamente)

Aqui mais uma vez a foto original da NASA devidamente tratada, vejam como é clara a astronave no solo da Lua

Aqui janela do modulo lunar Apollo 20

Mapa de Vandenberg nos Estados Unidos, foi de lá que a missão Apollo 20 foi lançada segundo Willian Ruthedge, vulgo “retiredafb”

Aqui poster menos elaborado que mostra uma mistura de varias fotos da NASA e da missão Apollo 20 liberadas por Willian Ruthedge, vulgo “retiredafb” no Youtube


Ir para Parte (5), Clique Aqui!

Índice do artigo:

Parte [1] Clique Aqui

Parte [2] Clique Aqui

Parte [3] Clique Aqui

Parte [4] Clique Aqui

Parte [5] Clique Aqui


Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordináriamente obstinado para pensar com clareza...

4 comentários:

Anônimo disse...

Existe uma profecia de um mestre que disse por volta de 1960/70 que se iria descobrir ruinas de cidades inteiras na face oculta da Lua. Que inicialmente iriam tentar abafar mas que depois haveria fuga de informação e que todas as pessoas ficariam a saber.

Não sei se essas imagens são verdadeiras, ou se as viagens à Lua contemplaram a face oculta. Eu penso que não, por isso penso que ainda não se descobriu nada. Não sei porque é que isto anda a circular na net!!!
kleber

Anônimo disse...

Só mais uma coisa, as ruínas que se poderão descobrir na face oculta da Lua, não são bases, mas sim cidades. E não pertencem nem pertenceram a alienígenas, mas antes a civilizações inteiras que viveram no planeta antes do mesmo ter morrido e consequentemente a vida (e atmosfera) se ter evaporado através de milhares de anos depois do final da última grande civilização.

Pelo mesmo processo passará o nosso planeta Terra, depois desta civilização, haverá mais duas grandes civilizações. No fim, a terra convertesse-a num planeta igual à Lua.

Você por acaso acha, que os alienígenas iriam formar bases num planeta morto? Para quê que eles queriam isso? Eles têm naves tão grandes que só de se aproximarem da terra com elas tiraria a terra da sua orbita! Eles sabem muito bem aquilo que se passa na Terra.

Sabe! O próprio Planeta Sol tem uma Lua, essa Lua era o Sol do antigo sistema solar... repare, são ciclos de vida a uma escala diferente daquela a que as pessoas estão habituadas a pensar.
kleber

tulio de mendonça silva disse...

Nibiru foi citado em alguma parte dessas postagens!
Eu gostaria de lembrar q quem leu o q podia sobre o assunto viu q uma das luas desse planeta destruidor chocou-se com um planeta q orbitava entre Marte e Júpiter, onde hj encontramos o cinturão de asteróides, e q um pedaço desse planeta veio a ser capturado pela gravidade de nossa Terra, se tornando a Lua. Há pouco tempo atrás mostraram uma estatueta de um anjo, feito de metal desconhecido, foi encontrado na Lua por uma das missões Apollo! Isso já começou a dar força, pelo menos para mim, sobre a teoria dessa colisão planetária, ocorrida lá quem sabe qtos milhares de anos atrás...
Então a notícia de uma cidade e de naves antigas por lá não me assusta, apenas reforça mais uma "teoria" q "malucos" como nós temos por quase certeza...

Abraços

Anônimo disse...

A foto da porta do modulo lunar eh da apolo 17! vejam como o emblema eh diferente da foto ampliada depois...
http://nerdwayoflifegroup.blogspot.com/2011/02/um-pequeno-passo-para-um-homem.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget

Triste Realidade:

- “Lamento, eu lamento muito... mas a maior revelação que o ‘Salto’ trás não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermino de uma super potencia do universo local”. [Bruno G. Moraes]