Parte [2] Clique Aqui
Daniel Douglas Home, o Paranormal mais poderoso do Século 19 [lembre- se, estamos no século 21] Clique Aqui para ver artigo sobre ele.
“O Sábio Antigo”, aviso aos Visitantes:
Amigo(a) visitante esses textos que escrevi sobre cada uma destas evidencias autenticas são um tipo de ensaio do que vou expor no livro que estou escrevendo no momento (Dia 04/09/2007) durante os textos faço algumas declarações "Escatológicas" sobre alguns assuntos envolvendo : Galáxias, Estrelas, Pirâmides, etc...
Claro que tudo isso soa ridículo, mas acontece que no livro que estou a escrever tem com detalhes as razões e explicações sobre essas "Estranhas afirmações" O titulo do livro será "Terra Prisão Orbital - E o Grande Império da Escravidão".
Ai você pergunta: "Prisão?" - "Escravidão?" - "De quem?" - "A quanto tempo?", Etc... Bem tudo isso é explicado em mais de 700 paginas.
O Espaço aqui é curto, já no livro eu vou escrever com mais detalhes sobre cada uma destas evidencias expostas. Assim espero que tenham paciência até o livro ser publicado ai tudo será esclarecido. Até lá procurem pesquisar na WEB sobre cada evidencia que listei aqui, foi essa a minha intenção ao divulgá-las.
O Objeto (Artefato) de Coso,um Fóssil de 500 mil anos. Descoberto no dia 13 de Fevereiro do ano de 1961 por Mike Mikesell,Wallace A. Lane e Virginia Maxey em Olacha na California E.U.A (América do Norte) uma região desértica e montanhosa.
Mas notem que dentro do Fóssil tem uma peça de aparelho Tipo Moderno! Se trata de uma peça de alguma maquina que foi perdido há mais de 500 mil anos atrás!
Esse metal de que é feito o objeto é desconhecido na Terra,tem uma dureza semelhante ao diamante e mesmo depois de décadas não apresentou qualquer sinal de oxidação,não se trata de um objeto feito de Minerais da Terra,segundo estudos apontaram essa peça deve se tratar de algum tipo de "Vela de ignição"
Ou pelo menos assim se parece. Nem preciso dizer que a "Classe Cientifica" tratou de ignorar e se calar diante da descoberta, o pior é que estes ditos "Cientistas" Não fazem nenhum esforço para resolver o mistério e também não fazem nenhuma questão de divulgar ao grande publico esse fato. Depois se dizem “senhores da razão” (Risos)
Os Crânios de Cristal são encontrados desde 1940 na América latina principalmente no México.
Esses objetos são simplesmente uma impossibilidade para a Ciência moderna pois para confeccioná-lo com os métodos mais modernos de lapidação e tratamento de minerais atualmente conhecidos seria necessário um trabalho ininterrupto 24 horas por dia por mais de 300 anos!
Mas isso não é tudo, pois tem se verificado vários fenômenos envolvendo esses objetos. São luzes,imagens,pessoas que passam mal ou tem visões ouvem vozes,mudança nas cores dos objetos durante certas posições dos planetas do sistema solar, etc... e segundo as mais recentes datações eles não tem menos de 6 mil anos podendo chegar a 10 mil.
Para que serviam e quem os fez? É tanta coisa sobre esses objetos que é bom o visitante pesquisar na internet, pois tem material farto sobre o assunto. Mais uma prova que o passado da humanidade é mais misterioso e interessante do que a "Ciência materialista/ateu/reducionista" quer nós fazer acreditar.
Stonehenge na Inglaterra,há mais de 5 mil anos essas formações já estavam ali,não se sabe ao certo quem foi que as construiu ou para que propósito mas ao que tudo indica se trata de algo relacionado a adoração ao Sol.
David icke(Investigador de Conspirações) diz em seus livros que essa região da Inglaterra é um importante ponto de magnetismo na face Terra.
Certamente essas pedras tem a mesma função das Pirâmides de Gizé que é a de modificar esse magnetismo e assim afetar os seres Humanos. Não é pra menos que na região dos Stonehenge é onde tem a maior incidência de Crop Circles (Ver próxima pg.) do Mundo,é lá que eles são mais complexos e intrincados.
As pedras dessa formação pesam em média 60 toneladas! Como foram talhadas e levadas até ali? Há mais de 5 mil anos atrás com que tecnologia? Mais mistérios existem sobre essa enigmática formação, PESQUISEM na Internet e acharão.
Ruínas de Delfos na Grécia,aqui era o antigo templo de Apolo onde as Profetizas (Pitonisas) prediziam os destinos do mundo antigo por mais de 3 mil anos, mas pagavam um alto preço por toda essa "Glória".
Qual era o Preço? Essa é uma Longa historia. Mas vou escrever sobre ela no livro : "Nós Somos Escravos" Terra Prisão Orbital.
Cinturão de Órion,a primeira estrela da esquerda é Alnitak essa estrela está exatamente "Encima" da nebulosa de Órion é pra lá que vai nossa energia negativa emocional para a construção de Estrelas,e também lá que fica a administração principal dos sistemas Solares dessa região da Galáxia que estiver sobe dominação Melchezedek.
Os antigos Egípcios acreditavam que os espíritos dos Faraós vinham dessas estrelas,em Gizé as três Famosas Pirâmides são como uma imagem espelhada dessas estrelas reproduzidas no solo e em pedra os tamanhos de cada Pirâmide segue a intensidade do brilho de cada uma delas, a maior Pirâmide é Alnitak (Primeira há esquerda) a segunda Pirâmide é Alnilam (Estrela do meio) e a terceira Pirâmide bem menor e ligeiramente inclinada com relação as outras é Mintaka a estrela do lado direito.
O interessante é verificar que a estrela representada no Egito pela maior Pirâmide é justamente a que fica na direção exata da Nebulosa de Órion,mais mistérios existem que relacionam estas estrelas com o Egito.
Galáxia Manadan (Andrômeda) Uma ótima foto! Bem detalhada, na outra pagina acima eu dei uma palavrinha sobre essa Galáxia e seus prósperos Habitantes. Essa Galáxia tem mais de 400 Bilhões de Sistemas Estrelares o dobro da quantidade encontrada na Galáxia em que a Terra está "Clear" (Via Láctea)
Em breve artigos sobre mistérios da Lua aqui nesse site, vou indicar o link aqui
Lua, o satélite "Natural" da Terra.Esse corpo celeste apesar de tão perto e acessível é um dos lugares mais misteriosos que existe em todo o sistema solar se não do Universo! (Para os Terraqueos). Esse é o chamado "lado oculto" da lua um lado que nunca fica virado para a Terra onde se pode ver claramente uma Super cratera (o maior impacto de meteoro do sistema Solar) é um impacto recente onde a lua parece serviu como escudo da Terra. Mas isso não é nada! Já foram fotografados Prédios, antenas, veículos, luzes e formações na superfície da Lua desde que inventaram o telescópio! Essa foi a Razão para a corrida espacial nos anos 60 e que sem maiores explicações foi abandonada (Será?) Isso depois de gastarem Bilhões de dólares e dedicarem dezenas de anos de pesquisa! O que será que eles descobriram lá que os fizeram desistir assim tão completamente? Há muita coisa na Internet sobre o que vazou sobre o assunto, eu recomendo ao visitante pesquisar e saber mais, pois a lua pode ser tudo... menos monótona.
Artigos sobre as Pirâmides de Gizé, Clique Aqui!
"Correlação de Órion" é como foi chamada a Teoria de Robert Bauval que escreveu o livro: The Órion Mystery (Editora Heinemann). No livro ele explica sobre as diversas paridades que existe entre as Pirâmides e as Estrelas do Cinturão de Órion (Sah como os Egípcios chamavam) e mais as estrelas vizinhas a este. Da direita para a esquerda : Alnitak(Quéops) Alnilam(Quéfren) e Mintaka(Miquerinos) O Egito foi fundado pelos Médians e as Pirâmides de Gizé construídas por eles. Elas servem como " Agulhas de acupuntura " Gigantes que muda o magnetismo da Terra afetando assim nossas Psiques para a conveniência "Deles". Bonitas mas Ordinárias! (Risos) Essa Correlação com Órion não é o único fato Sobrenatural envolvendo essas construções, são centenas de evidencias uma mais espetacular que a outra, mas a "Ciência Materialista/ateia/humanista". Faz Questão de virar as costas para tudo isso, e prosseguir em suas "Hipóteses imaginativas delirantes" sobre as Civilizações Antigas.
Fóssil de Mão Humana de mais de 130 milhões de anos chamado de “Fóssil de Gutierrez” no meio da era dos dinossauros uma pessoa como nós (homem moderno) viveu e conviveu com eles, mas como sempre a "Ciência Materialista/Ateia/humanista" Prefere não falar sobre isso. Esse fóssil de Mão humana idêntica a mão dos modernos homens foi achada numa cidade próxima de Bogotá na Colômbia (América do sul) Lembrando que a "Ciência materialista” (leia-se pseudociência) Prega que na América do Sul só chegou o primeiro humano há 15 mil anos.
Em breve no site, mistérios sobre Marte, indicação do link será aqui
Planeta Marte Região de Cydonia;no topo da foto a famosa "Face de Marte" na parte de baixo da Foto as Pirâmides.
Notem como elas tem quatro lados idênticos e bem retos como as Pirâmides de Gizé no Egito.Apesar das incontestáveis evidências os "Cientistas ateus" e Governantes preferem negar tudo e NÃO INVESTIGAM para poder esclarecer o fato.
Eles muito suspeitosamente preferem manter silêncio sobre o assunto até que a "Poeira Baixe" Por que?
Seja lá qual for a razão deve ser inconfessável. Além da Face e das Pirâmides em Marte tem ainda Fotos de: Torres Gigantes,Ufos nos céus do Planeta,Túneis transparentes com objetos brilhantes passando dentro deles,Centenas de monólitos,estruturas enormes como Muros Gigantes,Domos colossais e Ruínas de Cidades!
Procurem na Internet sobre "Mistérios de Marte" e confiram esses e outros fatos que "Eles" não querem que você saiba.
Parte [2] Clique Aqui!
Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...
8 comentários:
Existem muitos misterios que não são convenientes aos "cientistas" e Governos do mundo serem desvendados.O domínio mundial dos burgueses capitalistas não pode ser alterado por revelações bombásticas,a dominação religiosa idem.Mas nós somos o "barro"dos pés da estátua de Daniel(Bíblia)e nos intrometemos onde essa "corja"de governos,religiosos e "cientistas" ortodoxos gostariam que não nos intrometessemos e deixar tudo como está para a conveniência deles.Mas nós somos e gostamos de ser inconvenientes...
Mano essas informações são MUITO importantes .
Eu sei que você não é Cristão nem algo do tipo , mas eu aconselho você a pesquisar sobre o Dilúvio Global e como ele pode ser capaz de produzir todos os fósseis em somente um ano de "inundação" global.
Fósseis Polistrata, preservação excelente dos mesmos e fósseis fora das camadas que os evolucionistas rezam para acha-los (risos) são uma das provas fortes para o dilúvio bíblico.
Abraços !!! e que O Criador te ilumine para se aprofundar e descobrir mais sobre A Verdade.
PS: O seu video sobre a explosão cambriana foi tirado do ar, seria bom recolocá-lo. Os Ateus Materialistas Fervorosos piram sobre esse Checkmate na descendência comum de Darwin logo na base da coluna geológica kkkkkkkkkk.
Mesmo anonimo? Ele ainda está no ar, pesquise por "Explosão do Cambriano o BIG BANG da Vida - Prova Contra a Evolução" e vai achá-lo.
Realmente, ele está no ar mesmo kkkkkkkk erro de cálculo kkkkk, é que outro dia pesquisei sobre a "explosão cambriana" no youtube e ele não estava nas buscas.
Pesquise por "Dr. Adauto Lourenço. A Origem dos Fósseis" no youtube e tenha informações bem importantes que a Ciência Materialista faz de tudo para nós não descobrirmos.
Que O Criador te dê inteligência para continuar a descobrir mais verdades para nós.
O FOSSIL DO DR. GUTIERREZ, https://confidencialinfo.wordpress.com/2010/12/13/o-fossil-do-dr-gutierrez/
Dr. Jamie Gutierrez é um colecionador de fósseis da américa do Sul. Não se sabe exatamente quem é ou foi este homem, nem mesmo quais são seu itens de coleção, porém um dos itens ficou muito famoso e vazou na internet a algum tempo.
Lenda: Provavelmente em 1999, Gutierrez estava em Bogotá (Colômbia) em um site arqueológico, quando encontrou algo diferente numa rocha do período cretáceo. Ao parecer, era o fóssil de duas mãos na rocha, porém, estas eram muito similares a mãos humanas. Logo o Dr. Gutierrez pegou a rocha e a incorporou em sua coleção. Após alguns testes na rocha, foi comprovado que a rocha é do período Cretáceo e data de 100 a 130 milhões de anos atrás.
A rocha ganhou fama aos conspiradores, pois estranhamente suas feições eram muito similares a….mãos humanas! O assunto ferveu entre os arqueólogos e dois criacionistas americanos, Carl Baugh e Kent Hovind fizeram vários testes na rocha e afirmaram que com certeza a rocha é real e do período cretáceo. E incrivelmente também alegaram que as mãos são realmente humanas! Mas como não há indícios de humanos naquela época, o fóssil foi catalogado como um OOPart e ficou por lá (assim como muitos outros mistérios).
O que poucos sabem, é que algumas pessoas procuraram saber sobre o fóssil. E agora surgiram fatos interessantes sobre a “mão humana” de Gutierrez.
Dinossauro meio humano?
Em novembro de 2006, Bough (talvez arrependido), mudou de opinião e resolveu estudar a fundo o fóssil para determinar realmente que mãos eram aquelas. Junto com vários arqueólogos e palentólogos (inclusive com o Dr Peter Prichard, estudioso de tartarugas), Bough conseguiu descobrir realmente de quem são as mãos humanas, e pasmem: são de uma tartaruga marinha!
Trata-se de uma tartaruga marinha pré-histórica provavelmente da famíliaChelonioidea. Provavelmente você deve estar pensando no erro estúpido se fizeram ao alegar que eram mãos humanas, mas o interessante é que as mãos humanas são muito similares a mãos humanas, com apenas algumas pequenas diferenças entre os ossos. Também como se trata de algo antigo, as mãos do ser daquela época poderiam ser diferentes da atual. Talvez fosse um cara com mãos de tartaruga ué.
“Tartaruga Cretacea: Protostega (similar a do fóssil)”
from Mike Everhart’s
Conclusão: Por fim, podemos ver por meio deste caso como o OOParts é importante na arqueologia. Ele serve para que casos sem soluções sejam analisados em algum dia, quando alguém obtiver alguma resposta satisfatória. Como existem muitos mistérios no acervo, é óbvio que talvez um dia por lá, nós poderemos descobrir muitas respostas que podem mudar totalmente nossa história conhecida.
Parte 01: Mãos Humanas Antigas de mais de 130 milhões de anos O FÓSSIL DE GUTIERREZ , Supostos "ossos da mão humana" do Cretáceo (DRAFT) Glen J. Kuban, novembro de 2006: http://paleo.cc/fossils/hands.htm
Supostos "ossos da mão humana" do Cretáceo
(DRAFT) Glen J. Kuban, novembro de 2006
Os ossos nas fotos acima (mostrando duas vistas dos mesmos espécimes) foram encontrados por volta de 1999 pelo "Dr. Jamie Gutierrez" (Bogotá, Columbia) em rochas do Cretáceo. Desde então, eles têm sido defendidos pelos criacionistas estritos Carl Baugh e Kent Hovind como ossos de mãos humanas. O link a seguir fornece um relatório sobre uma palestra de Gutierrez patrocinada por Baugh:
http://www.texasmusicguide.com/creationlecture.htm
No entanto, mais recentemente (novembro de 2006) Baugh expressou a Stephen Meyers que não tinha certeza da identidade dos ossos e indicou que estava liderando o esforço de pesquisa para determinar o que eram. Baugh pode estudar mais; no entanto, eles mostram claramente uma série de diferenças em relação aos dígitos humanos e já foram identificados positivamente como ossos fósseis de tartarugas marinhas por vários biólogos e paleontólogos, incluindo o Dr. Peter Prichard (herpetólogo e autor da Enciclopédia das Tartarugas ), Dr. . Peter Meylan (pesquisador de répteis marinhos do Eckerd College, na Flórida), e Dr. Walter Joyce, especialista em fósseis de tartarugas da divisão de Paleontologia de Vertebrados do Yale Peabody Museum. O Dr. Joyce indicou que os ossos eram definitivamente os de uma tartaruga marinha, provavelmente da superfamília Chelonioidea , que inclui tartarugas verdes, cabeçudas e tartarugas-de-pente. Ele observou que a nadadeira de uma tartaruga marinha se assemelha superficialmente à de um ser humano por ter a fórmula digital (2-3-3-3-3), ou seja, todos os dedos, exceto o polegar, têm três falanges. Além disso, tanto os humanos quanto as tartarugas marinhas têm duas fileiras de quatro ossos do carpo, e o polegar de ambos é muito mais curto que os outros dedos. No entanto, ele observou que os seguintes caracteres distinguem os humanos das tartarugas marinhas:
Parte 02
1. A falange distal das tartarugas é mais achatada e pontiaguda do que nos humanos.
2. Os carpos dos humanos são pequenos e agrupam-se em direção ao braço para permitir o movimento máximo; enquanto os carpos das tartarugas marinhas são mais achatados e angulares (alguns quase quadrados) e permitem apenas um ligeiro movimento de curvatura
3. O polegar dos humanos aponta um pouco para fora, mas os outros dedos são notavelmente retos e de comprimento inferior; na maioria das tartarugas marinhas, os dois primeiros dígitos possuem garras e, portanto, ambos apontam para fora e são muito mais curtos que o resto
4. As superfícies articulares das falanges humanas são bem formadas para permitir o movimento dos dedos; as superfícies articulares das falanges das tartarugas marinhas são rombas para ajudar a enrijecer a nadadeira
5. O pisiforme (um osso do carpo) é minúsculo nos humanos, mas gigantesco nas tartarugas marinhas para ajudar a aumentar a superfície da nadadeira
6. Por último e não menos importante, as mãos humanas normalmente não estão associadas a fragmentos de casco de tartaruga.
Joyce observou que todas essas características são visíveis no material fóssil retratado nas fotos mostradas por Baugh, e que eram "claramente tartarugas marinhas por natureza". Ele encerrou afirmando que as fotos “mostram lindamente os grandes carpos em blocos das tartarugas marinhas e especialmente o gigantesco pisiforme”.
(Correspondência por e-mail, Dr. Walter Joyce, 17 de novembro de 2006)
Gostaria de acrescentar, por meio de minhas próprias observações, que no que diz respeito às proporções dos carpos e falanges individuais, nos ossos da mão humana, a falange carpal e a mais proximal do dígito II têm aproximadamente o mesmo comprimento que no dígito III. No entanto, nas tartarugas marinhas e nos ossos fósseis, a mesma falange no dígito II é muito mais curta do que no dígito III. Observe também que na primeira foto, as mãos de um homem cobrem vários dos grandes ossos do carpo que podem ser vistos na segunda foto, incluindo o osso pisiforme que em uma tartaruga marinha não é apenas muito grande como observa o Dr. estende-se para fora por uma distância considerável (ver seta vermelha). O mesmo osso é minúsculo, em forma de ervilha e compactado com os outros carpos de um pulso humano. Compare o pulso humano com os ossos fósseis e a última foto do Protostega abaixo (as setas vermelhas indicam o carpo pisiforme).
Os proponentes da interpretação das "mãos humanas" devem perceber que quando alegações extraordinárias* são feitas, o bruden está neles para demonstrar as alegações, não em outros para refutá-las. Isso é especialmente verdadeiro neste caso, onde até mesmo uma visão superficial das fotos revela uma série de diferenças com ossos de mãos humanas, e onde vários especialistas identificaram os ossos como os de uma tartaruga marinha, citando uma série de características-chave que apoiam esta conclusão. Se os defensores das "mãos humanas" discordarem, eles devem fornecer descrições detalhadas dos ossos, comparando seus tamanhos, formas e outras características individuais com mãos humanas e várias nadadeiras de tartarugas marinhas do Cretáceo, para demonstrar suas afirmações. Na falta disso, este parece ser outro exemplo de uma alegação fóssil "fora do lugar" infundada com base em pesquisa insuficiente, semelhante ao caso do "dente humano" de Glen Rose que acabou pertencendo a um peixe do Cretáceo.
Parte 03:
Gostaria de agradecer ao Dr. Joyce e aos outros cientistas que responderam por suas contribuições muito úteis sobre o assunto.
Abaixo, para fins de comparação, estão ilustrações de ossos de mãos humanas junto com esqueletos de uma tartaruga marinha verde e das tartarugas do Cretáceo Toxochelys latiremis e Protostega gigas . para comparação. Provavelmente não são do mesmo gênero ou espécie dos ossos fósseis, mas apresentam características principais semelhantes. Para fotos adicionais de esqueletos de tartarugas do Cretáceo, consulte o site de Mike Everhart "Tartarugas Marinhas do Interior Ocidental".
Obrigado,
Glen K.
* Para que o leitor não questione se ossos humanos no Cretáceo seriam uma descoberta extraordinária, deve-se notar que bilhões de fósseis do Cretáceo (e outros Mesozóicos) são conhecidos, representando milhares de espécies animais diferentes, mas nenhum humano devidamente verificado permanece. Até mesmo o principal grupo criacionista estrito Answers in Genesis reconheceu isso, afirmando: "Até onde sabemos no momento, não há fósseis humanos indiscutíveis no registro fóssil que poderíamos dizer que pertencem à(s) cultura(s) humana(s) pré-diluviana(s)." (Snelling, 1991).
Referências
1. Baugh, Carl E. comunicação pessoal para Stephen Meyers, novembro de 2006. 2. Snelling, Andrew, 1991 (dezembro). Onde estão todos os fósseis humanos? Criação 14(1):28-33.
Postar um comentário