terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Teoria da Evolução Derrubada! Fim de Darwin! (dublado,PT-BR)

Todos os vídeos que vão contra a Teoria da Evolução
Somos apenas macacos mais sofisticados?... Parece que não! Leia as contra argumentações

Teoria da Evolução é Pura Insanidade! Uma Religião! Se trata de ideologia, não de Ciência! Ateísmo/Materialismo:



Esse é um pequeno trecho de um documentário que conta com os maiores nomes que vão contra a estupidez que é a Síntese Evolutiva Ampliada (Teoria da Evolução e complementos).

A Teoria da Evolução já está provada Falsa a mais de 40 anos... mas os Ultra-Darwinistas que se tratam de pessoas religiosas fundamentalistas que tem uma fé cega e irracional no materialismo continuam a ignorar essas provas...

Mas alguns poucos e corajosos cientistas autênticos tem lutado contra toda essa sandice, nesse documentário você amigo(a) terá a oportunidade de ver uma síntese das idéias deles.


Veja todos os Vídeos

Compre o DVD:




Estudos mais modernos sobre o DNA, células e química tem provado que a Teoria da Evolução de Darwin a "grande pedra angular do materialismo" é falsa, é apenas um equivoco...

Outro excelente documentário que põem abaixo a tola
Teoria de Darwin é:


De Sapo a Príncipe, a Lenda da Evolução:
http://www.chamada.com.br/livraria/detalhes/?cod=DSAP


Leiam o livro de Michael Behe, a Caixa Preta de Darwin, publicado no Brasil:




Resenha do livro de Michael Denton, Evolution:

A Theory in Crisis (Evolução: Uma Teoria em Crise):



A Teoria da Evolução é uma Religião, vejam o nível de fundamentalismo de seus idólatras:


"É absolutamente seguro dizer que, se você encontrar alguém que afirme não acreditar na evolução, esta pessoa é ignorante, imbecil ou insana (ou maligna, mas eu prefiro não considerá-la assim)"Richard Dawkins, Ultra-Darwinista militante o Rottweiler de Darwin,o PAPA da igreja de Darwin, Jornal New York Times, seção 7, pagina 34, dia 09 de abril de 1989.


Darwin no final estava errado, realmente nós não somos macacos!

Site de Enézio de Almeida Filho, maior autoridade em DI no Brasil:


Aqui um testemunho de como essa Teoria está mal das pernas, apresentando Richard Dawkins o maior defensor da TE da atualidade:


Citando (de minha autoria):

"...No próximo ano (2009) estará sendo comemorado os 150 anos do lançamento do livro 'A origem das Espécies' de Charles Darwin.

A Teoria da Evolução formulada por Darwin/Wallace é a pedra angular do materialismo (ISMO= Ideologia,Religião), é a "pedra base" do castelo/fortaleza de cartas erguido pelos fanáticos religiosos que defendem dogmas tais como:

- "Esse Mundo é tudo o que existe e nada á além..."

- "Os seres humanos são apenas animais, apenas macacos mais sofisticados"

- "Deus é apenas um delírio de mentes desequilibradas"

- "A humanidade é produto de uma mutação acidental que saiu do controle, somos apenas animais exóticos um erro da natureza"

Etc...

Desde então a Ciência é refém desses Xiitas fundamentalistas, ela é usada e abusada por eles para justificar as suas sandices, porém existe cientistas honestos e lúcidos que lutam contra esse estado de coisas incansavelmente..."

Debate esclarecedor com minha participação:
Clique Aqui!

A Teoria da Evolução está provada falsa!
Espalhe a noticia!
Nós os humanos não somos Macacos!


"Admitimos que somos parecidos com os macacos, mas raramente percebemos que somos macacos!" (Clinton Richard Dawkins, eminente Zoólogo, o Rottweiler de Darwin)


Listas de Reprodução do Meu Canal no Youtube:


Darwin... mais que MACACADA! Rsrsrsrsrs!!!

Artigos relacionados:

- Pagina de índice, todos os artigos que vão contra a Teoria da Evolução:

14 comentários:

Flávio disse...

Não acho que a teoria evolucionista de Darwin explique tudo mas também não está equivocada no que se refere ao mecanismo de formação de novas espécies. Acho que devemos associar as idéias de Darwin, Mendel, e de vários outros pensadores, cientistas e filósofos e reestruturar a teoria evolucionista, aparar as arestas e deixar de lado esta história de apenas criticar o trabalho científico deste grande homem que foi Darwin.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Nossa, como você tá mal informado em flavio...

já faz 150 anos que certos "cientistas" estão há "aparar as arestas" e "reestruturando a teoria evolucionista", mas como pode ver claramente não está sendo suficiente.

A Teoria Evolutiva é pura insanidade, é apenas produto de equívocos de varias ordens que foram se acumulando até virar essa montanha de LIXO que vemos hoje em dia nos livros escolares.

Ela já foi "salva" umas 100 vezes por conta de Teorias "Ad-Hoc", mas o efeito só durou alguns anos, logo mais e mais evidências se levantaram contra esse teoria e suas auxiliares, hoje em dia, com o avanço da ciência, a Teoria Darwiniana já não pode ser tolerada, ela precisa ser descartada de vez para o bem da ciência.

Enquanto essa "defunta" estiver sendo conservada dentro do coração da ciência, não haverá esperança de maiores progressos, pois a Teoria da Evolução deixa à senhorita "ciência" doente e mal das pernas, como podemos ter esperança no futuro se teimamos em levar as bugigangas do passado nas costas?

A Teoria evolutiva foi um erro infeliz, querer agora passar maquiagem para dizer que está nova é perde de tempo e dinheiro, o melhor é enterrar logo de vez e adotar uma teoria muito mais sensata, coerente e pautada de evidências convincentes.

A Teoria do Design Inteligente sim é Teoria cientifica de verdade! Essa sim merece credito.

Anônimo disse...

Good day !.
You re, I guess , perhaps curious to know how one can make real money .
There is no need to invest much at first. You may commense to receive yields with as small sum of money as 20-100 dollars.

AimTrust is what you need
The firm incorporates an offshore structure with advanced asset management technologies in production and delivery of pipes for oil and gas.

It is based in Panama with offices around the world.
Do you want to become a happy investor?
That`s your choice That`s what you wish in the long run!

I`m happy and lucky, I began to take up real money with the help of this company,
and I invite you to do the same. It`s all about how to choose a correct companion utilizes your savings in a right way - that`s it!.
I take now up to 2G every day, and my first investment was 500 dollars only!
It`s easy to get involved , just click this link http://owymehoba.freecities.com/xukaduha.html
and go! Let`s take our chance together to feel the smell of real money

Rogerio Souza disse...

certo, a teoria esta errada? mas na ciencia só se derruba uma teoria com outra teoria, caso contrario não é ciencia, onde não existem verdades absolutas.

qual a outra explicação então? criação divina? geração espontanea?
design inteligente?

sim o design é inteligente, só que Deus tem que testá-los até ver qual se sai melhor nos ambientes...
certa vez me disseram que o ser vivo é perfeito, só que se fosse tão perfeito ele não morreria, nem envelheceria...

a tese da evolução pode ser explicada até no cotidiano do homem, numa fabrica de carros, o criador desenha o modelo, a fabrica produz e começa a vende-lo, só que a seleção natural do mercado está obrigando o criador a melhorar o modelo, com direção hidraulica, ar condicionado, etc...
chega um momento que existem tantos outros modelos agradando o mercado que o modelo da fabrica não agrada mais e sai de linha, está extinto.

é logico que se a fabrica modificasse seus proprio modelo vc entenderia melhor.

a Evolução pode ser contada de varias outras formas, não só os seres vivos evoluem, o planeta, as rochas, os continentes, os oceanos, etc..

Criacionismo NÃO É CIENCIA, o Evolucionismo não precisa que NINGUEM ACREDITE NELE, ele é um fato caso queiram ou não!
diferente do design inteligente onde é necessario acreditar em algo.

a natureza vai continuar evoluindo e evoluindo muitos milhoes de anos depois da nossa extinção!

e o que há de errado em ser descente de uma criatura como o macaco? isso é alguma vergonha? é sentir-se inferior a algo?

só não sei onde a Teoria de Darwin anda tão mal, sou Cientista de verdade, e até onde sei ela anda muito bem.

aconselho quem possuir duvidas sobre a origem das especies a estudar mais, estudar sem os dogmas religiosos que atrapalham, tenha uma mente mais Livre.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Carro Rogerio Souza? Você vem usar o argumento do Carro? (Risos)

Parece piada! Cê ta brincando comigo né?

Carros não "evoluem" sozinhos, são os Design Inteligentes (Engenheiros) que vão paulatinamente melhorando as duas idéias.

O Ser humano é um ser transcendental, não é Macaco, mas também não são seres todo poderosos, são mais como híbridos animal e Deus. O ser humano é um Design Inteligente, ele pensa, planeja e então executa.

Faça um experimento então já que se diz cientista:

Daqui em diante apenas observe seu carro, use-o mas sem concertar nada nele, depois que ele quebrar e tiver de ser rebocado até sua garagem, deixo-o lá por milhões e milhões de anos, escreva um testamento dizendo que a família deve continuar o experimento e depois passar de geração para geração.

Ai veremos se em vez dele virar um montículo de ferrugem e poeira ele vai magicamente se transformar no modelo mais avançado sucessivamente pelos próximos milhões de anos. (Risos)

Para um que se diz "cientista" você tá mais para mim como um "contador de Estórias" (Risos)

Aqui um artigo de um site que defende o Design Inteligente sobre “Carros e Evolução”:
http://designinteligente.blogspot.com/2009/11/o-design-inteligente-do-audi-a4-20-tdi.html

No próximo Post vou colar o texto desse link.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Sobre "Carros e Evolução":

O Design Inteligente do Audi A4 2.0 TDI, e o Cubo de Rubik (VÍDEO)

- Este anúncio publicitário é fantástico! O cubo de Rubik foi usado como metáfora para a complexidade, precisão e rigor necessários para construir um carro, neste caso o novo Audi A4 2.0 TDI.

Assista ao video nesse link:

http://www.youtube.com/watch?v=CDnfoxm-kXI

O Audi A4 é sem dúvida produto de um design inteligente. Realmente achei a ideia por trás do anúncio muito interessante e bem conseguida, e sugestiva do design, do bom design

Sim, inicialmente o vídeo fez-me pensar no design e na capacidade que todos temos de detectar o design no mundo que nos rodeia.

Mas após alguma atenção a forma como o cubo é apresentado passou a parecer-me mais uma metáfora do oposto, mais uma representação da visão evolucionista para o aparecimento da complexidade. Porquê?

Reparem como no vídeo o Cubo de Rubik se movimenta sozinho, sem qualquer agente inteligente a actuar. Imaginem os movimentos de rotação horizontais do cubo como sendo as mutações.

E os movimentos de rotação verticais como sendo a selecção natural que filtra as mutações...

Pois é, ficamos com uma metáfora perfeita da Teoria da Evolução. As várias peças vão-se combinando por acção das mutações + selecção natural, embora ninguém saiba muito bem em que direcção estas vão rodar o sistema, os defensores do Cubo de Rubik evolucionista continuam a afirmar que ele vai ficar girando e aumentando cada vez mais a complexidade ao longo de muitos milhões de anos, chegando a um nível de complexidade muito, mas muito superior a qualquer Audi, como por exemplo a complexidade da máquina que é o corpo humano.

Cada uma das peças é suficientemente complexa para que nem todos acreditem que o Cubo pode gerar aquele carro.

Os críticos desta visão evolucionista alegam que não só cada uma das peças é complexa mas que cada uma delas parece ter sido projectada para funcionar em conjunto com as restantes.

Mas os darwinistas não, estes continuam a achar que aquelas peças podem ter surgido através de um numero infinito de cubos de rubik movidos pelas mesmas forças mágicas das mutações e selecção natural, actuando desde as origens.

Claro que todos sabemos que o novo Audi A4 2.0 TDI não foi gerado por um grande Cubo de Rubik como o que vemos no vídeo... como é óbvio todos sabemos que o novo Audi A4 2.0 TDI surgiu da inteligência criativa do ser humano, de um projecto de engenharia detalhado, com objectivos bem definidos, com optimização de sistemas complexos até ao produto de design final...

E até sabemos que houve uma inteligência por trás do vídeo e que o cubo de rubik criando um automóvel é apenas uma ideia interessante para um anúncio publicitário... ;)

P.S. - Vejam o anúncio publicitário do Honda Accord, também muito interessante para os evolucionistas, rsrsrs.

Aqui nesse link: http://designinteligente.blogspot.com/2008/02/o-acaso-funciona-do-inicio-ao-fim.html

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=uyN9y0BEMqc

ATENÇÂO evolucionistas: Podem ficar descansados, todas aquelas peças foram ali parar por acaso, ficaram ordenadas por acaso... aquilo não são mecanismos projetados, todos os mecanismos surgiram, e, funcionam, por acaso,... os engenheiros, por acaso até estavam de férias quando tudo isso aconteceu!!! Rsrsrsrs

Anônimo disse...

Bruno concordo que a Teoria da Evolução tenha algumas falhas mas tbem concordo que a Teoria do DI tbem tem defeitos para mim não passa de uma Teoria do Criacionismo requentada, vc falou em diversos comentario que enqto a Teoria da Evolução for aceita pela ciência essa não se desenvolvera, então me responda o que a Teoria do DI acrescenta ou contribui com a ciência que a Teoria da Evolução tanto impede? Pq se fomos criados por seres superiores quais seriam os seus objetivos e pq só a terra? Poxa tem tantos outros planetas aqui em volta.
Por gentileza se vc puder responder essas questões tlvz eu acredite na Teoria do Desing Inteligente que até então p/ mim é furada tão qual a Teoria da Evolução.

Ademir disse...

Engraçado é que tudo é baseado nos EUA, país bem fundamentalista, que ainda oferece ensino religioso em algumas escolas.
Uma vez colonia, sempre colônia...
Nao sei aonde vai nos levar esse resgate desta espiritualidade força, promovida por charlatães de classes mais abastadas.
Nao é mais facil dizer que a teoria nao funciona e oferecer uma explicaçao?
Pelo jeito apesar de nao as ter os espiritualistas fazem de tudo para dizer que sao frutos de uma ascendencia bem mais nobre do que conseguem provar.
Triste Brasil.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Putz!! Bem falacioso você em! Seus argumentos furados são puro sofisma, dá vergonha de dividir o mesmo país com você.

Tenho vergonha de fazer parte desse povo medíocre do Brasil, gente de QI baixo como você que aceita tudo o que os pseudodoutores do materialismo/ateísmo dizem.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Ao Anônimo que escreveu 'livros e livros' para ser exibido aqui, apenas uma resposta:

Blá,blá,bláblá,blá… Nonsense ad nauseam

Vai sonhando que vou permitir tanta asneira ser publicada no meu site, vai sonhando...

GTM disse...

Bem, depois de ter lido vários tópicos, não entendo o motivo de tanta discussão, pois A VERDADE, seja ela qual for, é ÚNICA e NÃO PRECISA DE DEFESA!!! Discussão estéril que só se presta à ostentação de egos, nada mais!!! Ah, em tempo, antes que me esqueça, não sou pesquisador, cientista, vidente, nem tenho quaisquer das inúmeras qualidades propaladas pelos protagonistas dos "debates"; apenas creio que paz é uma das coisas que deve buscar alguém que seja ou se diga ser espiritualizado!

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Ainda bem que os cientistas não pensam como você GTM, pois se pensassem estaríamos ainda vivendo em cavernas, tendo de bater em pedras para fazer fogo...

O método cientifico exige debate e revisões das teorias, ou o teste periódico delas.

Anônimo disse...

Sinceramente, pra quem acompanha o desenvolvimento científico compreende que a ciência não é uma "religião", não se baseia na crença mas sim na comprovação experimental, fundamentada por hipóteses que pretendem explicar algo, por meio de um raciocínio lógico. Sendo assim, a ciência não é estática, ela se modifica, rompem-se os paradigmas, por não conseguirem mais dar conta da complexidade dos novos conhecimentos e dos novos meios de atingí-los, a ciência precisa de se re-articular de modo a apreender o que há de novo. Sendo assim, não é porque a teoria evolucionista não faz mais sentido em alguns aspectos, que uma justificativa creacionista fará. É muito simples responder a uma questão de tal complexidade fechando o ciclo de questionamentos em uma verdade universal, imutável e incontestável. Falta um pouco de prudência, e menos "fundamentalismo", naquela máxima, "8 ou 80". A prepotência de vender documentários divulgando essas informações só reduz a capacidade crítica das pessoas em relação ao mundo, regredindo o fundamento do conhecimento a uma irracionalidade. A ideia de design inteligente não só é uma releitura da perfeição da obra divina, como também é excelente para renovar a fé e acalmar os ânimos de uma sociedade em crise, seja econômica, seja de valores. Não estou aqui negando existencias superiores, nem vida fora da terra, muito menos as limitações do homem e da ciência, mas um discurso metafísico dessa natureza pode produzir sérios problemas aos incautos, e aos desesperados pela busca de "sentido" da vida. As religiões se propõe a isso e olha os grandes e divinos resultados. Pura irracionalidade para justificar interesse materiais de alguns e sua posição privilegiada. Lembre-se que só temos possibilidade de nos questionarmos em relação a vida e de projetarmos a busca da felicidade porque temos tempo para isso. Não precisamos gastar energia, nem tempo, para satisfazermos nossas necessidades mais básicas, como precisaríamos se vivessemos de modo primitivo. Lembre-se que os povos mais antigos só começaram a produzir conhecimentos escritos complexos e a filosofar quando as suas necessidades básicas eram satisfeitas por escravos. E se a questão é econômica, em relação a dawkins, tenho certeza de que os 3 dvd's polêmicos devem ter rendido muito! Ah, claro, vivemos no sistema capitalista! Nunca se utilizam de questões inexplicadas para reintroduzir teorias irracionais pra vender livros, documentários, palestras e etc!

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics