quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Guadalupe Imagem Viva - History Channel - Documentário - Milagres - Fatos Científicos

Veja também: O Conjunto das Aparições Marianas - Nossa Senhora - Mistérios - Sobrenatural - Extraterrestre - ET [Clique Aqui]

A primeira coisa a esclarecer é que eu [dono do Site Sete Antigos Heptá] não sou cristão, nem tenho qualquer intenção de dar apoio a qualquer religião. Pois eu considero todas as religiões apenas como uma forma sofisticada de alienar e envenenar mentes. [Clique Aqui]

Guadalupe - Provas Cientificas do Sobrenatural - Entidade Misteriosa - Mistérios - Paranormal



Documentário Guadalupe - Imagem Viva - Mais Sobre o Assunto?: Ísis a Verdadeira Santa Mãe de Deus - A Real Nossa Senhora - 'Virgem Sagrada' [Clique Aqui] - O Terceiro Segredo de Fátima é sobre o Fim das Religiões [Clique Aqui] - O Conjunto das Aparições Marianas - Nossa Senhora - Mistérios - Sobrenatural [Clique Aqui] - Guadalupe - Imagem Viva - History Channel - Documentário [Clique Aqui] - Os Segredos de Fátima - Fenômeno Real que Prova o Sobrenatural [Clique Aqui] - Mitologia Asteca e Maia - Baseado no Livro Sagrado dos Maias - Popol Vuh (O Livro do Conselho)  [Clique Aqui] - Jesus Cristo Nunca Existiu? - Segredos da Bíblia - Os Rivais de Jesus - [Mentiras Fraudes] [Clique Aqui]

Os dogmas, os axiomas e as tradições não passam de grades e correntes onde as mentes e almas das pessoas ficam profundamente encarceradas impedidas de ver a realidade. Ficam prisioneiras de uma visão de mundo estranha e distorcida que não reflete a sensatez que a ciência e a filosofia honesta e lúcida pode proporcionar. 

Porém mesmo assim resolvi exibir esse documentário aqui por que ele supera largamente o tema puramente religioso, ele é na verdade a verificação de fatos que até hoje nunca foram compreendidos, mas que com certeza são reais. A tal entidade que hoje em dia é chamada de “Nossa Senhora de Guadalupe” na verdade pode se tratar de Tonance, uma deusa antiga dos Astecas, e que pode ser a mesma entidade que se apresentava como sendo a Ísis Deusa do Egito, que por sua vez é a mesma chamada de Semíramis pelos Babilônios.

Imagem original de Guadalupe, é a mesma que foi criada em 1531

Essa mesma “Bela Senhora”, que recebe atributos como a “Deusa Mãe”, “Rainha do Mar”, “Rainha dos Céus”, etc... pode se tratar de uma entidade muito antiga que segue interferindo na história da humanidade desde tempos muitos antigos. Não se sabe exatamente por que, mas ela muda seus nomes e adota culturas e inovações com a intenção de reformular os cultos a ela e converter seus devotos para que estes não sejam exterminados quando grandes mudanças ocorrem, como foi o caso do fim do Egito, ela então se personificou como a deusa Atena, lá mesmo na época da Grécia. Em Roma o culto a Ísis permaneceu, mais tarde com a ascensão da famigerada religião cristã, ela se reformulou, e passou a se apresentar como a “Nossa Senhora, Maria Mãe de Jesus”.

Segundo a lenda a imagem foi criada em segundos bem diante das pessoas com varias testemunhas

Uma coisa que os cristãos e demais religiosos e ateus não notaram, ou notam muito pouco, é que justamente aquele que é a figura principal da religião cristã, justamente aquele que “dizem” recitou [então está vivo até  os dias de hoje...], esse mesmo que dizem ser “o único caminho”, ele [Jesus] nunca aparece em lugar nenhum, faz pouquíssimos milagres, senão nenhum... e por tanto é superado em larga escala pela sua “Mãe”, essa entidade que é chamada pelos católicos de ‘Maria’, ela aparece no mundo ocidental todo fazendo milagres, mandando mensagens através de médiuns [adultos ou crianças] e pedindo para erigirem templos de adoração [como é o caso da nossa basílica de aparecida do norte]. No caso do Brasil uma estatua de “nossa senhora” aparece num rio, essa estatua é Negra, uma referencia a raça negra escravizada em larga escala no Brasil por séculos. No México a Guadalupe é uma imagem misteriosa de uma morena, mistura da raça européia com a raça dos descendentes dos Astecas e Maias.

Juan Diego Cuauhtlatoatzin, pobre índio asteca/mexicano escolhido pela misteriosa entidade

Na Europa ela apareceu a três crianças portuguesas, crianças essas pobres de raça morena e analfabetas. Enfim, pelas escolhas que a tal entidade faz, ela parece ser benevolente, se preocupa com a igualdade, fraternidade e paz entre os povos, se compadece dos pobres e procura despertar nos ricos a atenção para os menos favorecidos. Por se personificar de “Maria Mãe de Jesus” ela consegue convocar todo o poderio da igreja católica a seu favor [no passado esse poder foi maior]. 

Mas não só! Pois se contarmos que essa entidade é a mesma que é chamada de Kuan Yin [Deusa da Misericórdia na China], Deusa Sarasvatî [deusa do aprendizado e das belas-artes na Índia], etc... então sua influencia tornasse Global. Essa entidade benigna está acompanhando a saga humana nesse mundo prisão desde os tempos imemoriais, ela interfere para diminuir, mas não resolver, todos os sofrimentos humanos, plantando no coração das pessoas a preocupação com a empatia e misericórdia, principalmente dos mais ricos com relação aos mais pobres. Não sabemos por que ela não vem logo e revoluciona de vez a vida humana, mas suspeitamos... Vou falar sobre o assunto em meu livro.

Atualmente a imagem milagrosa está em exibição na basílica de Guadalupe no México, justamente onde ela fez as aparições

Assim independente de nossas ideologias, gostos e preferências, nós os que seguem o método cientifico a risca, temos de reconhecer o fenômeno, interpretá-lo da melhor forma possível e seguir investigando para esclarecer mais. A mesma que se apresentou como “Guadalupe” [ou melhor, Tonance] se apresentou como “Fátima” em Portugal, e em seu ultimo “segredo”, a Terceira Profecia, diz com muita clareza que o poder das religiões [em particular a cristã] será destruído e por fim extintas. [Clique Aqui para saber sobre o assunto]. Mas ela, a entidade misteriosa que podemos chamar de “Deusa Mãe da Humanidade da Terra” continuará, pois ela já estava aqui antes do advento das famigeradas religiões, deverá então prosseguir depois dessas desaparecerem para sempre... 


Guadalupe a Padroeira do México:

Nossa Senhora de Guadalupe (em espanhol Nuestra Señora de Guadalupe, em náuatle Nicān Mopōhua), também chamada de Virgem de Guadalupe, é um culto mariano originário do México. É considerada pelos católicos a Patrona da Cidade do México (1737), do México (1895), da América Latina (1945) e Imperatriz da América (2000). Sua origem está na aparição da Virgem Maria a um pobre índio da tribo Nahua, Juan Diego Cuauhtlatoatzin, em Tepeyac, noroeste da Cidade do México, em 09 de Dezembro de 1531. 

Pelos relatos, uma “Senhora do Céu” apareceu a Juan Diego, identificou-se como a Mãe do Verdadeiro Deus, [Obs. Ela não se referiu em momento algum a Jesus] fez crescer flores numa colina semi-desértica em pleno inverno, as quais Juan Diego devia levar ao bispo, que exigira alguma prova de que efetivamente a Virgem havia aparecido. 

Juan foi instruído por ela a dizer ao Bispo que construísse um templo no lugar, e deixou sua própria imagem impressa milagrosamente em seu Tilma, [vestimenta modesta dos índios pobres] em um tecido de pouca qualidade (feito a partir do cacto), que deveria se deteriorar em 20 anos mas que não mostra sinais de deteriorização até o presente.

Em ampliações da face de Nossa senhora, os seus olhos, na imagem gravada, parecem refletir o que estava à Sua frente em 1531 - Juan Diego, e o bispo. O assunto tem sido objeto de inúmeras investigações científicas. É venerada no Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe e a sua festa é celebrada em 12 de Dezembro.

Fontes:

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Guadalupe Imagem Viva, documentário,History Channel,Documentário,Milagres,Fatos Científicos, entidade misteriosa, fenomeno, guadalupe, history channel, igreja, igreja católica, imagem viva, maria mãe de jesus, nossa senhora, papa são francisco, Tags: Aparições Marianas, entidade, Mistérios, mãe de deus, mãe de jesus, nossa senhora, nossa senhora aparecida, O Conjunto, sobrenatural, Bernadette Soubirous, full hd, hd, nossa senhora aparecida, 300 anos, comemoração, Círio de Nazaré – Belém do Pará, segundo domingo de outubro, cidade de nossa senhora aparecida, milagre, de nossa senhora, guadalupe, Círio de Nossa Senhora de Nazaré, nossa senhora aparecida história,300 anos da aparição de nossa senhora aparecida,nossa senhora aparecida santuario,a verdadeira historia de nossa senhora aparecida,historia de nossa senhora aparecida resumo,dia da aparição de nossa senhora aparecida,milagres de nossa senhora aparecida,basílica de nossa senhora aparecida,

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, excelente post!
Mais uma das milhares de evidências da existência de seres extraterrestres atuando na história da humanidade.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Sim Roder, essa é mais uma de milhares de evidencias a favor de nossa teoria mestra: A vida na terra foi implantada por seres extraterrestres, nós mesmos somos extraterrestres e estes que implantaram a vida aqui, continua acompanhando a sua "experiência".

Outros detalhes estarão em meio livro.

Abraço

Marcos disse...

Estava com saudades de seus textos Bruno, poderia escrever sobre Maria Madalena e a Virgem Negra, acho importante conhecermos a relação entre esses, digamos, "Santos". Valeu, grato!

mako disse...

Muito bom o post.

Mas fico triste com sua opinião ainda jovem sua as religiões, a ferramenta depende do usuário para consertar ou para destruir.

Não generalize desse jeito, até acho que você sabe que o mal das religiões como a cristã citada acima, são seus pregadores não ela em si.

abraços meu caro.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Mako, o pior é que eu acho a religião em si maléfica... os pregadores são apenas o subproduto dessa "coisa" criada por entidades misteriosas desde tempos imemóriais.

Eu sou terapeuta de vidas passadas, e tenho visto em minhas memórias e nas memórias de meus clientes a explicação para todo esse esquema de alienação e distorção.

E essa explicação é tão bombástica e controversa que para decorrer sobre ela me vi obrigado a escrever um livro todo.

Ele não tem previsão de publicação.

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics