domingo, 31 de outubro de 2010

José Serra - Dossiê “Bolinha de Papel” - Vexame Eleitoral

O Serra já perdeu a eleição [Escrevo isso no dia 31/10/2010 dia da Votação] , mas mesmo assim faço essa pagina para que as pessoas não se esqueçam do papelão ridículo que esse senhor, defensor dos Ricos e Poderosos, fez ao forjar uma agressão usando o episódio da Bolinha de Papel.


Certamente esse vexame ficará para há historia! (Risos).


José Serra disse que teve “Tonturas e Náuseas” por causa de uma bolinha de papel. Nem o Pinóquio teria coragem de dizer isso...



Serra e a Bolinha de Papel do Fim do Mundo!


Dossiê “Bolinha de Papel”, a fraude sem noção de Serra para tentar ganhar as eleições:


Vídeos explicativos:


José Serra MENTE sobre agressão no Rio era apenas uma inofensiva bola de papel

http://www.youtube.com/watch?v=fQNdGniZ1eM


José Serra Finge Agressão - Record News

http://www.youtube.com/watch?v=hpgTsgpSPic


Segunda Agressão” a José Serra é forjada pela Rede Globo, Jornal Nacional engana telespectadores:

http://www.youtube.com/watch?v=9NLzAYYr-ao


Ciro Gomes resumidamente fala sobre o vexame, deixando claro a total tolice de Serra e do PSDB em usar uma artifício tão tosco para tentar virar a eleição.


Algo tão vergonhoso e baixo que acho, vai acabar por destruir o PSDB


Ciro Gomes acusa Serra de simular agressão com bolinha:

[Clique Aqui]


O deputado federal Ciro Gomes (PSB) disse ontem à noite, em Teresina, que o candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, simulou uma agressão durante o tumulto da semana passada, no Rio de Janeiro, Ciro - "O candidato tem coragem de fazer uma simulação com uma bola de papel na cabeça. Dizer que foi agredido, a ponto de ir parar no hospital e ficar 24 horas de repouso, é um candidato que, se dando poder, sabe-se lá o que seria capaz de fazer" - questionou o deputado, que é um dos coordenadores da campanha de Dilma Rousseff (PT).


Ciro explorou a contradição de Serra ao afirmar que não conhecia o ex-diretor da empresa Desenvolvimento Rodoviário S.A. (Dersa) Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto.


Em seguida, o candidato tucano admitiu que o conhecia, mas não pelo apelido, Ciro - “O que ele diz pela manhã não serve para a tarde” - criticou Ciro.


O deputado também lembrou que, quando Serra foi prefeito de São Paulo, assinou um documento afirmando que não renunciaria para disputar outros cargos, o que não cumpriu, Ciro – “Se fosse eu, com a imprensa de São Paulo do jeito que é, [sempre defensora dos interesses dos mais ricos], nunca mais teria direito de ser candidato”, completou Ciro Gomes, que participou ontem da carreata da campanha de reeleição do governador do Piauí, Wilson Martins (PSB).


Bruno:


É bom que as pessoas nunca esqueçam desse episódio vergonhoso, pensava em tirar as paginas criticas contra Serra do ar depois das eleições, mas haverá outras no futuro, e acho que esses documentos devem permanecer disponíveis, esse artigo sobre o Dossiê “Bolinha de Papel” é uma pagina que fica para consulta de pessoas interessadas, e quem sabe poderá se tornar útil nas próximas eleições.


Abraço e fica aqui meu desejo para que a Dilma corresponda a nossas expectativas, principalmente a aqueles que a defenderam na WEB.


Não temos medo de ser felizes, PT mais 4 anos no governo! Regina Duarte? Tsk, tsk, tsk... (Risos)


Rede Globo, Enganando você!



Um comentário:

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Na minha opinião a Dilma deve dar o troco contra os Religiosos e a Globo, eles agiram com tremenda má fé, ela deve agora minar a força deles o máximo que puder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget

O que Está Acontecendo?

- “Lamento, eu lamento muito... mas a maior revelação que o ‘Salto’ trás não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermino de uma Super Potencia do Universo Local”. [Bruno Guerreiro de Moraes]