sábado, 7 de setembro de 2019

Mapa do QI (Quociente de Inteligência) no Mundo - Média Mundial por País - QI das Raças Humanas - QI Médio

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”?

Assunto Relacionado: CRISPR/Cas9 (CLIQUE AQUI)

Veja esse mapa abaixo, é chocante... algo realmente muito polêmico, mas é verdadeiro. Foi medido o QI médio da população de cada país, e esse é o resultado. O que esse mapa mostra é uma clara diferença no QI das Raças humanas. Essa informação é bombástica! E sendo explorada por pessoas mal-intencionadas pode aprofundar o preconceito e o racismo. Mas não se pode negar a realidade dos fatos. Realmente é assim que é, e esse fator é determinante para o desenvolvimento maior ou menor de cada nação da Terra.

(Clique na imagem para ver ampliada)

Então nem precisa de muita explicação... as pontuações de QI se refere ao nível de racionalidade, poder de análise lógica e objetiva. Quanto mais se pontua, mais inteligente e capacitada intelectualmente uma pessoa é, consequentemente ela será mais bem-sucedida em tudo que for realizar na vida.

Se a população inteira de um país tiver uma média alta de QI esse país irremediavelmente será (mais cedo ou mais tarde) um país rico e influente. Se a média do QI for mediano, a nação num geral será de importância mediana, e se o QI for baixo, naturalmente esse país será problemático, conturbado e envolvido em guerras constantes, sofrendo assim com a pobreza profunda.

O quesito QI médio da população é fundamental para determinar a riqueza e importância do país, independentemente de seu tamanho ou riquezas naturais.

E esse estudo expõe uma triste verdade, a raça negra é a que pontua mais baixo... mas então por isso essa raça tem de ser considerada inferior? O que as outras raças humanas deveriam fazer perante tal fato? Exterminar os Negros? Claro que não! O que se deve fazer é corrigir essa genética de alguma forma.

A genética da raça negra tem problemas, e tem virtudes, ela tem "prós e contras", assim como todas as outras raças. Mas o “contra” que é verificado na raça negra é bem problemático, pois no mundo moderno você ter um nível de racionalidade analítica sofisticada é fundamental.

Já no passado nem tanto... num tempo em que a força dos braços e pernas contavam mais do que sua habilidade intelectual para sobreviver, nessa época, os negros imperavam.

Mas para a sorte de todos nós a engenharia genética está aí para ajudar a humanidade, e deve ser colocada a favor da raça negra para corrigir esse problema. É preciso fazer uma intervenção no DNA de toda a raça.

Existe diferenças entre as raças humanas, e isso é inegável, e graças a engenharia genética tendências mais destrutivas ou muito limitantes poderão ser corrigidas de agora em diante - Veja sobre CRISPR/Cas9 AQUI

O Brasil é um país mediano em termos de QI, ficamos numa média de cerca de 88 pontos. Já os europeus num geral pontuam numa média de 95 até 100. Aqui no Brasil temos muitos imigrantes Europeus, e uma grande população de negros foi trazida para cá, e se misturou, então o resultado foi uma queda geral no QI da população.

Mas cada estado do país tem suas idiossincrasias, a população de negros e mestiços no Sul é menor, por isso é de se especular que se fosse feita a análise por estado, esses estados iriam pontuar igual aos seus descendentes diretos.

A Argentina e o Uruguai pontuam como os europeus, então isso comprova a hipótese, lá a população de negros é muito pequena.

E veja que isso não é uma implicância com a África, países cuja maioria da população é negra pontua baixo, como é o caso do Haiti uma ilha do caribe com quase 100% de população negra, Jamaica, que é o mesmo caso.

É preciso RECONHECER O PROBLEMA, PARA RESOLVER ESSE PROBLEMA! Não estamos defendendo nem racismo, nem extermínio de “suposta raça inferior”, o que tem de ser feito é a correção desse problema na genética da raça por meio da engenharia genética, que já nos fornece soluções para isso. Simples assim... sem necessidade de qualquer drama aqui, ok?

Esconder esse fato, e não debater o assunto (para achar uma solução) não ajudará os negros, o problema não sumirá apenas por ignora-lo. 

A raça amarela é de longe a mais inteligente/racional, é preciso estudar o que faz os asiáticos ser tão inteligentes e aí melhorar as outras raças replicando essas qualidades. A engenharia genética deverá dar jeito nisso, para o bem de toda a raça negra, e para o bem de todos num geral.

Agora segue maiores informações sobre esse estudo de levantamento de dados, e quem são seus autores

A raça negra claramente tem problemas, é dever das outras raças ajudar os negros, com a engenharia genética isso pode ser resolvido de forma definitiva

A inteligência é uma qualidade sumamente desejada, já que ao que parece está correlacionada com rendimentos, saúde, status e demais. Segundo as pesquisas dos professores Richard Lynn e Tatu Vanhanen existe uma clara correlação entre o quociente intelectual e a economia de um país. Estes mesmos professores realizaram estudos em mais de 80 países para determinar a média de QI da população.

Há uma grande polêmica em torno de se o QI é somente algo que tem que ver com o meio ambiente, a educação e os fatores culturais, ou se a genética exerce também influência nisso. Ao que parece, a ciência inclina-se a pensar que tanto a genética como o meio influenciam; ainda que seja notável que a inteligência herdada geneticamente por sua vez é influenciada pelo ambiente, de modo que existe uma rótula de retroalimentação. De qualquer forma, existe também uma noção entre os cientistas de que o QI só mede um tipo de inteligência e não deve ser considerado um padrão.

A seguir apresentamos a referida lista, com os países do leste da Ásia ocupando todos os primeiros lugares. Itália, Islândia e Suíça completam o top 10. Na América Latina, Uruguai ocupa o lugar 39, com 96 pontos; Argentina o 47, com 93; Chile o 61, com 90; Costa Rica o 65, com 89; Brasil, Equador e México têm 88.

Livros que detalham os Estudos:
Livros: IQ and the Wealth of Nations (QI e a riqueza das nações) e QI and Global Inequality (QI e a desigualdade global)

IQ and the Wealth of Nations é um livro escrito pelo Dr. Richard Lynn, (professor emérito de psicologia na Universidade de Ulster, Irlanda do Norte), e pelo Dr. Tatu Vanhanen, (professor emérito de Ciência Política da Universidade de Tampere, Tampere, Finlândia) publicado pela primeira vez em 2002.

O livro fala sobre as diferenças da renda nacional (na forma de per capita do produto interno bruto) esteja em correlação com as diferenças no quociente de inteligência nacional médio (QI).

Os autores interpretam esta correlação mostrando que o QI é um fator importante que contribui para as diferenças na prosperidade nacional e taxas do crescimento econômico, mas que ele não é o único determinante dessas diferenças.

Os dados, a metodologia, e as conclusões foram claras e não deixa dúvidas, a média do QI nacional determina se uma nação será mais rica e prospera em todos os sentidos ou não.

O livro de 2006 “QI and Global Inequality” (QI e a desigualdade global) é uma continuação do “IQ and the Wealth of Nations” (QI e a riqueza das nações).

Os autores escrevem que é responsabilidade ética das nações ricas e com alto QI ajudar financeiramente as nações pobres e com baixo QI, pois é responsabilidade dos cidadãos ricos ajudar os pobres.

O livro foi citado várias vezes na imprensa popular, notadamente no jornal conservador britânico o “The Times”, em razão de Tatu Vanhanen ser o pai de Matti Vanhanen, o primeiro-ministro da Finlândia, seu trabalho recebeu ampla publicidade nesse país.

A lista de países ordenada por quociente de inteligência obtida por Richard Lynn é baseada em diversos estudos já existentes antes da publicação do livro. Contudo, estudos não estavam disponíveis para 104 dos 185 países. 

Nestes casos, os autores estimaram valores utilizando-se da média obtida por países vizinhos, ou com características semelhantes. Por exemplo, os autores chegaram a um valor de 84 para El Salvador após fazerem a média dos valores de 79 para Guatemala e 88 para Colômbia.

O QI médio mundial foi medido, e essa foi a conclusão

Fontes:

Livro IQ and the Wealth of Nations (QI e a riqueza das nações)
Mapa do QI no mundo os países mais e menos inteligentes do mundo:

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Mapa do QI Mundo, QI EUA, Quociente de Inteligência, QI médio Brasil, QI raça Branca, QI raça Negra, QI raça Amarela, QI europa, QI América, QI Ásia, QI and Global Inequality, QI e a desigualdade global, IQ and the Wealth of Nations, QI e a riqueza das nações, Richard Lynn, Tatu Vanhanen, Quociente de Inteligência, Média Mundial, QI País, QI das Raças Humanas,

7 comentários:

Matheus Igor disse...

Admito que havia percebido isso faz algum tempo. Creio também que as influências históricas não permitiram que os negros continuassem se desenvolvendo. Acredito que eles tenham grande potencial, podemos citar os egípcios e todo seu império, além de figuras importantes como Obama, Neil DeGrasse Tyson e Nelson Mandela. Sem contar toda a cultura espiritual desse povo que fizeram sua contribuição para o que conhecemos como Umbanda, Candomblé e Vodoo.
Espero poder ver essa e tantas outras correções genéticas acontecerem, porém, parece que a África e os negros foram escolhidos para passar por situações não muito agradáveis pois todos os países, mesmo com suas enormes riquezas e recursos dão migalhas á esse continente que tanto usaram para extrair recursos.

Unknown disse...

Devemos considerar a pessoa por outras qualidades alem de numeros frios de QI, alguns genios podem ser bem arrogantes, e a historia mostra q muitos homens brancos dito inteligentes eram absurdamente estupidos. Falam de Orgulho Branco, mas nunca estao contentes e satisfeitos, sempre doentinhos de quero quero, carencia cronica fantasiosa.

CR disse...

Sinceramente pode ser que haja algum problema genético mas acredito que não influenciaria tanto assim, também eu começo a duvidar muito de algumas pesquisas cientificas por ter interesses nos bastidores como já comprovada com várias pesquisas cientificas e principalmente no setor alimentar onde é constantemente adulteradas com lobby de corporações para interesses de seus negócios como o exemplo a aprovação do adoçante aspartame entre outras várias pesquisas cientificas que no Brasil está sendo muito polemizado pelo Dr. Lair Ribeiro, há até um documentário chamado: Que Raio De Saúde (2017) e produzido pelo ator Joaquin Phoenix que relata sobre o poder da industria de carnes e o encobrimento de pesquisas cientificas sobre as carnes processadas e o financiamento de ONGS de tratamento de câncer para esconder as informações sobre o perigo da carne processada para pessoas com câncer e isso ocorre em várias outras áreas da saúde como as próprias vacinas com o documentário e etc, então é de se questionar todas as pesquisas cientificas mas não sou medieval e não sou contra o avanço da ciência mas infelizmente sempre há um interesse obscuro na ciência, acho que não podemos nunca simplificar as coisas pois acredito que há vários fatores que contribui para o subdesenvolvimento de países de populações negras, como a sua própria cultura, o contexto histórico, o sistema capitalista e etc... existe um estudo e experimento muito interessante da professora Jane Elliott a qual praticava um exercício chamado "Olhos azuis - olhos castanhos" e escreveu um livro sobre os seus experimentos e inclusive há documentários no Youtube o qual eu recomendo e eu dar atenção e acredito muito mais nesse experimento o qual ela fez ao vivo, vale a pena.

Anônimo disse...

Se "cada macaco ficasse no seu galho" não existiriam a maioria dos problemas que os choramingões de plantão sempre reclamam. Mas, os globalistas querem ver todo mundo misturado. Acham isso uma beleza ! É lindo, para os globalistas, ter chineses, mexicanos, pigmeus, esquimós, suecos, zulus, brasileiros, todos misturados e misturando-se. O resultado é que isso só pode dar merda. Veja na prática o caso da França, onde o "multiculturalismo" (eufemismo para "misturem-se e se ferrem") simplesmente está devastando aquele país. E no caso do Brasil, onde a miscigenação é crônica de longa data, as consequências são claras para todos. Aqui, ninguém se identifica entre si de modo amplo. O preconceito recíproco é muito forte, mas ocorre veladamente. Não existe uma identidade nacional de fato porque o seu vizinho sempre é muito diferente de você. Quanto ao nível intelectual, os fatos falam por sí. O Brasil está sempre nos últimos lugares em testes de desempenho e avaliação cognitiva; nunca recebeu um Nobel sequer (o da paz não conta pra nada). Ao contrário, o povo brasileiro parece ter uma disposição fantástica pra malandragem (todo mundo quer ser jogador de bola ou ator da Grobo), violência (o país é recordista mundial em matança), patifaria (vide o Congresso e o STF) e a putaria (funk, carnaval, pornografia, passeata gay, etc).
Agora, essa de que a engenharia genética vai dar um jeito nisso tudo...faz-me rir !

Anônimo disse...

Eu nunca li tamanha estupidez em toda minha vida. Se aproxima dos pensamentos de eugenistas famosos, Yoseph Mengele, Adolf Hitler, Francis Galton, Renato Kehl e Edgard Roquette-Pinto, eles ficariam orgulhosos de ler tamanho absurdo.
"Bruno Guerreiro de Moraes", mira bem teu sobrenome, teus traços. Você não é branco, sinto te dizer. Com este nome e fenótipo, muito provavelmente sua família provém da península ibérica, Portugal ou Espanha, certo? A parte da Europa que mais recebeu miscigenação moura (árabe), semita e cigana. Teus genes dificilmente serão os mesmos de um germânico "ariano". Pelo amor de deus. Você realmente acha que DNA e fenótipo que deixaram os países emergentes com índices de QI baixos? Dá pra se perceber que além de racista, me parece que você não é bom em história também. SÉCULOS de exploração europeia, roubo, extração e escravidão não contam? A Itália até os anos 50 tinha pessoas morando em CAVERNAS. Argentina e Uruguai têm desempenho melhor não porque sua população é branca e sim porque MATARAM todas as outras populações vulneráveis que viriam a ser os pobres sem acesso a educação, como é o caso do Brasil, onde a maioria das pessoas que não tem acesso a estudo é negra, indígena ou mestiça. A falta de acesso à educação formal, o roubo das terras, o trabalho infantil, a falta de oportunidade de ascensão financeira é que dá essa diferença. Começar a corrida 20 passos a frente é obviamente mais fácil.
O Egito tem construções suntuosas e milenares, que a Europa no mesmo período passava fome e pestes por falta de higiene. Os Incas tinham um império gigante, com construções tão imponentes que estão lá até hoje sendo estudadas. Os Persas tem a arquitetura mais antiga, o berço do mundo. A astronomia, matemática, física, são árabes! O que houve na história do mundo foi ROUBO e EXPLORAÇÃO, europeus saqueando as Américas, explorando os recursos da África, num sistema escravagista e mercantilista que tratou outros povos como animais sem alma. E trata até hoje.
E que merda é essa de "melhorar" a genética, meu filho? Dá pra perceber que apesar de tu usar palavras bonitas não entende um naco de método científico. Já pisaste em uma universidade? Ninguém altera DNA de ninguém com vibração e filosofias baratas de coaching, design inteligente ou qualquer dessas bobagens que você leu e acreditou. Esse racismo disfarçado de ciência tem nome: eugenia. Quase beirou a fala de que "precisa melhorar a raça" da mesma forma que Artur Neiva queria "branquear a raça".
Nojo. Já denunciei esta palhaçada ao Google e ao Ministério Público, porque pelo visto tem bastante imbecil que concorda com esse tipo de pensamento. Não me surpreende num tempo onde Olavo de Carvalho é guru de presidente. Me surpreende que alguém pense isso, escreva isso e publique, tendo tanto acesso a informação. Faça um vestibular, estude biologia, faça pesquisa genética e descubra por si só que eugenia é uma burrice que brancos inventaram para justificar políticas racistas. Ou simplesmente faça um teste de ancestralidade do seu DNA, a não ser que você pense que é estúpido por genética.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

O Anônimo Raivoso é Negro? Você é um "anti-Ciência"? Duvido muito que tenha lido o artigo todo. Você assim como o Olavo de Carvalho e seguidores do BozoNaro nega a Ciência por ideologia e não por fatos.

Negam aquecimento global, negam que a Terra é Redonda, negam agora o Coronavírus tudo por questão ideológica e não por fatos científicos verificáveis, negam por que não gostaram da Notícia, e se não gosta classificam como "FakeNews".

Você anônimo raivoso não é diferente deles, está negando, e negando e negando por questões puramente ideológicas.

FATO É FATO, e não há como negar, existe uma diferença nas Raças SIM!! Os Asiáticos raça amarela tem QI maior que todas as outras raças.

Esse FATO te deixa humilhado e inferiorizado? Sinto muito por sua Dor... mas a verdade tem de ser reconhecida. Goste ou não terá de admitir isso.

E admitindo a Falha, terá a esperança de corrigi-la no futuro, mas enquanto negar, nunca vai corrigir, pois nem a reconhece.

Assim como está acontecendo agora com a questão do coronavírus, se o presidente e seus seguidores nem acreditam que o vírus existe, ou que se trata de um vírus de gripe comum, então não vão tomar providencias contra ele, e assim afundarão na mais completa calamidade.

E sim, eu não sou branco, sou moreno de mistura muito homogênea, tenho parentes brancos da Itália, da Espanha, que se misturaram com Negros e Índios aqui no Brasil. Minha aparência é muito próxima dos Mouros/Árabes. Cabelos pretos liso, pele morena clara, olhos castanhos.
Os Egípcios mais antigos até onde se sabe, não eram propriamente Negros, eram mais para Mouros/Árabes que para Negros, se dúvida é só dar uma olhada nas múmias de faraós que estão muito bem preservadas até hoje, sendo que Ramsés II por exemplo tem curiosamente os cabelos Ruivos... (talvez é simplesmente tinta, não pesquisei mais o assunto para saber por que disso).
Os Egípcios interagiam muito com os Fenícios, com os Minoicos, com os Gregos Antigos (a Cleópatra era comprovadamente loira dos olhos azuis) só depois da queda dessa civilização por causa do avanço do deserto sob as terras férteis é que o Egito ficou mais misturado com os negros, pois esses povos do Sul vieram emigrando para o norte. E os Árabes (principalmente) emigraram para o Egito e hoje são PREDOMINANTES.

Se ler aqui o artigo todo, apontando os livros dos pesquisadores que fizeram esse experimento, onde estou dizendo que a Raça Negra por ser uma raça com desvantagem intelectual, deve ser exterminada?
Não é por que tem QI mais baixo que devam ser mortos, mas sim, (se for possível) algo deve ser feito com relação a esse problema BASTANTE CLARO. A engenharia genética está ai, já está bem avançada, o DNA humano já está sendo modificado, e justamente a China é quem está na vanguarda dessas pesquisas.
Inclusive acho que foi eles que inventaram o Super Vírus Corona e por acidente ele “vazou”.
Esse artigo é para informar sobre o fato OBVIO que existe diferenças de QI entre as raças humanas, e é um apelo para que, (uma vez isso sendo possível), que os cientistas façam a correção dessa falha para aprimorar a raça Negra, e as outras raças.
Acha mesmo que a Raça dos brancos de olhos azuis não vão agir para sofisticar a raça deles? Que eles não vão estudar o que faz os asiáticos tão inteligentes e aplicar em sua própria raça? VÃO SIM, isso será uma tendência, e quem teimar em não querer editar seu DNA vai ficar para trás. Serão completamente superados.
Veja o artigo sobre a Engenharia Genética: CRISPR-CAS9 - Engenharia Genética em Humanos - Modificação do DNA Humano, https://seteantigoshepta.blogspot.com/2018/05/dna-engenharia-genetica-imortalidade.html

E pare de tanto Drama, como dizem os seguidores do “Mico” chega de tanto Mimimi... ninguém aqui tá defendendo superioridade Ariana, nem pedindo o extermínio de Negros nem nada disso.

Vá estudar...

Anônimo disse...

Olá Bruno, tudo bem?

Lembro de ter lido uma vez em algum lugar uma hipótese de que esse mapa do QI pode estar relacionado com o CALOR. E, olhando que parece haver uma faixa de valores mais baixos ao redor do Equador (inclusive afetando o Brasil), acredito que possa ser uma hipótese a ser considerada.

É claro que o QI medido na África continua estando abaixo do resto dos países próximos ao Equador, mas considerando que o QI provavelmente é uma mistura de fatores genéticos + fatores ambientais + fatores culturais (o que explicaria, por exemplo, a diferença entre as Coréias do Sul e do Norte), a falta de recursos daquele continente pode ser uma das razões por qual eles não estão podendo desenvolver meios de se proteger do calor.
Além disto, essa hipótese me parece interessante porque, nós temos incontáveis pensadores e cientistas negros muitíssimo inteligentes, mas quase nenhum deles está no continente africano, e sim em países com melhores condições de vida (inclusive ambientais).
Não sou um fã da abordagem da engenharia genética, pois como você mesmo deu a entender no texto, isso acaba por criar espaço para eugenistas e racistas em geral. Mas concordo que é um tema que não deveria ser um tabu, e sim algo para o qual deveríamos unir esforços para que não mais seja um problema no futuro. Talvez a solução possa ser mais simples do que pensamos.

Um abraço!

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics