sexta-feira, 9 de maio de 2014

Depressão - Se esconder num buraco, ou enfrentar a Realidade? O que fazer?? - Iniciação o ‘Salto’


Não sabe o que é o Salto Quântico Genético? [Clique Aqui]. Uma pessoa por email me fez uma pergunta, e contou um caso. Eu respondi com mais profundidade já com a ideia de exibir aqui na pagina, vamos à questão:

Pessoa por email: A minha questão é a seguinte, minha esposa vem passando por algumas crises de desinteresse total na vida, o sofrimento e a injustiça do mundo tem a afetado muito, gerando uma espécie de crise de depressão. Ela sofria deste tipo de problemas dês de pequena até 3 anos atrás, o médico psiquiatra classificou como depressão mesmo, e prescreveu vários remédios fortes, tarja preta, porém, após ela engravidar , o medo de que aquilo que ela sentia  passasse para o nosso filho, e a participação numa escola de filosofia (Nova Acrópole), fizeram com que ela se “curasse” e até parou com os remédios. [Obs.: Nesta época o que acontecia é que ela também ouvia vozes e perdia o controle de seus próprios pensamentos]. E agora, mês passado, esses sentimentos negativos voltaram. A nossa dúvida é, Fazer o ‘Salto’ pode piorar este cenário? Pirar de vez? Até o momento, o que tem feito ela resistir é o pouco conhecimento que agente obteve estudando filosofia e praticando artes marciais.  

Resposta: Ela sofre de depressão e parece ser médium de incorporação, vai ver almas obsessoras estão piorando o caso dela, que creio, já era ruim, desde vidas passadas. O "Salto" vai despertar as verdadeiras memórias de vidas passadas, e revelar de uma vez por todas o que realmente acontece nesse mundo. Por que o mundo é assim? Por que as pessoas são do jeito que são? Por que deus não vem e resolve tudo?  Finalmente terá respostas para essas perguntas, e digo que as respostas não serão muito agradáveis... as VERDADEIRAS memórias de vidas passadas vai revelar a verdade, nua e crua. Se saber a VERDADE vai melhorar, ou piorar o quadro dela... não sei... cada qual tem uma reação diferente. Mas pelo menos ela vai saber o que ocorre, e poderá fazer algo a respeito. Diferente de estar perdido, sem saber o que acontece, e por isso não poder fazer nada. Como vai elaborar um plano, se não sabe o que está havendo? Acho que saber a verdade, é muito melhor que ficar na ilusão, mesmo que essa ilusão seja confortável. Isso de usar remédios não ajuda, apenas amortece... e isso de filosofias [se medíocres] também não resolve nada, pois é como os remédios de tarja preta, apenas ilude, anestesia, mas resolver, não resolve... É como ter o braço cortado, dá para ser usado uma anestesia que vai parar a dor, mas apenas a anestesia resolveu? Fez o braço crescer de volta? A anestesia é apenas fuga, uma fuga necessária, mas fuga. Porém se temos a solução, se podemos submeter a uma cirurgia, mesmo que seja difícil, e ariscada, tem logica ficar apenas se entupindo de anestesia?  A reação dela, depois de iniciada e saber o que ocorre, só podemos ver se ela se submeter a iniciação, e digo que mesmo que o 'Salto' não resolva, temos outras alternativas, falaremos dessas alternativas depois de vocês dois se submeterem a Iniciação o Salto Quântico Genético.


Vídeo Sobre o ‘Salto’:

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: iniciação o salto quântico genético, terapia de vidas passadas,salto quântico genético,mistérios,verdade oculta,sociedades ocultas,mistérios da humanidade,depressão, solução, saúde mental,alternativas,terapias alternativas,

4 comentários:

Unknown disse...

estou guardando dinheiro nao vejo a hora de fazer o salto quero saber a verdade desse planeta prisao

Unknown disse...

esse ano pretendo fazer o salto quero saber a verdade desse planeta prisão

Unknown disse...

Olá Bruno. Como faço pra conhecer o Salto? lembrando que moro no interior de Goiás, nasci e cresci dentro da doutrina espírita kardecista, amo ser espírita,mas percebo que como vc, ela se limita muito em seus assuntos! sou muito curiosa quando se trata de vida além aqui da terra e o espiritismo não tem muito a falar sobre isso. Quando li seu artigo achei muito interessante,pois desde pequena tenho pra mim que nós somos capazes de realizar muita coisa com o poder de nossa mente além do que realizamos, e para isso tem que ter um empurrão, pois acredito que sozinha não conseguirei!

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Rafaela, mande email para mim, seteantigos@gmail.com


Abraço.

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics