sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Youtube - Destruição dos Canais - Queima da Biblioteca de Alexandria - Devastação - Genocídio

Links para Todos os Canais Novos que Temos no Youtube - [Clique Aqui]

No ultimo Dia 18 de Dezembro de 2013 mais um dos Canais SeteAntigos7 foi deletado pelo Youtube, e assim mais 700 documentários desaparecem da internet... Em 08 do Agosto de 2013  já havia sido deletado dois canais SeteAntigos7 ao mesmo tempo, como relatado [Aqui] eram cerca de 700 vídeos cada um, totalizando 1.400, agora com o desaparecimento de mais esse canal, são 2.100 vídeos que somem do dia para a noite da internet. Uma perda lamentável, que acredito, não poderá mais ser reparada, já que a política adotada pelo Youtube se tornou mais feroz do que nunca.


Por conta de reclamações de direitos autorais, o Youtube é obrigado a retirar os vídeos que venham a ser reivindicados pelos proprietários, até ai tudo bem, se você é dono de um vídeo e não o quer sendo compartilhado gratuitamente na internet, o direito é seu, pode então reclamar e pedir para retira-lo do ar. Mas para quê essa política excessivamente agressiva de, uma vez tido 3 reclamações, o canal inteiro ser deletado? Se os donos dos vídeos querem retira-los do Youtube por que não aceitam que este seja veiculado de graça para todos, tudo bem que se faça um método rápido e fácil para retirar esses vídeos reivindicados, coisa que já existe, e problema resolvido! Mas o Youtube não satisfeito adota a política de que uma vez acumulado três reclamações, o canal inteiro é deletado. Ai não concordo, é excessivo essa medida. Retirado os vídeos reclamados já tá bom demais, para que eliminar os canais?

E assim mais uma vez, por conta de míseros 3 vídeos, mais de 700 foram deletados de uma vez só. Outra medida excessiva é a de que depois que você recebe uma notificação de violação aos direitos autorais, fica impedido de mandar vídeos com mais de 15 minutos, eu estava ultimamente mandando vídeos inteiros, com qualidade Full HD, mas rapidamente sou impedido de mandá-los por conta da política dos 15 minutos de punição.

Então é triste, mas o Youtube se tornou um site inviável para se compartilhar vídeos. Não digo isso pela política de defesa dos direitos autorais, o que é legitimo, mas sim pelas diretrizes excessivamente agressivas de punir os canais, limitá-los e deletá-los por conta de alguns poucos vídeos reivindicados. Digo e repito, esse excesso não é necessário. A meses atrás ouve um grande levante de protestos no Brasil inteiro, que quase parou o Brasil, o motivo dos protestos, o estopim, foi os "25 Centavos". Bem... se os protestos voltarem no futuro, aqui está uma reivindicação bem mais nobre, e importante do que aumento da passagem de Ônibus, vamos reivindicar mudança da política do Youtube, que deleta canais com milhares de vídeos, por causa de míseros 3 reivindicados. Pois isso de deletar canais inteiros é uma verdadeira "queima da biblioteca de Alexandria", perdesse muita cultura, conhecimento, educação por conta disso.

O Youtube "era" uma forma eficaz e completa para se espalhar educação, mas agora está se transformando rapidamente num veiculo de mero entretenimento fútil e efêmero. Triste e deprimente!

Nossos Canais que ainda Restam: Canal SeteAntigos7 (4) [Clique Aqui] - Canal SeteAntigos7 (5) [Clique Aqui] - Canal SeteAntigos7 (6) [Clique Aqui- Canal Design Inteligente [Clique Aqui] - Canal Apollo 20 [Clique Aqui]

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags:  Youtube,deleta canal,seteantigos,seteantigos7,vídeos deletados, bloqueados,Destruição dos Canais,documentários deletados,retirado,punido,

15 comentários:

wilson disse...

Caro Bruno Guerreiro de Morais, lamento muito o ocorrido a queima de arquivos pelo youtube, eu sempre uso o seu blog para me informar melhor e com qualidade de informações, mas como seu nome diz Guerreiro não resta duvida que o combate continua e estamos aqui ao seu lado ombro a ombro contra estes abusos ea favor da informação. Wilson

Ann disse...

É lamentável mesmo, mas até mesmo no facebook tem que tomar cuidado. Nesse natal, a página do face "Em nome do troll" também recebeu notificações referente a uma foto postada, em que aparece uma família reunida em torno da mesa fazendo oração, com mais ou menos a seguinte frase "Obrigada Senhor por nos amar mais que as pessoas da África". Claro que esse caso difere dos seus vídeos, mas do jeito que vão indo as coisas, com políticas restritivas e sem poder expressar nossa opinião, num futuro não muito longe, teremos que nos mudar para a Deep Web.

Unknown disse...

bruno o esquema parece q eh fazer torrent desses videos, oq vai ser um saco, guardar gigas e mais gigas de videos e torcer pra recebe seeds....
Gostaria de ver os videos, mas o youtube tah cada vez mais restrigindo videos com conteudo de verdade.

Unknown disse...

Mais uma vez a hipocrisia reina.

dlukynha disse...

A corja está tentando suprimir a verdade enquanto prega a alienação.

Anônimo disse...

Já tentou o Vimeo?

Unknown disse...

Quem sabe este site aqui não é solução: http://www.playwire.com/

Tem também este serviço:
http://www.dailymotion.com/br

E por último você pode tentar aqui:
http://www.disclose.tv/

Unknown disse...

Quem sabe este site aqui não é solução: http://www.playwire.com/

Tem também este serviço:
http://www.dailymotion.com/br

E por último você pode tentar aqui:
http://www.disclose.tv/

Unknown disse...

Quem sabe este site aqui não é solução: http://www.playwire.com/

Tem também este serviço:
http://www.dailymotion.com/br

E por último você pode tentar aqui:
http://www.disclose.tv/

Anônimo disse...

Faz um torrente com os videos. Garanto que ninguém consegue apagar.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Outros sites de compartilhamento:


http://www.metacafe.com/watch/11306801/pork_cheetos_epic_meal_time/

https://vimeo.com/

http://videos.sapo.pt/J1e4TOhtvUklydyz7iYk

http://www.bing.com/videos/watch/video/scarlett-johanssons-pregnancy-could-delay-avengers-2/2znoapem5

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Esse é francês, parece ser muito bom: http://www.wat.tv/

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Vejam esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=AsBUgAxdtBw

Ali o autor do vídeo faz uma afirmação curiosa, ele diz que consegue "fazer o Youtube voltar com o canal dele, eles liberam o canal de novo", ai perguntei a ele:

Você disse que o canal é retirado do ar, e depois volta? Mas como é isso? Eu tinha uns 4 canais com centenas de vídeos, e todos foram deletados pelo Youtube. Como faz para eles voltarem a colocar tudo no ar? Eu tinha vários canais com centenas de vídeos, mas por causa de reivindicação de direitos autorais, eles foram deletados. Mas você diz que o Youtube te barra, e depois você Consegue fazer eles liberarem? Como ?? O mesmo canal, com seus vídeos, retorna?

Resposta Dele: Bom Bruno, não é bem assim, primeiro, voce não deve Monetizar seus vídeos, depois eu sempre lanço primeiro o vídeo em um canal que criei que não aparece no youtube, criei apenas para uso pessoal meu mesmo, ele é privado, eu posto os videos lá primeiro e vejo sem tem direitos autorais ou não, caso tenha, eu deleto e não posto em meu canal Oficial, eu posto apenas os que tem ID restrito, e não os que tem Direitos autorais, mas quando vc posta muitos com ID restito o Youtube apenas barra o canal por 2 meses, deixando postar apenas videos com 15 minutos, daí eu paro de postar, e quando passa os 2 meses novamente, eu volto a postar, caso queira entrar em contato mais rápido, pode me mandar um email: juarez@oi.com.br pelo e-mail eu respondo mais rápido!

Resposta: ok, entendi... que meleca né? (Risos), e tem ainda aqueles DOCs que inicialmente não existe reivindicação de direitos autorais, mas depois de algum tempo, o dono resolve reivindicar. Aconteceu isso com a série Alienígenas do Passado, antigamente era tudo liberado, mas agora a maioria dos episódios são restritos. Lamentável mesmo... obrigado pelos esclarecimentos, abraço.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Site de Videos compartilhamento: http://www.playwire.com/

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Outro site de compartilhamenbto de videos: http://www.mojvideo.com/video-the-unexplained-files-peruvian-alien-skull-and-baltic-sea-ufo/943914cfff734b0b53df

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics