sábado, 1 de setembro de 2012

WEB Bot Previsões do Futuro - Catástrofe em Dezembro de 2012 até Maio de 2013


                                                           Veja os Vídeos:                                                        


Lista de Reprodução [Clique Aqui]

Parte destacada do documentário intitulado “Decifrando Códigos - Profecias - 2012”, se quiser ver o documentário completo: 
[Clique Aqui

Previsões do futuro se confirmaram, ano após ano...

Site sobre o Web Bot, [Clique Aqui] - Rede de computadores anuncia nova catástrofe para 2012. Uma rede de computadores garante ser capaz de cruzar informações e predizer os rumos das bolsas e mercados. Seus criadores dizem ter descoberto também que podem prever outros acontecimentos, como aconteceu nos ataques de 11 de Setembro, e agora crêem que outra catástrofe deve acontecer em Dezembro de 2012. Muitos sites na Internet têm data e hora para o fim do mundo, o qual não estaria muito distante.  Projetos de “redes bots” (rede de computadores sob controle de um hacker) prevêem que em 2012 ocorrerá uma catástrofe sem precedentes na história da humanidade, de acordo com informações do “Terra Chile”. 

Esta intrigante tecnologia surgiu no fim dos anos noventa, quando a Internet começava a se popularizar. Entre diferentes sistemas, o principal é o Web Bot Project, cujo objetivo inicial era programar um método conhecido como web spidering para navegar na rede, buscando palavras ou números que poderiam relacionar-se e, desse modo, prever uma alta ou baixa de ações na bolsa de valores. Mesmo tipo de técnica é comumente usado por mecanismos de busca para automatizar e melhorar os processos de pesquisa na Internet. O problema é que ela é utilizada hoje também para bots malignos e atividades fraudulentas. O objetivo de quem os cria é que os usuários acessem as redes bot e, sem saber, baixem um código malicioso. O conteúdo de sites é copiado para ser usado em fraudes phishing, envio de spam e ataques DDoS (ataques distribuídos de negação de serviço). Segundo o Web Bot Project, as redes bots não apenas são capazes de anunciar movimentos futuros da bolsa, mas também acontecimentos de outro tipo. 

Em julho de 2001, o Web Bot Project informou que um fato ocorreria nos Estados Unidos, modificando os rumos da política mundial. Em 11 de Setembro do mesmo ano, grupos terroristas derrubaram as Torres Gêmeas de Nova York e atacaram o Pentágono em Washington. Agora o mesmo Web Bot Project detectou que outro fato de conseqüências devastadoras pode ocorrer em 2012, mas não determina que tipo de acontecimento seria este. 

Fonte: Redação Terra: [Clique Aqui]

                                                   Mais um texto sobre o assunto:                                                   

Existe um programa de computador que é capaz de fazer previsões do futuro, esse programa está prevendo que em Dezembro de 2012 até Maio de 2013 haverá um tipo de “blecaute mundial” que vai derrubar todo o sistema de comunicação mundial, a internet vai desaparecer, satélites ficarão destruídos, e até mesmo a energia elétrica vai ser afetada.

Esse pequeno trecho do documentário diz sobre o Sol é a confirmação dessa previsão do WEB Bot.  Nesse trecho destacado de um documentário maior, é explicado os fenômenos que o Sol sofre periodicamente, se trata das explosões solares que são capazes de provocar graves problemas para os modernos aparelhos, tais como celulares, computadores, dispositivos eletrônicos em automóveis, etc... Essas explosões solares deverão se intensificar em 2012, dando então a impressão que os catastrofistas tem alguma razão...

4 comentários:

Tullio disse...

Hehehe O Fim esta Próximo ^^. Isso da quebra das bolsas esta quase certa o Capitalismo vai morrer porque o Dolar e o Euro que estao em circulação não tem origem ja ate a China esta criando uma nova moeda baseada em Ouro. Vamos ver se a Fundação Keshe Libera a tecnologia agora dia 7 de setembro ai sim o Mundo sera pelo menos tecnologicamente legal rsrsrs

Anônimo disse...

E você Bruno, o que acha que acontecerá a partir de dezembro de 2012?O que sua Supra te diz?Por favor fale a verdade....

Dinho disse...

Não creio.Ouvir dizer que o sol está entrando(já entrou) em um período que ele "adormece",se isso for verdade,acho muiito difícil ter tais explosões solares.

Aurélio disse...

Bruno, isto tem alguma ligação com o software Time Wave Zero de Terence McKenna com base no I Ching?

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics