domingo, 20 de maio de 2012

Os Super Humanos - Segunda Temporada - America Latina - History Channel

Primeira Temporada [Clique Aqui] - Terceira Temporada [Clique Aqui]

Essa é a segunda temporada da série do canal por assinatura, o History Channel, onde é mostrado casos de pessoas que superam o restante da população, e por definição, são super humanos.

Veja a Segunda Temporada Completa:

[Apesar de dividida em varias partes no Youtube, aqui ela passará como se fosse apenas um só vídeo de longa duração]
Lista de Reprodução [Clique Aqui

Segunda temporada é apresentada por Leo Tusam, argentino 

A segunda temporada não é estrelada por Stan Lee e seu homem elástico Daniel Browning Smith, não sei a razão disso, mas parece que o History resolveu seguir em frente com a série sem eles.

Essa segunda temporada mostra super humanos na America Latina, e vários deles são brasileiros. São tantos brasileiros, e com tantas habilidades fantásticas que nem vou nomear por que vai levar muito tempo.

Essa série [temporada um e dois] vem a provar cientificamente que os seres humanos não são meros animais, como afirma os evolucionistas [leia-se materialistas/ateus/reducionistas] não somos apenas “macacos pelados” que criaram um pouco mais de massa cefálica por mero acidente, e é só... [Clique Aqui]

Somos, isto sim, como micro deuses, temos potencias enormes e inexplorados apenas esperando para serem acionados em nosso DNA. Entre bilhões e bilhões de pessoas que nascem, a cada geração, uma ou outra acaba acionando alguma parte do DNA que estava inativa, originando assim potencias acima da grande maioria. [Clique Aqui]

Os Super Humanos existem, não é apenas ficção, vamos conhecê-los! Pagina oficial do History sobre a série: [Clique Aqui]


Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa essa série ja vi varios episodios mas dessa 2 temporada ainda não assiti. Tambem me considero um super humano por poder sentir energias em ambientes de pessoas ter premonições consigo levar minha conciencia em lugares para ver oque ocorre(basta me concentrar) e tambem influenciar as pessoas tipo hipnose telepaticas afetando o chakra do 3 olho(requer mais concentração) ja ate fiz varias mulheres se interessarem por mim(Risos) as vezes consigo ate ler pensamentos e algo que aconteceu de inedito a um tempo atras eu meio que trasnferi minha audição para outra pessoa e ouvi oque ela escutava no telefone(Risos). Mas nada disso veio no nascimento mas lembro que desde pequeno tinha visões do egito e vinha visualizaçoes de raios vermelho e verde saindo da esfinge direto no meu 3 Olho porque isso ocorria não sei... mas minha inteligencia almentava o QI no momento usava mais em provas quando era mais novo. Mas essas outras capacidades foi atraves de meditações e concentração profundo no 3 Olho isso 3 vezes ao dia 40 minutos initerruptos. Hoje não faço mais mas se me concentrar ainda consigo fazer creio que se voltar a praticar ele ative novamente. Como a Lei do Pensamento fica mais forte(e realmente a minha estava muito forte) acontecia muitas coisas rapidamente e com receio de causar algum mau a minha familia parei. Seria bom algo que manipula se isso tipo os Rituais normais onde palavras que ativam tal capacidade o controle seria melhor pois a mente não treinada pensa muita bobagem e ter um gatilho para criar "milagres" seria o melhor ja que o EGO so atrapalha.


Abraço Otimo Post

Anônimo disse...

Anônimo vidente. Um dica: procure explorar seu potencial para o lado espiritual...procurando conhecer a vc mesmo...essa capacidade que vc tem, é coisa rara hoje em dia. Mergulhe no astral conscientemente e busque as respostas com Deus. De tanto bater na porta, uma hora ela se abre somente para vc. Boa sorte.

Anônimo disse...

Oi, gosto muito de suas postagens, tanto que quando descobri esse blog, fiquei até as 6 da manhã lendo todas as postagens.
Sou sensitivo desde que me conheço por gente. Desde pequeno sonhava com coisas do futuro , coisas que algumas vezes me assustam, por que são fatos que sonhei a muitos anos e vieram acontecer agora. O pior é que eu sonho com o que vai acontecer, mas não quando vai acontecer. E outro fato que aprendi é que o futuro é muito ambíguo e incerto, ele muda só de se falar nele. Queria saber se você tem msn, ou algum contato pra trocar experiencias.
Abraço.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Tenho o email, segue: seteantigos@gmail.com

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics