domingo, 31 de agosto de 2014

Magia Negra - Rei Salomão - Lúcifer - Hierarquia Angelical - Baal - Moloch - Sociedades Secretas - Ocultismo

Você Sabe o que é "O Salto Quântico Genético"? [Clique Aqui]

Uma pessoa por email me fez perguntas referentes a ícones clássicos do pseudo-ocultismo. Ele que se diz um “aprendiz de magia” está perdido num oceano de desinformações, e conceitos folclóricos. Leitor de Aleister Crowley e Éliphas Lévi o rapaz ainda está pensando como há 300 anos atrás. Seus levantamentos são clássicos, e já foram esclarecidos e refutados há séculos, mas a pessoa por só dar atenção a livros escritos há séculos, ou mesmo, milhares de anos atrás, está fora da realidade, pensando ainda de forma arcaica. É quase como se um viajante do tempo de 300 anos atrás viesse parar no século 21 e agora está tentando se situar na medida do possível. Como sei que varias outras pessoas podem estar na mesma situação, e por ser esses temas ainda serem motivos, até hoje, de medo, preconceito e alienação, resolvi responder de forma longa, e detalhada já pensando em exibir aqui. 

Segue:

Entende-se por “Magia”, como sendo a ciência do lidar com os poderes paranormais, e com as entidades, forças, do plano astral, e também com as forças, almas da natureza, para gerar saúde, ou doença, sorte, ou azar, união, ou desunião


Aprendiz de Feiticeiro:

Temas:

1 - Salomão e o Hexagrama
2 - Lúcifer, daemons da goetia, hierarquia angelical, 72 nomes de Deus / Sagrado Anjo Guardião
3 - Baal / Moloch / sociedade secreta que atua no Rio Grande do Sul.
4- O Salto Quântico Genético

1 - Você poderia me falar um pouco sobre a relação de Salomão com a evocação de demônios e anjos e sobre o hexagrama que é tido como um símbolo muito poderoso, inclusive utilizado por muitos atores, cantores e celebridades. O hexagrama de Salomão pode ser considerado um arquétipo de força positiva?

R: Primeiro, o Rei Salomão nunca existiu, veja essa pagina, assista ao DOC para entender o caso – [Clique Aqui].  Segundo, os "demônios" são pura ficção nascida da imaginação de pessoas analfabetas, e explorado por padres para arrancar ofertas em dinheiro $$$ das pessoas comuns. O mais próximo que podemos chegar de algo como um demônio, seria uma alma humana muito perturbada. Não precisamos chama-la de Demônio, obsessor é um termo bem mais preciso. Hexagrama é da cultura dos Judeus, os Judeus, tidos por eles mesmos como "o povo escolhido" é na verdade uma invenção imaginativa dos Babilônios. Leia a pagina indicada acima para maiores detalhes. O Hexagrama não é símbolo poderoso coisa nenhuma, na verdade isso é apenas Marketing... como a bíblia diz que é "poderoso" então as pessoas leigas abraçaram a ideia, mas é uma afirmação baseada em absolutamente nada. Sobre a Bíblia, e toda a mentira que ela é, veja essas paginas - [Clique Aqui]. 

Aprendiz de Feiticeiro:

2 - Você poderia me falar um pouco sobre quem é Lúcifer (seria o Logos e regente de um planeta da 6ª dimensão?).

R: Lúcifer é um personagem de ficção, talvez um antigo deus sumério, transformado em arquétipo do mal pelos judeus, e pelos cristãos semi-analfabetos. Não passa de pura ficção, ele é tão ficção como Jesus Cristo, veja pagina onde contestamos a existência de Jesus - [Clique Aqui].  

Aprendiz de Feiticeiro:

E sobre os daemons/gênios/demônios da Goetia evocados por Salomão?

R: Salomão nunca existiu, ponto... sobre os tais demônios, posso dizer que são apenas almas humanas, talvez algumas com conhecimentos especiais. Também podemos dizer que é entidades da natureza. No Candomblé e Umbanda eles são chamados de Exu, Pompagira, e Orixás. Sobre "Magia Judaica" a minha opinião se baseia em fatos, e os fatos são claros, se os judeus são assim tão "poderosos" e podem invocar "grandes poderes" para atuar em favor deles, não sei então por que foram massacrados pelos Egípcios, depois pelos Babilônicos, depois pelos Romanos, pela Igreja Católica, e finalmente pelos Nazistas, e mesmo agora sofrem, e muito, com os islâmicos... não vejo qualquer sinal de povo poderoso algum, na verdade eles são é muito fracos, isso sim... não fosse os EUA já teriam sido extintos da face da Terra pelos islâmicos. Com certeza tem muito mais Magia Verdadeira dentro de um Terreiro de Candomblé, ou Umbanda, do que em qualquer centro de estudos da Cabala e Magia de Salomão. 

Aprendiz de Feiticeiro:

São seres de dimensões acima da nossa que pertencem a outros planetas e outras galáxias que são considerados pelos magistas como demônios ou deuses?

R: Sim, isso mesmo concordo. Podemos até dizer que são Deuses mesmo, afinal membros de uma super raça que governa parte do universo conhecido para nós só poderão ser identificados como "Deuses".

Aprendiz de Feiticeiro:

 E sobre a hierarquia angelical e os 72 nomes de Deus em hebraico?

R: Não acredito em nada disso, simplesmente não existe. Eu falo até mesmo contra a crença em "Mestres Ascensos da Fraternidade Branca", imagine se vou acreditar em Anjos, e "nomes de deuses hebraicos". [Clique Aqui]. Nossa opinião sobre Anjos - [Clique Aqui].

Aprendiz de Feiticeiro:

3- Baal e Moloch (entidade cultuada pela sociedade secreta Bohemian Grove na Califórnia) são os mesmos?

R: Não sei... teria de estar lá dentro para ter certeza, e o que eles fazem ali, na Bohemian Grove, é uma encenação teatral relembrando esses antigos cultos. O que não quer dizer que "adoram a Moloch". As pessoas enfeitam as casas com imagens de Papai Noel, e cantam musicas de Natal, e fazem um banquete, mas isso não quer dizer que adoram ao "Deus Papai Noel, aquele que trás os presentes", na verdade é um festival teatral, algo para se divertir, é uma piada. O mesmo podemos falar do dia das Bruxas, etc... O que ocorre ali dentro da Bohemian Grove são especulações, ninguém de fora sabe ao certo, tudo são apenas rumores e má interpretação dos investigadores. Mas "eu acho" que tem a ver com a materialização de entidades, que então dão consultas aos homens mais poderosos da Terra. Acho tá... e não, nada a ver com Moloch, ou deus Hebraico, nem qualquer outra superstição antiga. Tem mais a ver com sessão espirita de materialização do que com qualquer outra coisa. Acesse: [Materialização de Almas 01] -[Materialização de Almas 02].

Aprendiz de Feiticeiro:

Você possui algum conhecimento maior sobre essa sociedade secreta que atua no Rio Grande do Sul? (segue fotos em anexo). A localidade fica entre a cidade de Parobé, Taquara e Porto Alegre.

Imagens: 

R: Deve se tratar de um club de ricos que gosta dessa atmosfera mística, tipo uma Bohemian Grove no Brasil. Ali pode ser apenas um entretenimento, ou pode ser praticado lá a magia verdadeira. Não é "Moloch", nem "Adonai" ou "demônios" que são invocados lá, mas sim entidades que lidam com a verdadeira *magia, tal como almas humanas, [Entende-se “Magia”, como sendo a ciência do lidar com os poderes paranormais, e com as entidades, forças, do plano astral, e também com as forças, almas da natureza, para gerar saúde, ou doença, sorte, ou azar, união, ou desunião]. E essas almas até podem dar nomes pedantes, tais como ‘Lúcifer’, ‘Satã’, etc..  mas na verdade são feiticeiros e feiticeiras do plano astral, um bom livro que indico para você ter uma boa ideia sobre o assunto é esse: O Guardião da Meia Noite, de Rubens Saraceni  editora Madras - [Clique Aqui]:

Aprendiz de Feiticeiro:

4 - Através desbloqueio dos meus chakras por meio do Salto Quântico Genético terei controle total sobre meu terceiro olho para clarividência e trabalhos de evocações?

R: Para clarividência sim, já trabalho de invocação... bem... será um clarividente, então isso vai ajudar né? Acredito... mas antes de virar clarividente, terá de se livrar de toda essa poluição mental que os escritos de Aleister Crowley fez na sua cabeça. Você tá bem desinformado... muito mesmo, você tá totalmente fora da realidade. Mas tudo bem, a informação vai ser o seu antidoto.

Aprendiz de Feiticeiro:

Terei também o poder de viajar em astral de forma contínua (todas as noites ou várias noites por semana)?

R: Se viagem astral é seu objetivo, sugiro procurar pessoas estudiosas dessa área, como o Waldo Vieira, e Deborah Sachs. E não se encante tanto com a Viagem astral...

Aprendiz de Feiticeiro:

Caso sim para última pergunta, através da viagem astral, posso investigar essa sociedade secreta na qual descrevi na questão de nº 3 ou posso obter respostas e detalhes sobre essa sociedade perguntando para minha Supraconciência?

R: Citação - Não se colhe uma flor no plano astral, sem que esta não venha com uma serpente enrolada no seu caule. A região astral, o mundo psíquico das percepções super-sensuais e das visões ilusórias - o mundo dos médiuns, é a grande “serpente astral” de Éliphas Lévi. Nenhuma flor colhida nesse mundo foi alguma vez trazida para a terra sem que não viesse junto uma serpente enroscada na haste. É o mundo da grande ilusão, da mentira e da enganação. [A VOZ DO SILÊNCIO - Helena Petrovna Blavatsky].

Duvido muito que você vá conseguir qualquer informação útil através de viagem astral, pois como a nossa saudosa Blavatsky diz, é o mundo da mentira, das ilusões. O Livro Guardião da Meia Noite vai deixar claro esse ponto. E se for uma sociedade secreta de verdadeiros praticantes de magia, então é de se esperar que haja ali defesas contra intrusos astrais. Você inclusive poderá se dar muito mal ao tentar invadir um local que é um centro de estudos da ciência astral.

Quer conhecer VERDADEIROS praticantes da Magia, Mestres dos Poderes Psíquicos? Então estude isso:

- John Chang - Poderes Psíquicos Reais - Cientificamente Provados - Ordem dos MO PAI - [Clique Aqui].

- Os Paranormais Russos - União Soviética - Estudos Científicos - Provas Irrefutáveis - [Clique Aqui].

Vídeos Relacionados:



Os Paranormais Russos - União Soviética


Galeria de Imagens – Ocultismo – Magia – Artes Secretas

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Magia Negra,Rei Salomão,Lúcifer,Hierarquia Angelical,Baal,Moloch,Sociedades Secretas,cabala,judeus, Helena Petrovna Blavatsky,madame Blavatsky, daemons da goetia, magia,incorporação,ocultismo,

3 comentários:

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

No Facebook:

I. P., Mas Faraó. Se a magia judaica não vale merda, os africanos são mil vezes mais fodidos e lascados que os judeus. Imagino que tem muito mais africanos no mundo do que judeus, mas os africanos são todos ferrados, flagelados, o continente inteiro é uma desgraça, exceto por algumas partes da África do Sul colonizada por ingleses. Como interpretar essa situação?

Bruno Guerreiro de Moraes:

Primeiro, eu não digo que a Magia estilo africano é a "maravilha das maravilhas" apenas que tem mais consistência que a "super poderosa" magia de salomão, o rei super rico e poderoso que nunca existiu. Se os judeus invocam alguma coisa, e tem algum sucesso, então certamente não é demônios nem deuses hebraicos que se manifestam, mas sim entidades tais como as que são chamadas de Exu e Lebares na cultura africana.

Segundo, a verdade é que perante o poder tecnológico, e bélico real, físico, a magia pode fazer muito pouco, até por que se potencias acidentais tiverem o poder bélico, e ainda por cima, cobertura das forças da verdeiro ocultismo, então nem magia "salomonica" nem magia dos africanos terão qualquer chance, como aliás não tiveram mesmo.

I.P., E qual é o verdadeiro ocultismo?


Bruno Guerreiro de Moraes:

Ao ler a Bíblia, e ao ver as afirmações extraordinárias que os judeus fazem sobre si mesmos, a ideia que dá é que eles são os super poderosos, a raça mais avançado do universo, os escolhidos por deus para governar e até escravizar todos os outros povos.

Bruno Guerreiro de Moraes: Mas não é nada disso que vemos... pelo menos os Africanos são menos pedantes. A miséria da Africa e de todos os países de maioria negra se deve as tendencias básicas da raça negra. Uma raça que prefere a vida no campo, a vida simples, não tem muito controle emocional, são furiosos e gananciosos, se matam mutuamente, por motivos torpes. Digo que isso são "tendencias" da raça, não quero dizer que todos os negros(as) sao assim.

Bruno Guerreiro de Moraes:

Ao que tudo indica a raça branca, céltica, também tem lá sua tradição de magia, e hoje na bohemian crove o que ocorre é um festival céltico, mas a verdade é que as pessoas mais inteligentes, e globalistas resolveram ultrapassar os limites da cultura, e estudam todas as tradições ocultistas, e absorve o que há de mais útil de cada uma delas. As atuais sociedades secretas que lidam com a ciência do ocultismo absorveram tudo o que há de bom e verdadeiro de todas as tradições, e não é mais magia céltica, nem africana, nem judaica, nem oriental. Mas sim o que há de melhor e mais fundamentado de cada uma elas, as tradições foram unificadas, e apartadas de suas mistificações regionais. O verdadeiro ocultismo, é o que dá resultados, não importa se é de uma tradição de tal, ou qual raça, ou se é algo novo, criado/experimentado ontem.

Anônimo disse...

sinistro rapá a verdade vindo a tona

Anônimo disse...

Bruno você pode indicar mais livros?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget

O que Está Acontecendo?

- “Lamento, eu lamento muito... mas a maior revelação que o ‘Salto’ trás não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermino de uma Super Potencia do Universo Local”. [Bruno Guerreiro de Moraes]