segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Na Réplica do Templo de Salomão da Igreja Universal Máquinas de Cartão são Disponibilizadas

Paginas Índice:  [Todos os Artigos Contra a Religião] - [Índice  Jesus Uma Fraude!] - [Índice: Os Segredos da Bíblia] - Você Sabe o que é "O Salto Quântico Genético"? [Clique Aqui]

Vídeo de Critica Contra as Igrejas

Na réplica do Templo de Salomão da Igreja Universal do Reino de Deus que foi inaugurado no ultimo dia 01 do 08 de 2014 em SP Capital, com a presença da Presidenta Dilma (PT), do governador do Estado Geraldo Alckmin (PSDB), e pelo prefeito atual da cidade Fernando Haddad (PT) centenas de máquinas de cartão são disponibilizadas para os fieis [leia-se, otários] paguem o dizimo, e possam inclusive, parcelar as ofertas. Não só essa igreja adotou a "modernidade", praticamente todas fazem a mesma coisa. É inclusive é possível parcelar dizimo e ofertas em dinheiro no cartão de crédito... Interessante lembrar aos leitores que segundo a bíblia, foi no verdadeiro templo de Salomão em Jerusalém que Jesus há 2 mil anos "expulsou" os comerciantes e mercenários justamente por terem feito da "Casa de Deus" uma casa de comércio e exploração da Fé dos Humildes. Dois mil anos depois é isso que predomina.... Nem disso esse personagem de ficção chamado 'Jesus' conseguiu nos livrar, realmente ele é O Salvador que não Salva ninguém...

- Sobre a Inauguração, Templo de Salomão da IURD é Inaugurado: 
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2014/07/templo-de-salomao-e-inaugurado-em-sao-paulo.html

- Sobre Jesus Cristo, Salvador que não Salva Ninguém, o personagem de Ficção de Constantino de Roma: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2014/07/pagina-indice-jesus-uma-fraude-serie.html



Templo de Salomão da Igreja Universal do Reino de Deus, cenas da inauguração. Esse vídeo é critico contra o Macedo, feito por evangélicos, mas assistam as cenas, veja o ALTO LUXO E POMPA do templo inaugurado aqui em SP no Bairro do Brás:



Templo de Salomão - Dinheiro roubado sendo retirado de Helicóptero:

Coordenador da Igreja Universal Dando Baita Bronca nos pastores do Equador:

Coordenador da Igreja Universal Dando Baita... por SeteAntigos7
Mais uma Máquina de Arrecadar Dinheiro foi Inaugurado pela Igreja Universal do Reino de Deus, as maiores autoridades do Pais dão todo o apoio

Luxo, e ostentação, tudo para convencer as massas de tolos, mal informados e de QI baixo a entregarem seu suado dinheiro para Edir Macedo, em nome de um personagem de ficção criado por Constantino, Imperador de Roma



Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Na Réplica,Templo de Salomão,Igreja Universal,do reino de deus, Maquinas de Cartão,Disponibilizadas, presença da Presidenta, Dilma (PT), do governador do Estado Geraldo Alckmin (PSDB), e pelo prefeito atual, da cidade, Fernando Haddad (PT), Jesus Cristo, Salvador,Salva Ninguém,

9 comentários:

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte 1]

31/07/2014 21h18 - Atualizado em 01/08/2014 12h42
Templo de Salomão é inaugurado em São Paulo
Duas quedas de energia ocorreram durante evento nesta quinta (31).
Presidente Dilma Rousseff e candidatos participaram do evento.

O Templo de Salomão, mais novo prédio da Igreja Universal, foi inaugurado nesta quinta-feira (31). A presidente Dilma Rousseff participou do evento. Também estiveram na inauguração o governador Geraldo Alckmin (PSDB) e o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT).

Segundo a assessoria da Igreja Universal, 10 mil pessoas acompanharam a cerimônia. Antes do inicio do evento, houve duas quedas de energia no prédio, que ficou parcialmente às escuras.

A inauguração foi amparado em um alvará de evento emitido pela gestão Fernando Haddad (PT) no dia 19 de julho. A edificação, porém, ainda não teve seu projeto modificativo de alvará de reforma aprovado pela Prefeitura de São Paulo.

O documento de autorização foi emitido pela Prefeitura de São Paulo há 12 dias e atesta que o local tem condições em receber o público de até 10 mil pessoas sentadas. O alvará de evento é válido por seis meses, podendo ser prorrogado por mais seis meses. Segundo a Secretaria Municipal de Licenciamento, a permissão provisória não exige o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros), emitido nos casos de alvará definitivo.

O Ministério Público de São Paulo, porém, apura suspeitas de irregularidades na emissão do alvará que liberou as obras. Em nota, a Prefeitura afirmou que em 2008 foram deferidos alvarás de Aprovação e Execução de Reforma. De acordo com a investigação do Ministério Público, o megatemplo, que custou R$ 680 milhões, foi erguido com um alvará para reforma.

A característica do empreendimento exigiria um alvará para construção. Com a documentação obtida, a Igreja Universal conseguiu economizar nas contrapartidas exigidas pela Prefeitura, segundo a investigação.

O MP aponta que a Universal tinha permissão para fazer uma reforma acrescentando construção de 64.519 metros quadrados no terreno. Entretanto, de acordo com o MP, na realidade ela demoliu um imóvel de 2.687 metros quadrados que existia na área.

A Secretaria Municipal de Licenciamentos ainda analisa o pedido de reconsideração da Universal sobre o projeto modificativo de alvará de aprovação e execução de reforma solicitado pela Igreja em 2011, após o pedido ser indeferido.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte 2]:

A Prefeitura não deu detalhes sobre a diferença entre as taxas cobradas no caso de reforma ou construção.

Caso fosse aprovada atualmente, uma construção do tipo estaria sujeita às novas exigências do Plano Diretor: a Universal deveria disponibilizar 40% da área construída para moradias populares. Em caso de reforma, não existiria essa exigência legal.

Em nota, a Universal disse que não foi notificada sobre a investigação do Ministério Público. A Universal ressalta que o próprio promotor de Justiça, Mauricio Ribeiro Lopes, declara que não há documentos existentes nos autos suficientes que permita qualquer formação de convicção para uma ação judicial.

Para a Universal é "no mínimo, prematuro afirmar que tenha havido 'fraude' em qualquer etapa da construção do Templo de Salomão, que transcorreu ao longo de quatro anos sob intensa fiscalização e grande transparência", disse.

Investigações desde 2010
As investigações tiveram início em dezembro de 2010, quando o vereador Adilson Amadeu contestava a obra através de uma representação. A apuração foi arquivada em 30 de agosto, baseada em documentos e informações fornecidos pela Prefeitura Municipal de São Paulo que dava a obra como regular.

Em junho deste ano, as investigações foram reabertas após uma denúncia de uma testemunha, que preferiu não se identificar. Com novos documentos, o Ministério Público solicitou informações das Secretarias Municipais de Transporte e de Licenciamento, além da Igreja Universal.

Contrapartidas para o trânsito
Por enquanto, a contrapartida exigida pela CET para o empreendimento foram obras no entorno do bairro para minimizar o impacto de trânsito causado no local, como o fornecimento de câmeras, instalação de semáforos e rebaixamento de guias.

Além disso, a Certidão de Diretrizes exige que o Templo deve apresentar documentação comprovando o convênio permanente para o estacionamento de 50 ônibus fretados. Como o Templo terá capacidade para receber até 10 mil pessoas e mais de mil vagas de estacionamento, a obra é considera geradora de tráfego.

A Promotoria pediu à Prefeitura todos os projetos de reforma, demolição e construção no perímetro do Templo concedidos até agora.
A Prefeitura diz que a legislação estabelece que empreendimentos com lotação superior a 500 pessoas se caracterizam como Polo Gerador de Tráfego e, consequentemente, precisam de Certidão de Diretrizes emitida pela Secretaria Municipal de Transportes. A Certidão de Diretrizes foi totalmente atendida, segundo a Secretaria Municipal de Transportes.
Templo de Salomão
No complexo, que tem quase 74 mil m² de área construída, foram utilizados 28 mil m³ de concreto e quase 2 mil toneladas de aço. O prédio frontal tem 11 andares e mede 56 metros de altura. Já o prédio dos fundos tem cerca de 41 metros de altura.
Todo o piso do templo e o altar são revestidos com pedras trazidas de Israel. O altar traz a Arca da Aliança, descrita na Bíblia como o local em que Salomão construiu para guardar os Dez Mandamentos no primeiro Templo, em torno do século 11 a.C, em Jerusalém. O complexo contará ainda com escolas bíblicas com capacidade para comportar cerca 1.300 crianças, estúdios de tevê e rádio, auditório, além de hospedagem para os pastores. Os dois andares subterrâneos são de estacionamento, que conta com cerca de 1.200 vagas para veículos. Na área externa, foi criado um memorial, no subsolo, com 250 metros quadrados e com o pé direito triplo integrado ao paisagismo por um espelho d’água.

João disse...

E o mais engraçado é que nem usaram as medidas do 1º Templo.Se há alguma "geometria sagrada" com certeza é para captar ectoplasma para fins pouco nobres. Deve ser alguma magia "braba" para tanta cara-de-pau. E, vou te falar, tem que ter estômago para aguentar tudo isto.
Abraços,
João

Anônimo disse...

Por que 10% não é mais suficiente
Tridizimo apostolo Valdomiro Santiago tridizimo 30% -

https://www.youtube.com/watch?v=FcuRJqz3qdw

Eu acho pouco devia pedir 50%, pois afinal os que acreditam nesses caras, colocam eles como verdadeiros santos e perfeitos, e caso você fale mal deles, vc é xingado até as gerações futuras. Só não vê que é ROUBO quem não quer.

Anônimo disse...

alguem quer pagar dizimo pra mim em nome de deus ? kkkkkkkkkkk eu tambem quero ficar rico

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Raynal Ray - 06/08/2014

UM pequeno DETALHE,
NÃO ACREDITO que Deus não aceite que se façam ALTERAÇÕES no TEMPLO ORIGINAL e digam que seja UMA CÓPIA DO TEMPLO.
Pois Deus disse a Moisés : Faça conforme o MODELO (a planta) TUDO quanto te foi mostrado no monte (em Horebe - Sinai)
isso em relação a Arca da Aliança, isso está no livro de Hebreus, Êxodo 25.40, 25.9, 26.30 e em Hebreus 8.5,
Então não acredito que Deus CONSIDERE que um templo que foi feito com um Modelo por Salomão, e tenha ALTERAÇÕES como TELÕES INTERATIVOS, apartamento do Macedo na Parte de Cima possa NOVAMENTE ser um TEMPLO DEDICADO A ELE e que seja o TEMPLO DE SALOMÃO,
ou uma Cópia Dele,
Está MAIS PARA O TEMPLO DE SALOMÃO MADE IN PARAGUAI = SHING LING do que para UM TEMPLO DE SALOMÃO como MODELO DO ORIGINAL.

CASO a Universal tivesse seguido exatamente de acordo com o MODELO do Templo ORIGINAL, RIGOROSAMENTE em TODOS OS DETALHES, SEM QUAISQUER ALTERAÇÕES, PRINCIPALMENTE sem ALTERAÇÕES MODERNAS, daria para dizer sim que ERA UMA CÓPIA DO TEMPLO DE SALOMÃO, CONFORME O MODELO DO TEMPLO ORIGINAL

O que fizeram nessa construção,
Nos tempos antigos seria como MISTURAR O SANTO COM O PROFANO,

Pegar um MODELO DO TEMPLO DE SALOMÃO, E ACRESCENTAR, FAZER ALTERAÇÕES COLOCANDO MODERNOS TELÕES, NÃO ACREDITO QUE POSSA SER CHAMADO DE TEMPLO DE SALOMÃO, OU IGUAL AO TEMPLO ORIGINAL, APENAS A FACHADA DO TEMPLO, A CASCA FICOU COMO O ORIGINAL, o TEMPLO PERDEU SUA ORIGINALIDADE, SUA ESSÊNCIA.

Finalizando,

Está MAIS PARA O TEMPLO DE SALOMÃO MADE IN PARAGUAI = SHING LING do que para UM TEMPLO DE SALOMÃO como MODELO DO ORIGINAL

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

MIX verde: Com todos os recursos que temos hoje em dia, para termos acesso à informação, surpreende mesmo. Que tenhamos tantos indivíduos nesse nível de inocência. Gado religioso, não pensa.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Raynal Ray no Google+


Verdade ? e por que no tempo da Lei, séculos após Moisés, nos dias de Davi, porque Deus matou um homem chamado Uzá que tentou "dar uma ajudazinha" para a Arca não cair de um carro de boi ? Depois disso Davi Leu que somente os Levitas podiam tocá-la. Não estaria ultrapassado SOMENTE os Levitas levarem a Arca e mais aceitável, mais moderno qualquer um poder Evitar que ela caísse no chão, e mesmo assim isso não foi levado em conta, morreu assim mesmo, O PADRÃO de Deus não mudou para UM PROCEDIMENTO séculos depois e MUDARIA para uma PLANTA que se diz RÉPLICA DO TEMPLO ?

Pode ser RÉPLICA MADE IN PARAGUAI....porque não espere Deus apoiar que se VENDA GATO POR LEBRE, divulgar que é RÉPLICA, vender essa imagem é ter ALTERAÇÕES NO ORIGINAL. Vc deve aceitar tudo na vida, deve aceitar UMA RÉPLICA de MONA LISA com o rosto de sua mãe como sendo ORIGINAL, e ainda passar para frente que tem em posse UMA OBRA DE ARTE RÉPLICA DO QUADRO de MONA LISA, não é de se duvidar vindo de vc que aceita vender GATO POR LEBRE.

Vê se te enxerga religioso analfabeto de bíblia.

Bruno, e não é somente isso, Salomão construiu o Templo mas não morou nele, ele tinha um Palácio para isso, o mais próximo de que temos disso nos dias de hoje é o Tio Patinhas, que construiu a Caixa Forte e foi morar nela. Fazer apartamento na parte de cima do que dizem ser RÉPLICA do templo de Salomão e ir morar nele, é zombar dos ignorantes, não tem outra explicação.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

A Bíblia usa LENDAS, BASOFIAS, e TRADIÇÕES de diferentes culturais, para fingir que o fabuloso “Templo do Rei SALOMÃO” teria existido; mas não há provas de os hebreus após chegarem a Jerusalém (vindo de Hebron) teriam construído o Templo do Rei Salomão.
A Arqueologia, os vizinhos dos hebreus, e os egípcios (que registraram detalhadamente o período de 1500 a 200 a.C.) não citam o Templo de Salomão nem uma única vez.

Para provar que o primeiro TEMPLO DE SALOMÃO, “construído” há cerca de 3000 anos (em 1005 a.C.), no cume do Monte Moriá não passaria de uma TENDA...
Lembramos que as tribos NÔMADES, assim como, as que eram ESCRAVIZADOS, e as que viviam FUGINDO de vizinhos poderosíssimos, não construíam magníficos e suntuosos Templos dedicados aos seus Deuses, mas sim, enfeitadas TENDAS...

Foi só depois da volta do cativeiro babilônico de 535 a.C. que os ex escravos hebreus viraram “judeus”, começaram cultuar um único Deus, e sob a orientação de Zorobabel, filho de Sealt construído o seu PRIMEIRO Templo dedicado ao Deus Javé, porem sem a riquesa e a grandiosidade que a Bíblia faz questão de relatar.
Assim como a existência do Empire State Building não prova que o King Kong existiu, os “restos” do Templo de Jerusalém também não provam que Salomão teria existido.

De 65 a 18 a.C. para agradar a belíssima Mariane, (que era filha do Sumo Sacerdote de Israel Simon Ben Boethus), Herodes “O GRANDE” construiu o TEMPLO DE JERUSALÉM.
Em 70 d.C. o Templo de Jerusalém foi destruído pelo Comandante Tito Flávio Vespasiano.
Em 135 d.C. após arrasar a Cidade de Jerusalém, e matar o “Messias” Simão Bar Kokhba, o Imperador Adriano ergueu o gigantesco TEMPLO DE JÚPITER CAPITOLINO no local onde ficava o Santuário dedicado ao Deus Iahweh.
Em 690 d.C. após saquear Jerusalém os muçulmanos construíram a MESQUITA DE OMAR, no Monte Moriá, que seria o local do sacrifício realizado por Abraão; e onde o profeta Maomé partiu na sua Al Miraaj (viagem aos Céus).
Em 1885 Henry Rider Haggar escreveu o best-seller “As Minas do Rei Salomão”.

Se “Deus não habita em Templos feitos por mãos humanas”, por que se vestir de forma ostentada, e ter que pagar um ingresso caro para ir até um local construído por camelôs da fé, como o novo Templo do Rei Salomão, recém inaugurado no Brazil, na Cidade de São Paulo... Que não passaria de mais outro local para os pombos defecarem e construir ninhos. Bem como, de mais outro monumento a imbecilidade do povo brasileiro...
Lisandro Hubris

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget

O que Está Acontecendo?

- “Lamento, eu lamento muito... mas a maior revelação que o ‘Salto’ trás não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermino de uma Super Potencia do Universo Local”. [Bruno Guerreiro de Moraes]