terça-feira, 10 de abril de 2012

Paranormal Edelarzil Munhóz Cardoso - Endereço e Telefone de Contato - Materialização

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]

Artigo Completo sobre a Edelarzil: [Clique Aqui] - Endereço e Horários de Atendimento:

Quem organiza os excursões é a Márcia de Jesus Gonçalves, site dela [Clique Aqui]

Contato direto com a Edelarzil: Fone/Fax: (17) 3422-5395 [Ligar antes para confirmar se vai haver atendimento no dia escolhido] - Endereço Rodovia Euclides da Cunha, Km, 513 [Saída KM 513] - Área Rural - Caixa Postal 122 - Cep: 15500-000 - Votuporanga - SP

Entrega de Senhas das 09:00 hs até ás 11:00 hs - Dias de Atendimento Normal: Terças, Quartas e Quintas [A partir de 2012 atenderá apenas 50 pessoas por dia] - Atendimento Individual: Segundas e Sextas Feiras. Mais detalhes sobre o assunto leia a série de artigos aqui no site - Parte 01 Clique Aqui

Vídeos Sobre Ela, paranormal que materializa objetos:

 
Lista de Reprodução, [Clique Aqui]

Super Paranormal - Clique Aqui

O Fenômeno do Algodão. A materialização de Objetos é um acontecimento que impressiona, mas que também causa bastante polêmica para os mais céticos. No interior de São Paulo, Dona Edelarzil Munhóz de Cardoso, conhecida como a "Benzedeira do Algodão", "Mulher do Algodão", etc... realiza esse fenômeno há mais de 60 anos. Vestida de Branco, com colar e pulseira, batom e um leve perfume adocicado, ela atende semanalmente centenas de pessoas que a procuram nos dias de consulta para ser Limpas de Influencias negativas, e ou conflitos pessoais. Ninguém sai sem ser atendido e ela afirma: “Recebi o Dom , foi dado por Deus e isso ninguém me tira”.

Eu [Bruno Guerreiro de Moraes] já fui lá seis vezes, e não vi qualquer indicio de fraude, ou truque de ilusionismo, posso garantir por experiência própria que o trabalho é sério, Dona Edelarzil é autentica e os resultados de seu trabalho são reais. Em breve vou fazer um longo artigo em meu site sobre o assunto apresentando fotos dos objetos que se materializaram para mim e outros (Artigo Pronto Clique Aqui), vale muito a pena ir, não deixe de aproveitar esse milagre enquanto ele está disponível, pois a partir de 2012 vai diminuir muito os atendimentos, vai ficar mais difícil então ter acesso a ela. Aos interessados em conhecer este fenômeno poderão ir através de excursões realizadas para a cidade de Votuporanga-SP, onde ela atende. 

Entre em contato e reserve seu lugar, acesse o site da Márcia, [Clique Aqui] - Telefone: (11) 3431-0374 Celular: (11) 9379-8144 - Contato: Márcia de Jesus Gonçalves - Email: marciajg7@hotmail.com ou marcia@mulherdoalgodao.com.br 

Edelarzil Munhóz Cardoso, veja artigo completo sobre ela [Clique Aqui]

Fontes:

- Panfletos Informativos da Estância Casa Caminho e Luz [organização da Edelarzil]


Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags:  Paranormal, Edelarzil, Munhóz Cardoso,Endereço, e Telefone, de Contato,mulher do algodão, fenômeno do algodão, poder paranormal, médium, fenômeno, poder da mente, força da mente, com algodão, Dona Edelarzil, materializa, Mistérios, mulher do algodão, paranormal, parisi, votuporanga,

17 comentários:

Anônimo disse...

Estava com sérios problemas na minha vida e achei esse blog. Resolvi ir lá pessoalmente e só achei o local graças a foto de entrada escrito "restaurante". Já estou com 80% dos meus problemas resolvidos e vou voltar para fazer uma limpeza completa. Ela fez uma diferença enorme na minha vida. Vale a pena, para quem tem fé, conferir de perto esse trabalho...

Cassia disse...

Impossivel usar palavrões com uma pessoa tão abençoada. Eu tenho que agradecer muito a Dona Idelarzil!
Estava em verdadeiro sofrimento, já havia perdido
tudo, familia, minha vida financeira estraçalhadaq... Depois que encontrei-a tive mais 6 meses de dificuldades, mas me mantive fazendo exatamante tudo o que havia sido recomendado, com Fé sem desanimar , até que começouj abrir meus caminhos.
Consegui pelas Gracas Divinas reorganizar minha vida de uma maneira surpreendente, que me impusionou escrever um livro.
O Rei dos Cabelos e seu Segredo , relatando toda historia com muitos detalhes.
Encontra-se a venda no site www.amazon.com
por nao ser um comentario promocional, quem ler este post e desejar conhecer minha historia, meu e-mail: cassia_leicam@hotmail.com, entre em contato, pois eu enviarei uma copia.
Que Deus abençoe a todos, principalmente os que sofrem devido a maldade alheia.
Cassia

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Apresentação:
O objetivo desta obra é levar ao público uma história verídica, onde os próprios interesses de alguns falaram mais alto mudando por completo o rumo e destino de outros.
A história da empresária Maria Rita, quem deu origem ao Rei dos Cabelos que se transformou em um ícone do ramo dos cabelos.
Depois de anos é revelado com detalhes o passo-a-passo de sua trajetória, sua subida, descida e seu retorno, profissional, emocional e espiritual.
Também o passo-a-passo de Francisco Braz, um Cearense, semianalfabeto que chegou à São Paulo sem dinheiro algum, apenas, mas com grandes sonhos, se transformando em um grande empresário, um milionário.
O Maior ícone nacional do ramo dos cabelos.
Conhecido por toda mídia Nacional.
Querido por atrizes.
Amado e idolatrado por amigos e parentes.
“O Rei dos Cabelos”.
Esta Obra mostra as estratégias que Francisco Braz utilizou para realizar seu sonho em ser um milionário e a pessoa mais generosa na opinião da maioria das artistas que utilizam os seus serviços.
“O Rei dos Cabelos e seu Segredo”.

Todos os personagens são reais, não houve troca de nomes de nenhum deles.
Uma história comovente que reúne pessoas, ideais e sentimentos adversos.
Com existência de documentos, fotos e testemunhas que comprovam a legitimidade dos fatos contados.
Esta Obra não tem nenhum interesse em promover publicidade positiva ou negativa para nenhum dos seus personagens.

Longe de ser uma Obra de autoajuda, porém a mesma serve para alertar as pessoas de extrema “Boa Fé”, em contrapartida evidencia a existência da Lei de Ação e Reação que monitora nossas atitudes, entretanto deixa-nos livres para agir como desejamos.
Sem que ninguém conheça como funciona o relógio de tal Lei, percebe-se claramente que na hora certa ela atua, basta não desanimarmos, e sem dúvidas nos ajudarmos.

A Obra “O Rei dos Cabelos e seu Segredo”.
A trajetória de quem deu origem ao ícone dos cabelos.
Conhecido por sua generosidade por atrizes nacionais da mídia.
Amado e idolatrado por parentes e amigos.
Respeitado por autoridades.
Um Brinde aos Verdadeiros Vencedores!

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Cassia coloquei aqui a apresentação do livro, para promover mais, abraço.

Anônimo disse...

mas enfim, onde fica o lugar onde ela atende? quero ir la.... alguem pode passar?

Cassia Maciel disse...

"O Rei dos cabelos e seu segredo " Leitura gratuita :
www.oreidoscabelos.me
Por eu receber alguns e-mails, resolvi postar aqui o endereço para a leitura completa e gratuita do livro, como tudo aconteceu, como o mal entrou em minha vida e como dona Ederlazil fez diferença em meu destino.
Abracos a todos e fiquem com Deus!

Adriano Dos Reis disse...

Nesse momento 24/08/2015 13:53 estou em SP e uma amiga, está lá fazendo sua limpeza e está pondo meu nome na oração ! Posso dizer que o mal sim ele ta no mundo a destruir agindo sobre os que amamos e causando dores ! Que Deus abençoe a todos

Anônimo disse...

Dona ederlazil e uma mulher abencoada por Deus cm seu dom vem ajudando milhares de pessoas inclusive eu.ela foi fundamental para minha cura espiritual.agradeço a ela do fundo do meu coracao.grata mas uma de suas seguidoras pela fé e amor a jesus cristo salvador.a todos a espereça e a paz!

EXCURSAO MULHER DO ALGODAO disse...

oi Bruno aqui e a Marcia que faz excursao pra Votuporanga...vc ja foi comigo lembra
gostaria que mudasse no seu site que ela nao atende mais de segunda, quarta e sexta
e sim de terca, quarta e quinta

eles estao tendo problemas pois vai muita gente de segunda alegando que viu a internet

conto com sua colaboracoa

bjs

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Está feita a mudança na pagina márcia, abraço!

Meme disse...

Gostaria de informações, fiquei sabendo dela essa semana e quero é estou precisando muito ir. Vi que fica perto de São José do Rio Preto, para chegar lá e fácil acesso. Todo mundo a conhece??
Tenho medo de ir e não conseguir achar ou até mesmo não conseguir pegar a senha.
T
Que horas que preciso chegar lá?
Será que alguém pode me ajudar com essas informações??
Muito obrigada

Anônimo disse...

Mas aos sábados ela atende normalmente, né? É que vou dia 18/03 (sexta-feira) agora, à noite

deborah disse...

Ola meu nome e Deborah hoje minha mãe estava lavando louça enquanto todo mundo dormia,ela ouviu vários estralos e barulhos mais ela nem sabia aonde era ai depois de um bom tempo ela foi pegar um prato no armário e estava todo quebrado seria saber se tem algum espirit fazendo isso , todos ta minha casa estão tendo pesadelos inclusive minha filha de dois anos nos ajude a entender oq ta acontecendo????

deborah disse...

Presciso de ajuda pra entender pq ta acontecendo aqui em casa as vezes me sinto observada , minha mãe tava lavando louça hoje e ela escutou um barulho de algo qebrando mais nem viu onde foi mais tarde ela foi pegar um prato no armário e estava todo quebrado quebrou sozinho , e todo mundo aqui em casa ta tendo pesadelos todas as noites principalmente eu e minha filha de 2 anos presciso de ajuda!!

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Olá Debora, isso que acontece ai deve ser Poltergeist que por algum motivo está sendo possível graças a um Médium (pessoa que mora na casa, mas talvez não sabe das capacidades, produz muito ectoplasma), ou a casa possibilita o fenômeno, ai vai depender do tipo de elementos que tem no subsolo, mas em casos assim já deverá ter um longo histórico de fenômenos sobrenaturais na casa, ou na região a volta dela. Muito mais provável que um médium que produz muito ectoplasma esteja dando combustível para as entidades, e uma entidade por algum motivo que precisa ser investigado está atuando negativamente se aproveitando do Ectoplasma da pessoa paranormal da casa.

Mande email para mim, ai conversaremos melhor, seteantigos@gmail.com

Telasco disse...

Boa tarde, gostaria de saber de existe valores, doações ou como seria o pagamento e se também tem psicografia porque minha mãe quer ver coisas do meu irmão que faleceu em 1994.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Olá Telasco, leia a série completa de artigos sobre a Edelarzil, parte 01: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2012/04/ederlazil-munhoz-vulgo-mulher-do.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget

O que Está Acontecendo?

- “Lamento, eu lamento muito... mas a maior revelação que o ‘Salto’ trás não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermino de uma Super Potencia do Universo Local”. [Bruno Guerreiro de Moraes]