domingo, 23 de outubro de 2016

Almas humanas se encarnam como animais? E os animais se encarnam como Humanos? Reencarnação

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]

Ao postar esse vídeo abaixo no facebook, (vídeo este que é uma campanha contra as Touradas na Espanha), duas moças vieram e questionaram algumas coisas interessantes sobre animais e as almas humanas que eventualmente se encarnam como seres irracionais. Vamos as perguntas e minhas respostas.

Touradas, a Tradição Cultural Sanguinolenta e Cruel dos Espanhóis, Estupidez Generalizada:

Festa de Peão Boiadeiro e Vaquejada, Estupidez Generalizada dos Brasileiros:

Budistas reconhecem que a alma humana pode se encarnar como animais, plantas e insetos, e que almas de seres tais como esses podem avançar e se encarnarem como humanos

Liliana Casey: esses seres que ocupam hoje corpos de animais, como no caso desse bezerro, quem são esses? Seriam seres que, em outra oportunidade, poderiam encarnar como um ser humano, por exemplo?

Bruno GM:  quem seres são esses? São seres como qualquer um, como todos os outros.

Liliana Casey: sim, foi o que eu pensei, mas queria ouvir sua opinião, pois sei que você estudou todas essas questões a fundo... então quer dizer que um cachorrinho, por exemplo, poderia em uma próxima encarnação encarnar como um ser humano, não é?

Bruno GM:  sim, e também um ser humano pode se encarnar como um animal, basta ele querer, isso não “involue” a alma, apenas a congela no tempo, isto é, a alma não vai progredir, vai ficar estagnada.

Cássia: Por que tem pessoas que decidem se encarnar como animais, mesmo “sabendo” que vão ficar Estagnadas?

Bruno GM:  Vou responder segundo o que eu vi nas minhas memórias de vidas passadas e nas memórias de mais de 1.300 pessoas iniciadas no “Salto”. Na verdade a maioria das almas humanas que resolvem se encarnar como animais o fazem não por “escolha” mas sim por pura ignorância, e medo. Uma minoria insignificante resolve se encarnar como animais para saber como é, (quer passar pela experiência), e uma outra pequena parcela é obrigada a se encarnar como animal como punição, por que incomodaram gente poderosa e acabaram derrotados e ainda por cima anulados, sendo obrigados a ocupar um corpo pouco funcional.

No caso da maioria, é por ignorância e medo, um caso que posso usar como exemplo é de uma moça que se viu como uma africana que sofreu muito com as guerras ali na região florestal da África, quando ela morreu em meio tortura e sofrimento a alma fugiu, e sem pensar muito “se escondeu na floresta” e ali passou a se encarnar como insetos, tais como abelhas, besouros, formigas. Ficou assim vivendo como inseto por mais de 200 anos, até que finalmente resolveu voltar para o gênero humano por que sentiu tédio. Uma alma humana, uma consciência que já ocupou um corpo humano, é muito dinâmica e sofisticada, e por mais atormentada que esteja com a vida humana não consegue mais se adaptar a uma vida tão simples, tal como inseto, animal ou vegetal. O estilo de vida extremamente básico, simples da vida selvagem não é mais suportável para uma alma que já viveu todo o dinamismo e racionalismo de uma vida humana, mesmo o humano mais “tapado” tem um estilo de vida muito mais sofisticado que qualquer inseto, ou animal. Mas... vamos deixar claro isso, não é que todos os animais, insetos e plantas, estão animados por almas humanas, na verdade as almas desses corpos pouco funcionais são consciências mais simples, elementares, mas entre esses elementares pode estar inserido uma alma que já foi humano mas resolveu tirar umas “ferias” do gênero humano.

Cássia: Como é essa `evolução` humana tem como regredir, ou só aumenta?

Bruno GM:  Evolução não, pois a evolução não acontece, em hipótese nenhuma, o que temos não é `evolução`, mas sim apenas o florescer de um potencial que já existe, mas está inativo, ou a sofisticação conduzida por inteligencia racional, por tanto, Design Inteligente, sobre a queda da Teoria da Evolução, Clique Aqui. A consciência só avança, nunca regride, o que pode acontecer é estagnar, mas regredir e voltar a ficar simples, não. Isso é como quando o pássaro sai do ovo, uma vez fora do ovo não tem como colocá-lo de volta. O que pode ocorrer também é a destruição definitiva da alma (falo da alma, não do espirito, alma e espirito eu considero diferente, alma é o conjunto elemental da consciência mais suas experiências e memórias a individualidade, o espirito seria a consciência maior do universo, que é o que anima e dá suporte a alma. A alma é como se fosse um fantoche do espirito, o “fantoche” tem lá suas idiossincrasias próprias e pode ser destruído para sempre). O espirito não, pois o espirito é o próprio criador do universo. Uma vez a alma aniquilada, aquela individualidade com suas memórias e conjunto de experiências, identidade, e histórico deixa de existir para sempre do universo o que vai restar é o princípio divino que é nivelado por cima, é algo na verdade que não era o “elemental” mas o próprio Deus, o tal criador misterioso do universo, ele que alimentava a pequena consciência.

Cássia: Essas almas humanas que se tornaram animais tem consciência só animal e uma vez desencarnado voltam a consciência racional/humana?

Bruno GM: Isso, uma vez livres do corpo pouco funcional voltam ao seu estado consciente para então mergulhar na vida animal novamente se quiserem ou voltam ao gênero humano, isso claro se puderem ter essa escolha, pois alguns podem ser mantidos na vida animal por punição, (a vida em corpos menos funcionais é a melhor de todas as prisões, um meio de manter almas problemáticas fora de combate por muito tempo).

Cássia: Como almas humanas no corpo animal eles tem alguma inteligência, ou são totalmente tapados? Eles entendem o que acontece no mundo?

Bruno GM: sabe aqueles animais que se destacam? Aquele cão que entende quase tudo? Aquele pássaro que mostra ser mais inteligente que os outros pássaros? Aquele macaco que tem mais habilidades que os outros? Eu acredito que esses sejam animais que tem alma humana, e naturalmente vão se destacar dos outros animais que tem consciência mais simples, ou são almas elementares já bastante avançadas a ponto de migrarem para o gênero humano.

Mesmo estando num corpo menos funcional naturalmente a alma mais sofisticada vai se destacar, se tornará um “gênio” entre os seres daquela espécie. Assim como almas de extraterrestres mais avançados ao se encarnarem como humanos acabam se destacando da multidão, e são tidos como gênios da humanidade. Todos os grandes gênios da humanidade, que trouxeram avanços científicos, filosóficos, são almas extraterrestres mais avançadas encarnadas como humanos.


De onde vem os Defeitos da Raça Humana? O Nosso Lado Animal...

Manuela Di Calafiori: Interessante o seu artigo sobre humanos que encarnam como animais, é um tema interessante para ser abordado, por que o espiritismo Kardecista gera muita desinformação alegando que a alma de um ser humano não pode encarnar sob hipótese alguma como animal ou qualquer outro ser de consciência mais simples.

Bruno GM: As memórias despertadas pelo “Salto” contesta o espiritismo de Kardec, diversas pessoas que tiveram suas memórias de vidas passadas despertadas relataram serem animais, vegetais, e em alguns casos a alma humana voltou ao mundo animal por motivos tais como punição, experiência e também por ter sofrido traumas terríveis dentro do gênero humano.

Manuela Di Calafiori: Eu acho importante porque o consenso geral é: não é preciso respeitar os animais, cuidar da natureza, preservar o planeta, afinal nós somos inteligentes, e os animais não, então somos superiores, e nem precisamos cuidar do planeta tampouco, nós só evoluímos e ainda vamos evoluir mais, (Nota, Bruno GM: Lei da seleção natural, onde o mais apto vence, mata e devora o mais fraco, teoria da evolução de Darwin, que é a base da ideologia materialista/ateísta, a biologia aplicada a sociedade humana diz que o mais ‘Evoluído’(leia-se malandro) se aproveita e explora os mais ‘fracos’ para seus interesses pessoais, os ‘menos espertos’ são esmagados, e escravizados, e devem morrer de inanição para que o mais ‘forte’ e ‘inteligente’ tenha uma vida de opulência e prazeres intermináveis, até que outro mais ‘apto’ (leia-se mais malandro ainda) venha e derrube o antigo mais apto, e roube tudo o que ele tem, e o mate, por tanto os bandidos, estupradores, corruptos, assassinos, etc... na verdade são os mais ‘aptos’ em nossa sociedade, e segundo a lei da “evoluçãodeveriam prevalecer sob todo o resto da humanidade. Sobre Teoria da Evolução, Clique Aqui).

Manuela Di Calafiori: E são informações desse tipo que levam as pessoas a olhar para a questão sobre outro ângulo, sentir empatia, e mudar seus atos. Embora só vá haver mesmo uma mudança significativa, e verdadeiro respeito e empatia pelos animais, plantas, minerais, vegetais, o próprio Planeta Terra, quando a humanidade entender o princípio da correspondência, que o que está em cima é como o que está embaixo, [Clique Aqui]. Mas no momento, a maior parte das pessoas sequer sabe quem é, sequer conhece a sí próprio, imagina saber quem é o outro, e entender e respeitar as complexas formas de existência.

Mas sabe... é tudo mais amplo. Você já parou para observar os humanos? O ego humano é uma coisa terrível. São todos um bando de idiotas que se acham melhor do que o outro por meras convenções. Há quem se ache melhor por ter mais poder aquisitivo, há os que se consideram superiores por ter mais conhecimento acadêmico, há os que se acham deuses por serem fisicamente atraentes, e então, passam a tratar todos os outros que não possuem essas características como inferiores, como menos capazes. E não precisa ir longe para exemplificar isso, porque existe preconceito racial e homofobia? Porque as pessoas se consideram melhores que o outro por ter uma cor de pele clara, ou gostar de transar com alguém do sexo oposto? A humanidade ainda está muito longe de conseguir respeitar uma forma de vida apenas pelo que ela é, pelo direito dela de existir, como for.

Exemplo, eu acho burrice alguém se comparar a um animal, e se considerar melhor. Primeiro porque não é possível mensurar com a mesma balança dois pesos e duas medidas distintas. É certo que um corpo humano possui uma consciência mais avançada do que um corpo animal. Mas se trata de programações. Não é porque a programação humana é mais sofisticada, que temos o direito de subjugar uma de espécie de programação mais simples. Mas vai falar isso para o ser que não consegue nem respeitar a cor de pele do outro...

Bruno GM: É verdade, a humanidade da Terra tem tendências que vem justamente da porção de DNA que é puramente animal, os leões se consideram o máximo, matam e perseguem todos os outros animais, quando desafiados vão lá e bota para correr outros animais, e mesmo entre eles, os leões brigam, e se matam mutuamente, o leão macho é bem folgado, machista, coloca as fêmeas para caçar, elas caçam, matam as presas mas quando vão comer, o folgadão do leão macho vai lá, expulsa as fêmeas e come as melhores partes do animal morto, depois que fica satisfeito ele deixa o que sobrou para as fêmeas.

As leoas tá nem ai para quem é o macho alfa, então o macho fica velho, e é desafiado por um leão mais novo, que geralmente o mata, e as leoas aceita o novo leão macho sem nem pensar duas vezes, elas não briga com o jovem macho que matou o antigo companheiro delas...os cães são terríveis também, eles ficam em matilhas, geralmente quando tem muitos numa rua eles formam uma "gangue", ai quando aparece um cachorro "desconhecido" que tá passando pela rua, essa gangue vai lá e dá uma surra no "forasteiro", já vi isso acontecer várias vezes, o cachorro "forasteiro" não faz nada, apenas passa pela rua, e por isso apanha, e se ele não foge correndo,  acaba morto brutalmente.

Manuela Di Calafiori: Deve ser daí que vem a porção corrupta da personalidade humana também. O querer ser dar bem a qualquer custo, mesmo que para isso seja preciso tolher os direitos dos outros.

Bruno GM: Já vi um cachorrinho pequeno passar na rua e cinco cães grandes atacarem, ele chegou a ser "disputado" por 3 cães que o morderam e estava fazendo dele um "puxa-puxa" se não fosse eu e uma outra pessoa jogar pedras, e salvar o cãozinho, ele teria sido estraçalhado pela "gangue".

Manuela Di Calafiori: Que dó.

Bruno GM: As cadelas quando ficam no fio o que acontece com elas é sem dúvidas um estupro coletivo, que prossegue por dias, vi muito isso na minha infância. Essa maldade humana, toda a maldade humana vem da sua porção animal do DNA.

Manuela Di Calafiori: Desse lado animal vem o ciúme também. Aqui na casa do papai são três pets, um poodle, um pinscher, e um gato, o pinscher é absurdamente ciumento. Se eu pego o gato no colo ele faz um escândalo que você não faz idéia. E quando solto o gato, ele vai correr atrás para tentar morder. E a única coisa que o pobre do gato fez foi deitar no meu colo. O que você acredita que diferencia as pessoas? Se todos temos instintos, (pois somos uma raça híbrida-felino), porque algumas são mais suscetíveis a segui-los e outras não? Seria meramente consciência superior?

Bruno GM: Nós temos esses princípios violentos, egoístas, estúpido dos animais no nosso DNA, as almas que são pouco avançadas elas acabam seguindo essas tendências grotescas mesmo estando num corpo humano racional, já as almas mais avançadas essas conseguem controlar essas tendências animalescas, é o meu caso, e é o seu. Eu considero pessoas que são ciumentas, violentas, ladrões, impacientes, orgulhosos, etc... como verdadeiros animais em forma de ser humano, e são realmente perigosos.

Manuela Di Calafiori: São perigosos mesmo porque, não conseguem frear seus impulsos. Nem sequer pensam em fazer. É algo natural para eles.

Jgschunck: Isso é bem interessante. Não sabia que almas que já haviam sido humanas voltavam a renascer como animais, sem que tivessem sido destruídas. Felizmente minha primeira encarnação na Terra foi como humano, e a última também. Acredito que todas tenham sido. Uma coisa que realmente não entendo é como alguns seres já nascem no cosmos como deuses, e outros surgem de maneiras tão insignificantes. E no caso das bactérias e vírus? Organismos microscópicos também possuem uma centelha?

Bruno GM: Jgschunck se avançar mais nas suas memórias vai desvendar esses mistérios, raças feitas artificialmente geralmente tem almas simples que foram “avançadas artificialmente”, e considero que vírus e bactérias também tem almas sim, assim como plantas e vegetais. Toda a forma de vida é artificial, aliás a natureza toda é uma máquina artificialmente criada e programada, o planeta Terra é um planeta artificial... então basta uma super raça querer e ela consegue avançar almas simples, de bactérias e minerais e faze-las ficar complexas o suficiente para ocupar corpos humanos, ou ainda de raças mais avançadas do universo, basta querer e ter essa necessidade.

- Teoria da Evolução - Mais uma vez Provada Falsa - Origem dos Seres Humanos - Design Inteligente Fato Científico, Clique Aqui
Animais, reconhecemos que almas animais, vegetais, podem se tornar almas humanas e ocupar corpo humano, e almas humanas podem eventualmente se encarnar como animais, ou vegetais, se ocorrer situação que leve a tomar essa decisão drástica



Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Almas humanas, almas de animais, encarnam, como animais,animais, se encarnam, como Humanos,Reencarnação, mistérios, fenômeno, vidas passadas, regressão, TVP,

3 comentários:

Anônimo disse...

Já vi que tu dá maior atenção ao mulherio, hein meu chapa ! Mas vamo lá ! Tô interessado no Salto. Apesar de vc ser contra a Teoria da Evolução, foi graças a ela que a religião dominante, com seus ensinamentos de criação do Mundo em sete dias e aquela conversa fiada de Adão e Eva (que até Sir Isaac Newton, o maior Cientista de todos os tempos acrefitava) ruiu. Se não fosse por Darwin e a sua Teoria da Evolução, ainda estaríamos acreditando em coisas muito piores e mais nocivas. A Teoria está errada ? Segundo vc, sim ! Mas ela tem o mérito inegável de nos ter libertado daqueles fanatismos e de fazer-nos pensar, até mesmo para podermos refutar a própria Teoria e os seus postulados.
Outra coisa que acho interessantíssimo foi esse negócio de Salto Quântico. Pelo que entendi lendo suas apostilas básicas, a Terra é uma prisão para onde são enviados os elementos subversivos. E isso após terem suas memórias sabotadas. Eu fico querendo entender como os responsáveis por essas atrocidades todas ainda não perceberam que vc está desfazendo a sujeira toda e libertando as vítimas desse Império do Mal. Já era pra esse pesdoal terem dado um jeito em vc por vc ser um tipo de Agente contra-revolucionário. Essa parte do problema é que ainda não consegui compreender. Não que eu esteja reclamando. Acho muito bom que esse teu trabalho possa estar sendo realizado sem sofrer represálias por parte dos responsáveis por essa Prisão de Segurança Máxima. No teu lugar, eu ficaria meio preocupado por estar desfazendo aquilo que os nossos inimigos nos causaram e achar que esses meliantes possam deixar isso acontecer livremente.
Abraços.

Anônimo disse...

Já vi que tu dá maior atenção ao mulherio, hein meu chapa ! Mas vamo lá ! Tô interessado no Salto. Apesar de vc ser contra a Teoria da Evolução, foi graças a ela que a religião dominante, com seus ensinamentos de criação do Mundo em sete dias e aquela conversa fiada de Adão e Eva (que até Sir Isaac Newton, o maior Cientista de todos os tempos acreditava) ruiu. Se não fosse por Darwin e a sua Teoria da Evolução, ainda estaríamos acreditando em coisas muito piores e mais nocivas. A Teoria está errada ? Segundo vc, sim ! Mas ela tem o mérito inegável de nos ter libertado daqueles fanatismos e de fazer-nos pensar, até mesmo para podermos refutar a própria Teoria e os seus postulados.
Outra coisa que acho interessantíssimo foi esse negócio de Salto Quântico. Pelo que entendi lendo suas apostilas básicas, a Terra é uma prisão para onde são enviados os elementos subversivos. E isso após terem suas memórias sabotadas. Eu fico querendo entender como os responsáveis por essas atrocidades todas ainda não perceberam que vc está desfazendo a sujeira toda e libertando as vítimas desse Império do Mal. Já era pra esse pesdoal terem dado um jeito em vc por vc ser um tipo de Agente contra-revolucionário. Essa parte do problema é que ainda não consegui compreender. Não que eu esteja reclamando. Acho muito bom que esse teu trabalho possa estar sendo realizado sem sofrer represálias por parte dos responsáveis por essa Prisão de Segurança Máxima. No teu lugar, eu ficaria meio preocupado por estar desfazendo aquilo que os nossos inimigos nos causaram e achar que esses meliantes possam deixar isso acontecer livremente. Boa sorte pra vc e que um dia eu cinsiga juntar um graninha pra poder fazer o Salto. Acho que será muito bom.
Abraços.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Respondendo:

Anônimo: Já vi que tu dá maior atenção ao mulherio, hein meu chapa ! Mas vamo lá !

R: Sim, pois sou homem hetero e gosto muito! Além disso é elas que me procura com “perguntas difíceis”.

Anônimo: Tô interessado no Salto. Apesar de vc ser contra a Teoria da Evolução, foi graças a ela que a religião dominante, com seus ensinamentos de criação do Mundo em sete dias e aquela conversa fiada de Adão e Eva (que até Sir Isaac Newton, o maior Cientista de todos os tempos acreditava) ruiu. Se não fosse por Darwin e a sua Teoria da Evolução, ainda estaríamos acreditando em coisas muito piores e mais nocivas.

R: Sim isso mesmo, Darwin, Henry Huxley, e outros da época tem grande mérito nesse quesito, estando na época deles, vivendo a situação deles eu defenderia a teria da evolução, mesmo sabendo que não passa de um conto de fadas. Já viu essa página?: Ateísmo/Materialismo é Religião... por que digo isso? Eis aqui as nossas Razões: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2010/10/ateismomaterialismo-e-religiao-por-que.html

Anônimo: A Teoria está errada ? Segundo vc, sim ! Mas ela tem o mérito inegável de nos ter libertado daqueles fanatismos e de fazer-nos pensar, até mesmo para podermos refutar a própria Teoria e os seus postulados.

R: Isso mesmo concordo, mas essa mentira conveniente não precisa mais ser sustentada na atualidade, podemos abandonar sem pesares.

Anônimo: Outra coisa que acho interessantíssimo foi esse negócio de Salto Quântico. Pelo que entendi lendo suas apostilas básicas, a Terra é uma prisão para onde são enviados os elementos subversivos.

R: Leu errado, a Terra é um campo de concentração como o nazista, quem eram as pessoas presas em campos de concentração na segunda Guerra? Subversivos? Na verdade eram inocentes classificados como inferiores, e prejudiciais a sociedade ariana branca dos olhos azuis e cabelos loiros.

Anônimo: E isso após terem suas memórias sabotadas. Eu fico querendo entender como os responsáveis por essas atrocidades todas ainda não perceberam que vc está desfazendo a sujeira toda e libertando as vítimas desse Império do Mal.

R: “Eles” sabem o que faço, e isso não vai contra os interesses deles, por que na verdade o meu papel é muito parecido com o de um advogado que vai na cadeia para “ajudar” o preso, no caso, o seu cliente. Eu não invado a Terra com um disco voador, resgato algumas centenas de pessoas e vou embora, eu apenas as oriento sobre o que de fato ocorre nesse mundo, e como devem fazer para sair da situação. É aconselhamento, não resgate. Cada um terá de ajudar a si mesmo, e encontrar uma forma diplomática para sair aqui da encrenca.

Anônimo: Já era pra esse pessoal terem dado um jeito em vc por vc ser um tipo de Agente contra-revolucionário.

R: Errado, sou apenas um advogado, não um guerrilheiro invadindo prisões e libertando os presos.

Anônimo: Essa parte do problema é que ainda não consegui compreender. Não que eu esteja reclamando. Acho muito bom que esse teu trabalho possa estar sendo realizado sem sofrer represálias por parte dos responsáveis por essa Prisão de Segurança Máxima. No teu lugar, eu ficaria meio preocupado por estar desfazendo aquilo que os nossos inimigos nos causaram e achar que esses meliantes possam deixar isso acontecer livremente.

R: Na verdade eu não estou desfazendo muita coisa não, eu apenas oriento, mostro a realidade dos fatos. E sim, sou sabotado, muita coisa acontece e me atrapalha, (ou tenta atrapalhar). Tem de ter muita resistência para exercer essa função, perspicácia, sangue frio, ser frio e calculista.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget

O que Está Acontecendo?

- “Lamento, eu lamento muito... mas a maior revelação que o ‘Salto’ trás não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermino de uma Super Potencia do Universo Local”. [Bruno Guerreiro de Moraes]