sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Posse da Presidente Dilma Rousseff - Segundo Mandato - Dia 01 do 01 de 2015 - Band News - Completo - Full HD

Você Sabe o que é "O Salto Quântico Genético"? [Clique Aqui]

Já que eu dei apoio para a reeleição da Dilma escrevendo varias paginas a favor dela, e também fazendo propaganda politica aqui e no Facebook eu resolvi gravar a posse da presidenta e coloca-la inteira a disposição de todos como um documento que deve ser guardado para futuras pesquisas de interessados, a gravação original foi feita em Full HD,  mas o arquivo completo ficou com mais de 18 Gigas de tamanho, então diminui a qualidade para ficar com “apenas 6 gigas” e assim mandar para o Vimeo.

Apreciem então a posse da presidente Dilma completo, duração de 3 horas, com ótima qualidade, em Full HD e formato 1920X1080 gravado da TV por assinatura, créditos Band News:


Imagens da Posse - Dilma Rousseff - Reeleita para mais 4 anos de Mandato - Presidenta: 











Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Posse da Presidente Dilma,Segundo Mandato,Dia 01 do 01 de 2015,Band News,Completo,presidente dilma,presidenta,brasilia,posse, da presidente, Dilma Rousseff,

6 comentários:

wilton dantas disse...

Ola Bruno Guerreiro!

Quero lhe confessar, que fiquei completamente decepcionado, ao saber que votaste nesta mulher, pois o considero um ser conectado e desperto e gostaria muito de saber o real motivo de sua posição. Pois sempre tive a visão e convicção, do quanto este partido é nocivo ao nosso país, e você como é uma pessoa, que a tenho como capaz de ver o que a grande maioria não veem, gostaria muito de saber sua posição. Atenciosamente Wilton Dantas ( alguém que também faz um esforço, mas não tão extraordinário e talvez obstinado para pensar com clareza como você)Ate este momento imaginava que não tinhas interesse por politica, principalmente sabendo o quanto nossos políticos são maquiavélicos e tenebrosos. Podes me responder para meu face se quiseres. Um grande abraço de quem esta no aguardo de dar O Salto


wilton dantas disse...

Meu e-mail wiltondantas@terra.com.br

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Wilton você é uma pessoa estranha...

veja todos os artigos que escrevi durante a eleição, e ai, acho, poderá me compreender...

Índice - Paginas Sobre as Eleições 2014 - Dilma Rousseff Reeleita: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2015/01/indice-paginas-sobre-as-eleicoes-2014.html

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte 1:

Fora Dilma (Parte 1) – texto de Cláudio Sá Borges - Publicado por Igor Otávio:

Hoje tenho o prazer de compartilhar um texto de um cara que tem nome composto, que parece que foi escolhido meticulosamente por seus pais. Primeiro nome é “Cláudio” (grande guitarrista do Brasil, após a saída do Flávio, meio que se tornou o band leader natural da banda 14 Bis, pelo menos em cima dos palcos), o segundo é “Sá” (o Fantástico Sá, da dupla com o Guarabyra) e o terceiro nome é “Borges” (o Lô, é claro! ou o Márcio, outro gênio, tá no sangue).

Bem, chega de delongas, aí vai o texto na íntegra.

Impedimento de mandato Dilma Rousseff: Por que isso não resolve nossos problemas (Parte 1)

Quem me conhece, sabe que sou simpatizante do anarquismo e militante do voto nulo. Mas esqueçam isso. O que quero falar aqui é sobre o porquê este movimento vai morrer na praia.

Uma pergunta, caso o tal impedimento da “Dilma Inoperante” aconteca: “Quem entra em seu lugar?” Você já parou para pensar?

Respostas:

Dilma e Temmer1 – Caso Dilma seja defenestrada. No seu lugar entra Michel Temer, tão confiável quanto um chacal! Sua sigla partidária o maravilhoso e impoluto PMDB.

2 – Mas há quem diga: “Mas pode-se tentar também o impedimento do vice presidente!” [risos] Ok. Então no seu lugar entra o LewandowskyRicardo Lewandoswski.

Nossa! Eu particularmente preferiria deixar uma raposa tomando conta do” meu” galinheiro, seria menor o prejuizo! Este senhor passa uma confiança de vendedor chinês em loja de eletrônicos no Paraguai.

Por enquanto é só isso. Depois eu falo de nossa magnifica e paladina oposição. Que eu penso ser até ensaiada e estar tão arregada quanto PMs corruptos em morros do Rio de Janeiro, com tráfico de drogas. Jogando para a galera. Todos fanfarroões!

Um Abraço! Texto escrito por: Claudio De Sá Borges

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte 2:

Fora Dilma (Parte 2) – texto de Cláudio Sá Borges - Publicado por Igor Otávio:

Por que o impedimento da Dilma não resolve nossos problemas?
(Parte 2 – A missão)

Muitas pessoas ficam esperando uma solução mágica para solução de nossos problemas. Ansiando ser 7 vezes vingadas com um chute justiçador nas nádegas da presidente “Dilma Inoperância”. Assim como aconteceu com o hediondo Fernando Collor. Sim esta hipótese é até plausível pela lei: Lei 1070 de 1950.

o que me deixa mais indignado com algumas “toupeiras” que propagam ideias no facebook e em outras redes sem pensar ou pesquisar é que se a Dilma cair o seu vice Michel Temer também cairia junto com ela.

Resposta: não aconteceria isso! Michel Temer assume.

Nem vou entrar no mérito de quem quer logo um golpe militar e do judiciário. Que os X-Men e os Vingadores da Marvel também se aliem e forme um eixo para dar este golpe. E pasmem já vi gente torcer para que a ONU junto com uma força liderada pelos USA apõem também o golpe. ( Isso é risível!!!)

Voltando a realidade Dilma toma um pé na região glútea mesmo sem ter sido julgada como foi o Collor naquela armação que não provou nada contar o infeliz (Collor foi condenado por fazer caixa 2 e desviar sobra de sua verba de campanha. menos de 20 milhões e depois nada foi provado. Nota eu detesto o Collor candidato de araque na época apoiado pela mídia quarto poder!).

Bacana Dilma guilhotinada entra em seu lugar o Michel Temer que dizem ser até satanista (KKKKKK) O único demônio que ele poderá invocar chamasse José Sarney. Este é cara bom. Em cima do muro desde o tempo do teatrinho MDB X ARENA. Lembram Plano Cruzado moratória mini golpinho para ficar mais um ano no mandato!

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte 3:

Bem vamos ao lado utópico dos sonhos. Sai Dilma sai o Iluminatti Temer. Lewandoski assume até novas eleições. Olha o calibre de quem concorre já nas primeiras posições:

Playboy mineiro Aécio Neves neto do herói que nunca foi grande coisa falecido (talvez exterminado) Tancredo Neves. Ele não ganhou nem em casa sem lembrar que ele é uma mula. Pois não ganhar em debates contra a Dilma que tem uma dialética apenas sofrível. E é ruim de oratória. É melhor desistir de tentar qualquer coisa nesta vida. Na boa tenta o suicídio!

Temos Marina Silva. Que legal. Muda de ideias de forma mais volátil que éter. Não sei como ela ainda não se auto evaporou. Melhor tamparem ela (KKKKK) Nem na sua rede que deveria se chamar instabilidade ela toma as rédeas e um foco. Fora que ela assim como a outra bonitinha da Luciana Genro são subprodutos do PT. Tipo cocaína e crack. Tem-se algo abaixo disso podemos por metonímia igualar estas duas senhoras. Concluindo nem vou lembrar-me das demais opções. Todas quase que piadas de mau gosto. Você meu amigo que espera conseguir o impedimento da Dilma tem certeza que seus problemas acabaram como uma solução das organizações Tabajara???????!!!!!!!!!!

No próximo falo sobre ideias sobre golpe simpatias fascistas. Muita gente querendo ver sangue e ranger de dentes.

Observação: Devem estar faltando professores de história no ensino fundamental!

Um Abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget

O que Está Acontecendo?

- “Lamento, eu lamento muito... mas a maior revelação que o ‘Salto’ trás não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermino de uma Super Potencia do Universo Local”. [Bruno Guerreiro de Moraes]