domingo, 28 de setembro de 2014

Bispo Edir Macedo - Igreja Universal do Reino de Deus - Vídeos Interessantes - Denuncias - Polêmicas

Você Sabe o que é "O Salto Quântico Genético"? [Clique Aqui]

Paginas Relacionadas: [Todos os Artigos Contra a Religião] - [Índice Jesus Uma Fraude!] - [Índice: Os Segredos da Bíblia] - Sobre Templo de Salomão da Igreja Universal [Clique Aqui]

Aqui nessa singela pagina iremos reunir alguns vídeos interessantes sobre IMENSAS polêmicas envolvendo o Bispo Edir Macedo e sua Igreja IURD, através dos anos eu andei dando de cara com essas denúncias e polêmicas, e achei interessante reunir aqui esses vídeos que no mínimo são interessantes... Aviso ao leitor/leitora que sou agnóstico, isto é, acredito em Deus, mas não nas religiões, por isso não defendo religião alguma, muito pelo contrario, eu defendo é o FIM de todas as religiões do mundo, incluindo *Budismo, **Taoísmo, ***Xintoísmo, etc... Apreciem!:

Eu pesco o povo com BOSTA - Bispo Edir Macedo

Atualizando - Em comentários aqui dessa pagina:

Pessoa:

Ótima matéria. Porém não entendi o porque de você ser a favor do fim do budismo, hinduísmo e taoismo. Aliás, você ainda cita e ressalta as qualidades que devemos ter ensinadas por essas "religiões" no outro post da Palestra de David Verdesi. Obrigado pelas informações.

Resposta: 

Religião nunca é bom, sempre é ruim, sabe o que a palavra religião significa?

-“Conjunto de ritos e cerimônias, sacrificais ou não, ordenados para a manifestação do culto à divindade; cerimonial litúrgico, conjunto de dogmas e axiomas, conceitos imutáveis, verdades estabelecidas incontestáveis não se importando com as evidências contrárias, tradições ancestrais, conceitos defendidos aquém do método cientifico. Conjunto de crenças alienantes que não tem respaldo na realidade. Superstições, distorções, mitos, lendas, equívocos, institucionalização de 'verdades' que nunca foram de fato comprovadas empiricamente”-

Isto é religião... no caso de boas recomendações feitas pelas religiões isso INDEPENDE de tal, ou qual religião. Instruir as pessoas a serem tolerantes, humildes, piedosas, “fazer ao outro o que gostaria que fizessem por você", etc... está acima e além de qualquer religião. Até Ateus e Agnósticos podem sugerir esse tipo de comportamento piedoso, sem necessariamente de defender dogmas, doutrinas, tradições, mitos, lendas, axiomas, etc... Na verdade esses conceitos de comportamento é transcendente as religiões, as raças, as culturas e até a humanidades. É algo parecido com as necessidades fisiológicas, não importa a sua raça, gênero, orientação sexual, país em que vive, se é rico ou se é pobre, se tem estudos ou não, se é jovem ou velho, se é branco, ou negro, ou amarelo, todos tem de ir no banheiro fazer o Nº 1 e o Nº 2 certo? Todos tem de dormir, beber água... Essas qualidades que são ensinadas por religiões são universais, é do ser humano, e independe de cultura, conjunto de crenças, região do planeta. O Budismo e Taoísmo viraram religião, mas na verdade não eram... na verdade eram uma ciência da mente, e dos poderes da natureza que foi transformado em religião. Eu não defendo o que foi transformado em religião, o que eu defendo é a ciência da mente e da natureza original, o que defendo é método cientifico, e realidade comprovável por evidências claras e RESULTADOS, tudo tem de ser empiricamente comprovado, está bem compreendido o ponto?

Edir Macedo diz: "Eu pesco o povo com BOSTA!" - E o Povo GOSTA e gosta Muito!!

Templo de Salomão Vídeo [1]:

Templo de Salomão Vídeo [2]:

Templo de Salomão da Igreja Universal do Reino de Deus, cenas da inauguração. Esse vídeo é critico contra o Macedo, feito por evangélicos, mas assistam as cenas, veja o ALTO LUXO E POMPA do templo inaugurado aqui em SP no Bairro do Brás:

Mercado da Fé - Enganação - Mentiras - Roubo:

Coordenador da Igreja Universal do Reino de Deus Dando Baita Bronca nos pastores do Equador
Eles não alcançaram as "Metas"... De fieis? Não, de FATURAMENTO MESMO $$$$!!! É prá morrer de rir. Jesus? Evangelho? Salvar almas? Isso passa longe dos interesses dos pastores... tá dureza servir ao 'senhor Jesus' hoje em dia, aliás sempre foi né? Antes eram Romanos jogando os iludidos para os leões, agora é bispos, papas, arcebispos exigindo meta$$$, Kkkkkk!!!

Bispos da Igreja Universal do Reino dos Céus combinando estrategia para arrancar dinheiro dos otários (leia-se, Fiéis) durante crise econômica - [No Facebook Clique Aqui]:

Igreja Universal do Reino de Deus, Bispos treinando para roubar, Edir Macedo.
Posted by Bruno Guerreiro de Moraes on Domingo, 28 de junho de 2015


Templo de Salomão - Dinheiro roubado sendo retirado de Helicóptero:

Bispo Edir Macedo Ensinando a Roubar - Bronca no Equador - E Pesco o Povo com Bosta:

Filho do Bispo Edir Macedo se masturba com a Bíblia - No Facebook [Clique Aqui]
Filho do Bispo Edir Macedo se Masturba com a BíbliaFilho do Bispo Edir Macedo se Masturba com a Bíblia, Bispo Edir Macedo - Igreja Universal do Reino de Deus - Vídeos Interessantes - Denuncias - Polêmicas: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2014/09/bispo-edir-macedo-igreja-universal-do.html
Posted by Bruno Guerreiro de Moraes on Sábado, 4 de julho de 2015


Igreja Universal do Reino de Deus - Evangélicos - Reportagem de 2009
Reportagem do “Jornal Hoje” da Rede Globo sobre Bispo Edir Macedo:

Bispo Edir Macedo provando que pesca o povo com Bosta mesmo!:

O “Diabo” incorporado numa mulher fala contra Valdemiro Santiago - Igreja Mundial do Poder de Deus:

Igreja Universal vende “chave do Céu” para deficiente mental Reportagem do SBT:

Bispo Edir Macedo falou e disse - Religiosos são Filhos do Diabo! Falou a VERDADE agora!

Tendo novos Vídeos, eles serão disponibilizados aqui nessa pagina, abraço a todos!


Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Bispo Edir Macedo,Igreja Universal,Reino de Deus,Vídeos Interessantes,Denuncias,Polêmicas, 

16 comentários:

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

http://www.dailymotion.com/video/x22fzt0_o-maldito-templo-do-rei-taradao-salomao-que-tinha-mais-de-mil-mulheres_news

dlukynha disse...

Ótima matéria. Porém não entendi o porque de você ser a favor do fim do budismo, hinduísmo e taoismo. Aliás, você ainda cita e ressalta as qualidades que devemos ter ensinadas por essas "religiões" no outro post da Palestra de David Verdesi. Obrigado pelas informações.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

dlukynha religião nunca é bom, sempre é ruim, sabe o que a palavra religião significa? - "Conjunto de ritos e cerimônias, sacrificais ou não, ordenados para a manifestação do culto à divindade; cerimonial litúrgico, conjunto de dogmas e axiomas, conceitos imutáveis, verdades estabelecidas incontestáveis,não importa as evidências contrarias, conceitos defendidos aquém do método cientifico. Conjunto de crenças alienantes que não tem respaldo na realidade. Superstições, distorções, mitos, lendas, institucionalização de 'verdades' que nunca foram de fato comprovadas"-

Isto é religião... no caso de boas recomendações feitas pelas religiões isso INDEPENDE de tal, ou qual religião. Instruir as pessoas a serem tolerantes, humildes, piedosas, "fazer ao outro o que gostaria que fizessem por você", etc... está acima e além de qualquer religião. Até Ateus e Agnósticos podem sugerir esse tipo de comportamento piedoso, sem necessariamente defender dogmas, doutrinas, tradições, axiomas.

Na verdade esses conceitos de comportamento é transcendente as religiões, as raças, as culturas, etc...

É algo parecido com as necessidades fisiológicas, não importa a sua raça, país em que vive, se é rico ou se é pobre, se tem estudos, ou não, todos tem de ir no banheiro fazer o Nº 1 e o Nº 2 certo? Todos tem de dormir...

Essas qualidades que são ensinadas por religiões são universais, é do ser humano, e independe de cultura, conjunto de crenças etc...

O Budismo e Taoísmo viraram religião, mas na verdade não era... na verdade era uma ciência da mente, e dos poderes da natureza que foi transformado em religião. Eu não defendo o que foi transformado em religião, o que eu defendo é a ciência da mente e da natureza original.

Está bem compreendido isso?

o questionador disse...

sempre achei esse DIZIMO MAISCEDO um pastor pilantra,ah bruno e pessoal do sete antigos, queria divulgar a informação que recentemente o google disponibilizou no gooogle maps, as piramides de gizé e a esfinge, PORÉM é bem limitado a aréa que você pode explorar você nem consegue chegar perto da piramide ou da esfinge, só eu acho que aí tem ? quem também acha levanta a mão o/

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Chegou a acessar Questionador?:

As Pirâmides de Gizé - [1 de 7] - Mistérios Fantásticos e Ainda Longe de Serem Desvendados:

http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2009/01/1-parte-as-pirmides-de-giz-mistrios.html

dlukynha disse...

Sim, entendi. Aliás, você ainda vai demorar a lançar o seu livro ? Porque confesso que estou bastante curioso para lê-lo. Obrigado.

o questionador disse...

ainda não cara mas vou ver valeuzão

Anônimo disse...

Bruno:

Deixo aqui o link de um blog budista, para seu estudo e reflexão, que é bastante polêmico:

http://chakubuku-aryasattva.blogspot.com.br/

Philemon de Tebas.

Anônimo disse...

Como o budismo é mencionado vez por outra neste site, gostaria de passar alguns esclarecimentos sobre este caminho espiritual, mesmo não sendo budista.

Desde que me interessei por caminhos espirituais e suas doutrinas, observei que o budismo tem duas grandes diferenças em relação aos demais:

Ao contrário da maior parte deles, o budismo é ateísta, ou seja, não professa a existência de nenhum princípio criador/ordenador do cosmos.

Também, diferente da maioria dos outros caminhos, não professa a existência de uma alma/ser/ ou qualquer princípio transcendente no homem, mas sim a doutrina do não-ser (anatta).

Para o budismo o que comumente se denomina de “eu” é apenas a combinação de cinco elementos – que a doutrina budista chama de agregados – não havendo nenhuma alma ou centelha divina por detrás disso.

Muitos consideram que o budismo ensina a existência da reencarnação, mas é uma firmação improcedente, uma vez que não há nada de substancial para se reencarnar.

Algumas escolas budistas sustentam que tudo cessa com a morte.

Outras já admitem que a energia mental sobreviva e se transfere para uma nova forma física, sem, contudo haver um “eu” que reencarne. O que é bastante sem sentido.

Podemos concluir que o budismo é, no fundo, um materialismo disfarçado de caminho espiritual e que, acriticamente, tem fascinado gentes a pencas e punhados, que nem se dão ao trabalho de estudar realmente o que a doutrina dele ensina.

Tudo isso que resumi pode, talvez, ser um terremoto para muita gente que vê o budismo pela ótica espiritualista e nova-era, mas essa é a doutrina ortodoxa.

Alberto Saboia.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Muito bom Alberto Saboia, é isso mesmo. O Budismo é uma "ciência da mente" bastante pessimista. A unica forma de não sofrer é simplesmente não desejando nada, não sendo nada, não fazendo nada...

É muito pessimista, e sinceramente falando não serve para orientar a nossa existência, pois na verdade ela prega a não existência...

Documentário sobre budismo:

Série Historia das Religiões - Budismo - Judaísmo - Islamismo - Documentários: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2014/04/serie-historia-das-religioes-budismo.html

Diferenciado disse...

Esse comentário é um pouco diferente do post mas, gostaria de comentá-lo em um post mais recente. Me desculpe não ser o mesmo assunto do mesmo.

Por que você, Bruno, é tão interessado em política? Não vai ser a mesma coisa independente do sujeito que ganhar? Ou nossos irmãos desgovernados só controlam o Estados Unidos?

Me responda por favor esta minha dúvida. Muito obrigado!

Anônimo disse...

Igreja Universal do Reino do Dinheiro.. Ops, errei, Igreja Universal do Dinheiro de Deus. Não, acho que é Empresa Universal do Dinheiro de Deus.
Banco Universal do Reino do Dinheiro.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

sexta-feira, 2 de julho de 2010
MASTURBAÇÃO - MOISÉS MACEDO FILHO DE EDIR MACEDO - Parte 1:

http://edilsonsilvacomunicacoes.blogspot.com.br/2010/07/masturbacao-moises-macedo-filho-de-edir.html

O filho caçula do bispo Edir Macedo, da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), anda publicando vídeos polêmicos no You Tube. Moysés Macedo, mais conhecido como Mikefoxx, já divulgou vários clipes de músicas onde faz gestos obscenos que vão contra o que a igreja de seu pai prega.

Além de jogar a Bíblia para o alto, o “Macedinho” mostra o dedo médio para quem está assistindo. O palavrão “FODAM-SE” também está presente no vídeo. Inclusive, em determinada parte da produção, ele simula como se estivesse se masturbando – o que é terminantemente proibido segundo as diretrizes da IURD.

Recentemente, Moysés Macedo, que é cantor gospel, conseguiu emplacar músicas nas novelas “Chamas da Vida” e “Os Mutantes”. O rapaz gosta do estilo rock e pop.

Em outros vídeos descobertos esta semana, o filho adotivo do líder da Igreja Universal aparece fazendo poses sensuais e com símbolos satanistas.

Para ver o vídeo, clique aqui.

Fonte: Primeira Edição

EM SIGILO, FILHO DE EDIR MACEDO CANTA ROCK EM NOVELA DA RECORD

EM novelas da Record “Os Mutantes” e “Chamas da Vida” trazem em suas trilhas sonoras músicas de Mikefoxx, misterioso cantor de pop. Mikefoxx é a identidade secreta de Moisés Macedo, filho caçula do bispo Edir Macedo, dono da Record e líder da Igreja Universal.

(Fonte: TodoCanal Blog) – Moisés só é conhecido como cantor gospel, mercado em que se apresenta como Moysés. Está prestes a lançar seu terceiro CD pela gravadora da igreja.

Diretor musical da Record, Marcio Antonucci sustenta que Moisés não é obrigado a cantar gospel, embora demonstre gostar mais de pop – no primeiro CD religioso, gravou uma versão evangélica de hit do Aerosmith. Diz que ele só não assina como Moysés “porque acha Mikefoxx mais comercial”. “Ele tem uma banda de rock nos Estados Unidos e usa o nome de Mikefoxx”, conta. A Folha não conseguiu falar com Moisés.

Em “Os Mutantes”, Moysés, ops, Mikefoxx emplacou “Amor de Sedução”, baba com pegada trance que lembra o tecnopop de FM do começo dos anos 90. A letra romântica embalava o sensual casal formado por Ângelo Paes Leme e Monica Carvalho. Em “Chamas da Vida”, o rapaz solta a voz numa versão dançante de “Primeiros Erros” (sucesso de Kiko Zambianchi nos anos 80).

Segundo Antonucci, as músicas de Mikefoxx só entraram nas novelas após serem aprovadas por ele e por um comitê, que inclui autores e diretores das tramas. “Não tem como entrar se não tiver a ver com o personagem e não convencer essa comissão”, fala.
Em sigilo, filho de Edir Macedo canta rock em novela da Record
Postada em: segunda-feira, 13 de outubro de 2008 11:16h Cultura Sem comentários A A A
As novelas da Record “Os Mutantes” e “Chamas da Vida” trazem em suas trilhas sonoras músicas de Mikefoxx, misterioso cantor de pop. Mikefoxx é a identidade secreta de Moisés Macedo, filho caçula do bispo Edir Macedo, dono da Record e líder da Igreja Universal.

(Fonte: TodoCanal Blog) – Moisés só é conhecido como cantor gospel, mercado em que se apresenta como Moysés. Está prestes a lançar seu terceiro CD pela gravadora da igreja.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

sexta-feira, 2 de julho de 2010
MASTURBAÇÃO - MOISÉS MACEDO FILHO DE EDIR MACEDO - Parte 2:

Diretor musical da Record, Marcio Antonucci sustenta que Moisés não é obrigado a cantar gospel, embora demonstre gostar mais de pop – no primeiro CD religioso, gravou uma versão evangélica de hit do Aerosmith. Diz que ele só não assina como Moysés “porque acha Mikefoxx mais comercial”. “Ele tem uma banda de rock nos Estados Unidos e usa o nome de Mikefoxx”, conta. A Folha não conseguiu falar com Moisés.

Em “Os Mutantes”, Moysés, ops, Mikefoxx emplacou “Amor de Sedução”, baba com pegada trance que lembra o tecnopop de FM do começo dos anos 90. A letra romântica embalava o sensual casal formado por Ângelo Paes Leme e Monica Carvalho. Em “Chamas da Vida”, o rapaz solta a voz numa versão dançante de “Primeiros Erros” (sucesso de Kiko Zambianchi nos anos 80).

Segundo Antonucci, as músicas de Mikefoxx só entraram nas novelas após serem aprovadas por ele e por um comitê, que inclui autores e diretores das tramas. “Não tem como entrar se não tiver a ver com o personagem e não convencer essa comissão”, fala.

LIDER DA ASSEMBLÉIA DE DEUS MADUREIRA, DESISTE DO SENADO E COORDENARÁ CAMPANHA EVANGÉLICA POR CANDIDATA A FAVOR DA UNIÃO GAY

O pastor e deputado federal Manoel Ferreira será o coordenador do movimento evangélico da campanha da candidata à Presidência Dilma Rousseff (PT) que recentemente sustentou piamente ser a favor da união homossexual. Desta forma não será candidato ao Senado como apostavam seus aliados. Em seu lugar, estarão o ex-deputado Carlos Dias, ligado ao Movimento Carismático da Igreja Católica e o cantor Waguinho, ligado a Igreja Assembléia de Deus dos Últimos Dias.

Pastor já negociou votos
Manoel Ferreira, Presidente da Assembleia de Deus (Madureira) no Brasil e deputado federal (PTB-RJ), no ano passado mandou cartas aos pastores importantes para pedir votos ao também pastor Dilmo dos Santos para deputado estadual em São Paulo nas eleições do próximo ano. Obtida pelo jornal O Estado de S. Paulo, a correspondência tem tom ameaçador e deixa claro aos pastores presidentes de campo (responsáveis pela administração de uma média de 50 templos) que seus cargos são de confiança e eles estão obrigados a apoiar o candidato.

“Esta eleição me mostrará quem são meus amigos e homens de confiança através dos mapas eleitorais. (…) Oro a Deus que não tenha nenhuma surpresa negativa, o que evidenciaria em quebra de confiança”, diz o texto. Ferreira determina aos pastores em outro trecho que rompam qualquer acordo com outro político. “Mais vale a presidência de uma igreja e a confiança de um presidente nacional vitalício que qualquer acordo político contra a nossa vontade.”

A seguir, o dirigente conclama os pastores a iniciar imediatamente o que chama de “conscientização” da pré-candidatura. “Não vamos iniciar o trabalho na época da eleição”, defende.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

sexta-feira, 2 de julho de 2010
MASTURBAÇÃO - MOISÉS MACEDO FILHO DE EDIR MACEDO - Parte 3:

DILMA ROUSSEF DEFENDE O CASAMENTO GAY
Com um discurso contraditório aos princípios cristãos, a candidata do PT à presidência da república, Dilma Roussef, defendeu no programa Roda Viva, da TV Cultura, o casamento homossexual. Mesmo com a idéia que fere os princípios cristãos, a petista tem amplo apoio da Universal, Assembléia de Deus e da Igreja Mundial da Graça. A petista argumentou ainda que é contra alterações na atual legislação que regula o aborto.

“Sou a favor da união civil. Acho que a questão do casamento é religiosa. Eu, como indivíduo, jamais me posicionaria sobre o que uma religião deve ou não fazer. Temos que respeitar”, afirmou. Dilma que lidera as pesquisas de intenção de votos, principalmente nos grupos que recebem menos de um salário mínimo, recentemente subiu no púlpito da Assembléia de Deus dizendo que ‘Lula defende os valores cristãos no Brasil’ e logo após foi à Bahia tomar um banho de axé com pais de santo e aproveitou ainda para visitar o Círio de Nazaré.

Marina Silva, que não tem apoio nem mesmo de sua denominação, criou racha em seu partido, o PV, por se manter fiel as seus princípios e não tirar fotos com bandeiras dos defensores dos direitos LGBT e sempre dizer publicamente que não é a favor a união gay.

Fonte: O Galileo e Creio / Gospel+

Postado por Edilson Silva Comunicações às 05:47

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

No Facebook, pequeno Debate:

Arnaldo G. Marques:

Pensei que o foco aqui era fugir da prisão, mas, ao que parece e tentar provar que jesus não existiu... 80% dos post's é isso, quem foi desbloqueado não crê nisso e mais ainda pode perguntar para supra, seria melhor disponibilizar material para melhorara comunicação com a supra, retirar imprints, implantes, técnicas e exercícios...é sempre a mesma coisa ou PT ou Jesus...

G. A.,:

A prisão aqui tem muitas cadeias, correntes, tornozeleiras, algemas, alçapões, armadilhas, vendas, prendedores, solitárias... É bom o pessoal lembrar de quando se soltar de uma dessas não cair em outra ainda pior.

Arnaldo G. Marques:

Quem fez "O Salto" ou quem tem um mínima noção de pelo menos 3% de todo assunto ja esta por dentro de certos detalhes e na duvida, a supra esta ai... vai fazer um ano que eu estou nesse grupo e ate agora eu espero algo que realmente tenha valido a pena ler ou dedicar mais de 10 minutos do meu dia com algo novo, enfim, eu penso assim...

Bruno Guerreiro de Moraes:

Você chegou a ler todos os livros que te indiquei no seminário? Pelo menos o livro da Dorita Moraes Barros Leu? Eu indico dezenas de livros, e centenas de documentários para ler e ver, já leu e assistiu todos? Foi lá fazer todos os cursos, e tratamentos que indiquei?

O Foco aqui e autoconhecimento, você que não é iniciador, e não lida com centenas e centenas de pessoas todo mês não sabe quais são as questões mais levantadas por interessados e iniciados, e por mais que isso pareça inacreditável a questão religiosa (leia-se Jesus) é ainda o tema mais levantado, a sociedade mesmo na atualidade ainda está afogada por conceitos religiosos, muitas pessoas ainda vem me perguntar sobre Jesus, e mesmo iniciados no “Salto”, são alienados, e se afastam, ou preferem abandonar tudo referente ao “Salto” por que eu "falo mal de Jesus". Bater no cristianismo enquanto ele existir é uma tecla que eu sempre tenho que ficar apertando, e apertando...

Bruno Guerreiro de Moraes:

Qual sua crença Arnaldo ? Você é Cristão? é por isso que se incomoda com esses meus posts?
Quanto ao PT, você tá confundindo, é no meu perfil pessoal que faço militância pelo partido dos trabalhadores, aqui na comunidade não falo nada sobre o assunto, e nem nas paginas sobre assuntos relacionados ao Salto. Você assim como outros, estão confundindo o meu perfil pessoal com "Pagina sobre o Salto". E esse não é o caso...

Depois: Você entendeu que muitas pessoas por causa de crenças cristãs, Jesus e toda essa babozeira, deixam de vir ser iniciados no Salto, e também não se interessam por nada fora do cristianismo por que acham que "já estão Salvos" ? Eles/elas realmente acreditam que Jesus vai voltar, e os carregar no colo até o paraíso... espiritas e outros "crentes" (leia-se dementes) realmente definem a sua vida baseado no mito infantil de Jesus...

Silvio Mackerly: Não adianta nada falar disso porque as pessoas não tem no que se basear para entender o sentido da vida. Só se conhecerem o Talmud de Jmmanuel, mas aí é pedir muito.

Bruno Guerreiro de Moraes: Adianta sim Silvio Mackerly, as certezas dos crentes vira duvidas, e a pulga atrás na orelha vai ficando cada vez maior até virar elefante. É importante que esse tipo de conteúdo seja sempre divulgado, cada vez mais, e melhor, se ninguém explicar aos tolos, quando eles vão saber?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget

O que Está Acontecendo?

- “Lamento, eu lamento muito... mas a maior revelação que o ‘Salto’ trás não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermino de uma Super Potencia do Universo Local”. [Bruno Guerreiro de Moraes]