quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Marcas de Veículos ETs na Cidade de Sousa, na Paraíba, com Milhões de Anos - Mistérios Fantásticos!


Relacionados: Ilha de Malta, [Clique Aqui- Linhas de Nazca, [Clique Aqui- Extinção dos Dinossauros, [Clique Aqui] - Faixa de Buracos - Rastro de Veículo ET no solo de Nazca no Peru - Band of Holes: [Clique Aqui]
Marcas de veículos que passaram por esse local a milhões de anos atrás? Tudo indica que sim! Veículos motorizados convivendo junto com os Dinossauros

Na Cidade de Sousa (Paraíba), perto da Lagoa do Forno (que fica a apenas 17 quilômetros do sítio arqueológico Vale dos Dinossaurosmarcas no chão com mais de 120 milhões de anos atestam um fato incontestável, o local foi visitado por extraterrestres, que usando de veículos com rodas, parecido com um Rover (daqueles que são enviados a Marte) atuaram no local junto há esses animais.

As marcas se estendem por muitos quilômetros, e por toda aquela região, e estão junto com pegadas de Dinossauros. Segundo Luiz Carlos da Silva Gomes (entusiasta da paleontologia, pesquisador com mais de 50 anos de experiência, explorador e descobridor de fósseis) existe marcas como essas por toda a região da chamada “Bacia Sedimentar do Rio do Peixe”, e por mais de 50 anos ele procurou, identificou e fotografou essas anomalias.

Informando a imprensa, as autoridades e a classe cientifica para o fato, mas tem sido ignorado na maioria das vezes. Porém, quando ele informa sobre fósseis de dinossauros, aí é levado a sério, e todos se mobilizam para catalogar e estudar tais fósseis. Então não é questão de ciência, mas de ideologia.

O mesmo que informa sobre fósseis de pegadas e ossos de dinossauros, é quem também informa sobre fósseis de rastros mecânicos feitos no tempo dos dinossauros. Mas no primeiro caso é levado a sério, e no segundo caso é ignorado e taxado de “velho maluco”.

Algumas poucas emissoras de TVs regionais fizeram reportagem sobre o caso, são micro-reportagens de repercussão bem limitada.

E mesmo sites de ufologia divulga apenas as reportagens e não acrescentam nada. É claro o descaso de todos por essas evidências. Que são tão cientificas quanto as pegadas de dinossauros que fez a fama da cidade de Sousa, tornando a cidade um polo turístico, mas os rastros de veículos mecânicos de milhões de anos são sumariamente *ignorados. E por isso mesmo estão se deteriorando.

*“...os cientistas frequentemente, suprimem idéias com as quais eles discordam. Uma conspiração de silêncio é a arma mais eficaz da comunidade científica. A melhor resposta para um ataque é... nenhuma resposta! Somente se os ataques começarem a atrair convertidos podem os cientistas ser agitados a se defenderem”. (David Lee Hull escritor, historiador, Filosofo da Ciência, ex-presidente da Associação Filosófica da Ciência e da Sociedade para sistemas Biológicos em The Metaphysics of Evolution - Stony Brook NY: State University of New York Press, p. 276).

Agora voltando ao fato das evidências, pelo jeito uma avançada civilização extraterrestre atuou junto com os dinossauros, talvez esses ETs foram os responsáveis pelo aparecimento dos Dinossauros, (assim como de toda a vida no planeta), também deve ter sido esses extraterrestres que fizeram uma extinção seletiva dos Dinossauros há 65 milhões de anos atrás.

Fantástico demais para ser verdade? Mas é o que as evidências dizem, a ciência diz! As marcas estão lá, por toda a região, para qualquer um ver, são provas físicas, e não apenas suposições imaginativas delirantes como acontece com as supostas 'provas da Teoria da Evolução', que não passa de fantasias.

Essas marcas de veículos mecânicos ficam muito próximas do sítio arqueológico oficialmente reconhecido chamado 'Vale dos Dinossauros', onde turistas podem ver pessoalmente a segunda maior trilha de pegadas de dinossauros fossilizadas do mundo, a maior trilha contínua de pegadas fossilizadas de dinossauros fica em Ouray, Colorado, nos Estados Unidos chamada 'West Gold Hill Dinosaur Track', com 134 pegadas.

As marcas de veículos não ficam apenas perto, mas dentro e a volta de todo esse sitio arqueológico, as mesmas rochas que eternizaram as pegadas de dezenas de dinossauros, foi responsável também por eternizar as marcas de veículos mecanizados que estavam em meio a esses animais.

E claro, se não existiam humanos na época, (e de fato não existia) então ou são viajantes do tempo que foram para o passado visitar os antigos donos da Terra, ou então, o que acho bem mais provável, as marcas são de veículos extraterrestres.

E acredito ainda que foram exatamente esses extraterrestres que estavam atuando junto aos dinossauros que implantaram esses seres vivos aqui na Terra, e os monitorava, e cuidava deles, assim como fazem com suas criações atuais, os seres humanos. Que também é produto de engenharia genética de civilizações do universo local.


Além dessas marcas, temos outras provas, tais como as mostradas na série Alienígenas do Passado, do History Channel: [Clique Aqui]

Na Ilha de Malta principalmente há o mesmo tipo de ocorrências de marcas claras de pneus, mas no caso de Malta os arqueólogos comprometidos com a ideologia do Materialismo/Ateísmo ignora como podem tais marcas, que são muito mais numerosas que em Sousa. E quando precisam muito falar do assunto, dão a desculpa que as marcas foram feitas a alguns poucos milhares de anos. Mas não dão qualquer melhor explicação, apenas jogam ao vento um rápido comentário que não é mais profundo que o fundo de uma xícara.

Artigo 1 - [Clique Aqui] Próximo à comunidade de Lagoa do Forno, zona rural de Sousa, encontramos a ocorrência de rochas onde pode se verificar estranhas marcas petrificadas, datadas de aproximadamente 120 milhões de anos, com simetria que impressiona mesmo sendo de uma época muito remota onde sequer, segundo a ciência, havia pessoas na terra. 

Na época quem dominava soberanos eram os dinossauros que também deixaram suas marcas através de pegadas fossilizadas. E por apresentar tantas ocorrências, a cidade de Sousa é considerada como a terra dos dinossauros, com inúmeros registros em toda região, muita variedade de pegadas e tendo a segunda maior trilha de pegadas fossilizadas do mundo. 

Mais a questão é: Qual a origem dessas marcas? Coincidência da natureza? Ou possíveis registros de veículos de uma civilização extraterrestre? Caso não haja interesse rápido de um estudo mais aprofundado sobre o fenômeno, corremos o risco de perder esses registros, pois o descaso das autoridades, a má preservação e o vandalismo já estão apagando o que seria a prova de uma visita de outro planeta. 

Assista reportagem completa da TV Mais Sertão, com o Repórter Jackson Queiroga que entrevista o estudioso em paleontologia Luiz Carlos.

Artigo 2 - [Clique Aqui], Pesquisadores acham novas marcas pré-históricas no Sertão da Paraíba. Vestígios foram encontrados na cidade de Sousa. 

Rastros podem ter mais de 100 milhões de anos. Novos indícios de marcas pré-históricas foram encontradas por pesquisadores na cidade Sousa, Sertão da Paraíba. Segundo as pesquisas, aparentemente são vestígios de carroças e podem ter mais de 100 milhões de anos. Eles foram encontrados em quatro pontos da Zona Rural da cidade. 

As marcas foram encontradas no ano de 1996, quando estavam sendo procurados novos rastros. Sousa já é conhecida por possuir o Vale dos Dinossauros, lugar que tem várias pegadas de animas pré-históricos. Segundo o pesquisador Luiz Carlos Gomes, as marcas estão em rochas do cretáceo inferior de aproximadamente 120 milhões de anos.

E ele garante que é um dos fósseis mais raros que podem ser encontrados no Brasil porque esses rastros foram encobertos por areia e um barro consistente. Os pesquisadores afirmam que todas essas marcas podem estar comprometidas por falta de preservação e por não terem o reconhecimento merecido por cientistas.

Notem que além das marcas de veículos, tem uma pegada humana, como se fosse uma pessoa usando sapato



Fontes:

- Pesquisadores acham novas marcas pré-históricas no Sertão da Paraíba. Vestígios foram encontrados na cidade de Sousa. Rastros podem ter mais de 100 milhões de anos: https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2015/02/pesquisadores-acham-novas-marcas-pre-historicas-no-sertao-da-paraiba.html
- Luiz Carlos da Silva Gomes é um experiente desbravador dos sítios arqueológicos e paleontológicos da região do Rio do Peixe e há mais de 50 anos participa de expedições de projetos científicos na Paraíba: https://brunasteinbach.blogspot.com/2024/09/luiz-carlos-da-silva-gomes-e-um.html 
- Luiz Carlos da Silva Gomes (entusiasta da paleontologia, pesquisador com mais de 50 anos de experiência, explorador e descobridor de fósseis): https://www.facebook.com/luiz.carlos.94651/photos 
Pesquisadores comprovam descoberta de fóssil de dinossauro em Sousa - Por Portal WSCOM - 06/03/2014:
- Rastros fossilizados (possivelmente mecânicos) de 120 milhões de anos, intrigam pesquisadores na Paraíba - Brasil: https://www.ovnihoje.com/2015/02/24/rastros-fossilizados-possivelmente-mecanicos-de-120-milhoes-de-anos-intrigam-pesquisadores-na-paraiba-brasil/
- Inexplicáveis marcas fossilizadas encontradas na Paraíba. Possíveis registros remotos de veículos extraterrestres em Sousa, 28 de fevereiro de 2012 18:08
Assista reportagem completa da TV Mais Sertão, com o repórter Jackson Queiroga que entrevista o estudioso em paleontologia Luiz Carlos da Silva Gomes.
Estranhas e Inexplicáveis marcas fossilizadas são encontradas na cidade de Sousa, Paraíba: https://fatosufologicos.wordpress.com/2012/02/29/estranhas-e-inexplicaveis-marcas-fossilizadas-sao-encontradas-na-cidade-de-sousa-paraiba/ E por apresentar tantas ocorrências, a cidade de Sousa é considerada como a terra dos dinossauros, com inúmeros registros em toda região, muita variedade de pegadas e tendo a segunda maior trilha de pegadas fossilizadas do mundo.


Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: bacia do Rio do Peixe, vale dos dinossauros, sousa, Sitio Lagoa do Forno, Lagoa do Forno, Paraíba, marcas de veículos ET, Marcas de Veículos ETs,Cidade de Sousa, Paraíba, milhões de Anos,Mistério,faixa de buracos,ovnis,disco voador,extraterrestres,cidade de sousa, dinossauros, ETs, Extraterrestres, físicas, fosseis de et, marcas de veículos, mistério, ovni, paraíba, provas, ufos, ovnis, ilha de malta, alienígenas do passado, Em busca de Alienígenas, Giorgio A. Tsoukalos, Erich von Däniken,

Um comentário:

Murdoc disse...

Bruno esse documentario é muito bom, nao sei se vc conhece ele é um pouco antigo ou muito antigo mas vale a pena eu assisti ele na escola numa aula de historia, o neme é ERAM OS DEUSES ASTRONAUTAS o link ai
http://www.youtube.com/watch?v=U1ws6nJiOsE

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics