segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Super Humano - Kanzawa Sensei - Mestre dos Animais - Paranormal Autêntico - Chi - Chikung

O Japonês Kanzawa Sensei, praticante da arte de domínio e manipulação do CHI é um paranormal autêntico

Kanzawa Sensei demonstra de maneira inequívoca que é capaz de fazer os animais dormirem com seu poder telepático. Ele tem sucesso em fazer os animais mais agitados e ativos dormirem sob a influência dele.
Os donos e especialistas em tais animais são testemunhas, e ele realmente faz. Mais uma, de milhares de provas, de que o poder Paranormal existe, e os seres humanos são como micro-deuses, não apenas macacos pelados que chegaram onde chegaram por 'acidente', como os evolucionistas querem nos fazer acreditar. Mais sobre Paranormais autênticos? Clique Aqui


Nós normalmente temos como concreto a ideia de que os seres humanos têm apenas 5 sentidos e sempre que algo que não pode ser explicado imediatamente pela ciência moderna acontece, nós temos o hábito de dizer que se trata apenas de alguma anomalia.

Por milhares de anos praticantes das artes marciais e meditativas do oriente têm se afinado à sutil presença do Ki ou Chi, a energia que circunda todo o Cosmos. 

Para os mestres que cultivam tal conhecimento e usam essa energia desconhecido pela maioria das pessoas, é possível realizar inúmeras proezas como a concentração, longevidade e força, enquanto o povo do Oeste reluta em afirmar que algo que seja intocável não possa existir.

Qigong é a pratica do cultivo da Energia, e o Mestre japonês Kanzawa Sensei, é conhecido por sua habilidade de controlar os animais com a força de sua mente e ki.

Ficando próximo aos animais e concentrando sua mente para manipular o ki com suas mãos, Mestre Kanzawa demonstrou que pode calmamente controlar e colocar vários animais em estado de sono profundo, animais como búfalos, elefantes e avestruzes.

Estrelado no programa “Super-Humanos, de Stan Lee”, Mestre Kanzawa visita um rancho na Califórnia, onde ele deixa Cecilia Secka, dona do local, confusa ao induzir uma manada de alpacas ao sono.

Além de sua impressionante demonstração, afirmaram que após as gravações do programa, Mestre Kanzawa realizou curas extraordinárias em animais que se encontravam machucados, como nos conta o site The Mind Unleashed.

“O que ele fez após as filmagens foi fantástico. Uma alpaca fêmea que estava se comportando de maneira estranha naquela manhã estava quase que paralisada, e também não conseguia comer, como se sua mandíbula estivesse paralisada também. 

Eu dei um remédio à ela, mas não adiantou. Quando falei com o Mestre Kanzawa sobre ela, no fim do dia ele foi vê-la. Ela ainda não estava conseguindo comer, e parado a alguns metros de distância e usando apenas sua mente e o ki, paulatinamente começamos a ver uma melhora. Em 20 minutos ela estava totalmente curada. Desde então ela não apresentou os mesmos sintomas”.

Mestre Kanzawa também se aproxima de uma manada de búfalos, em uma aproximação mortal para humanos. Dr. Lynn Mcewan, um veterinário que estava no local, afirmou que no campo da medicina não há explicação para tal feito.

Kanzawa Sensei telepata e curador
Bisões, animais extremamente raivosos, não resistem e caem no sono perante Mestre Kanzawa
 
Alpacas, animais muito ariscos dormem também, o que é altamente incomum  

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: faz os animais dormirem, japonês, Kanzawa Sensei, Mestre dos Animais, Paranormal Autêntico, Super Humano, força da mente, poder da mente, controle da mente, paranormal, 

2 comentários:

  1. Nunca nenhum animal só é animal.Nenhum mineral só é mineral.E nenhum vegetal só é vegetal.


    Todos tem um padrão de consciencia.Todos tem poderes sobre naturais.Só que alguns estão em formas limitadas de consciencia incapazes de expressar muito poder.

    ResponderExcluir

Escreva a Sua Opinião, dê seu Recado, ou Divulgue a sua Informação, mas Não use Palavrões, ou terei de Deletar o seu Comentário. (O Google penaliza sites com muitos palavrões).