quarta-feira, 20 de julho de 2016

O Lado Negro da Igreja Católica - A História da Igreja, Cristianismo, Bíblia - A Escuridão da Religião Cristã - Segredos do Vaticano

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]

[Índice: Artigos Contra a Religião] - [Índice: Jesus Uma Fraude!] - [Índice: Segredos da Bíblia] - [A 'Santa' Inquisição]


Igreja Católica, Crimes, Corrupção, Assassinatos, Estupros, Assaltos em Massa, Guerras, Torturas, Etc... tudo em nome de Jesus Cristo

Jesus é uma Fraude: [Imperador Constantino] - [Jesus Gnóstico] - [Simão o Mago o Deus Sagrado] - [Simão Bar Kokhba o Messias] - [Apolônio de Tiana] - [Ísis a Verdadeira Santa Mãe de Deus] - [João Batista o Verdadeiro Cristo] - [Mitra o Verdadeiro Salvador] - [O Verdadeiro Filho de Deus]

Série Jesus Nunca Existiu - Capítulos: [Jesus Histórico?] - [Crestus o Messias dos Essênios] - [Flávio Josefo, Tácito e Plínio] - [Inteiramente Inventado] - [Incoerências da Bíblia] - [Plágio das Mitologias] - [Um Plágio Oriental] - [Cópia e Cola] - [Nunca esteve aqui] - [Jesus é o DIABO!] - [Os Rivais de Jesus] - [Top 23 Razões] - [Jesus na Índia] - [Jesus e os Essênios] - [Jesus é Mentiroso!] - [O Pai de Jesus, Constantino]

Maria 'Mãe' de Jesus? [Clique Aqui] - Salomão e Davi nunca Existiram, [Clique Aqui]

- “Nós não queremos ser indelicados, mas temos que ser factuais. Não queremos magoar os sentimentos de ninguém, mas queremos ser academicamente corretos naquilo que compreendemos e sabemos ser verdadeiro. O cristianismo não é baseado em verdades. Consideramos que o cristianismo foi somente uma história romana, desenvolvida politicamente”- (Jordan Maxwell, pesquisador escritor, denunciador das conspirações mundiais).


Obs. O autor do vídeo defende muito o tal de “Jesus” esse ai mesmo que todo mundo fala que é o “Salvador”, mas é de se pensar onde estava (e está) esse alegado “salvador” que supostamente é muito “poderoso” (o único filho de Deus), mas não aparece para salvar ninguém de todas essas atrocidades, que aliás é cometido em nome dele... que “grande” salvador esse em!

Se fosse eu o autor dos vídeos não pouparia os cristãos num geral não. Cadê Jesus que não apareceu para salvar essas milhares de milhões e até bilhões que sofreram e sofrem pelas mãos daqueles que se dizem seus servos? Por que o tal do Jesus não faz nada? Será por que na verdade ele nunca existiu? Será por que ele é apenas um personagem de ficção? É... é bem por ai mesmo!

A História Escura da Igreja Católica, apenas a Triste e Cruel Realidade:

Série de vídeos que foi unificado, o dono desses vídeos é o Canal Tio Lu, Link Aqui 

Toda a mentira da igreja católica já começa pela própria figura de Jesus que sequer existiu... Jesus nunca existiu, ele não passa de uma fraude, bíblia apenas um livro de ficção. Jesus Uma Fraude! - Série Sobre o Fato Irrefutável de que Jesus é Apenas Ficção [Clique Aqui]

Tudo Sobre: A Santa Inquisição - PARTE 1:

Tudo Sobre: A Santa Inquisição - PARTE 2:

A INQUISIÇÃO BRASILEIRA - TORTURA E MORTE NO BRASIL:


Corrupção na Igreja - Escândalos dos Papas - Igreja Católica - Cristianismo:


Igreja Católica e a Máfia - Full HD - Banco do Vaticano:

Igreja Católica e Cristianismo, apenas mentiras, fraudes, distorções, enganações, corrupção

















Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: O lado obscuro, da igreja católica, A História da Igreja Católica, como tudo Começou, A Escuridão, Religião Cristã, Segredos do Vaticano, mistérios do vaticano, papa, jesus, bíblia, roma, romanos, evangelho, palavra de deus, A História da Igreja Católica, como tudo Começou, A Escuridão da Religião Cristã, Segredos do Vaticano,O Lado Negro da Igreja Católica - A História da Igreja, Cristianismo, Bíblia - A Escuridão da Religião Cristã - Segredos do Vaticano

9 comentários:

  1. Ainda não assisti aos vídeos. Isso é de utilidade pública, hein ! Mas vi as imagens. Imagens bem fortes. E elas nem representam tudo o que essa instituição famigerada já aprontou pelo mundo e pelos séculos a fora. Tudo em nome de Jesus. Imagens fortes e feias, que contrastam com o luxo e a imponência do Vaticano. É impressionante como em qualquer buraco no Brasil se encontra uma igreja católica em destaque na paisagem local e também é impressiomante como a galera ainda hoje mantém o pé firme na influência da religião que essa igreja prega por aqui. Só pra citar um exemplo, o maior sonho de uma mulher é casar numa igreja católica toda enfeitada e usando aqueles vestidões inúteis. Aliás, casamento sempre caríssimo e que só quem tem "bala na agulha" é que pode pagar. O vaticano agradece.

    ResponderExcluir
  2. Parece que os vídeos foram feitos por evangélicos. É meio contraditório as pessoas seguirem o livro e o personagem escrito pela Igreja Católica e ser contra ela. Jesus e Vaticano são ligados, portanto não tem sentido defender o Mito. Nos evangelhos deixa claro que foi escrito pró-Roma: "Dê a César o que é de César, e A deus o que é de Deus", ou seja DINHEIRO.
    Mais de 2000 anos de negócios bem sucedidos.
    Mas de qualquer forma é muito esclarecedor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse por evangélicos, porque dizer que Jesus nunca existiu, ou que a bíblia e fraude, por favor acorda pra vida

      Excluir
  3. Uma das imagens que ilustram essa denuncia contra a religião criminosa do catolicismo mostra a morte por empalamento. Era uma forma de morte lenta, humilhante e cruel. O maior empalador da história foi um príncipe católico, o terrível Vlad Tepes. Empalava os seus inimigos sem nenhuma compaixão. E foram centenas.
    O rastro de assassinatos, roubos, sadismos e destruição cultural promovido pela igreja católica ao longo dos séculos nunca foi igualado até hoje.
    É...por trás daquela aparência toda de respeitabilidade e do ar de sagrado que a gente vê nas igrejas católicas (e nas evangélicas), a verdade é que tudo não passa de uma farsa. Uma mentira cuidadosamente elaborada e mantida pra fazer lavagem cerebral nas populações. E durante muitos séculos, várias e várias gerações viveram sob os temores, as loucuras e os fanatismos disseminados por esses vampiros de batina. Felizmente, hoje em dia podemos conhecer a verdade sobre essas monstruosidades. Parabéns pela matéria.

    ResponderExcluir
  4. Bruno,

    Sabemos que a Igreja Católica de boba não tem nada. Apesar de suas atrocidades e o cristianismo não ser nada espiritual e sim voltado ao material, acredito que os grandes sacerdotes sabem muito sobre o Ocultismo. Não sei se é o que trata o video, pois vou assistir agora, após esse comentário, mas resolvi tirar uma dúvida com vc antes que ideia fuja minha cabeça.

    Então, partindo dessa ideia sobre o Ocultismo, acredito que o nome Jesus Cristo tenha algum peso voltado ao mal, partindo dos principio de numerologia, cabala etc. Não entendo muito esse assunto, mas o que leva a pensar isso é que quanto mais se pronuncia e se cultua esse "ser", mais coisa errada tem.

    Veja que os Cristãos mais fanáticos, católicos ou evangélicos, são os mais desgraçados em um ou vários aspectos da vida (saúde, financeiro, mental) e por mais que esses orem e botem a tal fé (ou seja confiança) não muda nada. Sei que vai me dizer que não muda porque Jesus não existe, mas eu digo assim, por mais que essas pessoas digam algo positivo, parece que ocorre justamente o contrário, ou seja cada vez mais sofrimento.
    Seria esse nome Jesus Cristo, além de outros como Javé, Jeová e tantos outros, maldições? Como disse no inicio, a cabala e a numerologia explica isso?

    Segundo o autor desse site aqui (http://www.futureofmankind.co.uk/Billy_Meier/gaiaguys/antilogos.htm), ele considera Jesus como demônio.
    Partindo do principio que Jesus nunca existiu, então por isso cheguei a essa conclusão que o Nome de Jesus (e não ele propriamente ja que nao existe), como repetem exaustivamente os crentes, só pode ser algo pesado, com algum significado oculto para o mal. porque só assim pra explicar tanta desgraça.

    Qual sua opinião?

    ResponderExcluir
  5. Jesus não Salva Padre da igreja na França padre tem a garganta cortada e Jesus não apareceu para Salva-lo! Crime aconteceu dentro da Igreja, Padre, Freiras e Fiéis rezaram, rezaram e Jesus não apareceu! Tiveram que chamar a Policia!!! Jesus, o Salvador que não Salva Ninguém!!!! http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/07/homens-armados-com-facas-fazem-refens-em-igreja-da-normandia.html

    ResponderExcluir
  6. CASA DO CAMINHO.Foi lá que nasceu a primeira igreja cristã,uma choupana,que assistia mendigos,sob comando de Pedro e Thiago.O primeiro mártir,Estêvão,pregava lá.Foi lá,ainda,que o Doutor Saulo espionou e dedurou o cunhado Estêvão,levanólico ser expulso d do-o à lapidação,sem saber que era irmão de sua noiva,Abigail.///Romana.A Igreja Católica foi fundada no século IV,pelo imperador Constantino,mesclando Cristianismo e paganismo:altares,oferendas,imagens,incensos,procissões,enfim,o culto externo.É a mulher deitada sobre Sete Montes ou colinas,onde predomina a cor escarlate,púrpura.Segunda Besta.Está tendo o poder por um tempo,até o demônio simbólico ser expulso da Terra,isto é,o joio,os espíritos renitentes no mal,cujo nome os netos usam para intimidar os fracos e ganhar dinheiro,citando Jesus.Prostituta do Apocalipse é a noiva que vende o noivo,isto é,igreja que não quer nenhum compromisso com Jesus,a não ser o nome dele para ganhar dinheiro,extorquindo as viúvas e os fracos em geral,o "bom-samaritanismo às avessas".Esses batizados assumiram o poder e se consideram donos do Céu,mas isso por um tempo,apenas.E não nos esqueçamos:"Fé sem obras é morta;a cada um segundo suas obras".Deus conosco!

    ResponderExcluir
  7. JESUS CRISTO É O PRÓPRIO SATANÁS 666! JESUS CRISTO É ANTILOGOS 666!

    Jesus Cristo Yeshua é verdadeiramente o próprio filho do mal, o filho da ruína, Jesus Cristo é o oponente mortal contra o conhecimento, a sabedoria e a verdade, e o oponente contra o amor, a paz, o respeito e a harmonia. Jesus Cristo é o próprio 666 o Anti-logos em múltiplas formas. Jesus Cristo é a força do mal, o 666, que é contra a verdade da Criação, contra a verdade do Espírito e contra a obediência das leis e recomendações da Criação.

    Um dia a denominada história “sagrada” será chamada pelo nome que merece: história maldita; as palavras “Deus”, “salvador”, “redentor”, "evangélico", "crente", "pastor", "padre" "bispo", "Papa", "cristo", "jesus", “santo” serão usadas como insultos, como alcunhas para criminosos.

    Amaldiçoado seja o deus Jeová (יהוה, Jhvh-Jhfh-Jschfesch),
    O qual chama a si mesmo de Único.
    E amaldiçoados sejam todos aqueles,
    Que se ajoelham diante de Jeová יהוה!
    Eles e o seu deus Jeová são amaldiçoados,
    Amaldiçoados até o Fim dos Tempos!

    Vede! A escuridão encobre a Terra,
    E a praga do hálito de Jeová יהוה Zabaoth está no ar!

    Ele, Jeová, é o deus dos escravos,
    E onde quer que ele ponha os seus pés,
    Ali todos se tornam oprimidos.

    Ele, Jeová, é o inimigo dos vivos,
    E onde Jeová יהוה Zabaoth estiver,
    Ali a carne é forçada a se tornar putrefata.

    Jeová é o príncipe da feiura,

    E onde o seu olhar alcança,

    Ali então a beleza se esconde de seu olhar.

    Atentai!Atentai!
    Porque Jeová יהוה Zabaoth, o Rei da Falsidade, toca o seu rebanho movendo-se pela Terra;

    E eles não toleram ninguém que não se mova junto com eles!

    ResponderExcluir
  8. A Bíblia inteira é um livro maldito de magia negra e é uma ferramenta subliminar extremamente poderosa cheia de números ocultos, de mensagens, de alegorias, e cheia de material roubado que foram corrompidos de religiões antigas. Além disso, este livro foi infuso com energia psíquica e poder para instilar medo e torná-la acreditável. Quando os olhos da pessoa são abertos e a pessoa passa a ter o conhecimento necessário, então o feitiço da bíblia sobre a pessoa já não terá mais efeito.

    Quando uma pessoa sofre de um delírio, isso se chama insanidade. Quando muitas pessoas sofrem de um delírio, isso se chama religião, misticismo, esoterismo, sectarismo e espiritismo.

    ResponderExcluir

Escreva a Sua Opinião, dê seu Recado, ou Divulgue a sua Informação, mas Não use Palavrões, ou terei de Deletar o seu Comentário. (O Google penaliza sites com muitos palavrões).