sexta-feira, 24 de junho de 2022

Audiência Pública sobre UFOLOGIA Brasil - Sessão especial para comemorar 75 anos do Dia Mundial da Ufologia - 24/06/2022

Você Sabe o que é a “Iniciação o 'Salto'? - Iniciação de Poder!

Quem Somos? Clique Aqui!

Dia Mundial da Ufologia Senado do Brasil - 24/06/2022

 “Os Extraterrestres existem e a Terra é um laboratório de experimentações, nós somos produtos desses experimentos. Não pousam no gramado da Casa Branca porque a Terra é também uma prisão e nós somos como o Gado para eles. É os próprios Extraterrestres que exigem anonimato, por razão óbvia, por que vão informar o Gado de que são um produto?” - (Bruno Guerreiro de Moraes).

Assuntos Relacionados:

(UFO Audiência Pública EUA) - (Ufologia  A Verdade Sempre Negada)

(Plenário do Senado 24/06/2022)

Sessão especial para comemorar 75 anos do Dia Mundial da Ufologia

Senado promove sessão especial para comemorar 75 anos do Dia Mundial da Ufologia. Esse é o nome dado ao ramo de pesquisa sobre objetos voadores não-identificados (OVNIs) e fenômenos relacionados. A sessão especial atende a requerimento (RQS 193/2022) do senador Eduardo Girão (Podemos-CE).

Diversos especialistas no assunto foram chamados, e evidências capais foram mostradas provando que somos visitados por extraterrestres desde tempos imemoriais. Assim como aconteceu nos EUA o Brasil está reconhecendo publicamente a existência dos Ufos e abrindo seus arquivos militares para o mundo todo ver e analisar.

UFOS Óvnis Extraterrestres

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Audiência Pública, UFOLOGIA Brasil, Sessão especial, congresso brasileiro, comemorar, 75 anos, Dia Mundial da Ufologia, UFOS, ufo, Congresso, EUA, ET, realiza audiência pública, óvnis REAIS, investigados, Congresso dos EUA, audiência pública óvnis,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva a Sua Opinião, dê seu Recado, ou Divulgue a sua Informação, mas Não use Palavrões, ou terei de Deletar o seu Comentário. (O Google penaliza sites com muitos palavrões).